1. Spirit Fanfics >
  2. Beacon Hills Institute >
  3. BAAC e Tio Misterioso.

História Beacon Hills Institute - BAAC e Tio Misterioso.


Escrita por: Na-Sama

Capítulo 43 - BAAC e Tio Misterioso.


 

Tinha que se concentrar.

A mente podia exercer um grande poder sobre o corpo. Afinal, sempre desejou ser um guerreiro jedi e para isso tinha que treinar a sua mente!

Sabia disso, por isso tinha que pensar em outra coisa que não fosse...

COÇAR!

Entretanto, isso era impossível. A blusa de gola alta tricotada por sua querida avó causava um efeito irritante sobre a sua pele, pinicando e gerando uma verdadeira comichão...Um pruído... Mas sabia tão bem que se começasse a coçar seria como abrir as portas para o Armagedom do coça-coça! O que culminaria em machas vermelhas imensas em sua delicada pele e a necessidade de se livrar daquela peça de roupa amaldiçoada. Sabia que sua avó não fizera por mal, a velhinha polonesa era praticamente cega, era bem possível que tenha confundido o fio de lã com o fio do capeta da coceira. Não culparia sua avó e sim o destino! Sim, foi culpa do destino que só deseja ferrar com Stiles Stiliski! Afinal, como de todas as suas tantas roupas, só existia apenas uma blusa de gola alta!? Justamente a blusa com bordados de veadinhos felizes e flocos de neve, seu presente de natal nunca usado: a Blusa Amaldiçoada do Armagedom do Capeta! (BAAC- para encurtar).

Talvez estivesse exagerando...

Mas a verdade é que estava perdendo a razão...

– Sabe? Você poderia trocar de roupa se essa te incomoda tanto. – Scott como sempre, tentando ajudar dando soluções obvias que não podiam ser alcançadas.

– Scott, meu querido irmão, camarada... – A vontade de coçar só aumentava, para compensar e também contê-la, colocou as duas mãos sobre os ombros do lobisomem – Companheiro... Meu amigo...Meu Bro...

Apertou os ombros musculosos do garoto lobo, Scott fez uma careta não de dor e sim de medo.

– Você está me assustando... – Comentou McCall tentando se afastar, mas se viu preso pelas “garras” do adolescente humano.

– Me escute, sim? Eu não posso tirar essa camisa... Não tenho cachecol... Eu só tenho malditos moletons! – Falou isso em uma mescla de lamento e desespero.

– Realmente, você tem muitos moletons. – Concordou o lobisomem.

– E você sabe muito bem que tenho que esconder aquilo do meu pai! Por isso, tenho que sobreviver a BAAC...Por enquanto.

– BAAC?

– Blusa Amaldiçoada do Armagedom do Capeta, eu transformei em sigla.

– Claro que transformou. – Scott sorriu de forma amistosa, com dificuldade conseguiu tirar as mãos do amigo dos seus ombros – Por que não pediu uma roupa minha emprestada? Eu devo ter algum cachecol escondido em algum lugar...

– Derek iria surtar se eu aparecesse com uma roupa sua, Scott...Até parece que você não é lobisomem! Vocês com seus narizes sensíveis, só complicam a minha vida! Uma mudança de aroma e parece que estou fazendo algo horrível... Tal como peidar dentro de um elevador cheio de gente!

– Er... – O rapaz não sabia como se defender em relação a aquele fato – Mas você pretende ir para almoço da família Hale com essa camisa?

– Scott, você já esqueceu o que acabei de dizer? Eu não tenho outra camisa de gola alta! E não só tenho que ocultar aquilo do meu pai, mas também de todos os Hales, eu vi como vocês reagiram quando Derek me mordeu na primeira vez...

– Ah! Sim, o primeiro evento no banheiro! – Recordou Scott.

– Sim...O primeiro evento no banheiro. – Stiles soltou um suspiro, esperava que os eventos futuros que tivesse com seu namorado não fossem associados a locais com sanitários – Mas no segundo evento vocês nem parecem ter ligado muito para isso. Quando digo vocês, me refiro a você e ao Isaac.

– Mas nós ligamos, digo...O Hale bateu na sua bunda e... – Scott corou um pouco ao recordar dos sons que ouvira na sala do estúdio de tatuagem do dragão oriental, tentou dissipar aquela lembrança de sua mente balançando a cabeça fortemente para os lados – Concordo em parte, em relação a mordida, nós não ligamos muito. Acho que é por que já meio que aceitamos a sua relação com o Derek. Eu confesso que não entendo muito bem o que sinto sobre isso. Digo, na primeira vez meio que parecia como... Uma ligação tivesse sido formada entre vocês. Tipo...Sei lá...Um comprometimento... Saco! Acho que precisamos mesmo daquelas aulas especiais que o Derek disse que teríamos. Não sei me expressar sobre o que sinto...Ou melhor, o que meu lobo sente.

– Espera...Comprometimento? Tipo noivado? Casamento? – Nesse momento Stiles já tinha esquecido quase que totalmente a sua coceira – Não me dizer que Derek me pediu em casamento sem eu saber!? Na época ele nem ao menos queria ser meu namorado! Oh minha santa Afrodite... Isso está indo muito rápido para o meu gosto...Nós nem tivemos mais que cinco encontros de verdade...Nem sei se tivemos três encontros! (o que aconteceu nos banheiros não conta!). Nem ganhei meu presente do dia dos namorados e... Nem transamos!

– C-calma aí, Stiles! Eu disse que não sabia muito bem o que sinto! Não falei nada sobre casamento! E ainda mais, não acho que o Derek iria esconder essa coisa de você... Só acho que a mordida deve ser importante, pois primeiro você não virou lobisomem por causa dela e eu sinto que algo mudou quando você foi mordido...Só não direito dizer o que é!

– Hum... – O humano ficou pensativo e Scott praguejou internamente, talvez tivesse falado demais...Sabia que Stiles não iria deixar quieto e que Derek iria, cedo ou tarde, ser encurralado em um interrogatório.

– D-de qualquer forma... – Disse McCall oferecendo um copo de suco para o amigo – Você poderia ter vestido essa camisa depois, afinal, o seu pai não reparou em nada estranho na sexta e tão pouco no sábado.

Stiles teve que concordar com aquele fato, antes odiava os horários erráticos de seu pai, o fato de ser xerife e ter que dar turnos longos com horários ilógicos o impedira de passar muito tempo com o filho. Na verdade, foi por causa desses turnos doidos é que Stiles se tornou amigo de Scott, afinal, o garoto também tinha uma mãe que vivia a mesma realidade, os dois garotos se apoiavam naqueles períodos solitários e um forte laço de amizade se instaurou. Não. Ainda odiava aqueles turnos, mas sabia que foi graça a eles que o adolescente conseguiu evitar um encontro com seu progenitor. Quando John chegava do trabalho, Stiles fazia questão de fingir que estava dormindo, ou no banheiro fazendo suas necessidades fisiológicas (aquele tipo de necessidade que o indivíduo tem que passar muito tempo no sanitário, só para especificar). Talvez, tenha se precipitado ao vestir a BAAC...

– Tem razão. Acho que vou tira-la... – Já iria sair da cozinha, onde se encontravam, para se subir para o seu quarto quando a porta dos fundos se abriu subitamente.

– Não sabia que aqui no Estados Unidos se comemorava o Natal com meses de antecedência. – Era Aby, como sempre, entrando sem avisar e nem ao menos dando um bom dia ou com licença, posso entrar?

– Abraham! – Protestou, mas o loiro o ignorou indo para a geladeira e a abrindo, sem cerimônia.

– O que tem de bom?

– Er...

– Não responda, Scott! Não o incentive!

O lobisomem fechou a boca, bem que imaginava que a pergunta feita por Aby foi retórica, ou seja, não era como o Van Helsing esperasse mesmo uma listagem do que tinha de bom na geladeira.

– Se afaste do pudim! – Alertou Stiles – Ele é meu pudim e até coloquei o nome nele! Ele me pertence!

– Você diz esse pudim? – Abraham sorriu mostrando o pote com vários nomes Stiles escritos nas laterais e na tampa – Nem me passou pela a cabeça que seria seu...

– Eu estou avisando, Abraham Van Helsing III...Se você tocar no meu pudim, coisas vão acontecer...Tipo, coisas super ruins...Tão ruins que nem consigo nomeá-las agora! – Era meio difícil ameaçar uma pessoa que poderia contra-atacar fisicamente e gerar muita dor.

– Aham. Sei. – O ex-caçador deu os ombros e já iria abrir o pote.

– Scott! Eu escolho você! Use o ataque rápido! – Comandou Stilinski para seu melhor amigo que o encarou boquiaberto.

– Desde quando eu me tornei seu pokemon! ? – Falou indignado.

– Desde que meu preciso pudim está em perigo eminente de ser consumido por esse serial killer de pudins!

– Quanto drama... – Comentou Aby – Isso é só um pudim.

– Não, você errou o artigo, meu amigo...Não é um pudim e sim O PUDIN DO STILES! This is ESPARTA!– Ao falar isso o garoto se lançou sobre a mesa da cozinha para atacar o caçador que por sua vez saltou para a bancada, com seus malditos reflexos felinos.

Scott já iria intervir para evitar que houvesse uma catástrofe, mas então reparou que tinham uma plateia, mas alguém tinha adentrado na casa... Alguém que ele não conseguira farejar! Isso não era possível!

– Então é aqui você passa as tardes?

Abraham fitou o invasor e o seu semblante mudou de indiferente para desespero em uma fração de segundos. Tamanho foi a sua reação que até deixou o pudim que segurava cair no chão.

– Não! PUUUUUUUUUUUUUUUU...

– Er...Stiles...

–UUUUUUUUUUUUUUUU

–Stiles! – Chamou Scott com urgência.

– DIMMMMMMMMMMM – O adolescente se ajoelhou ao lado da sobremesa desperdiçada – Ele era tão novo... Por que? Meu deus, por que?

Uma risada. Isso despertou Stiles de seu momento teatral para notar que não fora Aby e tão pouco Scott que tinha rido e sim...

Havia um rapaz ali. Ele tinha cabelos negros, olhos verdes, pele alva...E...

– Abraham... Você tem um irmão gêmeo mais velho? – Inqueriu confuso. Sim, aquele homem era muito semelhante ao ex-caçador, apesar das diferenças na coloração da íris e cabelo, o resto era praticamente o mesmo. Corpo esguio dotado de curvas, dando uma aparência claramente andrógina, aparência essa que Aby tentava firmemente esconder por trás de suas roupas folgadas. Entretanto, aquele que ali estava não se importava em se expor...Usava uma camisa regata negra colocada ao seu tronco e calças skinny azul escuro, completando o conjunto uma jaqueta marrom muito grande para ser verdadeiramente de seu tamanho. Outra coisa que chamou a atenção de Stiles foi que, como a camisa era muito colada no corpo, pode identificar que no mamilo esquerdo do rapaz o contorno de algo que deveria ser um piercing.

Stiles corou de imediato e virou o rosto para o lado, só para visualizar Scott fazendo o mesmo, com o rosto igualmente avermelhado.

– Tio Petrus! O que está fazendo aqui? – Exigiu saber um nervoso Abraham.

– Ora, vim conhecer os seus amigos. Afinal, sou um tio responsável, como tal, devo saber aonde anda o meu amado sobrinho todas as tardes. – Disse isso se aproximando dos adolescentes e puxando uma cadeira para sentar, cruzou as pernas de forma lenta e elegante. Stiles e Scott preferiram não arriscarem olharem ainda mais para o tio de Aby...

– Pois muito bem, sou Petrus Brand, tio e guardião legal de Abraham. Prazer em conhece-los. – Disse isso de modo que Stiles foi forçado a encara-lo, era impressionante como alguém poderia ser ao mesmo tempo parecido com outra pessoa e também não o ser. Petrus não emanava aquela áurea de poucos amigos e de se me tocar você morre que Aby gostava ter em sua volta. Além disso, havia algo a mais nele... Stiles não sabia bem dizer o que era.

Petrus tinha oferecido a sua mão e Stiles, como um garoto educado que era, a aceitou.

Um choque percorreu o seu corpo, o que fez que soltasse a mão do outro de imediato.

– Você deve ser Stiles, não é? – Brand não parecia ter se afetado com o toque, ou se o afetou, escondeu muito bem por trás do amplo sorriso que exibiu.

– E-eu...Sim...

– E você Scott? – Apontou para o ainda corado lobisomem que apenas assentiu com a cabeça.

– Amigos muito interessantes você tem... – Stiles sentiu que Petrus Brand o encarava, o vestígio da eletricidade ainda residia em sua mão. Mas o que tinha acontecido?

–Tio... – O tom de Aby era de advertência.

– Sabe? Quando alguém oferece para visitar e ainda se oferece para ajudar nas compras se espera que tal pessoa ajude. – O xerife entrou na cozinha abarrotado de sacos marrons que, por sua vez, estavam cheios de produtos.

– Opa! Desculpe, tio John! – Petrus se levantou de imediato e foi ajudar o Stilinski mais velho.

– Já disse para não me chamar de tio. – Resmungou o outro.

– Vocês se conhecem ? – Perguntou Stiles franzido o cenho, seu pai o encarou com igual expressão.

– Bela camisa. Sua avó vai ficar feliz em saber que você a vestiu...Bem que, meio esquisito você vestir isso justamente em outubro.

– Não tente mudar de assunto! – Cortou Stiles.

– Sim, nos conhecemos. Visitei a loja de produtos...Er...Homeopáticos de Petrus na cidade. Abraham vive aparecendo sem aviso em nossa casa, então, é meu dever conhecer o seu responsável.

– Oh! Sim foi por isso mesmo, então, nos tornamos amigos! – Petrus disse todo animado – Além disso, o xerife gosta dos meus produtos como as barras de cereais sabor bacon que vendo!

– Hã...Barras de cereais sabor de carne? C-como isso é possível?

– Tudo é possível quando se acredita. – Explicou Brand encarando Stiles – Basta ter uma faísca...

– Faísca?

– Meu tio é meio que alquimista. – Interpôs Aby sem paciência com aquele papo – Ele também anda com bruxos... e Druidas. – O garoto fez questão de enfatizar a última parte.

– Pois é! Um humano associado com seres sobrenaturais deve ter seus contatos. – Piscou divertido para o sobrinho.

– Enfim... Petrus veio aqui para nos oferecer um almoço especial.

– Almoço... Espero que vocês tenham algum tipo de seguro para caso de transformações em sapo. – Sugeriu Van Helsing.

– E ele pode fazer isso? – Inqueriu Scott alarmado.

– Posso fazer várias coisas. – Disse Brand risonho – Inclusive um perfume que anula o meu cheiro...O que achou, garoto-lobisomem?

Scott abriu e fechou a boca sem saber como responder, na verdade ele iria soltar a mesma pergunta que falou anteriormente: Ele pode fazer isso?

– Nossa...Um almoço com um alquimista-homeopático...Isso parece muito bacana, mas eu... – Stiles devia dar uma desculpa, afinal, tinha um importante compromisso para mais tarde...

– Sim, eu sei filho, você tem um almoço com os Hales. – Falou o xerife com muita tranquilidade.

– V-você...Como...

– Filho, você acha mesmo que a Talia Hale não iria ligar para mim depois que descobriu sobre o namoro de vocês? Ela também soube do jantar que organizei e achou a ideia perfeita para ser utilizada por ela... – Falava isso oferecendo um copo de suco para Petrus que estava extremamente atento com toda a história.

– Seu traidor! – Stiles apontou o dedo para o pai – Você foi a mente criminosa por trás de tudo!

John rolou os olhos com aquela acusação boba.

– Como eu tive o direito de conhecer o namorado do meu filho, ela também tem esse mesmo direito. Ainda mais, temos que levar em consideração a alcateia...

– Pois é... – Stiles já devia ter desconfiado, era um complô entre os pais, seja eles sobrenaturais ou não...Eles sempre seriam pais e eles tem um dever de tornar a vida de seus filhos mais difícil!

– Um namorado lobisomem! – Petrus tinha colocado algo na sua bebida, pois ela tinha mudado de cor e estava começando a efervescer – Que interessante!

– Agora voltando para essa camisa... – Disse John lançando um olhar desconfiado para a camisa de veadinhos e flocos de neve.

– Olha a hora! Aposto que Derek já deve estar chegando! Adoraria conversar mais e tudo, mas tenho que acabar de me arrumar! – E saiu correndo como um raio, deixando um ainda mais desconfiado xerife para trás.

– Ora, deixe o garoto, tio John! – Brand bebeu o seu “suco” – Se ele quer usar uma camisa fofinha com tema natalino, quem somos nós para o impedir?

– Ao menos que ele queira esconder alguma coisa. – Nisso seu olhar sagaz se voltou para Scott que engoliu em seco.

– Stiles é um garoto peculiar que gosta de fazer coisas peculiares. – Opinou Abraham prontamente – Você que é pai dele já devia estar acostumado com essas peculiaridades! Aliás, Scott você iria me mostrar um jogo novo, não?

– Eu ia? – O humano deu um tremendo chute nas canelas do lobisomem – Ai! Digo, sim! Eu ia! Vamos!

E mais dois adolescentes escaparam...

– Nossa! Essa casa é muito divertida! Agora entendo o motivo de Aby ficar tanto tempo aqui! Acho que tenho que começar a visitar mais também! – Anunciou eufórico Petrus.

– Nem pense nisso...Eu já tenho dois garotos para cuidar e não quero adotar mais dois! E isso incluiu o seu sobrinho!

– Ora, não seja ranzinza! Eu irei fazer mais guloseimas saudáveis com sabor de suas comidas gordurosas preferidas e ainda vou te oferecer amostras grátis!

 

John hesitou quanto aquela oferta tentadora... Mas temia que se aceitasse o caos que era a sua vida só aumentaria ainda mais. 


Notas Finais


Agora vocês conheceram o tio de Abraham Van Helsing III: Petrus Brand!

Espero que tenham gostado dele!

Ah! E não shippem ele com o John, pois a relação que existe entre eles é meio que paternal! Petrus terá um parceiro mais adiante na história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...