1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Mess >
  3. You dont have to be strong all the time

História Beautiful Mess - You dont have to be strong all the time


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


Amoressss
Muito obrigada pelos favs e comentários, significa muito <33
Espero que gostem do cap e me desculpem caso tenha algum erro
xoxo

Capítulo 19 - You dont have to be strong all the time


Fanfic / Fanfiction Beautiful Mess - You dont have to be strong all the time

Selena Gomez Point of View

Atlanta, Georgia

13:05 PM


Me sinto uma idiota depois das coisas que disse ao Justin, mas eu precisava dizer a verdade a ele mesmo não querendo.Eu estava naquele período do mês que todas as meninas tem que passar então por isso agi de modo diferente hoje, talvez ele se pergunte o porque do meu comportamento repentino e até goste mas sinto-lhe dizer que não durará mais de dois dias até a próxima emoção tomar o lugar.
Nós chegamos ao ponto de ônibus e descemos juntos, posso ver tais ex-colegas de escola ali novamente e passo reto.Vou com Justin até atravessar a rua, ele iria para um caminho oposto do meu então teríamos que nos despedir.
- Então tchau. - Sorrio.
- Tchau?
- Sim, a loja que você vai é lá para cima certo? - Ele pensa um pouco.
- Ah sim... - Ele ri, tão lindinho.
- Nos vemos amanha.
- Posso passar na sua casa mais tarde se quiser.
- Quero ficar sozinha. - Sou sincera com ele.
- Tudo bem. - Ele fica um pouco desapontado. - Depois te chamo no chat.
- Ok.
Ele me dá um beijo repentino mas sorrio pelo fato dele ficar dando vários selinhos antes de finalmente partir, volto ao meu caminho de sempre até minha casa.Não demora até que eu chegue na residencia com um sorriso bobo no rosto, eu odiava parecer uma estupida garota apaixonada.
Decido mudar isso e fazer as minhas obrigações, troco de roupa e arrumo a mesa para que eu possa almoçar.Minha mãe havia feito a comida e eu apenas a esquento, não demora até que Van me chame no celular.Fiquei falando com ela o dia inteiro hoje, ela estava com alguns problemas com o namorado e eu como uma boa amiga tentei ajudar.Apesar disso, ela me contou sobre um dos garotos que vi no ponto de ônibus.
Nolan Gerard.
Estudamos  juntos desde o terceiro ou quarto ano se não me engano, ele não era tudo isso naquele tempo apesar das meninas terem uma queda por ele.Lembro-me de eu e minha melhor amiga na época rirmos delas, tínhamos tão pouca idade e elas eram apaixonadas no garoto com cabelo que praticamente o deixava cego.
Mas bem todos melhoramos desde aquela época e tenho que dizer, ele está muito bonito agora mas continua sendo um idiota provavelmente já que na viagem de formatura que tivemos ele traiu a namorada.
Traição é uma das coisas que acho que eu nunca perdoaria, já que nem ao menos seria algo fácil de se esquecer.Penso que essa coisa de ''a carne é fraca'' ou '' foi um deslize'' não existe, você não queria estar com a pessoa que te ama e preferiu arranjar outra qualquer para suprir suas necessidades idiotas, simples assim.Então a minha imaginação fértil me prega uma peça, vejo Justin com Ruby mesmo eu e ele estando juntos.Me pergunto se ele seria capaz de fazer tal coisa comigo.
De qualquer modo o assunto não era esse, nós nunca fomos amigos  mas tinha ele nas redes sócias porque estudamos juntos.Vanessa me diz que ele perguntou por mim á ela, isso me faz questionar se ela está mentindo para mim mesmo sabendo que não, loucuras de uma mente paranoica apenas.


- Ele disse que você está muito gata. - Reviro os olhos.
- Ta zoando com a minha cara, Van?
- Claro que não, Selena. - Ela manda emojis rindo. - Ele me disse que você está no ponto.
- Bem, eu vi ele no ponto de ônibus. - Ela ri do que digo, não entendo.- O que foi?
- Não é isso que ele quis dizer, Sel. - Ela ri mais uma vez. - Quer dizer que ele te achou gostosa.
- O que?! - Não sabia se aquilo era um insulto ou um elogio. - No ponto? Eu virei carne para estar no ponto?
- Larga de ser chata, Sel. - Ela ri mais uma vez e me permito fazer o mesmo. -  Ei, espera.Ele me chamou. - Espero. - Falou que te viu com um menino hoje.
- Ah, eu vim com o Justin.
- E VOCÊ NEM PARA ME FALAR?!
- Depois te conto.
- Ok, te conto o que ele disse mais tarde.


Rio mais uma vez daquela conversa, um lado meu ficou feliz dele me achar bonita já que minha autoestima não é lá das mais altas mas nada que mude muito na minha vida saber isso.Volto para meu almoço antes que tenha que começar a arrumar a casa.


✦✦✦

Justin Bieber Point of View

Atlanta, Georgia

13:38 PM


Depois que me despedi de Selena tive de ir pelo caminho onde a loja ficava, graças a Deus ela ficava ao lado da praça de skate que nos encontramos alguns dias atras.Decido ir para lá e ver se havia algum conhecido e por sorte Chaz está ali com Ryan.
- Bieber? - Chaz me olha e sorri. - Que bom te ver cara. - Nos abraçamos e fazemos um toque.
- O mesmo, Charles.
- O que faz aqui, Justin? - Ryan me olha confuso.
- Eu vim com a Selena, tive que inventar uma desculpa para ficar perto dela.
- Ryan me disse sobre a tal Selena. - Chaz me encara. - Falou que gosta dela, de verdade.
- Gosto. - Sorrio abobado e meus amigos riem.
- Se conhecem a quanto tempo?
- Acho que um mês. - Penso um pouco.
- Ah, ela estava na festa da Benson. 
- Sim.
- Falando nela, cade sua dona Butler? - Eu e Chaz rimos.
- Na casa de uma amiga. - Ele revira os olhos. - Ela anda meio chata ultimamente.
- Problemas no paraíso? - Chaz ironiza.
- Nada muito grave, acho que ela está de tpm.
Depois disso ficamos jogando conversa fora até que Ryan me leve de carona para casa, digo a ele sobre a pequena festa que vou fazer no sábado e ele disse que virá com Ash. Entro no apartamento indo direto para meu quarto dando graças aos meus pais não estarem em casa, mas evito fazer muita bagunça já que logo o fim de semana chegará e meus amigos virão para cá.
Sento no sofá com meu almoço em mãos enquanto assisto um jogo qualquer que passa na tv, sem querer meus pensamentos vão a morena e me pergunto se ela dormirá em casa no sábado. Quero muito que ela o faça mas não tenho certeza que ela aceitará isso facilmente ainda mais se eu quiser que ela fique no meu quarto comigo.Do jeito que Selena é, o mais próximo que ela irá chegar de minha cama é para me jogar lá quando eu estiver muito bêbado.
Sinto vontade de chama-la no chat mas acho que está muito cedo e a esse horário ela nunca responde rápido então desisto, coloco meu prato na pia e de repente a campainha toca, imagino quem possa ser.Saio da cozinha e vou até a porta, olho pelo olho magico e posso ver minha vizinha gostosa com cartas na mão.
Merda, eu esqueci de pegar a correspondência.
Abro a porta e a garota sorri, faço o mesmo.
- O Kevin me mandou trazer a sua correspondência, já que esqueceu de buscar. - Ela me entrega as cartas um tanto tímida.
- Obrigada, Emma. - Sorrio de modo educado.
- Não foi nada, Justin.
- Mas da próxima vez, fale para o Kevin que não é sua obrigação trazer minha correspondência. Não quero mais te atrapalhar. - Esse porteiro era um folgado as vezes.
- Ah, eu não me importo de trazer, Justin. Moramos no mesmo andar, só queria ajudar.
- Obrigada mais uma vez então.
Logo eu fecho a porta e me sento no sofá olhando as cartas, havia uma de minha mãe com uma foto dela e de meu pai no Havaí. Sorrio por isso porque apesar de tudo, eu adorava vê-los juntos e saber que eram felizes me deixava feliz mesmo que alguma vezes eu seja o motivo da infelicidade deles.
Deixo o resto dos papeis na mesa e passa pela minha cabeça como Emma está sempre dando um jeito de falar comigo, provavelmente ela sente algo por mim mas nem ao menos nos conhecemos.Eu sabia bem pouco sobre ela, apenas que tinha pais separados, morava com a mãe e o irmão com o pai.Vi ele algumas vezes mas nunca nos falamos, eles eram bem próximos presumo já que está sempre vindo vê-la ou a levando para sair com os amigos, acho que estudavam juntos.
Saio de meus devaneios quando percebo meu celular apitar, era Ariana.A garota me dizia que estava combinado e todos dormiriam aqui, o que me fez pensar automaticamente que Selena dormiria aqui.Ela me dizia sobre a morena dizer para os pais que iria dormir na casa dela pois eles não deixariam ela passar a noite aqui, mas o assunto em si era sobre as comidas e as bebidas.Sem demora tudo estava resolvido e eu pude ir para meu quarto dormir um pouco.


✦✦✦

Selena Gomez Point of View

Atlanta, Georgia

17:26 PM


Era fim de tarde e Vanessa havia vindo em casa depois de passear com o seu cachorro, ela me dizia algumas coisas sobre Alex, seu namorado e me contava o drama da vez no relacionamento deles.Era engraçado porque sou sempre eu quem minhas amigas procuram para conselhos tanto variados como amorosos e sou a unica que não é bem resolvida em nada na vida, irônico.
- Eu tenho vontade de socar ele. - Ela dizia me mostrando a conversa deles pelo chat.
- Calma, Van. - Digo devolvendo o celular a ela. - Ele ainda é novo nessa coisa de namoro, você mesma me disse. Não exija tanto dele, ainda mais coisas que ele não saiba.
- Mas eu já disse um milhão de vezes para ele, Selena. - Ela bufa.
- Então vocês precisam sentar e conversar para valer, colocar as cartas na mesa e resolver isso de uma vez.Não tem necessidade de terminar por um problema de comunicação. 
- É, só resta isso para fazer mesmo. - Ela suspira. - Obrigada, Sel.
- De nada, amigas são para isso.
- Eu sei. - Ela muda a feição. - Ah, preciso te contar do Nolan.
- Ah sim... - Não estava mais tão interessada mas seria legal.
- Ele me disse que te viu com o Justin hoje né.
- Ele conhece o Justin? 
- Ele acha que já o viu em algum lugar, mas não lembra onde. - Suspiro um pouco aliviada. - Mas ele me perguntou se vocês estavam namorando.
- E você disse?
- Que não sabia ué. - Reviro os olhos.
- Ele deve te achar uma péssima amiga.
- Ele disse que sou uma amiga desnaturada. - Rimos. - Mas eu disse que vocês eram amigos.
- Nós somos.
- Sim, e ele disse que viu vocês se beijarem. - Fecho os olhos e bato em minha testa, a morena ri.
- Oh meu Jesus, e ai?
- Bom, ele achou que você fossem amigos coloridos mas nada sério.Eu expliquei que você não é assim, mas que não tinham nada sério mesmo.
- Vanessa!
- Ué, era para eu dizer o que? Que você gosta dele? - Fico quieta. - Você precisa me dizer, Selena. Eu não sei. - Bufo.
- Certo, eu gosto dele. Eu admito, isto para mim mesma.  - Suspiro pesadamente. - Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho lindo, muito lindo. Mas ele é uma caso perdido, e eu não sou lá essas coisas não é? - Rio sem graça. - Hoje eu disse a ele que queria lhe dar uma chance, mas eu nem ao menos sei como fazer isso.
- Ele já não disse que gosta de você, Sel? - Assinto. - Então não sei porque continua com essa insegurança.
- Eu sinto como se ninguém pudesse me amar a esse ponto, de tanto colarem o adesivo ''trouxa'' na minha testa.Qualquer carinho me parece suspeito. - Odeio admitir tais coisas. - Por mais que ele diga o que quero ouvir, acho que o que ele sente por mim nunca será o suficiente comparado ao quanto eu sentirei por ele se me permitir.Eu posso ser grossa, fria, chata e o caralho que for, mas no fundo eu sinto mais do que deveria e espero das pessoas o mesmo tanto que me doo a elas, e no fim eu me fodo.
- Você não pode se privar dessas experiencias para sempre, Selena.Você tem que passar por isso, não pense no futuro. Pense no agora com ele , e como você gostaria disso.Tem que parar de achar que ninguém nunca vai te amar, eu te amo, a Ari te ama e a Ashley te ama.Todas amamos você pela garota incrível que é, e se algum dia o Justin te deixar, o que acho muito improvável já que você é maravilhosa, nós vamos estar lá para você e diremos que surgirá outros e que tudo bem chorar por ele alguns dias.Não precisa ser forte o tempo todo, Sel.
- Obrigada. - Digo por fim porque não quero mais me abrir tanto assim. - Eu te amo.
- Eu também te amo. - Ela sorri. - Me ligue se precisar de mim.
- Ok. - Nós nos despedimos e ela vai embora.
Sempre tive o mau habito de achar que conheço as pessoas totalmente, nós nunca conhecemos alguém por completo.Nós somos seres complexos e cheios de manias, não conseguimos aprender tudo sobre alguém em uma vida mesmo que tentemos.Mas o pouco que eu sabia de Justin Bieber já me parecia mais do que o bastante, ele era um ser como qualquer outro, com seus problemas e complicações, mas suas paranoias me eram tão encantáveis e ele me trazia a paz que o mundo me tirava.
Por mais que eu odiasse admitir, sentia algo por ele e não era apenas atração, porque passei a sonhar com ele e a partir dai acho que as coisas ficaram bem sérias para mim.Os sonhos que eu tinha com ele me faziam querer dormir para sempre mas então eu acordava e sabia que ele existia, já era o suficiente.Quero acreditar que ele gosta de mim, porque ele demonstra isso mas tenho medo dele se cansar ou de eu mesma ser ruim para ele.
Tudo que eu queria nesse momento era chorar porque a tpm estava levando meus hormônios a loucura e porque não queria mais pensar nisso e no quanto eu queria Justin me abraçando agora.Então, subitamente as palavras de Vanessa me vieram a cabeça.
''Você não precisa ser forte o tempo todo"

Eu posso ser valente, posso ser forte

Mas com você não é assim

Há uma garota que se importa

Por trás dessa parede que você atravessou

Avril Lavigne



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...