História Beautiful Angel - (SeulRene) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Girls' Generation, Loona, Mamamoo, Red Velvet, TWICE
Personagens Irene, Jisoo, Joy, Kim Taehyung (V), Moonbyul, Nayeon, Olivia Hye, Personagens Originais, Seulgi, Solar, Taeyeon, Wendy, Yeri
Tags Blackpink, Joyri, Red Velvet, Seulrene, Twice
Visualizações 622
Palavras 1.118
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá novamente , eu dei uma atualizada na capa da fic , bem não é boa mas é oq temos né :/ ... Gente eu fiz essa fanfic achando que ninguém ia ler , mas pelo visto eu estava errada , muito obrigada ❤.

Capítulo 2 - O teste


Fanfic / Fanfiction Beautiful Angel - (SeulRene) - Capítulo 2 - O teste

Seulgi P.O.V

Acordo ouvindo o despertador repetidas vezes , ao olhar no celular pulo da cama com as varias mensagens.

CHAT NAYEON 🐰

Bunny : Unnie annyeong!🌻

Bunny : SEULGI , VOCÊ VAI SE ATRASAR ! 

Bunny : KURE!

CHAT OFF

Havia outras mensagens , mas eu corri para tomar um banho sem ver . Me vesti apressada e desci para comer algo antes de ir.

- Bom dia ! - Falei pegando leite e derramando na tigela de cereal do meu irmão mais novo , que me olhava furioso . - Eu sou a mais velha aqui ! . - Enfiei varias colheradas na boca .

- Kang Seul-gi , aonde você esta indo tão arrumada ? - A Omma questiona ao me ver.

- O naum contei ? - Falo com a boca cheia de grãos . - Tenho uma entrevista hoje ! , na verdade é um teste para entrar na SMtown , Omma ! .

- SM ?... - A mulher carregava uma expressão preocupada . - Filha , eu sei que seu sonho é ser uma cantora , mas tem uma pesso-... A uma coisa que eu não quero que você tenha contato , não se envolva tanto com as pessoas dessa empresa , principalmente o presidente da cede em Seul ! . 

O que pode ser de tão ruim em conhecer esse homem? ...

- Não posso prometer isso , Omma ! ... É o meu sonho , não posso deixar que uma pessoa má me impeça de segui-lo ! - Falei confiante , no quesito " pessoa má" , eu estava me referindo ao suíno.

- Ah , meu anjinho ... Tudo bem ! , ande logo vai se atrasar ! - A Mulher foi até a sala acudir a minha irmãzinha e eu sai sem terminar de comer.

...

Estava com a Nayeon e outras 8 meninas na sala , a Nayeon era conhecida de todas. Que menina sociável .

Chamaram a todas para se apresentar , além de um pequeno formulário que eu tive que responder sobre mim .

Eu era a ultima a ser chamada e quando chegou na minha vez o nervosismo quase me engoliu .

- Kang Seulgi , é a sua vez - Disse a menina Tzuyu saindo da sala de apresentação, aonde acabara de se apresentar também.

- Nervosa ? - Nayeon abaixa a cabeça para olhar o meu rosto . - Vai ficar tudo bem , Bear . Apenas mostre o quanto você é talentosa ! .

- Obrigada , Bunny .,. - Respiro fundo , me levanto e entro na sala .Fecho a porta e fico apaixonada pelo lugar , havia vários instrumentos e uma janela de vidro ofuscado >provavelmente tem alguém ali < .

Caminho até o microfone e fecho os olhos para sentir a música , preciso imaginar que estou sozinha no meu quarto ...

...

Sai da sala um pouco confiante sobre o meu desempenho , eu cantei "GoodBye - 2en1"  uma das minhas músicas favoritas , e a que todos mais elogiam o meu timbre .

Agora todas aguardavam empolgadas com os resultados .

Observando todas as meninas ali presente percebo que a Bunny não para de olhar para especificamente uma , Jeongyeon seu nome  .

- HM... Por que não fala com ela? - Sussurro para Nay .

- Você ta maluca ? , ela nem sabe da minha existência direito ! - Diz a menina agora constrangida .

- Faz ela saber então ! ... - Levanto e vou até a menina que conversava com a Momo e a Sana , duas conhecidas minha.

- Oi meninas , então , tem uma coelhinha tímida ali , querendo falar com a JeonGyeon . - Nayeon rapidamente cora e se levanta para me impedir de pagar mais mico .

- Aish , Unnie você só me faz passar vergonha ... - A menina fala vermelha , se esconde atrás de mim . - Oi..

Eu , Momo e Sana rimos da reação de Nayeon . Mas logo a coisa muda quando uma jovem de cabelos curto e claros entra na sala com os resultados .

- Annyeong , me chamo Kim Yerim , estou com os resultados para os testes . Garotas , temos ótimas noticias , mas antes ... Quem é Kang Seulgi ? - Ela pergunta passando o olhando em todas as 10 .

Levanto a mão com um pouco de hesito .

- Pode vir comigo , Por favor? . - Todas lançaram olhares sobre mim , assenti e fui . Chego em uma sala , enorme e com um nome escrito Presidente .

O que o presidente da Smtown quer comigo ? , Oh Gosh 

Entro e dou de cara com um homem um pouco mais alto jogando xadrez sozinho .

- Olá, Selugi . Me Chamo Jae Kyong ... Sente . - Ele aponta para a poltrona ao lado da sua e eu sigo para sentar. - Você deve estar se perguntando "O que esse homem velho e estranho quer comigo , Deus? " - Ele sorri e eu consequentemente também . - Eu vi a sua apresentação , e para ser sincero , eu me apaixonei por sua voz ... Você tem um jeito diferente de cantar , além de ser linda !

- Obrigada , Senhor ! - Digo um pouco envergonhada.

- Por favor me chame de Kyong ... ou melhor , me chame de Appa ! - Disse o homem ajeitando a postura .

Me assustei com a atitude do homem , não gostei do que ele falou , ou eu interpretei mal ou ... Ele é mesmo o meu pai! .

- Seulgi ? ... Eu sei que é um choque saber assim tão derrepente . Eu posso explicar na verdade . 

...

Ouvi toda a historia e no começo foi bem difícil de entender , agora fazia sentido a preocupação da minha mãe.

- Eu nunca fui um bom pai , Seulgi . Mas eu quero tentar concertar as coisas , por favor aceite a minha aproximação , eu quero muito criar um laço com a minha única filha ! - Kyong parecia mesmo arrependido .

- Eu não sei , Senh- ... Appa . O que a omma vai fazer se souber que eu conheci meu pai? ... Preciso de um tempo para pensar - Falei direcionando o olhar para o homem . ele apenas sorrio e assentiu .

- Te dou todo tempo do mundo .

...

Voltei para casa sozinha , Nayeon me convidou para tomar café com as suas amigas para comemorar o nosso sucesso , mas eu estava com a cabeça a mil .Vou em direção a cozinha e preparo algo para comer .

Coloco no microondas e paro com os braços apoiados no mármore da bancada . Precisava arranjar um jeito de contar para a omma que havia passado no teste e que tinha conhecido meu pai!.



Notas Finais


Oi oi bbs , gostou do novo cap , então me empolguei um pouco e vai ter hj kdjsk , se gostou favorita a história e comenta o que achou. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...