1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 13– Colored

História Bear - 13– Colored


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 13 - 13– Colored


Fanfic / Fanfiction Bear - 13– Colored

Sanha:


Não posso ficar de vela! Tocha olímpica... 


— Aquela não é Arin?— Ouvi JiHo dizer, enquanto olhava para o outro lado da rua. Segui seu olhar e me deparei com ela... O amor da minha vida! Ela estava radiante, como sempre! 


— Oi JiHo! Oi EunWoo! Oi Sanha!— Parou em nossa frente nos comprimentando. 


EunWoo mandou-me um olhar de "Confio em você", e logo captei a mensagem! Fui até Arin, um pouco tímido, mas fui! 


— A-arin... E-er... — Ia dizendo um pouco nervoso, mas fui interrompido. 


— Ah sim... Não podemos atrapalhar o casal EunHo!— Disse sorridente. Logo pegou em meu pulso, me tirando dali. 


Fomos para uma loja de conveniências. Não percebi, mas estavamos de mãos dadas, logo notei e fiquei mais nervoso. Pareciamos namorados, tudo estava tão lindo... Tão colorido! 


Sorri involuntariamente, enquanto passávamos por aqueles corredores, típico de lojas pequenas de conveniências. Parecia que aquelas comidas instantâneas, eram unicórnios. 


— Sanha? Está bem? Tá com cara de bobo?— Parou de caminhar e me encarou com cara de confusa. 


— Ah claro... O que veio comprar mesmo?—Respondi com outra pergunta. 


— Vim comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e você vai me ajudar!— Disse empolgada.


— Claro!—Sorri vendo a empolgação da mesma. 


Logo começamos a vasculhar a loja, a procura das coisas que Arin queria comprar. Era o dia mais colorido da minha vida! 


Binnie:


Logo deu o intervalo e descemos para comer algo. Me sentei sobre o maldito/bendito banco onde esqueci Click, e comi meu sanduíche amassado, que havia preparado antes de sair. MoonBin se aproximou e sentou-se ao meu lado. 


— Descobri uma coisa... — Sorriu. 


— O que? — Perguntei de boca cheia e curiosa. 


— Você é mais velha, Noona! — Sorriu, ficando fofo. 


— Aish... Não me chame de Noona! Me sinto idosa!— Sorri com a boca suja de maionese. 


— Desculpe, mas terá que assumir: é fofo! — Sorriu daquele jeito fofo, que eu amo. 


— Aigoo, é fofo sim!— Assumi mordendo outro pedaço de meu sanduíche. 


— Sabe Noona, eu queria saber por que não podemos ficar juntos... — Perguntou sério, olhando para baixo. 


— MoonBin, o problema é que Yooa ainda te ama muito, sabe? E por mais que ela fale pra mim ficar com você, não seria legal com ela... Pelo menos, eu não ficaria feliz se fosse ao contrário! —Olhei também para baixo. 


— Entendo. Não irei mais te beijar... A não ser que queira!— Sorriu olhando pra mim, o que me fez sorrir, também. 


— Não me importo com seus beijos, me importo com Yooa!— Disse desanimada. 


— Isso significa que posso te beijar mais vezes?— Perguntou animadinho... Muito animado pro meu gosto. 


— Não quis dizer isso... — Logo fui calada por um beijo. Dessa vez um beijo de verdade! Um beijo que me fez perder completamente a noção do tempo. Logo empurrei o mesmo. 


— MoonBin!— Briguei com o garoto. 


— Desculpe!— Se desculpou abaixando a cabeça. 


— Alguém pode ver e contar pra Yooa. Você não pensa?! — Perguntei um pouco alterada. 


—Acho que ficou assim porque foi seu primeiro beijo de língua!— Mostrou a mesma e saiu dali. 


Minha única reação foi ficar extremamente corada com aquilo. Sem contar, que alguém pode ver e contar pra Yooa! 


Notas Finais


Oie! A escritora mais sumida de fanfics chegou! Eu realmente hoje estava inspirada. Mas assumo, que só resolvi escrever porque faltou energia e resolvi escrever enquanto não chegava. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...