1. Spirit Fanfics >
  2. Beauany é real? >
  3. Passeio?! Perfeito!

História Beauany é real? - Passeio?! Perfeito!


Escrita por: maduda_06

Notas do Autor


Oi, bem vindos a mais um capítulo! Boa leitura!

Capítulo 3 - Passeio?! Perfeito!


Fanfic / Fanfiction Beauany é real? - Passeio?! Perfeito!

Any:

-Um mês depois de muito treino e ensaio para o novo e primeiro clipe, já estávamos muito apegados uns aos outros, éramos como uma grande família. E eu mal podia esperar! Nós iríamos nos tornar conhecidos! E era o nosso primeiro clipe! Realmente era o começo da minha carreira! E também a de todos ali.

Bailey:

-Meu Deus! Eu estou muito animado com esse clipe! Minhas expectativas estão lá no alto!

Noah:

Hey, eu também estou super animado bro! Não vejo a hora de estarmos fazendo shows, cantando, dançando e dando autógrafos!

Josh:

-Eu também estou muito ansioso!

Shivani:

- Gente, porque não saímos para comemorar! Esse momento é nosso!

Sina:

- Concordo com a shivani!

(Todos concordam)

Any:

-  Que horas?

Josh:

- Ás sete da noite todos nós nos encontramos na frente do hotel.

Bailey:

-Aonde vamos?

Krystian:

- O rei sempre tem que decidir tudo né?! Vamos em um shopping aqui perto, o nome é L.A. Mall!

Heyoon:

-Combinado então! Nos vemos mais tarde!

(Todos vão fazer suas coisas ou passear)

Josh:

- É Any, parece que só sobrou nós dois!

Any:

- Pois é! O pior é que eu não tenho nada para fazer agora. - rio fraco

Josh

-Tá aí, eu também não! Podemos fazer algo juntos.- A garota diz que sim com a cabeça- Podemos ir em um parque que fica aqui perto do Hotel mesmo!

Any:

-Ainda bem que eu tenho um expert de Los Angeles comigo para decidir os melhores lugares!   

Josh:

- Ainda bem que eu tenho a brasileira mais incrível para me fazer compania! - rio e a garota fica com as bochechas em um um tom avermelhado e com um sorriso encantador.

Any:

-Deixa de ser bobo e vamos logo! - rio

(No parque)

Any:

- Nossa! Esse lugar é lindo!

Josh:

-É mesmo! - Por um momento penso em falar que ela também é, mas é melhor não. Temos que ter cuidado com as regras! Não que eu queira alguma coisa com ela, mas porque não sabemos o que podem pensar. Um simples elogio poderia se tornar um grande problema.

(No quarto das meninas)

Diarra:

- Meninas e a Any? Não vi ela depois de marcarmos de sair.

Savannah:

- Ela deve ter ido em algum lugar curtir a brisa incrível deste lugar!

Sabina:

- Meninas, nós temos que começar a nos arrumar, não é fácil esperar cada uma de nós tomar banho! -rio e todas riem comigo.

(No quarto dos meninos)


Bailey:

-Aí gente que tal uma partida de video game? Aposto que ninguém me ganha no futebol!

Noah:

- Ha ha ha, isso é o que veremos! -rio



Notas Finais


Se você quiser dar alguma sugestão, comenta aqui em baixo!💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...