1. Spirit Fanfics >
  2. Beast | taekook

História Beast | taekook


Escrita por: kooeinho

Fanfic / Fanfiction Beast | taekook
Sinopse:
No reino de Montibus, há uma grande incógnita capaz de fazer os súditos tremerem de medo dos pés à cabeça. Um híbrido raríssimo de leopardo, cujo possui olhos verdes como esmeraldas e uma mutação genética que provoca uma produção excessiva de melanina, deixando sua pelagem completamente negra, Kim Taehyung.

Movido a curiosidade e instintos, o pintor Jeon Jeongguk precisa apenas de um empurrão do rei para acabar descobrindo muito mais do que deveria. Sem qualquer intenção para tal, o alfa de cabelos negros como a noite acaba lhe fazendo questionar o seu mais íntimo eu, e como lidará com a enxurrada de problemas em que se meteu.

Nessa história, há muito mais do que os olhos podem ver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.144
Favoritos 226
Comentários 79
Listas de leitura 136
Palavras 138.634
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Híbrido!au, Hopemin, Jihope, Jikook, Jk!bottom, Jungkook, Longfic, Taehell, Taehyung, Taekook, Top!tae, Vkook, Vmin, Yoonseokmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um novo começo
8
745
5.996
 
2
Laços de amizade
6
474
5.106
 
3
A fera
8
439
7.242
 
4
Além do que os olhos podem ver
5
434
9.726
 
5
O convite
6
408
11.769
 
6
Sentir
7
409
10.565
 
7
Para as estrelas
8
403
12.807
 
8
Prenúncio sanguinário
3
388
8.430
 
9
Canisleo
3
284
9.171
 
10
Salvação
3
254
9.933
 
11
Apaixonados e suas loucuras de amor
3
245
10.137
 
12
A verdade não contada
5
187
9.225
 
13
O abismo do amor
6
169
9.587
 
14
Segunda Chance
4
170
8.303
 
15
Bolo de morango
4
135
10.637

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jleli
Apaixonados e suas loucuras de amor
Usuário: jleli
Usuário
eu to simplesmente encantada por sua estória serio. sua escrita é maravilhosa o desenvolver da estória e dos personagens ta sendo fascinante de se acompanhar💜💜
espero que sua fic cresça bastante merece dms serio🗣 aliás amg posta essa fic no wattpad o alcance vai ser bem maior(social caiu bastante nos últimos tempos) espero que vc continue a nos proporcionar grandes emoções como ta sendo com sua fic alias obgd
Postado por vangoogie
Salvação
Usuário: vangoogie
Usuário
cara, eu acabei por não comentar nos outros capítulos por estar tão entretido na estória.
a fic é incrivelmente incrível, o plot, os personagens, a sua ESCRITA. em apenas 3 capítulo já virou uma das minhas fics favoritas :))
quero att aaaa
Postado por isfds00
Canisleo
Usuário: isfds00
Usuário
EU AMEIIIII AAAAA!!!❤️❤️❤️❤️ NOTA MIL.

Sua escrita é tão cativante. ao decorrer da estória, sentir tantas emoções diferenciadas. me sinto péssima por não ter encontrado essa obra magnífica antes, parabéns por ser tão perfeita e talentosa, espero de verdade que continue com a fic, vou lhe acompanhar em tudo agora. obrigada por ter nos dado a oportunidade de ler essa divindade vulgo feita por um anjo 💌❣️

Estou esperando ansiosamente para o próximo capítulo, não nos abandone por favor angel, continua!!💕😍
Postado por TrizLia
Canisleo
Usuário: TrizLia
Usuário
Eu estou com tanta raiva desses Wang's, se eu pudesse ter algum poder eu escolheria poder entrar nas histórias que leio e poder ajudar, eu mesma iria atrás desses Wang's porque, sem condições.
Estou preocupada com o Jk, assim que o Tae foi pra guerra eu percebi que ele esqueceu da ligação que eles têm, eu lembrei disso o tempo todo "mas e a ligação?" "ele esqueceu com certeza" "e o Jk como está?" "Tae do céu toma cuidado", o triste é que os dois estão sofrendo por causa disso. O pai do Hobi bem que poderia mandar alguns soldados pra poderem ajudar naquela guerra.
Estou muito ansiosa pro próximo capítulo. Quanto a demora, não precisa se preocupar não, faça o capítulo quando estiver se sentindo bem, fazer as coisas na pressão não dá certo e faz mal, se preocupe com sua saúde.
Adorei o capítulo💖💖💖
Continua...
Postado por TrizLia
Sentir
Usuário: TrizLia
Usuário
Dizer que eu adorei o capítulo é eufemismo, e dizer que amei parece tão pouco. Primeiro beijo do casal e eu estou nas nuvens, finalmente a hora tão esperada chegou.
E o Jimin tentando despistar o Guinho, tadinho, todo o esforço acabou não dando certo, o Jk estragou o plano.
E o que aqueles guardas estavam fazendo atrás do Jk? Devo desconfiar?
Estou adorando esta história, a cada capítulo eu amo cada partezinha dela. Não se sinta insegura, na medida em que a história avança, mais conectada eu me sinto com ela, e tenho certeza que outros leitores se sentem assim também. E eu com certeza vou ver a thread de como você imagina os meninos, ajuda muito na hora de imaginar.
Continua...