1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Smile >
  3. Capítulo 3

História Beautiful Smile - Capítulo 3


Escrita por: Moon_Fairy

Notas do Autor


Não sou assim, amor
Foi só uma maré ruim
Perdoa a demora...
e não desiste de mim.

Desculpem a demora, bloqueio criativo é f*da.

Capítulo 3 - Capítulo 3


As 8:00 da segunda-feira  Hani já estava de pé, preparando waffles. Estava tão ansiosa, que após o jantar não conseguia pensar em outra coisa além de como Solji falava as coisas naturalmente. As palavras saiam de sua boca com tanta facilidade, não eram nem um pouco parecidas em relação a isso. Nunca chamava alguém pra sair, ou puxava conversa. Preferia ficar em seu canto, tomando seu café de máquina.

Foquinha levantou as 8:30, sentindo o delicioso cheiro dos waffles. Chegou na cozinha esfregando os olhos preguiçosamente.

- Bom dia, unnie. –Junghwa diz em meio a um bocejo. – Waffles? Amo waffles.

-Eu sei. – Hani sorri. – Por isso estou fazendo, vá se arrumar para ir para a escola. Já está tudo pronto.

- Certo.

A mais nova sai, deixando-a sozinha com seus pensamentos. Logo, a garota de cabelos ruivos invadia-os e bagunçava tudo, seu coração disparava e nada ficava em seu lugar.

Quando Junghwa volta, Hani ainda está parada no mesmo lugar, observando a parede como uma doente mental.

-Está tudo bem? – Ela pergunta, colocando a mão delicadamente no braço da mais velha. – Podemos faltar hoje, se você quiser... Posso falar com papai...

-De jeito nenhum! – Hani volta ao normal e encara a irmã. – Só estava pensando em tudo que preciso fazer hoje, não precisa se preocupar.

- Sem problemas...  Já está pronta? – Foquinha pergunta olhando a irmã da cabeça aos pés. Ela usava um vestido azul um pouco acima do joelho, e seu rosto estava um pouco mais maquiado do que o de costume, mas aquilo parecia normal, considerando que é o primeiro dia de aula e ela provavelmente que causar uma boa impressão.

 

***

Alguém está batendo na porta. Mas que porra?! Porque alguém está me atrapalhando essa hora da manhã? Deve ser no máximo 6:00...  

-Você está TÃO atrasada... – A porta se abre em um estrondo. E LE entra, com uma saia rodada azul marinho e um casaco branco de lã. Raramente ela usava algo com salto, mas hoje ela calçava uma bota preta com um salto não muito alto.– Por que diabos ainda está deitada, senhorita Solji? – LE diz batendo o pé. O barulho do salto irrita a ruiva, que logo pula da cama gritando xingamentos e outras coisas aleatórias sobre etiqueta.

- Que horas são pra você me acordar assim? Hoje você não precisava passar aqui. Eu contei que conheci uma garota super legal sexta? Ela é tão incrível! Você vai amar ela, mas já vou logo avisan...

-CALE A BOCA E VÁ SE VESTIR, SÃO 9:30. – LE grita. – Meu carro estragou, e prá chegar a pé lá, são quinze minutos.

-POR QUE NÃO DISSE ANTES? – Solji sai pulando tentando vestir  uma calça jeans e uma camiseta com um rosto de um urso fofo.

LE revira os olhos. É amiga de Solji desde começou a frequentar a escola. Ela também foi a primeira menina que ela beijou, aos 14 anos. Não foi nada sério, e nenhuma das duas gosta do assunto.  

Quando Solji já está pronta, com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e um pouco de rímel nos cílios, LE finalmente cria coragem para falar.

-Solji... Precisamos conversar... É bem sério, seria bom se pudéssemos conversar em particular, depois da aula lá em casa.

- Precisamos correr. Hani deve estar super brava! – A ruiva pega o celular e confere as mensagens.

07 mensagens de Hani... Eita.

[08:54] Já estou aqui! Espero que chegue logo.

[09:05] Está vindo?

[09:09] Fui comprar café, mas já voltei. E vc ainda n  ta aqui.

[09:16] Ainda estou esperando, no mesmo lugar que combinamos.

[09:17] Desculpa a ansiedade, haha tô tão animada pra a primeira aula.

[09:27] Estou no lugar certo? É a escadaria da entrada, né?

[09:30] O sinal bateu, tô entrando. Sozinha.

O estomago dela se embrulhou. E quando ela viu, já estava correndo em direção ao colégio, não por estar atrasada para aula. Estava correndo para ver Hani e pedir desculpas.

-Corre Hyojin! –Solji disse, ofegante.

-Primeiro: Não gosto que me chamem pelo  nome. Segundo: Eu estou usando a porra de uma bota com um salto!

-Você deveria ter adivinhado que eu iria precisar que você corresse. Você é tipo minha mãe e sempre prevê as coisas.

Depois de alguns minutos, chegaram na escola, com o cabelo grudando na testa por causa do suor. Solji não sabe qual é a primeira aula de Hani, então decidem perder a primeira aula, então ficam no banheiro pra LE arrumar a maquiagem no banheiro e Solji limpar o suor.

-Eu só não te mato AGORA, porque. Eu. Amo. Você. – Ela diz dando ênfase as palavras com cutucões. – Escute bem. Dá próxima vez que você me fazer correr assim, nossa amizade acaba.

Ela estava evidentemente brincando. Mas Solji concorda em silêncio.

-Você gosta dela? – Hyojin pergunta.

-Gosto, ela é legal – Solji responde inocentemente.

-Você entendeu minha pergunta? Eu perguntei se – LE faz uma pausa – você quer colocar a língua na boca dela.

-NÃO CARA. QUE NOJO. Ela é só minha amiga – A ruiva diz, visivelmente constrangida. – Você sabe... Que aquela vez, com você, foi pura curiosidade e eu não quero fazer isso de novo

- Eu não acho nojento. Eu gosto mais de garotas do que gosto de garotos. É mais higiênico e doce. E sobre aquela vez, você não gostou? Eu achei ótimo. – Ela ri.

-Está brincando, não está? – Solji empurra o ombro de LE. Fazendo a mesma gargalhar mais ainda. – Eu duvido que você seja bissexual, nunca te vi com uma garota.

-Não estou  brincando, não. – LE aproximasse o bastante para que a ruiva sinta seu hálito de menta misturado com cheiro de cigarro, Hyojin fuma escondida de seus pais, mas não conseguiu esconder da melhor amiga. Não que Solji se importe com isso.

A porta do banheiro se abre e uma garota baixinha e tímida entra no banheiro. Seus cabelos loiros estão em cachos perfeitos na altura do ombro. Vestia um vestido de Lolita bordô. Provavelmente estava no primeiro ano, e cheirava chiclete de tutti-frutti .

-Aposta quanto que eu consigo beijar essa garota em três minutos? – LE sussurra e estende sua mão para Solji, a jovem a aperta e logo sussurra “Quinze dólares.”.

A garota-super-fofa-tuttifrutti-lolita para na frente do espelho, e abre uma bolsa de gatinho. Tira um gloss rosa e começa a passar na boca.

-Oi! – LE chega do lado da garota. – Prazer, meu nome é LE.

- Oi... – A garota murmura timidamente.

-Não pude deixar de notar seu perfume. Qual é o nome?

A garota sorri inocentemente.

-Na verdade acho que é meu shampoo.- A garota tem um olhar tão fofo, é quase como se implorasse por um abraço. Além disso, as roupas dela deixavam-a tão diferente e especial -Meu nome é Hyerin. Eu estudava em casa. Meu pai é dono da fábrica de brinquedos, sabe? Ele odeia que eu saia de casa, mas preciso fazer o ensino médio aqui...

Uau. Em menos de um minuto de conversa, LE já conseguiu mais informação dela, do que Solji conseguiria em duas semanas. Mas ainda não houve nenhum beijo. Solji entra em uma das cabines, para dar mais privacidade as meninas.

-Hey, sei que é estranho, mas você já beijou alguma garota? – Hyojin pergunta, aproximando- se de Hyerin.

-Já. Eu sou pansexual... –Ela cora ao dizer isso.

-Eu posso te beijar?

Antes de qualquer resposta, a boca das duas já estava grudada, em uma confusão de línguas e saliva. LE apoiava as mãos na parede, prendendo a  loira, que estava com a mão direita delicadamente pousada no ombro da outra, enquanto a esquerda estava explorando as costas de Hyojin. Toda a inocência e infantilidade que a garota tinha, parecem ter abandonado ela assim que os lábios se encontraram e no corpo de menina só sobrou a luxúria e o instinto.  

Dentro da cabine ela manda uma mensagem para LE.

 [10:02] Ganhou. Te pago depois.

Depois de algum tempo, ainda era possível escutar o barulho das duas bocas juntas, e da respiração ofegante. Até que finalmente houve uma pausa.

Solji observava tudo por uma fresta da cabine, e pode ver o quanto LE hesitou em abandonar os lábios de Hyerin.

-Este é meu número. – Hyerin disse, entregando um papel e o gloss a Hyojin. – Por favor, me ligue. Pode ficar com meu gloss, como lembrança.

A pequena arruma o cabelo no espelho e tira outro gloss, considerando que o que ela havia passado antes estava todo espalhado pelo rosto de LE. Desta vez o gloss não tinha cor, somente um pouco de glitter. Elas conversam alguma coisa, em sussurros, e Hyerin sai quando o sinal bate e o banheiro começa se encher de garotas.

Solji sai e cutuca a amiga com o cotovelo.

-Não é tão ruim assim. Eu até me excitei com esse beijo. – Solji diz “excitei” como se fosse uma palavra proibida. – Eu achei que vocês fossem transar logo ali. Me empresta  o gloss dela? Quero passar.

LE entrega o gloss, mas avisa que não é para ela passar muito. Solji passa rapidamente e quando já está saindo com LE, a porta abre-se e Hani entra. Ela vestia um vestido azul incrivelmente fofo, seu cabelo estava bem penteado e ela usava um pouco de maquiagem.

-Onde você estava? Eu fiquei te... – Ela para ao notar que o batom que estava espalhado no rosto da amiga de Solji era o mesmo que estava nos lábios da ruiva. O que significava que...

O coração de Hani se contrai e ela sente uma dor horrível. Ela não deveria ficar assim. Por que estava assim? Quem Solji beijava não era da conta de Hani. Afinal, elas mal eram amigas. Se conheceram há três dias! Como poderia ficar triste por isso?

-Essa é minha amiga. – Solji sorri, um pouco perdida por conta da beleza estonteante de Hani. – LE.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...