1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful >
  3. Cap Único: Hey, princesa...

História Beautiful - Cap Único: Hey, princesa...


Escrita por: DDI

Notas do Autor


Olá ^^ primeiramente, isso foi um desabafo sobre a injustiça de ter um padrão de beleza...
E escrevendo, eu escutava a música Scars To Your Beautiful da Alessia Cara... Ou seja, a música me deu inspiração pra escrever...
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Cap Único: Hey, princesa...


Fanfic / Fanfiction Beautiful - Cap Único: Hey, princesa...

"Hey, princesa, pare um pouco, se olhe no espelho, olhe em seus próprios olhos, você pode até não enxergar, mais há um brilho neles, essa sim é sua verdadeira beleza, ela é natural, está em seus olhos, seu sorriso, na forma como rir...

Hey, linda, jogue a dieta no lixo, você não precisa passar fome para alcançar o 'padrão', a beleza não tem que doer, você é uma estrela, e brilha por conta própria, não precisa de ninguém... 

Hey, querida, você não precisa mudar em nada, não deixe o mundo apagar seu sorriso, não seja tão exigente consigo mesma... 

Hey, ninguém é perfeito, ninguém precisa te aceitar, apenas você mesma... 

A beleza tem tantas formas, cores e tamanhos... Não exite só um padrão! 

Não deixe o mundo te mudar princesa... Você é linda do jeito que é."

D.D.I


Notas Finais


Dedicado a todas que lutam para se encaixar nessa padrão...
Você não precisa mudar em cada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...