História Beautiful crime - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Jesse Eisenberg, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Alfred Pennyworth, Jesse Eisenberg
Visualizações 44
Palavras 1.209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história eu fiz em especial pada minha querida e maravilhosa cuscuz ~Yas_Ya !
Espero que gostem .
Boa leitura !

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único 


A chuva caia em gotas rápidas e grossas . O céu coberto por nuvens que impediam de ver as estrelas ou qualquer coisa que sobrevoasse o céu aquela hora da noite . Talvez aquela não fosse uma das melhores noites em Gotham City , mas algo naquela chuva agradava os olhos da mulher sentada em um dos sofás da imensa mansão . 

Seus cabelos na altura dos ombros em um corte reto e de uma cor que se assemelhava muito a cor de chocolate . Seu corpo curvilíneo coberto por um vestido de cor vermelho sangue , de alguma marca que custava uma fortuna . Suas pálpebras cobertas por uma sombra de cor clara , mas que destacava as suas belas íris escuras e um copo de bebida que se mantinha manchado pelo batom também vermelho . 

Já se passava das meia noite e a festa continuava cheia e badalada , porém muitos já haviam se entregado a bebida e a mulheres bonitas para passarem a noite . A morena lançou o olhar por toda a extensão da festa , pousando sobre um rapaz de cabelos ruivos na altura dos ombros . Ele conversava calmamente com seu corpo de bebida escura nas mãos e alguns sorrisos mínimos . As orbes azuladas dele se voltaram para ela , a observando de longe . Um sorriso sedutor surgiu nos lábios avermelhados da mulher , a mulher que ele tanto conhecia . 

Aquela festa estava repleta de bilionários e mercenários de todos os tipos , ambos na esperança de fazerem negócios e planejamentos secretos . Porém havia uma presença especial naquela festa , o filantropo Lex Luthor era aguardado como convidado de honra . 

O ruivo havia saído da prisão antes que cumprisse sua pena completa após o ataque que levou a morte do Super-Man , mas mesmo com o acontecido não perderá a sua influência sobre suas empresas e os milhões em suas contas . Luthor não era de perder nenhuma festa , ainda mais quando ela continha uma variedade de pessoas importantes e que o admiravam , porém o ruivo apenas lançava um sorriso falso e aproveitava as bebidas de mais variados tipos . 

Mas a única pessoa que tomava sua atenção era a morena sentada em um dos sofás de couro daquela festa . A morena que havia concedido como sua esposa a exatos dois anos e três meses , mas que mantinha o mesmo efeito sobre ele de quando se conheceram . 

Ela tinha aquele charme natural . Uma sensualidade que desnorteava qualquer homem e um sorriso , aquele maldito sorriso que desconcertava até um dos maiores vilões do planeta . Ela era o seu mais perfeito crime , o seu troféu , onde ele a admirava silenciosamente e a desejava a cada momento . 

Luthor já não prestava atenção aos assuntos comentados naquela roda . Sua mente , seu corpo , sua alma estavam diretamente ligados a ela . Ligados a Angeline . 

- Com licença , cavalheiros - falou educadamente deixando a bebida de lado e começando a andar sem esperar respostas de ambos . 

Arrumou seu terno de cor clara enquanto trajava seu caminho até a mulher . O sorriso dela se alargou enquanto se levantava , esperando o encontro dele . Ela sabia o poder que tinha sobre o ruivo e usava isso a seu favor . Ele pegou delicadamente a mão da morena a indicando a saída da mansão , não se importava de sair sem se despedir de alguém , ele era Lex Luthor e podia qualquer coisa . 

O manobrista trouxe o seu carro , que poderia ser considerado o mais caro de todos os convidados ou se não o mais . Abriu a porta para que a esposa entrasse e deu a volta dando partida . A chuva molhava as ruas dificultando sua visibilidade , mas nada que o incomodasse . O que realmente incomodava era permanecer mais um segundo ao lado daquela mulher sem possui-la . 

Os olhos castanhos dela o fitaram , fazendo cada centímetro da pele dele queimar . Um sorriso sacana surgiu nos lábios dele enquanto descia uma de suas mãos para a coxa descoberta da esposa , os dedos dela subiram até o rádio ligando em uma música suave . Luthor apertou sua coxa a fazendo arfar e seus dedos subirem mais para a barra de seu vestido , o subindo delicadamente . Em uma freada brusca Luthor soltou sua mão da perna dela segurando o volante . 

- Aqui não - ela disse seguida por uma risadinha e ele respirou pesadamente . 

A cada momento em que passavam mais dentro daquele carro , mais o clima esquentava . Os vidros começavam a embasar por conta das respirações pesadas e quentes . Logo avistaram de longe a entrada da mansão em que moravam , a ansiedade começava a se misturar com o desejo , fazendo ele acelerar cada vez mais o carro . Em um movimento rápido ele estacionou de qualquer jeito o carro e saiu rapidamente sendo acompanhado por ela . 

A chuva começava a os molhar . Ele pegou a mão dela a puxando rapidamente para dentro da residência e em passos rápidos se direcionado as escadas . Rapidamente subiram a incansável escada adentrando o quarto , a porta foi fechada por ele enquanto colava seu corpo no dela e a pressionava contra porta de madeira . Seus lábios se tocaram ferozmente fazendo com que suas línguas travassem uma das mais ágeis batalhas , as mãos deles desceram sem delicadeza alguma até as coxas dela as apertando . Ela arfou contra os lábios dele o empurrando ferozmente , ele a olhou lançando um de seus melhores sorrisos e começando a tirar seu paletó . 

No momento em que ele ameaçou se aproximar dela ela o parou , jogando seu corpo sobre a cama de casal . Um sorriso psicopata surgiu nos lábios dela fazendo com que os pelos do corpo de Luthor se arrepiarem . Os dedos dela deslizaram por suas costas , descendo o zíper do vestido . O mesmo caiu por seus ombros e ela tirou os saltos ficando apenas de roupas íntimas , mostrando suas curvas que ele estava tão acostumado a ver , mas tinha a mesma sensação de quando tiveram seu primeiro contato . 

Ela andou na direção dele , passando sua língua pelos lábios com se ele fosse uma presa . Seu corpo subiu sobre o dele o fazendo arfar e revirar os olhos com sua proximidade . O corpo de Luthor suava frio com o efeito dela sobre ele , as mãos dela pousaram sobre o abdômen dele , começando a abrir delicadamente os botões de sua camisa . 

- Angel - ele arfou fechando os olhos . 

- Shii - colocou os dedos sobre os lábios dele - Eu mando aqui - seu tom autoritário o fez arrepiar . 

Angelina era seu pior pecado , a pior das vilãs , mais sanguinária e sedutora que qualquer ser vivo .  Ela era seu anjo , seu anjo da morte . A mulher que tinha o vilão mais perigoso do mundo em suas mãos , como um boneco . Seu lindo e perfeito crime .




Notas Finais


Hello
Espero que tenham gostado !
Comentem
Leiam as minhas outras fanfics.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...