1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Beast 2 >
  3. Its control

História Beautiful Beast 2 - Its control


Escrita por: daniicastro3

Notas do Autor


Bom gente mais um capitulo desculpem a demora e espero que gostem

Capítulo 2 - Its control


Fanfic / Fanfiction Beautiful Beast 2 - Its control

Sam p.o.v 

Depois de muito procurar eu resolvi respirar um pouco e deixar los um pouco sozinhos já que estamos a dias procurando um jeito de fazer o Chanyeol lembrar de tudo,achei melhor ir ver como ele esta se saindo no seu treinamento: 

_Chanyeol você precisa se concentrar mais. (Suho diz com uma expressão séria pra ele.)

_Eu preciso de uma pausa. (Ele responde passando a mão nos cabelos grudados a testa.)

_Oi meninos.(Digo sorrindo vendo Chanyeol vir em minha direção.) 

_Oi Sam. (Suho diz me olhando.)

_Oi eu tava louco pra te ver. (Ele diz abraçando minha cintura.)

_Bom eu vou deixar vocês a sós.(Suho diz entrando na casa.) 

_Obrigada. (Digo vendo ele entrar.)

_......eu também tava louca pra te ver.(Ele me da um selinho e sorri pra mim.) 

_Vamos sair daqui vamos ficar só nós dois.(ele diz acariciando minha bochecha.)

_Você precisa treinar e se controlar. (Eu seguro sua mão em minha bochecha.)

_Eu já consigo me controlar,só quero ficar com você um pouco,por acaso esta com medo de mim?(Ele se afasta e me encara com um olhar chateado.) 

_Não é isso. 

_Então por que se nega a ficar comigo? (Ele diz me encarando sério.)

_Chanyeol olha pra mim,eu quero muito ficar com você todas as horas do meu dia mas você precisa se controlar ou vai acabar fazendo de novo.(Digo segurando seu rosto mas ele tira as minhas mãos e se afasta.) 

_Mas ele estava dando em cima de você e ele só machucou o ombro nada serio.(Diz andando de um lado pro outro.) 

_Chanyeol ele estava perguntando onde ficava o rio han não estava dando em cima de mim e você empurrou e machucou  ele.(Digo um pouco chateada com sua reação.)

_Mas eu vi ele dando encima da minha namorada e na minha frente isso me fez ficar com muita raiva.(Ele diz se virando pra mim.) 

_Você se descontrolou e poderia ter matado ele Chanyeol.

_Mas eu prometi me controlar. 

_Mas ainda não consegui se...(Digo mas ele me interrompe.) 

_EU JÁ DISSE QUE VOU ME CONTROLAR. (Ele grita e depois de um tempo seus olhos de vermelhos voltam ao normal.)

_Chanyeol...(Digo me afastando de onde ele estava.) 

_Desculpa me desculpa eu não queria gritar com você por favor me...eu te amo......Sam eu te amo.(Ele diz se aproximando de mim e me e beijando meu rosto.)  

_Eu... acho melhor ir, você precisa descansar.(Eu digo me afastando um pouco dele.)

_Não por favor,eu não queria te assustar por favor fica eu só preciso de você só isso preciso de você do meu lado.(Ele diz olhando no fundo do meus olhos.) 

_Eu...acho melhor eu.....(Ele me interrompe me beijando com calma.)

_Fica.....por favor fica. (Ele pede colando nossas testas.)

_Ta bem mas você vai acabar o treinamento primeiro.(Digo vendo o rosto dele suavizar e sorri.) 

_Tudo pra você ficar perto de mim. (Diz acariciando meu rosto.)

_Sam oi achei ter ouvido. (Me afasto e vejo a Luna nos olhando da porta.)

_Oi Luna como você esta. 

_Estou bem, você nunca mais apareceu por aqui. (Ela diz sorrindo.)

_É eu estive um pouco ocupada. 

_Lu volta pra cá... Oi Sam.(Sehun aparece na porta a abraçando por trás.) 

_Oi sehun. 

_Aparece mais vezes Sam sinto falta das nossas conversas. 

_Claro apareço sim. 

_Xau e bom namoro.(Ela diz entrando com sehun.) 

_xau Luna. 

_Vem. (Chanyeol diz me puxando.)

_Pra onde está me levando. 

_Vem,você tem medo de altura? 

_Não. 

_Vem. (Ele me coloca em suas costas)

_Chanyeol o que ..... (Ele fica em frente a uma árvore muito alta.)

_Se segura. (ele escala ela comigo nas costas.)

_Nossa aqui encima é lindo. (Ele me coloca na galha sentada a sua frente.)

_Eu venho aqui encima dessa árvore quando quero pensar ou quando estou pensando em você. 

_Nossa dá pra ver todas as estrelas daqui. (Digo encantada com a visão das estrelas.)

_Sam olha pra mim,eu te amo e nunca machucaria você. (Eu o olho e ele se aproxima do meu rosto que sinto sua respiração perto a minha.)

_Eu sei que não, só que você esta muito explosivo ultimamente e isso me assusta muito. (Digo olhando nos seus olhos e acariciando sua nuca.)

_Eu vou parar eu juro,vou voltar a ser o cara que você se apaixonou vou fazer de tudo pra te ver feliz. 

_Eu quero acreditar nisso eu quero muito mas você tem que me provar que mudou e que pode se controlar. 

_Eu vou provar pra você que eu posso mudar. 

_Chanyeol.... (Ele beija meu pescoço e eu me arrepio.)

_Eu sei que combinamos de ir com calma mas eu não quero fazer se você não estiver pronta. 

_Chanyeol nós já fizemos isso muitas vezes. 

_Mas eu quero que tenha certeza que você quer mesmo isso. (Diz com o olha sério.) 

_Eu te amo e essa é a maior certeza que eu tenho. 

_Como pode ser tão linda assim? (Diz me aconchegando em seus braços.)

_Chanyeol você lembrou alguma coisa? 

_Não,eu tento lembrar mas não vem nada. 

_Tudo bem não se force tanto. 

_Eu quero lembrar de tudo que vivemos. 

_Com o tempo você vai lembrar.(Ele me da um beijo demorado e intenso.)

_...........que saudade do seu beijo. 

_.........acho melhor descermos. 

_Vem.(Eu subo e suas costas e nos descemos da árvore.) 

_..........Hummm eu preciso ir. (Digo um pouco nervosa com sua reação.)

_Agora não ,fica aqui comigo.(Ele diz segurando a minha mão.) 

_Não dá amanhã eu tenho que ir pra o aeroporto buscar meus pais. 

_Eu te levo ,fica aqui ou vou ter que apelar pro lado...fofo.....carinhoso...(Diz me enchendo de beijos.) 

_Hummm.....eu fico não tem como dizer não pra você. (Digo sorrindo.)

_Seu namorado esta carente. 

_Que namorada eu seria se deixasse você carente assim. 

Ele ainda esta muito explosivo e isso pode ser muito perigoso ainda mais agora que ele anda muito ciumento. 

Jihun p.o.v 

Eu venho ajudando muito o Suho mas o Chanyeol não tem se controlado muito bem muito menos quando se trata da Sam: 

_O que foi? (Pergunto vendo ele entra no quarto.)

_A Sam chegou,Achei melhor deixa los sozinhos. 

_Ele ta ficando muito estável Suho. 

_Eu sei. 

_O que você vai fazer? 

_Vamos ver se o D.o achou alguma coisa. 

_Eu tava pensando.(Eu aproveitei que ele estava de costas pra mim e quando virou eu o beijei.) 

_No o que....por que fez isso?(Ele falou com os olhos fechados.) 

_Por que eu não aguento mais esperar,não aguento ficar perto de você sem te tocar,te beijar.........(Falei roçando meus lábios nos seus e por fim o beijando.) 

_Jihun eu te amo,eu também tava morrendo de vontade de te beijar de te tocar e ter você sempre perto de mim só me fazia te querer ainda mais.(Ele me olhou nos olhos e ficou acariciando minhas bochechas.) 

_Suho eu te amo,e não quero ficar mais longe de você. 

_Eu também meu amor.(Ele me beija me colocando na cama.) 

_......Humm tem gente em casa. 

_Ta bem,eu só quero ficar aqui te beijando até amanhã. 

_Eu não vou sair do seu lado meu amor nem hoje nem nunca. 

Tudo que eu quero agora é ficar com ele e finalmente dar uma família pro sehun,e agora nada mais vai me tirar de perto dele nem das pessoas dessa  casa nunca. 

Kai p.o.v  

Eu estava caminhando um pouco perto da casa da Hanna então resolvi ligar pra ela pra saber se ela que eu comprasse algo no mercado pra ela mas no instante que cheguei perto do mercado vi ela entrando: 

_Oi amor achei que só fosse me ligar mais tarde?(Ela diz assim que atende  celular.) 

_Fiquei com saudade então pulei o jantar em casa e vim andar um pouco. (Digo vendo ela sorrir e ir até a pratilheira de biscoito.)

_Onde você esta? 

_Sai um pouco pra caminha e algo chamou muito minha atenção. (Digo me aproximando da pratilheira atrás dela.)

_E o que era? 

_Uma garota linda que estava muito indecisa em qual chocolate comprar. 

_Hãn, você ta aqui?(Ela diz olhando envolta mais não me ver.) 

_Ela é tão linda que não consigo me aproximar dela sem sentir vontade de beija lá. (Digo vendo ela para de procurar.)

_Onde você ta? 

_Aqui pertinho de você. (Sussurro em seu ouvido vem ela girar pra mim e sorrir.)

_Oi eu estava morrendo de saudade ...... (Ela me abraça e me beija.)

_Humm eu também tava com saudade. 

_Por que não me disse que tava aqui perto? 

_Por que queria te fazer uma surpresa. (Digo acariciando seu cabelo.)

_O que quer fazer hoje? 

_Hum que tal um filme uns chocolates e uns beijinhos. (digo colocando dando um beijo em sua testa.)

_Parece ótimo pra mim. 

_Vamos escolhe o que você quer comer e vamos. 

Eu adoro vê lá com esse sorriso,e saber que o motivo desse sorriso sou eu me deixa ainda mais feliz,eu tive tempo pra pensar em tudo que aconteceu e tudo que rolou entre a Sam e eu e também sobre a Hanna mas agora acho que tudo parece mais calmo e esse tempo me ajudou a superar essas duvidas que eu tinha mas eu ainda sinto que me falta alguma coisa. 

Yura p.o.v 

Eu já estava muito cansada mas algo em um livro me chamou muito atenção,mas eu não consegui entender bem o que estava escrito la: 

_D.o vem aqui.(Ele se aproxima ficando ao meu lado.)

_O que foi achou alguma coisa? (Diz olhando pro livro.)

_Eu não sei o que significa "Para que se restaure a mente a alma deve ser curada e a uma nova transição a carne sofrerá". 

_Eu não faço a minima ideia,mas o Suho deve saber amanhã contamos a ele agora vamos descansar um pouco. 

_Verdade minha cabeça esta a mil. (Digo fechando o livro e passo as mãos nos cabelos.)

_Se eu não tivesse que resolver umas coisas pro Suho ficaria com você mas não posso. (Diz beijando minha testa.)

_Tudo bem mas quando terminar não esquece de me ligar temos que conversa com o Suho sobre o Kris e sobre o Luhan e Lay. 

_Não gosto de falar nesse cara. (Diz fechando a cara e sentando na minha cama.)

_D.o eles ajudaram a gente e alem disso eles deram a palavra que não fariam mal a ninguém. (Digo indo pra perto dele e sentando ao seu lado.)

_Não quero aquele cara perto de você não confio nele nem nunca vou confiar.(Diz acariciando minha nuca.) 

_Ei para de ciúme, eu nunca vou chegar perto dele até por que depois de tudo que agente passou ainda não confio nele também.(Digo lhe dando um selinho.) 

_Ta bem eu não quero mais falar sobre isso só quero beijar minha namorada e ficar a noite toda dando muito carinho a ela mais hoje eu tenho coisas pra resolver então te vejo amanhã.(Diz me dando um beijo e indo pra janela.) 

_....Te vejo amanhã. 

_Eu te amo. 

_Eu também te amo.

 Depois que D.o foi embora eu fui guarda os livros e me deitar um pouco na minha cama acabei cochilando e senti alguém acariciar minha bochecha: 

_Achei que você ia pra casa? (Digo ainda de olhos fechados recebendo o carinho.)

_Você é muito linda. (ele fala se afastando depois que me assustei.)

_Luhan,sai daqui. 

_É assim que você trata alguém que acabou de chegar. 

_Se não sair eu vou... (Digo pegando o celular.)

_Vai o que,chamar aquele anão. 

_Por favor sai daqui. 

_Eu só quero uma coisa. 

_Luhan por favor sai daqui. 

_Você vai entender que eu não queria machucar você, eu só queria chamar atenção dos alfas nunca machucaria você.(Ele diz tentando se aproximar de mim mas eu dou um passo pra trás.) 

_Quer que eu acredite nisso depois de me levar pro seu alfa me matar? 

_Eu não deixaria ele te machucar era só pra chamar atenção, além disso eu salvei sua amiga. 

_Olha eu já agradeci por isso mas não venha achar que eu confio em você. 

_Só me da uma chance. (Diz dando outro outro passo em minha direção.)

_Eu amo o D.o. 

_Mas sente algo por mim também. 

_Não sinto não. 

_Eu estou vendo que esta ansiosa só com a minha aproximação, e estar suando mais que o normal. 

_Sai daqui....luhan.(ele se aproxima de mim pegando a minha mão.) 

_para de tentar lutar yura eu quero e você também quer. (Ele diz se aproximando do meu rosto.)

_.....para. 

_Yura você vai amanhã.... Ah achei que estivesse sozinha. (Ele se afasta e eu saiu de perto dele.)

_Ele já esta inda embora não é. 

_É claro só vim busca uma coisa já estou depois conversamos. (Ele diz saindo pela porta do meu quarto.)

_Quem era esse cara? (Ela pergunta desconfiada.)

_Uma amigo do colégio. 

_Toma cuidado,alguns garotos as vezes só querem iludir e brincar com nossos sentimentos. 

_Obrigada Hanna  pela lição de moral mas agora eu vou dormi estou muito cansada. 

_Boa noite. (Ela diz e sai do quarto e eu volto pra cama.)

_Boa noite. 

Eu não sei oque esse garoto quer mas não vai conseguir eu amo o D.o e nunca deixaria ele. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...