História Beautiful art - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 40
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nunca pensei que iria fazer um fluffy sobre creepypastas, Deus perdoe minha hipocrisia!
Em minha defesa o universo que se passa na one é alternativo, ou seja o Tobias não é um assasino, o que me faz pensar que é um dos melhores jeitos para escrever fanfics ou ones, afinal eu curto muito o passado do Rogers. Enfim chega de enrolação e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Os olhos pretensiosos sobre a arte muito bem traçada em traços de um lápis faria questão de denunciar a curiosidade sobre o que a morena desenhava.  Faz algum tempo em que Tobias tem tido a atenção focada sobre uma garota aleatória daquele inferno que chamava de escola, por algum motivo os olhos castanhos trouxeram curiosidade extrema sobre o moreno. A criatividade da garota sempre ao surpreendia a cada segundo.

— Está vendo? — perguntou a menina de modo animado e alegre, era seu jeitinho quando estava perto do mais velho, era um dos seus motivos para sorrir.

— Só vejo rabiscos — respondeu o Rogers de modo ríspido.

— Tobias não são rabiscos! — em alguns segundos a garota pegou no quadro em que estava o desenho e o virou, mostrando uma bela rosa.

— C-como — o moreno sentou ao lado da morena, para que por algum motivo pudesse ver a arte mais de perto.

— Quando você olha para algo simples pode se surpreender — a menor sorriu — Me lembra você, você é uma arte mal compreendida, todos tem suas próprias opiniões voltadas a você o que lhe deixa triste. Mas sabe, você é a mais bela arte que já presenciei.


Notas Finais


Deus me perdoe por todos meus erros, amém!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...