História Beautiful - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 214
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Apenas algo escrito com a cabeça em alguém extremamente especial.

Se ame da maneira que você, não tente mudar nada em você!

Capítulo 1 - Capítulo Único: Eu te amo da maneira que você é.


Eu te amo.

As mãos desenhavam cada curva exagerada que seu corpo tinha. Aos seus olhos, eram todas extremamente perfeitas e simétricas. Os polegares deslizaram do nariz às bochechas, qhe seguiam aos lábios nos quais amava; seu maxilar e queixo pareciam ter sido esculpido apenas para que pudesse olhar e admirar sempre que tivesse a oportunidade.

O trajeto seguia pelo ombro desnudo, que recebeu um beijo casto e molhado, sempre anotando cada detalhe e reação da pessoa que amava em frente à si. Agora, admirava a sua cintura, desenhada perfeitamente para que a sua mão se encaixasse ali; tinha a total certeza de que fora feita mais para si do que para ela.

Estava marcando cada detalhe em sua mente, para sempre se lembrar de quanto a achava bonita quando estivesse longe. Para ter a certeza de que não era nada do que ela mesma dizia para si própria. Ela era bonita da maneira dela, e ela precisava saber disso.

Ele queria que se lembrasse todos os dias de que aos seus olhos, ela sempre seria perfeita e, de longe, aquilo era exagero. Ela é perfeita, mesmo com defeitos externos e internos. Era por isso que a amava e jamais mudaria aquilo. Aquela mulher era a sua vida e ele gritaria para o mundo saber, se fosse necessário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...