1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Time - Huang Renjun >
  3. 001

História Beautiful Time - Huang Renjun - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 😚

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction Beautiful Time - Huang Renjun - Capítulo 1 - 001

Quatro anos atrás

Os meninos do Dream estavam ansiosos como nunca antes, entrariam em sua primeira turnê mundial, tantos países tantas cidades, isso também os deixava um pouco assustados.

Esse era o terceiro país que eles visitavam em sua turnê, e o mais quente também, eles estavam no aeroporto do Rio de Janeiro. O aeroporto tinha bastante pessoas com cartazes, placas, lightstick, celulares e câmeras, coisa que os meninos até já haviam se acostumado, alguns deles sorriam e acenavam, e outros só acenavam para as pessoas ali.

Eles passam pelo portão de embarque e desembarque rodeados de seguranças, saindo de dentro do aeroporto e indo em direção do estacionamento do mesmo, adentrando na van preta e indo em direção ao hotel que ficariam. 

- Ah, pelo amor Renjun! - Mark falou alto, assustando alguns dos membros - Desfaz essa cara. Tá assim desde que entramos no avião enquanto estávamos do outro lado do mundo - Mark diz, dazendo Renjun se assustar um pouco pela alteração de voz do mais velho

- Não é nada hyung. Eu só estou pensando - respondeu Renjun

- Pensando a um mês?! Hyung isso é muito tempo! - Jisung falou assustado

- Não necessariamente só pensando Jisung, ele devia estar com medo ou preocupado com a turnê - Chenle explicou

Q.D.T

[ 19:30 da noite; Hotel Sol Ipanema ]

Os meninos estavam se arrumando para sair,  Jaemin disse que queria ir ao restaurante que havia visto na internet, e que o mesmo ficava na região. Menos Renjun óbvio, o garoto havia se negado a ir e disse que ficaria alí mesmo no hotel, no máximo iria na área da piscina. Os seis se despediram de Renjun, que mais parecia um velho resmungão no corpo de um jovem, e saíram do hotel.

Renjun esperou 10 minutos, se certificando de que nenhum dos membros haviam esquecido nada ou ainda estavam no hotel. Mas por sorte viu os mesmos atravessando a rua para pegar um táxi.

Renjun abriu sua mala, pegando uma muda de roupas.

Continua

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...