1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful vampire - Imagine Jimim >
  3. Pfvr leiam

História Beautiful vampire - Imagine Jimim - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Não fiquem triste, ok

Capítulo 21 - Pfvr leiam


Vou apagar essa fic , eu sei que vc deve estar curioso para saber o final ou não deve estar nem ligando , pois bem , eu vou apagar essa fic por motivos pessoais , espero que vcs entendam e me compreendam , não estou dando conta dessa fic , espero que vcs sejam compreensivos comigo , se alguém quiser continuar essa fic , pegar essa história e continuar ela , pode pegar , é só comentar aq em baixo ok ↓

Eu acho que deve ter gente querendo saber oq vai acontecer , bom eu tinha pensado em fazer acontecer umas tretas entre a Yun Hee e a S/n , S/n ia fazer uma amizade com um cara estranho ( se lembrem desse cara) , dps ia aparecer uns vampiros e iam ficar perseguindo o Chimchim , esses vampiros queriam vingança , pq o Jimim fazia parte de uma equipe lá que matava vampiros que matavam humanos só para chupar o sangue deles , então eles foram lá e mataram um dos vampiros, daí fez uma treta enorme  , os meninos que eram  vampiros , a S/n, a Emi  , o meu coelhinho ( Kook , e no caso eu estava brincando quando disse que ele era meu okkk) o meu gatinho ( Taetae ) , e Dylanzin , isso mesmo , o Dylan , o Dylan era um lobisomem , yeah , bom continuando , eles vencem os caras do mal lá , aí Jimim pediu a S/n em namoro ( finalmente né gente )

Lembramdo cara estranho que a S/n conheceu? Esse cara não era gente boa , ele tentou sequestrar a S/n , só que a S/n desceu o cacete nele junto com o Jimim . O cara ficou puto da vida com a Jimim , e então ele deu uma sumida por ter ficado com medo da turminha da S/n . A Yun Hee , esse capeta aí , não desistiu do Jimim , ent ela fez um photoshop da S/n dando pra outro cara , dps ela mandou pro Jimim , e então o Jimim ficou puto e expulsou a S/n da casa deles , só que não para só por aí não , ela fez um photoshop do Jimim comendo outra menina e mandou pra S/n , aí a S/n ficou puta , o Jimim e a S/n brigaram feio , a Emi quase desceu o cacete no Jimim , só que o RM impediu  que ela batesse no Chimim . Então S/n ficou na sofrência , Jimim tbm ficou triste , ent , glória a Deus , Emi decide investigar esse caso aí , e como ótima detetive descobriu que foi tudo um engano que ngm tinha traído ngm , ela só não conseguiu descobrir quem foi que mandou as fotos , que foi a Yun Hee que tinha mandado .

Yun Hee descobriu que eles tinham voltado e ficou puta da vida , ent ela descobriu que Jimim e S/n eram vampiros , e que era quase impossível matar a S/n , ent ela virar um vampiro , ela vai lá naquele cara estranho que a S/n conheceu , pra ficar mais fácil eu vou chamar ele de Zezinho pq não tem outro nome agr , continuando , ela foi lá no Zezinho e adivinha ? Ele tbm era vampiro , então ela pede para ele transformar ela em uma vampira e que em troca , ela iria dar a S/n para ele , o Zezinho era xonado na S/n , ent ele aceitou.

Um tempo depois , S/n tinha voltado para a casa da turminha linda lá né , ficou tudo na paz , quando a Yun Hee chegou com um monte de soldados com um rei , e foi aí que ela descobriu que tinha um rei vampiro que era rei dos vampiros , aí a Yun Hee jogou lá falando , " É ela quem eu quero desafiar " , deixa eu explicar , existia uma regra entre os vampiros que era assim , quando dois vampiros querem a mesma coisa e não estão dispostos a fazer um acordo , eles devem batalhar até a morte , e no caso , a S/n e a Yun Hee estavam competindo pelo Jimim .

A S/n aceitou , pq ela pensava que iria ganhar , ent as duas foram para um abismo , e lutaram . A Yun Hee estavam muito forte , e venceu a S/n , e jogou ela do abismo , e ent Jimim ficou muito triste e chorou pra um k7 , bom , estava na regras que quando um vampiro foi derrotado , vc tem que se certificar que seu oponente estava morto , só que a Yun Hee não cumpriu as regras , ela sabia que não tinha matado a S/n  , pq na hora que ela jogou a S/n do abismo , o Zezinho estava lá embaixo , ele pegou a S/n , que ainda estava viva , e fugiu com ela pra outro país. 

Dps de um tempo , Jimim começou a ficar muito depressivo , pq ele pensava que a S/n estava morta , a Yun Hee tentou animar e conquistar ele , só que nada funcionava , até que ela teve a brilhante ideia , pq não matar ele ? Ent Yun Hee prepara tudo , ela pega a cruzinha afiada e vai lá , só que ele percebe e impede ela , ela desiste e acaba se matando , mas antes dela se matar , ela falou toda a vdd , e assim Jimim conseguiu achar em que país estava a S/n , e então ele juntou toda a galera e eles foram achar a S/n.

Dps de uma longa viagem , dps de visitar várias cidades , ele vai ao mercadinho de uma cidade em que a galera dele  e ele tinham parado , ele encontra uma garota de cabelos curtos , o corpo igual da S/n , ele chega mais perto e vê a cara dela , aquela era a S/n . Ele vai correndo até ela e tenta agir naturalmente . S/n parecia triste , cansada e tals , ela não se lembrava de nada , provavelmente o Zezinho tinha apagado a memória dela , ela tbm falou que o nome dela era Gi , eles conversaram um pouco e começaram a trocar msg .

S/n estava tipo aprisionado na casa do Zezinho , coitada , Jimim sempre chamava ela para ir aquele mercadinho pq o Zezinho não deixava ela sair muito . 

Os meninos e a Emi bolaram um plano , que acabou resultando em uma luta entre Jimim e Zezinho  ,.e o Jimim ganhou! Só que eles não acabaram com o Zezinho , eles transformaram o Zezinho em um bebê e colocaram ele em um orfanato . Hobi conseguiu voltar com a memória da S/n .

E esse é o fim , S/n se casa com Jimim e tem filhos , Nam e Jin se casam , Kook e Emi tbm se casam , os meninos encontram seus amores e Fim! 

Espero que tenham gostado , quem quiser continuar a história comenta aq em baixo que eu mando msg pelo spirt mesmo , lembrando que essa história continua sendo minha , ent se algum de vcs quiserem ela , tem que me chamar , plágio é crime hein! 

Bjssss pessoa , obrigado por ter acompanhado até aq , desculpa por desistir da fic :( 

Bjs , Xau ( lembrando que vou deixar essa história aq até sexta)


Notas Finais


Beijo , beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...