1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 26–Acabar com tudo isso?

História Bear - 26–Acabar com tudo isso?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 26 - 26–Acabar com tudo isso?


Binnie:

—MoonBin! Isso não está muito gelado, não?—Disse me referindo à água da piscina, já que era de noite.—Aliás MoonBin, onde tirou essa idéia de vir pra piscina a noite?—Suspirei

—Queria ficar a sós com você... Algum problema?—Terminou de tirar o short que vestia, pulando na piscina apenas de sunga.

Tirei o vestido que eu estava, logo entrando na piscina também. Comecei a nadar. Será que... Ele tentaria alguma coisa comigo? Aqui? Agora. Assustei com meus pensamentos, indevidos, logo saindo da piscina.

—Bin você vai tentar alguma coisa comigo?—Ele se aproximou de mim e soltou uma risada baixa, começando a acariciar meu rosto.

—Se você quiser... Talvez. Você está pronta? Quero que esse momento seja especial, tanto pra mim, quanto pra você.—Sorriu.

—De verdade?—O mais novo confirmou com a cabeça, me fazendo soltar um longo suspiro.—Não estou preparada... Tenho medo e fico nervosa até quando vamos apenas dormir na mesma cama.—Sorri um pouco sem graça, ao ver o mesmo se afastar um pouco chateado.—Me desculpe...

—Não precisa se desculpar... Talvez eu tenha criado muitas expectativas, hum?—Sorriu tentando se animar.

Dia seguinte...

MoonBin dormia feito anjo. Nem parece que eu broxei ontem... Sorri com meus pensamentos, logo vendo o mesmo acordar e me olhar um pouco assustado.

—Por que está arrumada?—Me olhou com dificuldade por conta do sono.

—MoonBin... Hoje é segunda-feira. Temos faculdade, esqueceu?—Ri do mais novo e me levantei.—Vamos! Se arrume! Busan é longe de Seul... Não podemos chegar atrasados!—Ri vendo MoonBin com uma certa preguiça, se levantando.

Logo MoonBin se arrumou. Impressionante como homens são rápidos. Eu já sou lerda por natureza, imagine quando vou me arrumar.

—Vamos?—Parou em minha frente, enquanto pegava nossas coisas e eu apenas confirmei com a cabeça.

[…]

A viagem foi tranquila, mas demorada. Logo chegamos a faculdade. Me sentei sobre um banco com MoonBin, naquele enorme pátio cheio de 'adultos' que queriam se formar.

Logo JinJin brotou literalmente do nada em minha frente, com uma cara não muito boa.

—MoonBin vou ter que roubá-la por alguns instantes!—Ele pegou em meu braço e eu arregalei os olhos sem entender nada, logo me puxando para outro lugar da faculdade.

O que MoonBin estaria pensando naquele momento? Espero que nada demais.

—Ok... Acalme-se. O que houve?—Coloquei a mão em meus joelhos, me recuperando daquela 'correria'.

—Binnie você é a única amiga de SeungHee. Eu encontrei ela com uns machucados mais uma vez. Você tem noção de algums coisa?—Ele disse o que me fez assustar.

Eu conhecia esse nome, SeungHee de algum lugar, mas não liguei a pessoa ao nome, logo vindo um estalo em minha mente.

~~Flashback on~~

Eu estava a procura de Click... Por que diabos fui esquecer ele na faculdade? Estava andando distraída pelo câmpus, quando me deparei com um grupo de quatro garotas mais ou menos.

Me posicionei atrás de um muro que havia ali. Elas estavam com atitudes suspeitas.

—Lisa! Não! Você deve desistir de YouJin... Olhe para você; é muito melhor que ele...—Uma garota disse, enquanto brincava com os cabelos da loira, supostamente, Lisa.

—YouJin é meu e ponto. Se aquela nerd-gorda-anã pensa que vai roubá-lo de mim, está muito enganada.—A loira respondeu.—Não concorda, Rosé?—Olhou para outra garota que confirmou com a cabeça.

~~Flashback Off~~

—Binnie?—JinJin me tirou de meus devaneios.

—Por acaso você conhece Lisa, Rosé...—Me interrompeu.

—Jennie e Jisoo?—Olhou para mim.—Elas são super populares aqui, junto com mais cinco garotos: YouJin, SeungJun, JiHoon, HeeJun e In Seong.

—YouJin...—Disse pensativa e o mais velho me encarou desentendido.

Franzi o cenho a ligar tudo, voltando a olhar para o garoto.

—JinJin... Preciso resolver algo! Tchau!—Sorri sem graça e saí correndo.

Se aquelas pessoas acham que vão continuar maltratando SeungHee, estão completamente enganados... Eu vou ajudar minha amiga e eles irão pagar caro.

SeungJun

—Aish... Tão chato aqui...—Revirei os olhos, voltando a atenção para InSeong, que sempre tinha as melhores idéias.

—Poderíamos ir pro clube de boliche, o que acham?—Ele disse. Certamente, meu amigo não iria me decepcionar.

Lisa voltou sua atenção para YouJin e eu segurei o riso.

—O que?—YouJin olhou para a garota, que logo desviou o olhar.

—Ela queria confirmar se você vai.—HeeJun disse e riu.

Percebi a aproximação de uma garota de cabelos curtos, que estava brava. Ela era tão linda... Parecia um anjo...? Aigoo SeungJun!

Ela parou em nossa frente e estava furiosa. Roubou nossa atenção, fazendo olhar para ela.

—O que pensam que são? Só por que são populares, não tem o direito de ficar zombando das pessoas. Vocês estão errados!—Ela disse o que arrancou risada de todos.

Por algum motivo eu não ri. Não sei o que aconteceu comigo, mas eu não ri.

—E você? Por acaso sabe quem nós somos?—Lisa provocou a menor.

—Vocês são ricos e babacas filhinhos de papai...—Arrancou mais gargalhadas.

Ela saiu andando, supostamente, cansada de ser zombada e InSeong logo gritou:

—Já vai anã?—Ela parou de caminhar, certamente iria se virar, mas continuou a caminhar.

Não poderia deixá-la ir... De forma alguma. Sai daquele local, indo atrás dela, onde eu segurei em seu pulso, virando a menor para mim.

—Quem é você? Por que está me desafiando? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...