1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 42–Nudes

História Bear - 42–Nudes


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 42 - 42–Nudes


SeungHee

Eu acordei muito tonta com dor de cabeça. Senti meu estômago completamente revirado. A sensação era horrível. Virei meu rosto para o lado me deparando com YouJin. Espera... O QUE ELE FEZ COMIGO?

Arregalei os olhos, colocando a mão contra o corpo e percebendo que ele ainda estava coberto pela mesma roupa de antes. YouJin abriu os olhos, encarando os meus assustados.

—Bom dia... Está melhor?

—O que aconteceu ontem a noite?—Perguntei tentando me lembrar do que aconteceu. Senti que a qualquer momento tudo que eu comi/bebi poderia voltar.

—Você não lembra de nada?—Perguntou incrédulo.—Vou deixar você recordar.—Ele se levantou da cama, iria certamente ao banheiro.

—YouJin!—O chamei, fazendo ele se virar para mim.—Eu tô tonta. Não quero ir pra faculdade.—Isso era como se ele fosse meu pai.

—Tudo bem... Tome muita água e qualquer coisa me ligue.—Ele se virou e voltou a caminhar até o banheiro.—O duende mandou mensagem...

Duende? Quem?

—O que você fez? Espera... O que eu te disse?—Disse um pouco confusa me sentando sobre a cama assustada.

Sei lá o que eu poderia ter dito. Eu estava bebada. Creio que ninguém fica normal quando está bêbado e eu não sou diferente. Ele virou e me encarou por um tempo, abrindo um sorriso de canto.

—Nada demais. Princesa.—Sorriu e foi para o banheiro.

Paguei o maior mico da minha vida! Eu chamei ele de príncipe? O JinJin de Duende? Aigoo!

Não sei porque, mas escrevo um diário. Gosto disso e... Eu acho que estou começando a me interessar por esse poste. Que é rico e isso não pode! Ricos aqui na Coréia, namoram ricos; Pobres namoram pobres. Isso será muito complicado para mim, mas vou continuar com meu sonho impossível.

Olhei para o lado e vi meu celular, abrindo nas mensagens e no contato de JinJin. Ele apenas havia perguntado se eu estava bem. Acho fofo a preocupação dele. Aquele poste não deixa nem ele se aproximar de mim. Aish...

Vi que ainda estava com a roupa de gala, que eu tinha usado ontem a noite. Soltei um longo suspiro, me jogando na cama.

—Seu poste tolo! Eu não tenho roupa pra voltar pra casa!—Disse alto o suficiente para ele ouvir.

—Pra quem me chamou de príncipe ontem esse apelido tá bem mixuruca.—Riu.—Você acha que eu não pensei nisso? Eu sou preparado.

Franzi o cenho apenas não respondendo sua pergunta. O que ele havia preparado? Eu não faço a mínima idéia. Logo vi o mesmo saindo com a toalha amarrada na cintura... Sem camisa. Senti minhas bochechas esquentarem ao encarar ele e seu corpo.

—Não preparei nada demais...—Tirou do armário a roupa que eu havia usado naquele dia em que eu caí na piscina.—Isso ficou bom em você.

—Isso fica enorme!—Virei o rosto, escondendo-o.

—Então volte para casa com roupa de festa de quinze anos.—Jogou a roupa sobre a cama.—Eu preciso me trocar, se cubra!—Ele chegou mais perto, pude ver em seu rosto que ele estava envergonhado por suas vestes. Pegou a ponta do cobertor, cobrindo meu rosto.

Eu segurei ela e pude ouvir barulhos de gavetas e portas se encontrando. Provavelmente do seu armário que era bem grande.

—Aish...—Ele soltou um longo suspiro.

O que teria acontecido? Ele me parecia desapontado com alguma coisa...

—É você tá b...—Eu tirei o cobertor de minha cara, me deparando com ele nu. Senti minhas bochechas queimarem e certamente a dele.

Nos encaramos por um tempo e "sem querer" eu desci o olhar para aquele lugar, que eu não tinha encarado.

Comecei a gritar feito uma louca, tapando os olhos.

—P-por que r-raios você tirou a t-toalha?

—Eu não tirei. Ela caiu!

Binnie

—MoonBin...—Chamei o mesmo que estava mexendo no celular, ao meu lado.—O que você acha? O que meu pai tinha de tão importante para falar com a gente?

MoonBin bloqueou a tela do celular, olhando para mim com a afeição curiosa. Igual a minha.

—Eu não sei...—Ele soltou um longo suspiro e me encarou.—Binnie me desculpa.—Ele abaixou sua cabeça e eu franzi o cenho.

—Pelo que?—Perguntei confusa.

—Preciso te contar algo e tem haver com SeungJun.—Fiquei mais confusa do que já estava.—SeungJun não é o principe que você pensa...

—Se você está falando pelo fato dele ser um galinha, tudo bem, eu já sei disso.

—SeungJun é um ladrão, YooBin. Desde que começou a estagiar na empresa de seus pais, ele os roubam. Na cabeça dele, a família Park, não precisa de mais dinheiro. A Ellus ganha milhões por ano.—O encarei incrédula.

—Por que está falando asneiras sobre mim, MoonBin?—Ouvi uma voz ecoar pelos corredores do hospital. SeungJun. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...