1. Spirit Fanfics >
  2. BEAUANY- My name is not important >
  3. Toda sala ama o Krys

História BEAUANY- My name is not important - Toda sala ama o Krys


Escrita por: theworldfornu

Notas do Autor


Capitulo mais fofinho, pra mostrar que a rapidez que eles se uniram não é porque eu to sem criatividade eu juro kkkkkkkkkk é que eu acredito que quando a gente encontra a pessoa certa, o universo não gosta de nos fazer perder tempo.

Esse capitulo fala um pouquinho mais sobre ansiedade e como na da Any não teve muito detalhado eu descrevi mais nesse, talvez as dicas que a Any da fic deu ajude algumas pessoas ou ajude você na hora de ajudar o próximo. Ansiedade infelizmente é muito comum e pode acontecer com alguem na sua frente, um desconhecido, então acho que é sempre bom saber o que fazer.

Boa leitura🥰

Capítulo 23 - Toda sala ama o Krys


Fanfic / Fanfiction BEAUANY- My name is not important - Toda sala ama o Krys

F.D Hina

: Krys...

Krystian: Eu ia contar ta legal, eu só não sabia como, a minha vida toda eu vivi em volta de homofobicos agressivos. Queria ter conseguido esconder tão bem do pessoal do meu bairro como eu escondi de vocês. Todos la me conhecem, sabem que eu sou gay e agem com violência. Eu não consigo sair de casa sem sofrer algum tipo de agressão, e ontem foi a pior. Eu tava andando pelo bairro ate o ponto de taxi quando um desses idiotas homofobicos me parou e começou a bater em mim mas antes fosse só isso, felizmente o Bailey me encontrou antes de uma coisa pior acontecer.

Sabina: Pera o Bailey? - ela olhou pra ele com cara de decepção

Bailey: Desculpa Sabi ele pediu segredo...

Krystian: Não é culpa dele Sabi, ele queria contar mas eu não deixei.

Sabina: Tudo bem mas... o que aconteceu?

Krystian: O cara começou a insinuar coisas sujas e-e... ele- é... i-ia me.... - ele abaixou a cabeça e começou a chorar muito e gritar

Joalin: KRYS OQ TA ACONTECENDO

Bailey: KRYS - ele balançou ele mas parecia que ele não ouvia nada, so gritava muito como se quisesse expulsar alguma coisa de dentro dele, um demonio...

Any: Krys..- ela correu até ele e sentou na sua frente- Qual é seu nome? - o que ela ta fazendo? - Responde qual o seu nome.

Krystian: K-krystian - ele continuava de cabeça baixa e chorando

Any: Muito bom, quantos anos você tem?

Krystian: 22 - disse num sussurro

Any: Onde você mora?

Krystian: Los Angeles- ele parou de chorar um pouco mas continuava de cabeça baixa e a respiração desregular

Any: E o que você ta fazendo aqui em Paris Krystian?

Krystian: Vim pegar um bandido

Any: Hmm, um trabalho e tanto, entao você é um policial ou..

Krystian: Sou da CIA

Any: Nossa um detetive, você deve ser muito importante

Krystian: Nem tanto, só recolho planilhas analiso resultad..

Any: Ah você é sim - ela chegou mais perto dele e sussurrou- Me disseram que a chefe gata de vocês só contrata gente de confianca, e olha você tá em Paris, acha mesmo que não é importante? E eu não to falando só em trabalho, pelo que eu soube sua chefe contrata só pelo bom trabalho mas seus amigos ela escolhe a dedo quem sao os sortudos, ela disse que você alem de um otimo detetive é uma pessoa maravilhosa, simpatica, engraçada, e sempre tenta fazer o impossível pra ajudar todo mundo. Mas vo te contar um segredo, você só poderá ajudar os outros se você deixar ser ajudado tambem. Ser heroi não é carregar o mundo e os fardos dos outros pelas costas, é admitir quando precisa de ajuda, ou quando não ta tao forte quanto queria. Você Krystian Wang, é amado. Sua chefe te ama, metade dessa sala te ama, a outra metade vai te amar daqui a poucos dias porque não existe um ser que te conheça e não se apaixone pela pessoa que você é. Eu te amo, e eu sou so uma estranha viu. - ele riu baixo e parou de chorar, mas a cabeça ainda tava baixa e ele tava tremendo um pouco. - Olha pra mim Krys, levanta a cabeça e olha nos meus olhos - ele levantou e olhou pra ela - Ta vendo essa beleza na sua frente? Ela é real, pode tocar - ela entrelaçou suas mãos com as dele - O que ta na sua cabeça nao é, essas vozes te dizendo que você não é suficiente, que você é errado por ser gay, são falsas, isso se chama ansiedade. Você tem essas crises frequentemente?

Krystian: Eu nem sabia que isso era uma crise... Mas sim passo por isso quase todo dia - ele abaixou o olhar denovo

Any: Olha pra mim nao precisa ter vergonha disso - nessa hora o Josh tossiu e a Any olhou pra ele como se estivesse repreendendo - Essas vozes fazem parte de você é verdade, mas elas não sao você, você as controla e não o contrario. Quando isso acontecer denovo e ninguém tiver por perto nao hesite em me ligar, mas se eu não atender você tem que respirar fundo e se concentrar em qualquer coisa real que te faça feliz, como aquele chocolate quente da lanchonete do lado da agencia que você ama. Se concentre na frase: Eu controlo essas vozes, não é real, eu vou vencer. Agora repete

Krystian: Eu controlo essas vozes, não é real, eu vou vencer. - ele sorriu e respirou fundo - Obrigado Any, mas... como é tao boa nisso?

Any: Ah..m é que eu já vi um documentário de ansiedade uma vez sem querer. - ela olhou de relançe pro Josh e pra Joalin e soltou as mãos do Krystian

Krystian: Ah sim, obrigado.

Any: Eu te amo - eles se abraçaram.

Sofya: Sabe Any, você só errou em uma coisa. - a Any se soltou do abraço e olhou pra ela curiosa - Toda a sala ama o Krys, não só metade. - ela correu e abraçou o Krys, logo todos se juntaram em um abraço coletivo.

Lamar: NOW UNITED!!

Todos: Cala a boca Lamar.

Eu amo essa gente.


Notas Finais


Foi pequenininho porque minha mãe me pegou de surpresa hoje, fiquei resolvendo coisas do meu intercambio e só tive tempo de escrever esse pouquinho.

Ate amanha!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...