História Beauany como começou - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Tags Beauany Now United
Visualizações 6
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom nesse capitulo alguns membros novos vão aparecer!!!😍😍🥳

Capítulo 3 - Uma aula duas paixãos


CALA A BOC....parei na hora que minha mãe chegou

Priscila:isso é jeito de falar com seu irmão?

Quando eu ia falar ela me cortou se respondendo:

Priscila: NAO,não é! Pede desculpas!

Minha mãe não tolerava brigas pq tinha medo de nos machucamos ou não nos perdoamos mesmo sendo brigas bobas .

-Desculpa bailey .Eu já ia pedir mas a senhora me interompeu .

Ela fez cara de quem queria soltar mais algumas palavras mas bailey disse :

Bailey:Podem parar vamo tomar café que eu to com fome e eu provoquei a any tá ok?

Eu fiquei chocada com o fato dele bem ter dito que ele realmente tinha me provocado ele gostava de ver o circo pegar fogo,Ele divia estar com muita fome mesmo.

Depois do café fomos para aquela tão esperada aula bem pelo menos por min o bailey gostava de cantar e de dançar mas sentia que ele tava indo por um motivo "garotas" sei lá meu irmão não era tarado e nem nada mas as garotas babavam em cima dele e ele deixava.

Chegando na aula ela já tava cheia tinha umas 10 pessoas a sala de ensaio era grande muito grande e tava sobrando ainda muito espaço . Minha teoria se comprova quando vejo 2 garotas mordendo o lábio ao olhar pra bailey e ele sorrindo canalhamente.Cutuquei ele é disse :

-SERIO?

Bailey: Que foi elas olharam pra min.

-é e vc deixa ,mesmo que elas olhem primeiro vc olha de volta e sei que vc adora! Dou uma picadinha.

P.o.v :Bailey

Anh bem o que a any disse era verdade ou não quando ouvi a porta atrás de min se abrir olhei com calma avaliando cada um da sala até chegar na porta uma garota L.I.N.D.A abriu a porta era tão graciosa e andava plena tinha um sorriso encantador .SÓ que para minha infelicidade um cara loiro de topete bem musculoso ,mas não como eu entra ,estavam acompanhados um do outro .Bom uma garota daquelas tinha que ter namorado .

Eles se posicionaram na nossa frente  e diapararam a conversar tinha poucos garotos eu aquele ladrão de garotas bonitas e mais um tava do lado de uma outra garota tbm muito bonita. Bem olho para minha irmã que parecia desconfortavel com algo em sua unha e penso que minha irmã e muito gata só que bem e minha irmã e pra não parecer um troxa começo a conversar com ela 

-o que vc tanto fussa nessa unha ?,ta me agoniando 

Any:tá quebrada .responde não tirando o olho um segundo da unha com uma voz de quem tava chorando .

-você tá chorando?

Any:me deixa bailey !

-Por causa de uma unha?!

Any :É BAILEY AGORA CALA A BOCA por favor.diminuiu o tom au ver que todos da sala olharam pra ela .

Eu resolvo ficar quieto sabia que ela tava de TPM.Quando volto a admirar aquela bela loira que não poderia ser minha pq já tinha namorado eu vejo que esse "namorado"tava olhando para minha anyzinha ele tava babando nela .Eu já ia falar pra ele para de fazer aquilo tava estranho quando o professor de dança e de cantochegou e eu resolvi ficar calado  o ladrão de garotas que não parecia prestar ,porque estava olhando pra minha any saiu meio que de um sonho .

O  professor se apresentou como Simon hanagami e disse que aqueles que estavam ali teriam que ter vontade de dançar e de cantar.Ele parecia esperiente então iria chamar cada um pra se apresentar . Primeiro foram um menino musculoso mais do que eu alto cabelos castanhos e olhos verdes quase cor de mel junto com uma garota baixa ruiva cabelos curtos liso escorrido olhos azuis e extremamente magra .Assim foram varias outras pessoas quando a loira do meu sonhos foi junto com o "namorado" ela começou a se apresentar dizendo:

Xx:meu nome é Joalin lokamaa beauchamp tenho 18 anos e esse é o meu irmão josh beauchamp lokumaa que tbm tem 18 anos....

Nessa hora respirei aliviado mas digamos que foi bem alto e chamou a atenção da any que perguntou pq eu respirei tao alto como se houvesse problema nisso

-NAda so quero começar logo.dísse despistando ja que a loira nao era namorada do loiro supostamente que nao prestava por bem vcs ja sabem...

Joalin:....Bem e é isso

Quando  o "josh" acho que é assim que ele cham,começou a falar direcionou o olhar para Any eu apertei meu pulso . Olhei para Any que parecia nem escutar as apresentações mas de repente olho para ele e enquanto se apresentava gaguejou minha irmã desviou o olhar e eu me senti aflito.Nao ia com a cara daquele sujeito .Então olhe para a joalin e ela assim como eu encarava o josh é tentava procurar para quem ele olhava até que nossos olhares se encontraram fique quente de repente e trêmulo.

P.o.v Any:

Eu olhei para a frente para ver o garoto que falava e quando o olhei nossos olhares tinham se encontrado ele ent gaguejou e eu olhei pra baixo fingindo ir amarrar o cadarço quando olho pro meu irmão ele tava imóvel e meio suado .Nem tínhamos feito exercício. Quando volto para cima ele tava incarando uma loira e ela tbm o encarava e sorri de lado nao sei pq mas sentia que ele tinha olhado primeiro e que ela não era uma .....como posso dizer ....uma pessoa que nao presta .Mas depois dos meus pensamentos o garoto de olhos intensos e azuis termina sua apresentaçao retorna ao seu lugar evitando contato com migo dava pra perceber e ent o professor chama a min e o bailey.

- Meu nome é any tenho 18 Anos ........

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado começo de beauany e joaley próximo cap esses dois vão ser apresentados uns aos outros como vc acha que vai ser ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...