1. Spirit Fanfics >
  2. BEAUANY- My name is not important >
  3. Meu filho vive

História BEAUANY- My name is not important - Meu filho vive


Escrita por: theworldfornu

Notas do Autor


Resolvi escrever esse trechinho pra nao matar voces de curiosidade, ja fui muito cruel. Bom é isso, agora sim fui!

Capítulo 29 - Meu filho vive


Fanfic / Fanfiction BEAUANY- My name is not important - Meu filho vive

F.D Any

Ja se passaram 2 horas, e eu ja tomei minha decisao. Chamei todos meus amigos no quarto, eles estavam todos com cara de choro, procurei pelo idiota e achei ele atras de todos com cara de choro e de cabeca baixa.

Joalin: ANY! - correu ate mim - Minha vida, Josh contou. Eu nao posso te perder Any, mas sei do tamanho do seu coracao - sussurrou pra mim - Entao acho que ja sei sua resposta, eu te amo acima de tudo, e vo cuidar do seu filho como meu. 

: Eu te amo - sorri pra ela - Bom gente, se eu decidir salvar meu filho eu morro, ele so tem 2 semanas entao ele teria que ser transferido pra uma bolsa falsa, é uma bolsa robótica que imita uma bolsa de verdade, tera que ser monitorado no hospital, entao alguém teria que ficar aqui. O melhor seria um parente mas ja que meus pais nao estao disponiveis - olhei pro Josh nessa hora - e nao tem mais nenhum parente disposto, eu ia pedir pra vocês.

Noah: Pera pera, isso quer dizer que...

Eu suspirei e falei.

Any: Meu filho vive.


Notas Finais


Love u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...