1. Spirit Fanfics >
  2. Beatrice

História Beatrice


Escrita por: SraM1kaelson

Fanfic / Fanfiction Beatrice
Sinopse:
Beatrice sempre achou que seu pai estava morto, por toda sua vida achou que tinha apenas a sua avó Nicole e sua mãe Ashley. Mas o destino decidiu que a linha dessa história tinha que mudar. E bem, a vida dela também.
Em um reencontro chocante, Beatrice descobre que seu pai está vivo e que tem também um tio e uma outra avó ansiosos para conhecê-la.
Porém nada na vida é fácil, simples.
Ashley, que luta contra o câncer de mama, tem uma grave piora em seu estado que acaba com sua vida rapidamente. Agora, Beatrice terá que saber lidar com o luto e sua nova vida como uma Winchester.

|| Também disponível no wattpad ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 9
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Adelaide Kane, Gal Gadot, Jared Padalecki, Supernatural
Personagens Dean Winchester, Mary Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Ação, Adelaide Kane, Drama, Romance, Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.