1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful words >
  3. Pensamentos e atitude?

História Beautiful words - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Volteeeeeeei, alguém ainda lê essa história? Eu espero que sim kskskks

Sem enrolar mais, let's go

Capítulo 5 - Pensamentos e atitude?


Fanfic / Fanfiction Beautiful words - Capítulo 5 - Pensamentos e atitude?

Não podia ser real, Jisung só poderia estar sonhando não é? Mesmo que não fosse um sonho o Han se sentia nas nuvens ao ler aquele simples bilhete e é claro, os clássicos sintomasu de Paixonite Aguda por Lee Minho: um calor reconfortante no peito, borboletas no estômago, rubor nas bochechas e o sorriso automático que se abria sempre que ouvia o nome de Minho. Já fazia algumas semanas que vinha ouvindo Félix dizer que aquilo não era mais apenas uma paixonite qualquer, discordava é óbvio. Como poderia estar apaixonado por um garoto que nunca conversou? 

Era nisso que Jisung pensava enquanto ouvia seus colegas conversando sobre a aula de literatura que sequer tinha notado que havia se iniciado. Aproveitando a inspiração momentânea, pegou em sua mochila um pequeno caderno de capa gasta onde guardava seus maiores segredos e pensamentos. O abriu em uma nova página e se deixou levar pelas palavras que sempre ficavam presas em sua garganta.

Livros, textos, poesias, versos e palavras eram isso para Han: eles eram a sua voz.


『 𝐻.𝐽. ❦︎ 𝐿.𝑀. 』

Minho estava mais afastado de sua turma naquela entediante aula de educação física do que o normal. O Lee gostava de jogar com Changbin e seus amigos mas não conseguia ao menos escrever algo coerente em seu caderno, quem dirá prestat atenção em uma partida de futebol. Por isso decidiu ficar sentado no gramado lerto da quadra apenas tentando tirar aquele desconhecido de sua cabeça. 

- Será que eu vou poder te conhecer?  - suspirou desviando o olhar para o céu aberto. Não entendia essa necessidade de conhecê-lo, muito menos a inquietude que sentia quando se tratava daquele rapaz misterioso. 

Talvez Minho estivesse enlouquecendo. 

- Falando sozinho?  - a pergunta repentina assustou o Lee arrancando risos do loiro que se sentou ao lado do amigo no chão. 

- Acho que estou ficando louco Chan  - admitiu sem olhar para o mais velho com um sorriso torto nos lábios. 

- Por que diz isso?  - perguntou curioso vendo Minho brincar com os próprios dedos para se distrair. 

- Tem uma coisa... - suspirou -  E eu não consigo para de pensar nela. O tempo todo ela fica na minha cabeça e isso é frustrante.

- Uma coisa ou alguém?

Nem foi necessário uma resposta, o corpo de Minho disse por si próprio; as mãos se fecharam em punhos, a cabeça baixa, o bico nos lábios, os músculos tensionados. Lee Minho era transparente como água. 

- Saquei  - o loiro riu diante a situação -  E por que não fala com ele?

Porque eu não sei quem ele é, pensou Minho. 

- É... Complicado. E nem sei se gosto dele, não assim. 

- Olha Min, vou te dizer uma coisa que eu já falei pro Changbin: se você gosta de alguém se arrisca caralho! Não deixe a insegurança te impedir de tentar conquistar quem você gosta cara, até porque você sabe que daqui uns meses temos a viagen de formatura e vamos ficar alguns meses fora.  - Minho havia se esquecido completamente da viagens de formatura dos terceiros anos, um leve desespero tomou seu corpo por um breve momento. 

- Você tá certo... Obrigado hyung!  - sorriu agradecido e se levantou de supetão, sabia o que tinha que fazer e para onde ir.

Chan ficou observando Minho se afastar com um sorriso no rosto, até que enfim aquela bagunça que seu primo havia arrumado ia acabar.

- Tá sorrindo assim por que Chan? - Changbin se aproximou do mais velho que o olhou com um tom debochado. Lá vem. 

- Porque o Minho tem mais atitude que você, só isso  - riu -  Nem pra pegar o Félix você tem coragem Chang! 

- Ele é o seu primo! Tá jogando ele pra cima de mim por que?

- Pra ver se você para com esse cu doce e enxerga que o Lix também te quer seu tapado!

Talvez só uma das confusões seria resolvida, mas não se dependesse de Bang Chan ou "O cupido encalhado". 


Notas Finais


Esse foi meio curto né? Desculpa gente por isso.....

Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...