História Beatles - quer saber? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Personagens Originais, Ringo Starr
Tags Bandas, Beatles, Beatles - Quer Saber?, Music Vintage, Musica, Música Antiga, Músicos, Pop, Pop Rock, Rock, The Beatles
Visualizações 9
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, sabemos que John Lennon era um jovem músico, mas antes dos Beatles, tivemos outros fatos que levaram à maior banda de todos os tempos...

Capítulo 1 - John Lennon, O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Beatles - quer saber? - Capítulo 1 - John Lennon, O começo de tudo

John Lennon, desde criança residiu com sua tia, por problemas familiares que serão retratados mais a frente da fanfic.

Porém, muitos não sabem que Lennon foi o guitarrista da banda The Quarrymen, nome levado pelos integrantes da escola Quarrybank, incluindo John Lennon.

A banda com mais de 5 integrantes, se apresentava em lugares da cidade de Liverpool, e tinha o Rithim and Blues  e principalmente o rock da época como a inspiração musical.

John não perdeu a mãe, porém, seu pai teve de viajar a trabalho e não voltou mais.Julie a mãe de Lennon ia para lugares inusitados e proibidos, as vezes não cuidando do filho.

E numa viajem a Nova Zelândia para conversar com o marido, julie fez a pergunta de com quem John queria ficar, a resposta, com papai.

No desespero de lennon ao ver a mão indo embora aos prantos, a tia Mimi o pegou e para o resto da juventude do garoto, a mãe residia do outro lado de Liverpool.

Mas na adolescencia, John se aproximou da mãe pelo fato de seu tio, um grandíssimo amigo seu ter falecido, e ja ter um certo grau de liberdade em relação a contato com pessoas.

Lennon ia a festas com a mãe e chegou até a ter casos com ela, bebia demais e foi ali que se interessou mais ainda por rock and roll.

Ele Gostava do Grande cantor Elvis Presley, e tinha o como inspiração.Inclusive um  famoso dialogo de sua mãe com john é:

-mãe, um dia serei o elvis...

-não filho

-como assim?

-você será the John Lennon, melhor que Elvis...

Não quero citar muitas datas pra não confundir.Mas, em 1957, Lennon conhece o renomado Paul Mccartney, do qual ficou invejado da habilidade no violão.Mal sabia ele que formaria a maior banda com o garoto de apenas 15 aninhos.

Basicamente, o que temos  que saber do inicio de John é isso. Até o proximo Capítulo!!!




Notas Finais


A história não é detalhada, mas o que tem que saber inicialmente sobre Lennon é isso.
Farei uma fanfic mais detalhada em breve.
Mas e aí curtiram? Agora vão ouvir Quarrymen!(não vou passar musicas especificas agora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...