1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful liar ( YoonKook ) >
  3. Capítulo único

História Beautiful liar ( YoonKook ) - Capítulo único


Escrita por: Lacrimars

Notas do Autor


Corrigi e editei. Espero que gostem!
Boa leitura 🌸💗

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Beautiful liar ( YoonKook ) - Capítulo único

...

- Hyung, por favor! -Jungkook puxava-me pela barra da camiseta.

Para! Me deixa em paz!!  -O empurrei, fazendo-o chocar-se contra a porta do meu Estúdio.

Hyung... -Ele pediu, enquanto escorregava dramaticamente pela porta.- Você me machucou de verdade!

- Eu te machuquei? Ahhh... Que pena do menininho!  -Respondi irônico.- Vê se aprende a ser um homem de verdade, seu merda!!  -Cuspi as palavras de uma vez, apontando meu indicador em seu rosto.

Jungkook aproveitou-se de minha proximidade, levantou rápido segurando meu pulso e me puxou para si, virando-me e pressionando nossos corpos contra a porta.

- Quando estávamos na cama... -Confessou em meu ouvido.- Não era de seu merda que você me chamava.

- Não me importa o que aconteceu! -O empurrei com meu tronco, em vão. Ele nem se movimentou.- Essas loucuras ficaram para trás! Me deixa em paz de uma vez por todas!!

Apertei meu olhos com todas as forças desejando que aquele momento acabasse logo, e infelizmente isso não aconteceu. Jungkook mordeu o lóbulo de minha orelha, enquanto segurava meus punhos contra a parede. 

- É disso que você gosta, não é? -Segurou com violência minha mão esquerda, passando de seu membro até seu abdômen definido. Seu camiseta larga permitiu que minha mão invadisse aquela região sem nenhum empecilho

- Eu quero que você morra!  -Esbravejei, puxando de volta minha mão, dando um soco na parede ao nosso lado.

- Não faz isso, amor... -Ele inspirou e expirou calmamente, traçando um caminho de ar quente entre minha clavícula e meu queixo, causando-me um arrepio.

- Eu não sou se... -Apertei os lábios, cortando minha própria frase após sentir aquilo.

- Sim... Você é. -Ele completou, entrelaçando seus dedos aos meus.- Você sabe que sempre foi meu amor, e eu sempre te desejei, hyung! -Sua voz saía como um veneno, o que destruía-me por dentro.

- Eu quero correr de você, Jeon Jungkook! -Quase gritei.- Desejo nunca mais ver a sua cara ou ouvir essa tua voz. -Ele me encarava, cético.

- Não adianta querer fugir de mim, hyung. -Ele sorriu.- Todas as vezes que você olhar para o lado, eu estarei lá. Seja no palco, no estúdio ou na cama. -Sussurrou a última palavra perto de meus lábios, o que me fez virar o rosto, porém, seus dedos ágeis seguraram minha mandíbula com força para o encarar.

Nossas respirações se misturavam e eu queria correr dali, entretanto, minhas pernas me traíam. Aproximou seu rosto do meu, colando nossas faces lateralmente, sua boca bem perto de minha orelha.

- Você não consegue... -Encostou nossos lábios rapidamente e continuou.- Esquecer o jeito que eu sei te foder.

Eu quis praguejar e xingar, quis socá-lo até arrancar sua pele, eu quis matá-lo!! Mas só consegui ficar em silêncio.

- Quem cala, consente! -Disse com uma grande indiferença, me puxando para qualquer lado e saiu batendo a porta com força, eu fiquei ali sozinho, com seu cheiro grudado em minha roupa e meu orgulho ferido. Novamente.

- Ele vai pagar por tudo o que está me fazendo passar. -Murmurei engasgado com as lágrimas, e deixei-me cair naquele chão gélido.


[JUNGKOOK]

- Quem ele pensa que é pra me tratar assim? -Praguejei enquanto ia rumo ao banheiro.

Por sorte o corredor estava vazio e ninguém me viu. Adentrei o lugar, logo me trancando em uma cabine, sentei na tampa da privada e deixei algumas lágrimas que me sufocavam irem embora. Eu sei que não fui correto com Yoongi hyung, mas eu o amo. Amo mais que a mim mesmo! Desde o início, quando o vi pela primeira vez, tive certeza que seria dele. Nossos corpos se encaixam de uma forma inexplicável, nossas bocas se atraem, nossos olhos têm imãs. Não conseguimos ficar muito tempo distantes. Demorei pra assumir o que sentia, e quando o fiz, senti um peso enorme saltar de meus ombros.


>>>


4 ANOS ANTES


- Antes de qualquer coisa hyung, não fique chateado comigo. Você promete? -Apertei suas mãos entre as minhas.

- Por quê eu ficaria chateado com você, Jungkook-ah? -Deu um sorriso desconfortável ajeitando-se na cadeira.

- Eu te amo, hyung... -Abaixei minha cabeça, encarando nossas mãos unidas.

Eu também te amo Jungkook-ah. Você é meu dongsaeng e nós somos uma família. -Aquelas palavras me desestruturaram da pior forma.

Levantei-me da cama, trancando a porta do quarto de Yoongi hyung, voltando a sentar-me de frente para ele.

Hyung... -Respirei fundo e o encarei.- Você não entendeu... Eu disse que te amo. Além do amor de irmão, eu te am... -Fui interrompido.

- É melhor você não continuar, por favor... -Ele me encarava, com seus olhos mais abertos que o normal.- Melhor você sair daq... 

Aqueles olhos, aquela boca, aqueles cabelos negros bagunçados me tiravam do normal. Eu não aguentei... Eu o beijei e ele aceitou!

Quando afastei meu rosto, seus olhos estavam fechados, tenho certeza que conseguia ouvir nossos corações batendo rapidamente.

- Jungkook-ah...- Ele abriu seus olhos, voltando a me encarar.- O que você quer de mim?

- Eu quero você, hyung! -Respondi sem hesitar.

- Jeon Jungkook... -Sua voz parecia frustrada.- Por quê você está fazendo isso? Por quê?? -Levantou-se da cadeira e andou de um lado para outro, completamente perdido.

Hyung... Eu já não aguentava mais! -Levantei da cama, o segurando pelos ombros, fazendo-o me encarar.

Isso não pode acontecer, Jeon Jungkook! É impossível!! -A última palavra saiu arrastada em um sussurro, enquanto fechava seus olhos com força.

Nada é impossível quando os dois desejam isso, Yoongi! -Segurei sua face entre minhas mãos, fazendo o mais velho arregalar-se.

Não seja informal, Jeon Jungkook! Eu sou seu hyung!  -Repreendeu-me.

- Quando estou pensando em você, deixo as formalidades de lado! -O empurrei até a porta, fazendo-o tropeçar pelo caminho. Segurei sua cintura com força, fazendo nossas pélvis terem contato. Eu estava discretamente rígido, apesar do nervosismo, não conseguia evitar a excitação com ele tão perto.- Hyung, eu quero você! -Escutei um barulho e fui jogado para o lado.

Sai do meu quarto! Eu... Eu preciso de um tempo pra pensar! -Disse, apontando para a porta entreaberta.

Você disse que não ficaria chateado comigo, hyung.

Eu não estou... -Respirou fundo, soprando o ar em seguida.- Estou com raiva de mim. Por favor, deixa eu pensar.

Saí do quarto em silêncio, ouvindo a porta ser trancada.


>>>


DIAS ATUAIS


Ouvi alguém entrar no banheiro e me coloquei de pé, limpei o rosto e saí da cabine. Era Yoongi!

Ele me encarou pelo reflexo do espelho. Seus olhos estavam vermelhos e seu nariz levemente rosado.

- Hyung... -Dei poucos passos em sua direção. Vamos conversar.

- Sinceramente? -Desviou o olhar do espelho.- Eu não tenho nada pra falar com você! -Dei mais alguns passos em sua direção, ficando a poucos centímetros dele.

- Eu preciso conversar com você, Yoongi!

- Você não perde essa mania insuportável de ser informal comigo, Jeon Jungkook!? -As últimas palavras saíram em um berro, seguido de um soco no espelho.

- Yoongi-ah!! -Consegui puxá-lo para perto, evitando que os estilhaços o machucassem.- Você é louco, porra!? -Gritei em seu ouvido, enquanto o agarrava pelas costelas.

- Eu não aguento mais, Jungko... -Ele escorregou de meus braços, ficando de joelhos no chão e gritou algo que, com todas as forças, eu desejo esquecer.- EU NÃO TE QUERO MAIS! POR QUÊ VOCÊ NÃO MORRE OU ENTÃO ME MATA DE VEZ? POR QUÊ, PORRA?! ME DEIXA EM PAZ!!! 

Aquilo acabou comigo... Ouvir isso dele, foi o fim!

- Me perdoa, amor... -Eu respirava fundo, tentando colocar as lágrimas de volta pra dentro.- Me perdoa por ser um desgraçado! -Abaixei, envolvendo seu corpo em um abraço culpado.- Pela última vez eu te peço... Eu te amo.- Sussurrei.

- Eu te amei... -Ele suspirou enquanto limpava seu rosto.- Mas eu cansei! Já estou cansado de suas mentiras, Jungkook! Estou cansado de você!! -Tirou meus braços de seu redor com violência, e se levantou, soltando um gemido de dor.

- Sua mão está sangrando! -Levantei em seguida, o puxando para a pia, e assim lavando sua mão direita com cuidado.

Ele não me encarava, apenas aceitava a ajuda, às vezes torcendo os lábios devido a dor.

- Já chega! -Puxou sua mão com rispidez e foi em direção à porta em passos rápidos. Antes de sair, concluiu sem me encarar..- Não me procure mais!

Eu fiquei ali, sozinho, arrependido, sujo de sangue e morto por dentro. Por que eu não consigo mudar?


[YOONGI]


Eu não aguento mais. Eu vou acabar com isso de uma vez por todas!

Jungkook me consumia e tirava todas as minhas forças. No início, foi divertido... Descobrimos que nos gostávamos desde quando nos aproximamos, ainda trainees. Depois descobrimos o sexo. Juntos, aprendemos a satisfazer as necessidades um do outro. Ele me presenteava, vinha ao meu quarto de madrugada, me dava melodias e letras para cantarmos juntos. Ele cantava pra mim... Ele era meu anjo.

Um anjo maldito de asas quebradas!

Jeon Jungkook partiu meu coração. Eu, que sou intitulado frio e sem sentimentos, tive motivos para me tornar assim.

>>>


10 DIAS ANTES


- Me empresta o celular? O meu descarregou e eu preciso falar com o Seokjin hyung urgente!

- Uhum. Aqui, Yoon. -Ele estava deitado em minha cama, lendo sua revista em quadrinhos. Retirou o celular do bolso e entregou em minha mão.

Liguei para Seokjin hyung e falei sobre a música que havia escrito para seu solo, durante a ligação, o celular de Jungkook apitava uma outra chamada. Despedi-me dele e atendi, ouvindo uma voz fina sussurrando do outro lado.

- Jungkook oppa... Vou te esperar no mesmo horário na sala de dança. Quero repetir o que nós fizemos. -Deu um risinho fácil de decifrar.- Annyeong, kookie oppa.

Desliguei o telefone e respirei fundo.

- Amor... -Disse, virando-me para ele.

Jungkook pôs-se de pé, jogando a revista na cama e trancando a porta.

- Eu fico louco quando você me chama assim. -Aproximou-se, logo tirando sua blusa de mangas compridas, deixando seu peitoral exposto.- Eu te quero tanto, Yoongi. -Já estava grudado em mim, beijando meu pescoço.

- Calma, Jungkook. -O afastei um pouco.- Vamos com calma!

- Não! Pra quê eu preciso de mais calma? Eu fico calmo o dia todo te olhando e fico duro lembrando de você sentando no meu pau e gemendo o meu nome! Olha como já estou!  -Ele apertava seu membro por cima da calça e mordia seu lábio, me encarando sensualmente.

- Mais tarde podemos sair, se você quiser. -Tentei demonstrar indiferença.

- Eu quero, sim. Eu sempre quero! -Abriu um grande sorriso.

- Podemos passar na sala de dança antes? Preciso repassar umas coreografias que estou esquecendo. Pode ser?

- Podemos fazer isso outro dia? Quero ficar um tempão com você, amor. Quero gemer seu nome quando eu estiver gozando na sua boca. -Ele passava minha mão por seu peitoral até seu volume e retornava, repetindo o gesto.

- Só hoje, Jungkook-ah. Por favor! -Dei meu olhar infalível.

- Okay, Yoon. Mas tem que ser rápido!  -Me puxou da cadeira, batendo nossos corpos com violência, depositando beijos de meu pescoço até meus lábios. Tentei desviar, e falhei. Puxava meus cabelos da nuca, deixando toda minha garganta vulnerável levemente marcada por seus chupões.


>>>


ALGUMAS HORAS DEPOIS


- Vamos, Jungkook? Já são mais de cinco horas da tarde.

- Yoon, por favor, hm?! Deixa pra outro dia? -Pedia preguiçoso, girando em minha cadeira.

- Jeon JungKook você me prometeu, não foi? Estou precisando mesmo repassar essas coreografias. Vamos!? -Insisti sem paciência.

- Espera até dar seis horas, quando todos os trainees já foram. Pode ser? -Pediu, fazendo um leve biquinho e de olhos fechados.

- Tudo bem, né! -Aceitei contra minha vontade.

Aproveitei a distração do mais novo enquanto jogava em meu PC, e fui até as salas de dança. Não eram muitas e as mais usadas eram as da frente, deduzi que a tal garota estivesse em alguma das últimas. Nada encontrei e voltei para meu Estúdio.

Logo que adentrei, percebi que Jungkook havia desligado rapidamente seu celular, estando com apenas uma orelha tampada pelo grande fone. 

- Você saiu? Nem ouvi a porta fazer barulho. -Ele disse, ainda sem desgrudar os olhos do PC.

- Eu fui ao banheiro, amor... -O respondi, carinhosamente.

- Yoon, não estou me sentindo muito bem hoje. -Virou-se para mim, descansando o fone no pescoço.- Podemos ensaiar amanhã?

- Sem problemas, também não estou legal. -Tossi e massageei minhas têmporas.- Vou dormir cedo de qualquer jeito.

- Então já vou, hyung. -Levantou-se e veio em minha direção, tentando me beijar, e então tossi no rosto dele.- Cuidado! É melhor cuidar dessa tosse, não podemos adoecer.- Beijou minha testa e saiu.

Já eram vinte para as sete da noite e eu estava pronto para descer. Fui ao quarto de Jungkook e bati na porta algumas vezes, ninguém respondeu. Provavelmente ele já havia descido.

Fui andando lentamente e sem fazer barulho, observava cautelosamente sala por sala, até que cheguei na última. Era praticamente uma sala abandonada, que tinha cadeiras e panos jogados por todos os lados. O prédio estava vazio, só haviam mesmo os que residiam lá. Escutei uns barulhos e vozes ao longe, meu coração disparou. Entrei pé-ante-pé na sala e segui o barulho, atrás de umas quatro cadeiras equilibradas umas sobre as outras e mal cobertas por uns panos sujos, haviam três pessoas. TRÊS. PESSOAS.

Ele estava ali! Com os dedos enfiados na boceta de uma trainee e chupando os peitos dela, enquanto a outra, ajoelhada, chupava o pau dele. Eu não acreditei no que vi. Minhas pernas fraquejaram, fazendo-me segurar na primeira coisa que estava em minha vista. Eu derrubei as cadeiras e eles se viraram rapidamente, encarando-me com expressões assustadas. As duas garotas puxaram as roupas de qualquer jeito e saíram da sala rapidamente, curvaram-se pedindo desculpas. Jungkook mal conseguia vestir-se, seu membro em poucos segundos foi de rígido para totalmente murcho. Meu rosto queimava, meus punhos estavam fechados, eu não conseguia me mover.

- Amor, eu... Eu posso explicar... -Dizia, enquanto subia a calça jeans.- Não é nada disso... Me perdoa. -Completou enquanto abotoava o que faltava.

- Cala essa boca, seu filho da puta!  -Eu tentei gritar, mas apenas sussurrei.

- Yoongi... Por favor!

- Yoongi? Me respeita, seu merda! Quem você pensa que é pra me tratar informalmente!? -Minha voz finalmente apareceu.

- Para com isso, hyung, por favor. -Aproximou-se, tentando pegar em minha mão, dei alguns passos para trás.

- Há quanto tempo você faz isso, Jeon Jungkook?

- É a primeira vez, eu juro, amor. -Suas mãos estavam unidas, como se implorasse por algo.

- Não minta! -Balancei a cabeça negativamente.- Seja homem pelo menos uma vez na sua vida de merda!

- Eu juro que é a primeira vez, Yoongi!

- Eu não vou perguntar de novo, Jeon Jungkook! -Sentia minhas unhas perfurarem as carnes de minhas mãos, tamanha força que eu fechava os punhos.

- Me perdoa, hyung. -Ele ajoelhou-se e curvou-se para mim, com a mão no coração.- Eu sei que errei com você.

- Aja como se não me conhecesse! Fora da mídia, eu quero você bem longe! Isso acontece desde quando, porra! -Esbravejei irado.

- Há muito tempo. -Disse quase inaudível.

Respirei fundo e saí daquela sala, voltando para meu Estúdio.

...


Fui rápido para meu Estúdio, não queria ver ninguém e muito menos ser visto. Passei álcool nas feridas de minha mão, logo colocando alguns band-aids, pois teríamos de voltar ao trabalho no dia seguinte.

Não importa o que aconteça, ele nunca vai mudar.


Notas Finais


Triste, né?
Infelizmente, às vezes, a pessoa certa não é a mais certa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...