1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Life Imagine Hyojong (E'Dawn) >
  3. Ep.08

História Beautiful Life Imagine Hyojong (E'Dawn) - Ep.08


Escrita por: jade176 e silvers_fic

Capítulo 8 - Ep.08


Fanfic / Fanfiction Beautiful Life Imagine Hyojong (E'Dawn) - Ep.08

Edawn on 

S/n estava meio estranha ainda por ter me contado aquilo, mas eu não me importo se ela tinha transado ou não com Yuto, pra ela ainda vai ser sempre a mesma. Chegamos em casa, S/n foi correndo para o quarto, de primeira eu achei estranho mas depois percebi que ela só estava cansada mesmo.

-Você está bem?-perguntei preocupado.

-Estou bem, só quero dormir um pouco.-ela respondeu tristonha.

-Ok, se precisar de mim estarei na cozinha.-falei fechando a porta.

S/n on

Eu estou me sentindo pessima por ter feito isso, eu sei que Edawn esta com raiva, ele só deve estar escondendo isso de mim, fechei os olhos e peguei no sono. Do nada começo a sonhar com Edawn e Yuto brigando por causa de mim, Yanan e Woosek estavam tentando separar os dois e eu começei a chorar.

Do nada eu apareço amarrada em uma cama e um cara mascarado aparece com um chicote, ele começa a me espancar e gritar dizendo que eu sou culpada e fala varias outras coisas me fazendo chorar.

Por causa do susto acordo e desço as escadas indo para a cozinha abraçando Edawn que se assustou e quase quebrou uma jarra de vidro que estava na pia.

-O que foi pequena?-perguntou com a mão no peito.

-Eu tive um pesadelo em que você e Yuto brigavam pkr causa de mim e depois vinha uma voz dizendo que eu era culpada disso tudo.-comecei a chorar.

-Ei calma, eu estou aqui e isso não vai acontecer.-ele segurou meu rosto limpando minhas lágrimas.-Venha vamos dormir, e eu vou te proteger ok.

-Ok.-respondi.

.....Continua??....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...