História Bear? Beru! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Seulgi, Wendy
Tags Joy, Red Velvet, Seuldy, Seulgi, Wendy
Visualizações 140
Palavras 443
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


UIA BOA TARDE •n•

Eu queria fazer essa fic faz um bom tempo, mas não sabia como escrever SJXMWMXMEJX

ESSA É PRA VOCÊ @BERU
o amor da minha vida todinha te amo

Capítulo 1 - "B - E - R - U"


Fanfic / Fanfiction Bear? Beru! - Capítulo 1 - "B - E - R - U"

As botas sujas e molhadas pela forte chuva acompanharam Son Seungwan até a porta de casa, abandonando a jovem universitária ao alinhar os sapatos antes de sentir a comodidade em que a pensão onde morava lhe proporcionava.

— Hey, Bear! — Chamou a atenção da amiga mais nova, acompanhando a tela da televisão enquanto Seulgi continuava prestando atenção ao seu jogo. — Life is Strange de novo?

Sem respostas, Wendy sabia que a garota não tinha ideia do que responder: deveria ser a centésima vez que que a amiga estava no final do jogo.

Retirando seu casaco, caminhou até Seulgi com a mochila em mãos, retirando uma simples sacola que fez os olhos da morena se alinharem em perdição. Entregando o pacote para a mais nova, riu baixo com sua reação ao se deparar com o enorme hambúrguer, pausando o jogo no mesmo instante. 

— Você com certeza é a melhor, Wendy. — Balbuciou com a boca cheia, lambendo o canto dos lábios pelo molho que escorria.

— Preciso alimentar minha Bear, não é mesmo? — Respondeu risonha, ganhando uma longa e constrangedora pausa por parte da outra.

— Por que você sempre me chama desse nome? — A morena lhe perguntou curiosa, causando desentendimento na amiga mais velha.

— Qual nome?

— "Beru".

Gargalhando alto, a loira não se conteve com o sotaque desengonçado da Kang, precisando de alguns segundos para se recompor.

— Não é "Beru", Seulgi. — Sem conseguir parar de rir, respirou fundo antes de prosseguir com sua fala, mal sendo capaz de escolher as palavras certas. — É "bear", urso em inglês.

— Foi o que eu disse, beru! — Exclamou as sílabas da mesma forma, causando mais risos pela loira.

—"B - E- A - R", bear! — Soletrando a palavra, pensou que fosse o bastante para que Seulgi conseguisse pronunciar corretamente, se enganando seguidamente.

— "B - E - A - R, beru! — Disse com afinco, tropeçando novamente no final, imaginando estar certa de sua tentativa.

— Eu não acredito que você não consegue falar seu próprio apelido! 

Incrédula com a situação, Wendy subiu as escadas rapidamente, deixando uma Seulgi sozinha e sem entendimento lhe esperando.

Batendo na porta de mais uma das moradoras e outra amiga próxima, demorou poucos instantes para Sooyoung estar em sua presença, sendo puxada pela loira ao andar de baixo.

— U-Unnie, o que foi? — Perguntou ao levantar as sombrancelhas, sendo posicionada frente a Kang. 

— Sooyoung, como você fala "bear"? 

Certa de que a amiga lhe ajudaria a fazer Seulgi perceber o erro em sua pronúncia, aguardou ansiosamente a resposta da garota, criando expectativas antes da primeira sílaba ser dita.

— O apelido da Seulgi? 

— Sim, sim!

— Ah, essa é fácil, unnie. Beru!


Notas Finais


é isto a @beru da vida real tem a língua plesa

e eu também *risos*

MUITO OBRIGADA POR LER S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...