História Beauty And The Beast - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Emma Watson, Justin Bieber
Personagens Emma Watson, Justin Bieber
Visualizações 15
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá minhas lindas (e lindos) como vocês estão?
Bom, essa não é a primeira história que eu escrevo, mas é a primeira de que me orgulho. Foram diversas histórias jogadas n lixo para chegar até aqui e não pretendo desistir agora.
Obviamente, a Emma Watson interpreta a Bella e o Justin Bieber interpreta a fera.
É uma história reformulada para um público mais adulto, com personagens mais obscuros e com um passado ruim.
EU QUERO AGRADECER MUITO AO ANJO QUE FEZ ESSA CAPA PRA MIM, XxPuJinxX EU TE AMO E VOCÊ LACRA S2. E EU QUERIA AGRADECER AO BALLERINA EDITS PELA EQUIPE MARAVILHOSA E A GENTILEZA E VOCÊS.
Fui eu que fiz a sinopse mesmo, não ficou boa porque eu não sei fazer e to me virando pra não denunciarem essa história.
Talvez tenha um trailer se eu conseguir terminar ele kkkk, ele vai ser puxado mais para os primeiros dias de horror da Bella.

Então é isso, espero que gostem S2.

Capítulo 1 - The Beast


Narradora:

Há muito tempo atrás na Inglaterra, um príncipe ganancioso e vaidoso estava em seu confortável castelo, abrigando-se da tempestade que caía do lado de fora de sua janela. Ele acreditava ser o homem mais bonito de todo o reino, com belos cabelos loiros e um sorriso encantador.

Em um dia tempestuoso, ele estava jantando totalmente sozinho no salão. Uma mesa com diversos tipos de comidas e doces estava bem diante dele, o suficiente para alimentar todos os seus funcionários do castelo.

Uma vez que ninguém estava em sua companhia, as portas do salão se abriram em um rangido agoniante e uma velhinha de manta e capuz se pôs a adentrar. O príncipe se levantou irritado, e berrou aos seus empregados, perguntando o que estava acontecendo e como a velha conseguira entrar no castelo.

Ninguém apareceu, e a idosa se aproximou do príncipe, que se afastou enojado com a feiura da velha. Pela primeira vez em que ela se pronunciou, alegou ter conseguido entrar no castelo por uma das janelas de seu jardim, para se abrigar da tempestade. Ao olhar para a mesa farta do jantar do príncipe, ela disse que estava com fome e pediu um pouco de sua comida.

O príncipe riu sarcástico, e disse que não lhe daria se quer um grão de comida. A velha recuou, mas lhe ofereceu uma bela rosa vermelha em troca de um pouco de comida. O príncipe sorriu, pegando a bela flor em suas mãos gélidas, sem nenhum espinho sequer. Com um olhar frio para a velha, ele amaçou a rosa com as mãos, a jogou ao chão e a pisoteou por fim, negando novamente o pedido da pobre velhinha.

Os olhos da idosa se umedeceram rapidamente, e uma lágrima solitária escorreu por seu rosto enrugado. Ela se abaixou e pegou a rosa morta em suas mãos. Apesar de não parecer muito, a pequena rosa era tudo o que ela havia consigo, e o príncipe não pensou duas vezes em toma-la e destruí-la.

Mas o príncipe se surpreendeu ao notar um brilho incandescente irradiar da velhinha a sua frente, ela aos poucos se tornou uma jovem e bela mulher. Com decepção e amargura, ela percebeu que não havia amor em seu coração. A bruxa jogou uma maldição no príncipe, dizendo que ele se tornaria aquilo que ele é: Um verdadeiro monstro, uma fera. E que todos que o cercavam iriam se tornar aquilo que ele os considerava: objetos.

Instantaneamente o príncipe se tornou uma fera, uma criatura alta e peluda, com dentes afiados a uma aparência assustadora. Ela restaurou a rosa que ele amassara, e disse que se ele não aprendesse a amar alguém, e que esse amor não for correspondido até que a última pétala daquela rosa caísse, ele permaneceria como fera pare sempre.

Com o passar dos anos, o príncipe passou a se odiar e todos os seus empregados e amigos se tornaram objetos. A fera se trancou em seu castelo, quebrou todos os seus espelhos e se tornou totalmente amargurado e solitário pelo resto de seus anos futuros, caindo no esquecimento por todo o reino.

Ele estava condenado pelo resto de sua vida a ser uma fera, afinal, quem seria capaz de amar um monstro?


Notas Finais


Por hoje é só pessoal.

XOXO TRIX S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...