História Beacon Comedy - Capítulo 5


Escrita por: e JuhAlvarenga

Postado
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Personagens Castiel, Dean Winchester, Derek Hale, Gerard Argent, Lydia Martin, Rafael, Sam Winchester, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Sterek
Visualizações 97
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltamos BB

Divirtam-se lendo.

Capítulo 5 - Five


O castanho pôs seu terceiro copo de café em cima da mesa. Ele passou a noite toda revisando as imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade para ter certeza que o esconderijo que a loira estava era o mesmo que Chris indicou e, em especial ficou de olho nas câmeras próximas ao galpão onde a loira supostamente estava para não correr riscos da alcatéia ir até o mesmo com ela ainda em "casa", Stiles preferia ter certeza que a mesma não estava para garantir que não houvesse nenhum confronto entre os dois lados. Principalmente se o tal arcanjo do qual os Winchester falaram estivesse ao seu lado.

     Stiles esfregou os olhos para espantar o cansaço, não que não estivesse acostumado, afinal as longas noites de investigação no FBI fizeram com que o estivesse preparado para esse tipo de coisa.

    "Você e Derek, quem diria." Fala Scott surpreendendo o castanho que levou uma mão ao peito devido ao susto.

     "Deus Scott, você deveria parar de chegar por trás das pessoas."

     "Você já está acostumado" Diz o de maxilar torto dando de ombros."Mas não fuja do assunto Stiles, a quanto tempo já estão nessa?"

     "Não faz tanto tempo como imagina, mas depois que voltamos para Nova York decidimos que talvez pudéssemos ficar amigos, sabe, os dois longe da alcatéia meio que ajudou em nos aproximar, então em pouco tempo, aconteceu" Diz o castanho se virando para Scott que estava escorado na mesa na qual tinha o computador que vigiava o esconderijo de Kate, ficando de frente para o de pintinhas.

      "Mas vocês estão sério? Tipo, namoro? O Derek já pediu pro seu pai? E você pro Peter? Eu sei que o Peter não tem nada a ver mais é o único parente mais velho do Derek. Vocês já... Você sabe, transaram? Quem é o passivo? Você?" Soltou Scott, Stiles até ficou impressionado, sabia que um dia ou outro iria influenciar as pessoas ao seu redor com sua fala incrivelmente rápida, mas a atenção do castanho de pintas logo se grudou a tela no computador atrás de Scott.

     "Mas que..." O castanho sussurrou.

"Não fuja do assunto, nós esperamos muito pra que vocês se assumissem, poxa Sti, quase seis anos e nada, agora eu quero saber tudo e... Espera!" O moreno se assusta ao receber um "chega pra lá" do castanho que logo se concentrou na tela a sua frente."O que foi criatura?

    "Kate está saindo." Afirmou o castanho, deixando o moreno alarmado e esperando pelo resto da fala, mas o Stilinski apenas continua olhando a tela a sua frente como se estivesse descobrindo a cura do câncer."

    "O que foi Stiles?" O alpha se surpreendeu ao sentir o a mão do amigo puxar seu braço para lhe mostrar a tela."Gerard?" Observa a figura do idoso entrar no carro de boca aberta espantado.




        *****************************

   

      "Por essa eu realmente não esperava." Diz Malia ao ficar de frente ao prédio que vieram investigar. "Se bem que esse dois nunca morrem, o familiazinha ruim viu." Terminou em um tom baixo.

    "E a única que era boa foi a que morreu..." Concluí Lydia.

   "Sem querer atrapalhar mais acho melhor entrarmos." Diz Dean observando Derek terminar de arrombar as grandes portões de ferro.

    Os mesmos adentram o espaço amplo do galpão. Sam e Stiles se aproximam de uma comprida mesa de ferro que tinha alguns papéis em cima enquanto Dean, Derek, Scott vasculharam o lugar assim como os outros.

    "Hum? Uma página do bestiário?" Fala Stiles chamando a atenção de Castiel.

     "Bestiário? O que é isso?" Pergunta o anjo.

    "É como um diário de seres sobrenaturais dos caçadores" Responde Derek surgindo do nada se aproximando deles."Mas para que eles iriam querer o bestiário? Ou melhor uma página, que eu nem fazia ideia que existia."

"É isso que eu quero descobrir, aqui fala sobre uma cerimônia, mas a maioria das coisas estão em francês, eu acho." Informa o Stilinski.

     "Que merda, mas pra que é essa tal cerimônia?" Pergunta Scott.

    "Bom, não sei inteiramente, mas posso afirmar... Você é o sacrifício principal." Informa o Stilinski. "Esperem" diz tendo uma ideia.

     O castanho saca seu celular do bolso e tira uma foto da página do bestiário original.

      "Vou tentar traduzir tudo, vou pedir ajuda ao Deadon." Diz por fim."Acho melhor irmos Kate não deve ficar muito tempo fora."

      "Vamos".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...