História Beautiful Night - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Abo, Chanbaek, Fluffy
Visualizações 252
Palavras 843
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem a sinopse lixo ksksjsjdj o que importa é o conteúdo e modestamente, ele tá muito bonitinho ♡

boa leitura amores

Capítulo 1 - Capítulo único.


"Por que você está aqui a essa hora? Está tarde" Chanyeol indagou lhe acariciou os cabelos ternamente, a voz rouca e o tom doce agraciando seus ouvidos do jeito que tanto estava ansiando. Seu mundo não fazia sentido se o Park não estivesse lá, com aquele jeito bobão e a maneira carinhosa de lhe tratar.

"Saudades de você, sabia?"

Sorriu ao ouvir a risada dele. O alfa lhe apertou um pouco mais nos braços antes de lhe soltar, sentando na cama e coçando os olhos.

"Tire essas roupas e deite comigo."

Baekhyun abriu a boca em um 'O', fingindo espanto, e apertou seu casaco, o fechando ao redor do corpo como "proteção".

"Quer que eu me deite pelado com você, Chanyeol?"

O alfa agradeceu a falta de luminosidade do quarto por dessa maneira o outro não ver que havia corado.

"Besta..." murmurou e rolou os olhos, cutucando a coxa do menor com os pés e o enxotando brincalhão. "Eu não teria problemas com isso, na verdade. Seu corpo nu me soa muito atraente."

Foi a vez do ômega sentir as bochechas esquentarem. Em vez de retrucar algo de volta, como sempre fazia, optou por ir de vez se trocar, indo direto na parte do closet do alfa onde havia roupas suas. Eram comun vir dormir com ele, portanto algumas peças de roupas suas acabavam ficando ali para facilitar as coisas - as vezes fingia que não lembrava de tê-las só para usar as de Chanyeol, mas shh, segredo! -.

Se trocou rapidamente, ignorando o assobio malicioso de Chanyeol por sua nudez, e pulou na cama com um sorriso singelo e um rubor nas bochechas, se agarrando ao corpo quentinho do namorado e o sentindo passar a coberta por eles, ao mesmo tempo que encostava os lábios em sua testa, num selinho demorado.

"Você veio como?"

"Peguei um táxi." Contou, mas logo adicionou mais porque conhecia seu namorado e o traço um tanto super protetor dele. "Vim com a sua sogra, ela parou um pouco antes daqui pra jantar com a noiva do Beom"

"Hmm, bom. Você sabe que é perigoso sair a noite, não sabe?" Falou meio estressado, franzindo o cenho e travando o maxilar, no entanto o menor logo lhe tranquilizou, acariciando seu rosto docemente enquanto beijava seu peito, onde estava deitado.

"Eu sei!" Concordou, se mexendo um pouco para conseguir alcançar a boca do alfa e selar os lábios, o sentindo envolver sua cintura com os braços, retribuindo o beijo e demorando um pouco antes de enroscar a língua na sua, grunhindo um som de aprovação do fundo da garganta. A mão grandona pousada pouco acima de sua bunda se retraiu, infiltrando-se por de baixo de sua camisa e acariciando sua pele diretamente, escovando com a ponta dos dedos num carinho sugestivo, mas sabia que ele não tinha plano de transar naquela noite. Se deleitava com aqueles toques mais do que se podia imaginar, eles na maioria das vezes não maliciosos, mesmo durante os beijos. Era bom e adorava ser meloso assim com Chanyeol.

Partiu os lábios a contra gostos para recuperar o fôlego. Puxou com os dentes branquinhos o lábio inferior do Park - era o maior fã dessa boquinha, fala sério - e só soltou quando o alfa resmungou de dor e beliscou sua cintura. Rindo e fazendo seu próprio gemido dolorido pelo beliscão, liberou o lábio vermelhinho do namorado e escondeu seu rosto no cangote dele, inalando o perfume natural num ponto forte que era o pescoço dele e brincalhão, o mordendo. O maior pressionou os dedos na pele de seu quadril, num aviso.

"Desculpa, desculpa." Pediu manhoso, dando uma lambidinha na área mordida. O alfa capturou seus lábios novamente, lhe beijando devagar, os sons molhados estalando no quarto silencioso involuntariamente.

Se afastaram depois, e sem muito fôlego, o ômega se pronunciou.

"Sabe, amor..."

"Hmm?"

"Se me marcar eu não terei problemas em vir pra cá a noite, o que acha?" Propôs discretament-... bem, nem tanto, e mordiscou o próprio lábio vermelho pelas mordidas do alfa feitas durante o beijo, nervoso. Sentiu o corpo de Chanyeol ficar rijo abaixo de si e quase quis tirar suas palavras.

"Baekhyun-ah"

"O q-que?"

Chanyeol sorriu largo.

"Quando eu te marcar, amor, não existirá esse problema mais, sabe porquê?"

"Quando" não um "se", não só um "talvez", e sim um "quando"! Sentiu o coração acelerar e ficar quentinho.

Murmurou um "por quê?" Baixo.

"Porque iremos morar juntos. Iremos vir pra nossa casinha juntos sempre que pudermos, o que se depender só de mim, vai ser sempre"

"Ai, C-Chanyeol... não diga essas coisas assim do nada" choramingou corado, e se escondeu entre os braços do namorado.

"Olha quem diz, quem propôs ser marcado por mim." O relembrou sorridente, rindo da manha e vergonha do ômega que não levantava o rosto pra lhe encarar. O fez a contra gosto lhe encarar, e quando recebeu atenção, depositou um beijo no narizinho redondinho, e em seguida nas bochechas quentes. "Eu te amo, você sabe né?"

"Também te amo, jagi." Bocejou no meio da frase, logo quando o alfa iria lhe beijar, e o quase acidente fez ambos rirem.

"Vamos domir agora, hein?"

"Boa noite, Chan..."

"Boa noite, amor."


Notas Finais


Sim, fiquei com preguiça de colocar travessão nos diálogos, mas é porque tô usando outro editor pra escrever (pq ele me dá a opção de escrever em modo noturno e é muito bom a)
Aaah, pra quem leu meu jornal, obrigado pelo suporte e amor, eu queria responder todo mundo mas sou péssima nisso heuehehe já já vou criar o outro perfil como eu havia dito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...