1. Spirit Fanfics >
  2. Bear Boy >
  3. Uniq.

História Bear Boy - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Uniq.


Você está sentado na calçada da rua da nossa casa, enquanto olha para o céu e fechando seus olhos às vezes quando a brisa leve passa por nós dois, batendo fracamente no seu belo rosto.

Eu te observo aqui ao meu lado alguns minutos depois da sua festa de aniversário acabar, e percebo mais uma vez, o quão linda é a sua existência. Então, penso várias outras coisas, como: espero ter te dado a maior felicidade do mundo com o dia de hoje, porque você sempre me dá alegria, amor e o bem-estar que eu nunca saberei retribuir igualmente a você, sendo assim, com isso - e muito mais -, você se torna o meu Bear Boy.

 

Obrigado por ser sempre minha vitamina e minha força em dias tristes.

 Você é realmente especial é e eu só preciso da sua voz de anjo para me acalmar.

Obrigado por estar ao lado da sua Pequena - como você gosta de me chamar -, e nossa, eu ainda lembro de como nós nos conhecemos: você um estrangeiro - assim como eu - na bela França, veio correndo em minha direção me pedindo para tirar uma foto sua junta da linda Torre Eiffel, e realmente, aquele - simples, mas belo - ato aqueceu o meu coração - de uma forma nunca vista, vale ressaltar -, me fazendo perceber naquele momento o quão importante e essencial você é para mim.

 

Particularmente, eu sempre me senti em sincronia com você, talvez por achar que temos os mesmos comportamentos diante a certas coisas, Bear Boy.

 

- S/N - você me chama, me tirando dos meus pensamentos.

Viro o meu rosto em sua direção, te olhando. - O que foi?

- Olhe - você aponta para o céu, como um menino urso que você é, todo fofo. - Ei, olhe para o céu! - pede sorrindo ao ver que eu não olhei para a direção apontada. - Para o céu, não para mim!

- Hããã, aniyo - eu nego, sorrindo feliz - mesmo sem saber o motivo - olhando para você, logo te vendo sorrir sorrir também. - Prefiro olhar para você, Bear Boy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...