História .beautiful love - jenlisa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Lisa
Visualizações 59
Palavras 452
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura, bebês. 💌

Capítulo 1 - You're my everything.


Lalisa Manoban. O quanto esse nome é especial pra mim? Nem eu mesma, sei o quanto ele pode significar pra mim. É algo estranho poder dizer, que você é a minha namorada. É ainda estranho poder saber, que você é a minha companheira e que a nossa amizade e cumplicidade continua a mesma; Você é incrível, meu anjo. Você se lembra quando nós nos conhecemos? Foi virtualmente, porém eu não me esqueço até hoje. O dia que eu realmente quero esquecer, é quando eu fui espancada por conta de sermos lésbicas; eu não podia deixar você sofrendo, e não poder fazer nada. Você é tudo pra mim. Eu me lembro, do seu rostinho tristonho enquanto limpava o meu rosto com hematomas, e eu podia contemplar a sua beleza de mais perto; como você conseguia ser tão perfeita até triste? Era algo que eu não conseguia compreender:

— Jen? Tá melhorando? — você me perguntou com um semblante preocupado, e com um pouco de tristeza no tom de voz.

— Estou sim, mas é porque você cuidou de mim, bobinha. — gargalho fraco, tentando arrancar uma reação de ti.

— Aish, Jennie! Eu tô aqui cuidando de ti, e você querendo que eu dê risada? Pois bem, você conseguiu. — a mesma ri contagiante, e consegue me fazer sorrir.

— Eu quero te agradecer, por estar ao meu lado. Você é a melhor namorada que alguém poderia ter, eu nem acredito que eu namoro com a pessoa mais especial do mundo inteirinho! Obrigada por cuidar de mim, até mesmo, nas circustâncias mais complicadas. — sorrio, vendo a minha menina sorrir cada vez mais e seus pequenos olhos orientais encherem de água.

A mesma me abraça intensamente, desabando em lágrimas, e me fazendo sorrir por tê-lá ao meu lado; Lisa se afasta, e me olha com os olhos brilhando e com o seu sorriso angelical ao meu lado, e que eu tenho a sorte de ver todos os dias. É quando precisamos de algo bom, e ela está comigo, do meu lado, me apoiando nas melhores coisas da minha vida. E com ela, quero passar o resto de meus dias junto, até nossos últimos segundos. É a presença dela que eu quero comigo, é a risada dela que é o som que eu mais admiro, é quando a sua voz fofa canta como um anjo, e me faz eu me perder na sua voz. Ela é perfeita. Ela é tudo pra mim. Quem diria que uma amizade virtualmente, se transformaria em um amor indecifrável e intenso? Eu digo, que sim, isso é possível. Nunca vou me cansar de dizer que te amo. Você é incrível.

                                         Lalice, você é tudo pra mim, eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...