1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 31–Status

História Bear - 31–Status


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 31 - 31–Status


Dia seguinte...

SeungJun:

—Eu realmente não sei por que fiz isso...—YouJin suspirou, tomando um gole do refrigerante daquela cantina.

—Talvez você goste dela.—Ri com a minha frase.—Sei lá, você se poupa muito de ter sentimentos.

Peguei um dos petiscos que havia ali. Nós estavamos na faculdade e era um pouco mais cedo que o comum. Pois ele disse que precisava falar comigo, então topei.

—E aquela menina? Boni...—Perguntou e eu logo ri com o seu erro grotesco.

—Binnie!—Corrigi.—Na verdade eu nem sei mais sobre ela. Depois de ontem nem vi ela.—Dei de ombros e bebi um gole do refrigerante.—Sabe o que você deve fazer sobre SeungHee?

—Fala...—Pegou um dos biscoitinhos que haviam ali.

—Meus pais irão assinar contrato com a MESUNE e vai ter uma festa na minha casa... Devia chamar ela pra ser sua acompanhante.—Peguei um biscoitinho também.

—MESUNE? Aquela empresa de cosméticos que está falindo? Sério mesmo que seus pais vão assintar contrato com ela?—Riu do fato.

—Ela é uma ótima empresa, só não tem bons advogados...!—Percebi que ele estava mudando de assunto.—Vai ou não?

—Se você chamar a Boni...—Disse com uma cara pensativa.

—Tá, tá... Eu chamo a Binnie!—Balancei a cabeça.

MESUNE é uma empresa de cosméticos que está a anos no mercado. Meus pais sempre tiveram interesse em defendê-la nos tribunais, mas a empresa fez uma escolha errada e acabou sofrendo as consequências.

Eu já pensei em levar a Binnie como minha acompanhante, mas tinha Jennie e enfim, já que YouJin me deu a idéia...

—Por falar na Boni, olha ela vindo aí!—Olhou para a moça de cabelos curtos que caminhava em nossa direção, logo o mais velho se retirou dali.

—Olá!—Se curvou diante de mim, por eu ser mais velho que ela, logo se sentando sobre o banco onde YouJin sentava.

Eu podia ver em seus olhos que ela estava triste. Por que seria? MoonBin? Problemas familiares?

—O que houve? Posso te ajudar?—Olhei para ela um pouco preocupado e curioso.

—MoonBin... A ex dele engravidou certamente dele e não podemos mais ficar juntos.—Disse desanimada.

—Por que não? Tem vários relacionamentos que dão certo, mesmo quando um dos dois tem um filho de outro relacionamento.—Tentei animá-la.

—Não será justo com o bebê e nem comigo. Não iria me sentir bem, SeungJun...—Sorriu como um agradecimento.—Posso te pedir algo?

—Claro!—Sorri.

—Pode me dar um abraço?—Perguntou e eu continuei com um sorriso no rosto, pois ia ajudá-la  de uma certa forma.

Abri meus braços, ainda com um sorriso nos lábios sentindo a mesma me abraçar com uma certa vontade e eu logo retribui.

—Obrigado...—Ela disse e em seguida soltou um longo suspiro.

—Você realmente ama MoonBin, não é?—Senti ela gelar pela minha pergunta, logo saindo do abraço.—Desculpe...

Que merda eu fiz? Poxa, o abraço estava tão gostoso.

—Tudo bem...—Sorriu.

—Bem, posso te animar e te distrair.—Ela confirmou com a cabeça, esperando minha idéia.—Meus pais vão assinar contrato com a MESUNE e vai ter uma festa... Gostaria que você fosse minha acompanhante.—Sorri com o rosto um pouco corado.

POR QUE RAIOS EU ESTAVA NERVOSO?

—Se você quiser... Tudo bem! Eu preciso me distrair.—Fiquei aliviado por ela ter aceitado, logo sorrindo.

—Me passa seu número, assim conversamos melhor.

Arin:

—Obrigado por me trazer até aqui, SanHa!—Agradeci ao garoto logo sorrindo.—Preciso entrar.—Dei um beijo em suas bochecha, que logo ficaram vermelhas e ele abriu um longo sorriso.

—Boa sorte na prova e fighting!—Fez gestos e logo se retirou.

Quando me virei para entrar na faculdade, dei de cara com InSeong logo colocando a mão no coração.

—Caramba InSeong! Quase me mata do coração, poxa!—Disse me recuperando do pequeno susto que eu havia tomado.

—Nossa, desculpa! Quem é esse aí?—Se referiu a SanHa.

O que eu respondo? SanHa gosta de mim e eu gosto dele... Difícil. Pois SanHa ainda não me pediu em namoro e nem rolou beijo. Aigoo!

—Meu... Amigo!—Sorri sem graça.

—Amigo...? Então eu ainda tenho chances?—Mordeu de leve o lábio inferior, enquanto me encarava.

—Deixa de ser tolo! Você é meu melhor amigo "escondido".—Dei um tapa em seu ombro logo rindo.

Eu e InSeong nos conhecíamos desde criança, mas meio que quando ele mudou de vida, se esqueceu de mim. Isso tudo piorou quando entramos na faculdade e ele começou a andar com esses amigos dele populares...

—Entra logo... Não posso entrar acompanhado de você.—Me deu passagem.

—Por que tem vergonha de mim? Poxa...—Abaixei a cabeça.

—Não é vergonha, minha pequena Arin! É questão de status!—Piscou os olhos logo entrando na faculdade.

Ele ainda vai se arrepender de pensar assim.

"Status"...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...