1. Spirit Fanfics >
  2. Beauany-Será a minha filha? >
  3. Capítulo 12-CONTÉM HOT!

História Beauany-Será a minha filha? - Capítulo 12-CONTÉM HOT!


Escrita por: MaluzinhaDiz

Notas do Autor


Boa leitura💕
Vocês pediram e eu trouxe!
Com vcs....HOT BABYS💕

Capítulo 12 - Capítulo 12-CONTÉM HOT!


Fanfic / Fanfiction Beauany-Será a minha filha? - Capítulo 12-CONTÉM HOT!

Tentei arranjar uma desculpa! 


JOSH: Sara pediu para vir recolher uns papéis!


ANY: Agora fala o que realmente você veio fazer aqui!- Okay ela me conhece muito bem!

Tentativa falha! 

Sem pensar duas vezes,á beijei!! Um simples selinho que virou algo á mais! 


                  🔥Hot🔥

Peço passagem com a língua! Ela permite,com ela ainda no meu colo trancou a porta e ela sem quebrar o beijo abre sua gaveta e pega um preservativo.


JOSH: Uia ela guarda camisinha na gaveta então quer dizer que transa com todos os modelos?!- perguntei 


ANY: Na verdade! Não! Mas guardo por prevenção!- sorri maliciosa 


A coloquei em cima de sua mesa colocando o preservativo em meu membro, já tinha feito isto antes mas parecia que era a primeira vez! Parecia que havia voltado no tempo! E ainda era um adolescente aprendendo isto, em sua primeira vez! 


Comecei a tirar sua roupa enquanto a beijava, então deixei pequenos chopões melados em seu pescoço e tirei a  calça e rasguei a calcinha.

ANY: Joshua! Minha calcinha favorita seu idiota!-me olha incrédula 

 Á coloquei em direção a meu membro e o coloquei bem devagar dentro dela! E aos poucos ia acelerando! Aumentando o prazer! 


ANY:  Agora deixa eu ter minha hora!- ela diz e sorri maliciosa 


Então começa e fazer movimentos de diversos jeitos. Quando iria gemer ela me beijou rapidamente. 


Eu agi rápido á virando e colocando meu membro novamente dentro dela!


A: J-Joo-sh-h-ua- disse gemendo baixo 


JOSH: O-oi-gaguejo 


ANY: Isto é certo?! Você tem namorada! 


JOSH: Shiuuu e aproveita o momento!


Então me deito na mesa e ela sobe em mim cavalgando rapidamente em meu membro!

JOSH: Owou Any! Ma-mais ra-ra-rapido 

Depois de um tempo pego a mesma por sua coxa, colocando ela deitada sobre a mesa

Beijo sua intimidade e coloco dois dedos, em seu interior.


ANY: Anda Josh! Isso é u-uma tor-tortura 


Massageio seu cilitoris, lambendo lentamente a mesma.


Notas Finais


Eitaaaaaa seus safadinhos!😂 Hmm oq acharam do meu primeiro hot? Prometo melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...