1. Spirit Fanfics >
  2. Beauty and Bad >
  3. OMG

História Beauty and Bad - OMG


Escrita por: LittleBoss_

Notas do Autor


Desculpe a ausência,espero que gostem, fanfic acabandoo.

Capítulo 97 - OMG


Pov Zayn:

Assim que chegamos em casa, peguei Clara pelo braço e a joguei no sofá. Eu estava meio puto com o lance do telefone, eu não quero nem imaginar que a Clara ainda fala com o Louis.

-Senta ai, o que eu já disse sobre você usar o telefone longe de mim?

-Zayn, eu só senti alguma coisa em relação ao menino, e liguei pra ela; Você pegou alguma coisa de errada?

-Não... –Respondi abaixando a cabeça.

-Então apenas acredita em mim. –Ela disse se levantando e olhando dentro dos meus olhos.

-Tudo bem, vai pro quarto e descansa... E Clara, não se preocupa em relação a dormir no mesmo quarto comigo, eu vou te respeitar.

-Obrigada Zayn. –Ela subiu as escadas e foi descansar.

(...)

O dia começou bem cedo, afinal, hoje seria o dia da festa, aliás, a grande festa. Quero que seja a festa mais comentada, mas o que mais quero, é que Louis veja a Clara.

-Bom dia. –Clara disse descendo as escadas.

-Bom dia meu amor, sabe que hoje é a nossa festa. Então, eu quero te ver como uma verdadeira rainha, eu te quero a mulher mais linda dessa festa... E só pra te lembrar, que uma hora a festa vai acabar e vamos ser só eu e você aqui dentro dessa casa... Então, cuidado com o que for fazer, ou falar...

-Pode deixar...

-E esconde esse roxo do braço.

-Tudo bem.

Pov Michelle:

Ao amanhecer, me arrumei e decide que iria atrás de Louis, e o faria ir até a festa do Zayn. Mas nem precisei sair de casa, ao descer as escadas, vi Louis sentado no sofá.

-Filho, que prazer ter você aqui.

-Mãe, eu preciso saber a verdade.

-Que verdade Louis? –Perguntei um pouco nervosa.

-O fato do Zayn estar dando essa festa, a senhora tem algo com isso?

-Claro que não meu filho... Mas eu soube que seu tio Mário mandou você e Harry pra essa festa representando a empresa.

-Isso é verdade mãe.

-Eu não vou deixar você pisar lá sozinho, uma conhecida minha vai a essa festa, e você vai acompanhar ela.

-Mãe, não... Eu não quero fazer ciúmes em ninguém.

-Eu não estou falando de ciúmes Louis, estou te pedindo um favor.

-Tudo bem mãe, você também vai a essa festa?

-Sim filho, eu e Álvaro.

-Tudo bem, mais tarde eu passo aqui pra buscar essa sua conhecida.

Pov Clara:

A noite, a festa já tinha começado. Os convidados vinham do outro lado da cidade só pra prestigiar o Zayn... E a mim. Quando Zayn bateu na porta do quarto e entrou, ficou me olhando como se estivesse hipnotizado por mim.

-Você está a mulher mais linda dessa noite.

-Obrigada, você está lindo também.

-Vamos descer, quero que todos vejam a mulher linda que eu tenho.

-Vai me exibir como um troféu?

-Não vamos brigar essa noite Clara, mas lembra que essa noite só vai durar algumas horas, e você estará aqui, sozinha, depois.

-Tudo bem Zayn, já entendi que não devo fazer nada de errado.

-Exatamente, vamos!

Não demorou muito para que Harry e Emily chegassem. Eles me abraçaram e Harry me olhou com cara de pena, por mais que aquilo doesse em mim, eu não poderia fazer nada.

-Como você está? –Harry perguntou.

-Ah... Eu... –Comecei a falar, porém, Zayn me interrompeu.

-Ela está muito bem Harry, e feliz... Não é mesmo meu amor?

-Sim Zayn.

-Vamos ali falar com os outros convidados. –Zayn disse e saiu me puxando.

Pov Harry:

Eu não estou gostando nada dessa festa, isso é uma armadilha... Não demorou muito para que Álvaro e Michelle chegassem, ele estava com cara de quem não queria estar ali e Michelle com cara de quem estava armando alguma coisa.

-Emily, essa festa tem algum fundamento.

-Como assim?

-Zayn deve estar aprontando alguma coisa, ele não fez tudo isso atoa.

-E o Louis vem?

-Eu não sei...

Pov Zayn:

Observei Clara entediada na festa, quase não falava com ninguém e não parava de olha pra Emily e Harry. Aquilo já me incomodava bastante, minha vontade era de tirar ela dali e dar uma surra nela... Caminhei até ela, sorrindo para todos os convidados e a peguei pelo braço.

-O que pensa que está fazendo com essa cara de cu? Eu te disse que te queria sorrindo nessa festa.

-Você está machucando o meu braço.

-Se você não fizer o que eu estou mandando, eu vou te machucar ainda mais.

Clara se soltou das minhas mãos e correu  pra algum lugar da festa, observei a aproximação de Michelle e tentei disfarçar.

-Está tendo problemas com a sua namorada? –Michelle disse sarcástica.

-Está tudo sobre controle, cadê o imprestável do seu filho?

-Já está vindo, do jeito que combinamos. –Ela sorriu.

-Ótimo, estou esperando ele pra começar a festa.

-Tem certeza de que ela vai aceitar?

-Claro que sim, tenho um jeito...

Pov Clara:

Fiquei observando a festa, todos comentavam sobre Zayn e eu, aquilo já me incomodava bastante.

-Filha...

-Pai...

-O que você está fazendo da sua vida? Um hora está com um, depois está com outro... Mas eu fico feliz porque o Zayn sim é uma boa pessoa pra você, não o Louis.

-Por que você sempre foi contra a minha união com o Louis? Do jeito que você fala, parece até que a gente não pode ficar juntos, como se fossemos irmãos. –Nessa hora, senti meu pai tremer. –Me da licença.

Ao sair de perto do meu pai, dei de cara com Louis, e uma mulher de braço dado com ele. Nesse momento, quem não teve ação foi eu... Ele me olhava  e eu olhava pra ele, como se fosse um transe, e, nessa hora, senti meu braço sendo puxado.

-Clara, presta atenção, vamos subir ali e tudo o que eu disser, você vai concordar.

-E se eu não quiser?

-Está vendo aquele homem ali? Se você não fizer o que eu falar, ele vai atirar no Harry, aquele outro ali, na Emily e aquele outro ali no Louis. E eu mesmo mato o seu pai  na sua frente... E então, vamos subir ali ou não?

-Vamos Zayn...

Pov Louis:

Ao entrar naquela casa ao lado de Catarina, dei de cara com Clara. Ficamos nos olhando por uns segundos até que Zayn a tirou de perto de mim.

Fui de encontro a Harry e Emily, os cumprimentei e apresentei Catarina, Harry me olhava espantado e sem entender muita coisa, e eu não fiz questão de explicar.

-Atenção por favor,  eu gostaria de agradecer a presença de todos, cada um que está aqui presente, é muito especial, tanto pra mim, quanto pra minha querida namorada. –Zayn disse abraçando Clara. –Bom, o motivo dessa reunião é que eu preciso saber uma coisa e só quem pode me responder isso é a Clara. –Ele olhava Clara nos olhos enquanto ela olhava pra qualquer outro lugar. –Clara, você aceita se casar comigo?

-Sim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...