1. Spirit Fanfics >
  2. Bear >
  3. 08-Um término, Um Recomeço

História Bear - 08-Um término, Um Recomeço


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 8 - 08-Um término, Um Recomeço


MoonBin:

No dia seguinte...

__Isso aí, MoonBinnie! Mandou a ver com a Binnie...__Disse JiJi, que logo riu.

__O que é? Hein?__Perguntei me referindo a sua risada.

__Isso é tão estranho... MoonBinnie, Binnie...__Riu

Sentei-me no sofá, enquanto minha irmã mais nova me dava ordens. Se eu não a obedecer, ela contará tudo para Yooa antes de mim. Ela nunca me perdoará! JiJi se pois em minha frente e disse:

__Preparado para o próximo passo, irmãozinho?__Perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça... Fazer o que?__Bom...__Sentou-se e cruzou as pernas.__Você vai contar a verdade pra Yooa e vão terminar... Ah, quero conhecer minha futura cunhadinha. Ela é linda pelas fotos!__Com certeza imaginava Binnie.

__P-pera aí... Que fotos você viu?__Perguntei confuso.

__Aquela, na qual vocês dois estavam quase se beijando...__Tirou algo do bolso e levantou a mão, cujo estava segurando a foto.

Tentei pegar a foto de sua mão, mas a garota havia puxado o irmão... Ela é muito agiu! Subiu correndo para o quarto, no qual, fui atrás dela, mas JiJi, trancou a porta. Como uma garota de oito anos, conseguiu ser mais esperta do que um menino de dezoito? Aquela garota...

Andes que JiJi espalhasse aquela foto, desci até a sala e sentei-me no sofá. Saquei o celular e mandei uma mensagem para Yooa.

~~Chat On~~

Eu: Precisamos conversar...

Yooa: Concordo... Me encontre na pracinha.

Eu: OK...

~~Chat Off~~

Levantei-me e saí de casa, indo até a praça. Sinceramente, não sei como Yooa reagirá. Talvez ela me entenda, ou expuse Binnie de casa... Mas ela não pode fazer isso! OK...

Estava em pé de braços cruzados, andando de um lado pro outro, ancioso pela chegada dela. Queria acabar com aquilo logo; minha consciência já estava pesando. Logo ela se aproximou, senti um frio na barriga.

__Então... O que quer?__Perguntou cruzando os braços.

__Yooa não podemos ficar juntos. Me apaixonei pela sua amiga!__Fui bem direto.

__C-como assim? Que amiga?__Perguntou confusa.

__Binnie...__Ficou sem reação.__Mas não faça nada com ela. Ela nem sabe sobre isso e não sei se sente o mesmo por mim.__Disse abaixando a cabeça.

__Mas como assim? Estou confusa.__Colocou a mão na cabeça e fez uma careta.

__Ela foi me encantando aos poucos... Desculpe precisamos terminar.__Me curvei.

__Ei!__Colocou as mãos sobre minhas costas.__Não precisa disso. Eu já ia te chamar pra conversar sobre exatamente isso.

__Se apaixonou por Binnie também?__Perguntei e a garota riu.

__Bobo... É que não estava dando certo. Já queria terminar!__Sorriu.__Era só isso? Já vou...

A garota saiu andando.

Yooa:

Já esperava por isso... Digo, não esperava por MoonBin se apaixonar por Binnie. Mas já esperava ele se apaixonar por outra garota. Eu o amo muito, mas não vou o empedir de nada! Se ele gosta de Binnie, tenho que apoiá-lo. Eu ainda tenho esperanças com ele.

__Yooa? Por que está chorando?__Senti uma mão tocar em meu ombro. Parei de caminhar e virei o rosto, avistando MJ.

Não pensei duas vezes e o abracei, o garoto ficou sem reação, mas logo retribuiu. Precisava abraçar alguem!

__MoonBin... Ele terminou comigo! Ele se apaixonou por Binnie.__Disse ainda o abraçando.

__Yooa...__Segurou em meu ombro, fazendo eu sair de seus braços.__Você sabe que estou aqui, não sabe? Nunca deixarei de te amar...__Sorriu.

__MJ...__Fui calada por um beijo dele. Senti que talvez precisava daquilo.

Logo ele finalizou e me olhou assustado.__Desculpa.

__Não precisa se desculpar... Tenho que ir! Tenho que conversar com Yoo Bin.__Sorri.

__Yoo Bin? Ah... Claro. Pode ir.__Retribuiu o sorriso.

[…]

Cheguei em casa e abri a porta. Jine ainda não havia chegado. Vi Binnie sentada no sofá mexendo no celular. A garota me olhou com uma careta confusa por estar chorando.

__Yooa, o que houve?__Se levantou. Eu fui até ela, fazendo-a sentar e sentei-me ao seu lado.

__Precisamos conversar.__Disse séria.

__O que houve? Eu fiz algo de errado?__Perguntou confusa.

__Não... Binnie, MoonBin é apaixonado por você!__Assim que terminei a frase, a garota soltou o celular e arregalou os olhos.__Binnie, ele terminou comigo por sua causa. Se você ama ele, corra atrás disso. Binnie, ele é um ótimo garoto. Por mais que doa muito falar isso, preciso te dizer que ele te ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...