1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful bitches - CRACKFIC NCT >
  3. Festa parte.2 - Deu ruim irmão

História Beautiful bitches - CRACKFIC NCT - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei mais rápido que nunca,tava ansiosa demais pra postar a parte dois aaaaaaa
Espero que gostem

MARKINHOS CHEGOU GALERA

Boa leitura sz

Capítulo 11 - Festa parte.2 - Deu ruim irmão


Haechan fingiu estar observando a decoração da festa e então olhou Ten.

-Amigo,eu vou ali ver se acho o Taeil de bobeira por aí,sabe como é né.-Piscou para o amigo e saiu dali indo na direção oposta da que ChenLe havia tomado.

-O que vocês tão planejando hein?-Ten perguntou a Winwin e Yuta com a sobrancelha arqueada.

-A gente? Eu não sei do que você tá falando.-Disse Winwin passando o braço ao redor do pescoço de seu quase-namorado.

-Vocês tão muito estra...-antes de completar sua frase alguém o interrompeu para falar com Winwin.

-Eai Winwin hyung.-Disse um rapaz que aparentava ser mais novo que eles enquanto sorria animado.

-Ei garoto sai daqui enquanto tem tempo,daqui a pouco a piranha chega é vai querer te comer,e eu não tô falando no sentido figurado.-Falou Ten para ele que o olhou assustado.

-Ele tá falando do Haechan,Mark.-Winwin explicou ao garoto que soltou um "ah".-E ele veio aqui pra isso mesmo Ten,isso de santo só têm a cara.-Winwin fez uma careta para Mark que sorriu debochado.

-Prazer Ten,sou o Mark.-Disse sorrindo para Ten que sorriu de volta.

-Prazer só na cama querido brotinho, satisfação Ten.-Ten falou arrancando risadas de Yuta e Winwin.

-Papinho de macho hétero meu pai.-Winwin revirou os olhos.-E Mark,já já o Haechan chega pra te conhecer.-Mark então soltou um sorriso meio bobo.

-Olha só,até parece que tá apaixonadinho meu pai.-Disse Ten olhando o rapaz.

-Ele tem um crush no Haechan desde que viu ele na escola.-Yuta disse para Ten.-Meu menino fica todo boiolinha pela cria do mal de vocês.-Disse Yuta rindo.

-Só falta vocês me dizerem que também tem um grupo onde ficam falando de macho e coisas do tipo.-Ten falou como se fosse a coisa mais rara do mundo jovens no século 21 terem grupos em redes sociais.

É cada mongol que me aparece meu pai.

-Na verdade a gente tem sim.-Disse Yuta.-O nome é "Clube das popozudas"

Ten e Yuta se olharam e depois olharam os dois.

-Clube das popozudas? Amigo pelo amor de Deus né.-Ten disse balançando a cabeça negativamente.

-É sério querido,no grupo tem eu,o Mark,o Renjun e o Doyoung.-Disse Yuta mais uma vez,e antes que Ten pudesse dizer o quanto achava aquele nome ridículo sentiu alguém lhe cutucar,e ao virar deu de cara com um Hendery sorridente.

-Oi Ten Hyung.-O cumprimentou e fez uma breve reverência,talvez por não terem tanta intimidade e o garoto ser mais velho.

Aprendam crianças,mesmo querendo passar o rodo em alguém seja respeitoso.

Respeito primeiro,vapo depois.

Regrinhas do titio Hendery.

-Não precisa disso Hendery.-Falou Ten sorrindo largo antes de virar para Winwin, Mark,Yuta e agora ChenLe que havia chegado no local e dar um tchauzinho.-Falo com vocês depois.

E então Ten e Hendery saíram juntos para um sofá que tinha no canto daquele lugar enorme.

Sentaram juntos e ficaram conversando por um breve tempo o que deixou seus telespectadores irritados.

-Ora porra,taca um beijo logo dois cu de açúcar.-Disse ChenLe revirando os olhos.

-Cu de açúcar é foda né meu filho.-Mark disse o olhando com uma careta no rosto.

-Prineiro,eu falo do jeito que eu quiser garoto.-ChenLe disse gesticulando com o dedo apontado para o rosto do garoto a sua frente.-Segundo, não te conheço e não dei intimidade então tu fica quietinho aí pra eu não rodar a mão na tua cara.

-Winwin segura tua cria satânica por favor,que eu bato na minha e sua.-Falou Yuta se referindo a ChenLe e Mark.

-Agora lascou se mesmo.-Disse Winwin olhando os três a sua frente desacreditado.-Olha suas duas porras.-Apontou para Mark e ChenLe.-NÃO SOU BABÁ DE ADOLESCENTE CHEIO DE MIMIMI NÃO, VÃO PROCURAR UM MACHO QUE EU QUERO FICAR COM O MEU.-Do nada Winwin surtou e começou a gritar com os dois que se assustaram e reviraram os olhos saindo dali juntos.

E então o casal enfim pôde ter um pouco de paz e ficaram se agarrando ali em um canto,assim como estava Ten e Hendery agora.

-Eita porra do caralho.-Disse Mark.-Se pegaram bonito ali.-Apontou para Winwin e Yuta e logo viu ChenLe apontando para o lado oposto.

-O negócio é Tendery ali amigo.-Sorriu vitorioso.-Agora Taeyong vai ver só como é se sentir usado.-Disse num tom maldoso antes de ser questionado por Mark.

-Você conhece o Taeyong Hyung?-Mark o olhou curioso.

-Sim,ele é o...-Parou de falar ao lembrar que o caso de Taeyong e Ten era confidencial.-Namorado do cara que tá dando a festa.-Completou com um sorriso forçado.

-Ah sim,o Jae Hyung.-Mark olhou para as pessoas dançando na pista.-Ele leva tanta gaia o coitado,daqui a pouco não passa nem pelas portas.-Suspirou.

-Prineiro,para de usar essas formalidades de Hyung amigo,sai dessa vida.-Disse ChenLe.-Somos estrangeiros,nós mete o loco mesmo.

-Como sabe que eu sou estrangeiro?-Mark cruzou os braços.-Eu não sei nem teu nome.

-ChenLe,prazer.-Forcou um sorriso e fez um dois com os dedos.-Sim,voltando.-Olhou Mark curioso.-Jaehyun é corno?

-Sim.-Assentiu Mark.-O Taeyong hyung é um ótimo amigo,mas como namorado é um verdadeiro safado.-Balanciu a cabeça negativamente.-Mas você ainda não me respondeu como sabe que sou estrangeiro.

-Tu acha que vai ficar com um dos integrantes do bonde das poc's e os outros não vão puxar tua ficha? É ruim hein.-O olhou com uma expressão de desapontamento.-E um conselho com o Haechan,vai devagar filhão.-Colocou a mão no ombro de Mark.-Ele tem problemas com esse negócio de amor,se não quiser quebrar a cara é melhor ir devagar e deixar claro suas intenções.

Mark olhou o garoto por um tempo meio inquieto depois do conselho do mais novo,nenhum dos dois falou mais nada,ficaram apenas na companhia um do outro esperando um outro alguém que havia sumido a um tempão.

-Taeyong Hyung olha eles ali.-Os dois que estavam sentados se levantaram ao verem Taeyong e Haechan chegando.-ChenLe corno e o Mark gato.-Disse Haechan de forma animada.

Os dois mais novos se curvaram e então Haechan procurou Ten e Hendery com os olhos pronto para causar a discórdia.

Esse garoto é muito dos meus mesmo meu pai,orgulho é a palavra.

-O Mark eu conheço.-Taeyong disse e sorriu para o amigo e então olhou ChenLe.-Oi ChenLe,já nos vimos uma vez eu acho.-ChenLe apenas assentiu,o mais novo não estava suportando ter que olhar para Taeyong depois do que ele fez para Ten.

-O Winwin tá ali agarrado com o Yuta.-ChenLe disse para Haechan que logo olhou.

-Yuta? Vocês conhecem o Yuta?-Taeyong perguntou um pouco surpreso.

-Não me diga que é outro macho seu?-ChenLe que parecia querer voar no pescoço do mais velho a sua frente perguntou com uma sobrancelha arqueada antes de ter sua boca tampada por Mark.

-Ele quis dizer que ainda não comeu.-Mark disse tentando concertar o que ChenLe havia dito,mas acabou deixando ainda estranho.

-Comida.-Completou Haechan dando mais um sorriso largo.-E também tem o... -Parou um pouco fingindo procurar alguém que-ninguem-sabe-quem-é-ne-meninas.-Ten Hyung.

-O Ten veio?-Taeyong perguntou surpreso.

-Claro que veio bobinho,porque ele perderia uma festa dessa? A pessoa tinha que estar muito debilitado pra não vir não é.-Disse Haechan parando de usar a formalidade.-E... Olha ele ali.-Apontou enfim para Ten que novamente estava aos beijos com Hendery que tinha suas mãos presas na cintura alheia.

Peguem a pipoca crianças,porque chegou a hora do meu fogo no parquinho

Muahahahahahaha.

Aí meu Deus isso foi ridículo,alguém me mata please.

Haechan e ChenLe se olharam cúmplices e antes que pudessem provocar Taeyong com aquela cena,foram surpreendido com ele indo até o casal com fogo nos olhos.

-Fudeu.-Haechan disse.-O QUE A GENTE FAZ CARALHO?

-Corre lá é arranca os dois da festa,Ten não vai querer causar barraco aqui.-Disse ChenLe puxando Haechan.-MARK VAI MANDAR O WINWIN E O YUTA IREM AJUDAR A GENTE.-Gritou antes de irem até eles.

-O QUE CARALHO TU PENSA QUE FAZENDO?-Taeyong gritou para Ten que se assustou e então se afastou de Hendery.

-O que tu tem haver com isso? -Ten revirou os olhos.

-Você não tem que ficar dando bola pra esses pirralhos.-Segurou o braço de Ten e se aproximou dele.-Você é meu,lembra?-Sussurrou em seu ouvido.

Ten sentiu a ira tomar conta de seu corpo e então se levantou empurrando o outro que se surpreendeu.

-OLHA AQUI SEU DESGRACADO,SE VOCÊ SE APROXIMAR DE MIM NOVAMENTE EU VOU ACABAR COM VOCÊ! E VOCÊ SABE COMO EU POSSO FAZER ISSO.-Gritou com o dedo na cara do mais velho que estava estático,nas esperava aquela atitude de Ten já que ele sempre aceitou todas as suas condições.

Haechan,ChenLe e Winwin ficaram boquiabertos com tudo aquilo,e como Ten tomou iniciativa de pôr o outro em seu devido lugar não se meteram.

Algumas pessoas se juntaram para ver o que estavam acontecendo,mas obviamente não entenderam nada,assim como o pobre Mark que estava até agora confuso em relação a tudo aquilo.

Ten então se levantou irritado e esbarrou em Taeyong saindo dali furioso deixando todos daquele lugar chocados.

-CIRCULEM DAQUI LOGO.-Gritou Taeyong irritado saindo dali pisando forte no chão.

-Entendi porra de caralho nenhum.-Mark disse cruzando os braços.

-Depois a gente te explica Mark,depois a gente te explica.-Disse Yuta olhando os demais.

-Ensinei assim mesmo.-Disse Haechan.-Agora espero que o outro tome no cu.

-Hendery,desculpa por essa cena ridícula cê não tinha nada haver com isso.-Winwin disse a Hendery.-Depois ele vai te mandar mensagem,certeza.-Sorriu para o garoto que estava confuso.

Hendery assentiu e se levantou dali.-Acho que vou indo também,vim aqui por causa do Ten,se ele foi embora vou pra casa também.-Sorriu fraco para os outros.-Ate depois gente.-Acenou e então caminhou para fora dali.

-Coitado do bixinho gente.-ChenLe disse se sentindo mal.- agente não deveria ter provocado ele.

Haechan suspirou e assentiu e então os garotos decidiram-também- ir para suas casas.


E o Haechan não pegou seu macho,triste.


Notas Finais


Aprendam com o Hendery gente
Respeito primeiro vapo depois ashuashuahu
O Taeyong cobrando ciúmes meu pai
KKKKKKKKKKKKK coitado


Gente,vocês curtiram o cap narrado?
Bom,espero que sim e até a próxima ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...