1. Spirit Fanfics >
  2. Beauty and The Beast >
  3. A Maldição.

História Beauty and The Beast - A Maldição.


Escrita por: SlowQueen-

Notas do Autor


❤ I AM BACK BITCHES !!! ❤

ta... não tão back assim... '-'

GENTEEEE.... (se ainda tiver alguém aquiii) me desculpem, de verdade. faz MESES que não posto, eme sinto culpada todos os dias. mas esse final e inicio de ano foi muito tumultuado pra mim, muitas coisas aconteceram em minha vida, parentes velhinhos se foram.. parentes novos vieram ao mundo, minha faculdade entrou de greve, voltou de greve bem no meio das ferias, eu e minha família nos mudamos e o pior... O MALDITO BLOCKEIO... eu sinto muito de verdade e peço que me desculpem de coração...

Mesmo assim, se alguém ainda estiver disposto a continuar lendo minhas historias, estou me esforçando para conseguir escrever algo pra vcs ❤

Bom, esse é o Capitulo Final e espero nao decepcionar ninguém.
espero que gostem.. boa leitura. ❤

Capítulo 6 - A Maldição.


A MALDIÇÃO

 

Naruto correu em direção a Sasuke e pegou o braço enorme, ele com certeza era tão pesado quanto grande, e Naruto por um momento pensou que não conseguiria, mas os passos se apressando ainda mais em direção a eles o fez não desistir, estava acostumado a levar barris de um lado para o outro na cidade, sentiria-se muito inútil se não conseguisse arrastar o Uchiha por um metro, fez mais força, e sentiu o ferimento do ombro sangrar ainda mais com isso, não ligou, as veias de seu pescoço saltaram e o corpo caído da fera começou a ser arrastado para dentro do palácio, o chão ali era muito liso e isso o ajudou, abriu os olhos e viu os homens já correndo em direção a eles, que já estavam dentro do palácio, mas sabia que antes que pudesse largar a grande fera e correr para fechar as portas eles já estariam lá dentro, felizmente ele não precisou fazer isso, assim que o Uchiha estava totalmente dentro do lugar as enormes e pesadas portas se fecharam, com tanta força que as paredes tremeram, e o loiro não soube explicar como, mas agora estavam trancados dentro do palácio, pode ouvir os diversos passos subindo as escadas e o barulho dos homens batendo e tentando abrir as portas que agüentavam firmemente...

 

Naruto caminhou até a entrada lentamente, sem entender como aquilo tinha acontecido, mas as portas estavam lacradas e impediam os homens de passar, e isso era o que havia os salvado... Suspirou aliviado por um segundo e então voltou os olhos para dentro do local... Mal pode acreditar no que via, deixou o queixo cair enquanto corria os olhos pelo grande salão... Haviam uma centena de cães parados ali, talvez até mais, de diversas cores e tamanhos, todos em silencio, sentados em direção a porta olhando a grande fera caída a sua frente...

 

— Não desistam, derrubem essa porta!

 

O prefeito gritou de cima do cavalo, e os homens se colocaram a bater nas enormes portas com machados, enquanto vários outros já começaram a comemorar a vitoria precoce... Os gritos de comemoração e o som das laminas batendo forte contra as portas... Naruto começou a suar frio ao pensar no que aconteceria a seguir, virou os olhos para a enorme fera deitada no chão do palácio.. as costas estavam cravejadas de flechas e a respiração cada vez mais fraca, balançou a cabeça afastando os pensamentos ruins e expirou fundo, precisava fazer alguma coisa, correu até um dos enormes candelabros de chão e derrubou todas as velas deste, arrancando também os suporte para as velas, deixando varias pontas afiadas no ouro esculpido... O loiro caminhou até a frente do Uchiha ainda deitado no chão e suspirou fundo, segurando firme entre as mãos a lamina improvisada que acabara de forjar...

 

As mãos do loiro tremiam a cada batida dos guardas no palácio, apertou os olhos azuis e pediu ajuda a qualquer entidade que pudesse ouvi-lo, Naruto abriu os olhos novamente e pode ver lentamente a porta rachando graças aos machados, sabia que não conseguiria fazer nada contra todos aqueles homens, sabia que não conseguiria salvar Sasuke... suspirou derrotado e afrouxou as mãos, aceitando a derrota, pelo menos era ele e não Sakura, pelo menos sua irmã não iria ser outra vitima daquilo... Os passos atrás dele despertaram sua atenção... o barulho dos cascos ecoando lentamente pelo enorme salão, Naruto virou a cabeça e olhou por cima do ombro o enorme garanhão negro que se aproximava entre os cães, o enorme cavalo de crina negra e longa era o mesmo que por um ano levou e trouxe suas cartas pelo labirinto, o animal parou e ficou o olhando, não que Naruto soubesse o que aquilo significava, pensou por um momento em fugir montado no animal, mas seria incapaz de deixar Sasuke para trás, mas por um momento ele esqueceu a situação critica em que se encontrava, por um momento enquanto olhava o grande cavalo nos olhos esqueceu de tudo, aquele animal, tinha olhos ferozes, olhos inteligente, olhos quase... humanos...

 

O cavalo negro levantou as patas dianteiras e relinchou, um barulho alto que correu pelos corredores do enorme palácio, e quando as patas do enorme animal bateram contra o chão Naruto pode ver o vento se curvando e estourando as janelas com força, os homens do lado de fora foram arremessados para trás, assim como o loiro que escorregou pelo chão liso até bater contra uma das paredes, aquela força invisível o pegou de surpresa, não pode imaginar um motivo solido para aquilo, mas sabia que não teria uma resposta, afinal estava na casa de uma fera de milhares de anos, nada ali era normal, e quando pensou que não poderia achar nada mais estranho, os cães se levantaram, todos ao mesmo tempo, e viraram-se em direção a porta da entrada do palácio. O enorme cavalo negro bateu com uma das patas no chão, e as portas se bateram com força se abrindo, mostrando lá fora os homens se levantando lentamente e juntando as armas do chão sem entender o que havia acontecido a alguns segundos atrás. Naruto temeu pelo que aconteceria a seguir, as portas estavam abertas afinal, mas alguma coisa em seu intimo lhe dizia que o problema não estava mais com eles... Então os cães finalmente começaram a se mover...

Os olhos azuis do Uzumaki não conseguiam acreditar no que viam agora, ele estava vendo aquilo, mas sua cabeça continuava lhe dizendo que não era possível... Era como se houvesse uma linha imaginaria na porta, e quando os cães a atravessavam sua forma mudava, o labrador amarelo transformou-se em um enorme e furioso leão, o pastor alemão virou um lobo cinza gigante, o dobermann em um puma negro e feroz, o enorme são bernardo transformou-se em algo ainda maior, um enorme urso com dentes afiados... tigres, hienas, gnus, bisontes, e outros que Naruto se quer havia visto nos livros...

Eram eles os defensores daquele lugar afinal, um dos tigres pulou no pescoço de um dos homens e cravou seus dentes afiados tão fundo em seu pescoço que o sangue espirrou por metros... os gritos começaram a se alastrar pelo pátio, o desespero na voz de todos, o cheiro do sangue tomando conta... As portas do palácio se bateram com força se fechando e impedindo que o loiro continuasse vidrado naquela cena, o cavalo negro parado a sua frente o olhava como se tivesse decidido que ele já havia visto o suficiente, e tinha mesmo, mas os gritos continuavam e sua mente já tinha informação o suficiente para imaginar o que estava acontecendo atrás daquelas paredes, era de mais para ele, começou a sentir-se nauseado e estava cada vez mais difícil de respirar, estava com medo, aflito e nervoso, e ainda assim aliviado e confiante, era só um garoto jovem que trabalhava lavando pratos, aquilo era de mais para sua mente processar...

 

 

Os pés de Sakura estavam sangrando de tanto correr por dentro daqueles muros de espinhos, mas ela jamais desistiria, sabia que já estava chegando, ela podia sentir que estava se aproximando dele novamente, como uma abelha que sabe quando está se aproximando do mel, e estava correta, não demorou muito mais para enxergar os portões dourados do palácio, mas aquilo era diferente do que ela esperava encontrar.

O chão de terra estava banhado de sangue. Ela petrificou-se na beira dos portões enquanto corria os olhos pelo lugar, os corpos espalhados pelo jardim, nada daquilo era meramente parecido com a imagem que ela tinha da frente da mansão quando partiu...

Virou o rosto a procura dele, e o desespero começou a consumir seu corpo ao pensar no que poderia ter acontecido a seu príncipe... Viu então as portas do palácio abertas, e sabia que era lá que ela o encontraria, não se importou em arrastar o lindo vestido preto pelo sangue dos homens pelo caminho até a entrada do palácio... O que viu lá dentro fez seu coração pular uma batida ou duas... Os cães estavam feridos, com o pelo, geralmente brilhoso e bem cuidado, sujo de sangue, algumas feridas abertas, algumas patas machucadas, mas todos eles tinham algo em comum, as orelhas baixar e o olhar triste, todos olhavam para ele...

A enorme fera estava atirada sobre o assoalho do palácio, as feridas sangrando em suas costas, as varias flechas jogadas ao lado de seu corpo... Depois de um ano inteiro de espera ela viu seu irmão, loiro e não menos sujo de sangue que os cães, sentado ao lado de Sasuke arrancando uma das ultimas flechas de seu corpo e jogando ao chão junto as outras... A dor que Sakura sentiu ao ver o ser que amava atirado em meio ao sangue no chão foi carnal, pode sentir seu estomago se revirando, e suas vísceras aos berros em desespero, suas pernas correram em direção a ele e sua voz a abandonou por completo. Tudo que ela foi capaz de fazer foi jogar-se sobre o corpo caído da enorme fera e cobri-lo com o seu, o abraçando em meio ao sangue e desespero, chorando em prantos entre as suplicas...

 

— Por favor Sasuke não me deixe.. por favor, não me deixe...

 

O peito de Naruto doía só de ver a cena, ela já estava coberta pelo sangue dele enquanto o abraçava, chorava e suplicava por sua vida. Ver sua irmã em total desespero não era o que ele havia imaginado para aquele reencontro, e apesar de ele ter tentado impedir aquilo, nada pode fazer... Sakura colocou o braço de Sasuke sobre o corpo e com esforço conseguiu vira-lo, deixando-o de peito para cima, ela segurou seu rosto com as duas mãos e implorou mais uma vez para ele não morrer ali em seus braços... Ela suplicava por sua vida e chorava sobre seu corpo desacordado, as lagrimas molhavam o pelo negro e diluíam o sangue que o sujava...

 

— Sakura, não adianta... — Naruto colocou as mãos nos ombros da irmã e a puxou tentando tira-la de cima do corpo da fera, mas ela resistiu...

— Não! Me deixe! — Ela atirou-se novamente sobre o Uchiha e mais uma vez aos murmúrios implorou por sua vida. — Por favor Sasuke, por favor não morra. Eu voltei. Eu voltei pra você como prometi. Não me deixe agora... não me deixe...

 

O cheiro de sangue que emanava pelo local deixava o ar pesado, o único som ali eram os soluções e suplicas dela... A casa estava escura, como se sentisse tristeza junto com todos ali, os próximos minutos foram como uma tortura, já não era mais possível sentir a respiração de Sasuke, e isso fazia a jovem se desesperar ainda mais, ela pediu por um milagre, e por algum motivo... foi atendida...

Os cães começaram a se mover, chamando a atenção de Naruto, e não demorou muito para Sakura também perceber a movimentação, eles começaram a formar círculos em volta do enorme cavalo negro no meio do saguão, e quando este já estava completamente cercado por todos aqueles cães, os animais se sentaram, e ao mesmo tempo uivaram, fazendo o enorme palácio perpetuar aquele uivo dolorido pelos corredores... Uma luz começou a emanar do enorme garanhão e ele levantou as duas patas dianteiras relinchando... Naruto e Sakura não conseguiram manter os olhos naquela luz e foram obrigados a desviar o olhar por um momento, vendo a luz esmaecer aos poucos e quando os olhos claros voltaram ao local não era mais um cavalo que estava no meio de todos aqueles cães...

Um lindo homem ocupava este lugar, o corpo era coberto apenas por uma enorme capa negra, os cabelos compridos iam até os cotovelos, lisos e pretos, e os olhos eram exatamente iguais aos de Sasuke, era impossível não reparar na semelhança, o homem curvou-se um pouco e com a voz rouca iniciou...

 

— É um prazer finalmente poder me apresentar. Me chamo Uchiha Itachi, e sou o irmão mais velho de Sasuke.

 

Sakura não pode acreditar naquilo, aquele cavalo que sempre lhe vazia companhia, que a levava para todos os lugares, havia se transformado em um lindo homem e agora apresentara-se como irmão de Sasuke... Ela levantou-se, ainda segurando a enorme pata da fera ferida entre as mãos, e não teve coragem de dar um passo em direção a ele e deixar Sasuke para trás... Mas mesmo de longe ela implorou...

 

— Você pode salva-lo? Por favor, salve-o.

— Eu não tenho poder para isso minha querida Sakura. Eu não posso brincar de Deus... sou apenas alguém tão amaldiçoado quanto meu irmão. — Ele moveu o braço apontando para os cães ao seu redor... — Todos nós somos.

— Me diga o que fazer então. Eu não posso perde-lo.

— Existe apenas um ser um todo o universo que pode salva-lo. Essa é a pessoa que colocou a maldição sobre nós...

— Mas... Sasuke não lembra como ou o porque de ter sido amaldiçoado...

 

O homem de longos cabelos negros começou a caminhar em direção a ela, os cães abriram caminho para que ele passasse, e quando finalmente ele se aproximou as palavras fluíram novamente...

 

— Mas eu lembro.

 

Itachi esticou a mão em direção ao rosto dela, e quando os dedos longos tocaram a pele de Sakura ela pode ver o que ele via, pode sentir o que ele sentia... Pode ouvi-lo contar a historia que tanto queria ouvir...

 

 

— Eu e meu irmão éramos os príncipes deste castelo, nossos pais reinavam há décadas sobre estas terras, incontáveis guerras não foram capazes de tirar o poder das mãos da nossa família, os nossos guerreiros eram os melhores, os mais habilidosos e entre eles estava Sasuke, ele era implacável em combate, mesmo eu, seu irmão mais velho, nunca fui capas de superá-lo, foram tantas as vitorias em seu nome que nossos inimigos simplesmente perceberam que nunca poderiam derrotá-lo e desistiram... E assim veio os tempos de paz. Vivemos anos em calmaria, nossos pais partiram deste mundo e eu me tornei o rei deste palácio. E como um rei, eu precisava de uma rainha, minha noiva era linda, e eu a amava com todas as forças de meu ser.

Nós nunca pensamos que algo assim pudesse acontecer... Se quer acreditávamos que fosse possível. Sasuke e eu crescemos em meio a guerra, as batalhas e as lutas, a paz que nosso reino se encontrava era tediosa para nós, talvez por isso a caçada se tornou algo que nos saciava, nos fazia sentir-se vivos novamente, e como era esperado, Sasuke superou todas as expectativas novamente, era um caçador nato, não havia uma caça que ele não conseguisse trazer para casa sobre o ombro, ele era sublime no que fazia. E isso não passou despercebido aos olhos de alguém...

Esse alguém chama-se Ártemis, a Deusa da caça. Uma Deusa arisca e selvagem que não conseguia mais tirar os olhos de um humano. Um mero humano que ousava caçar tão bem quanto qualquer um dos deuses do panteão. Ártemis observava Sasuke sair vitorioso em suas caçadas, em suas batalhas, e quanto mais ela o observava, mais ela sentia necessidade de testá-lo com caças cada vez mais difíceis, e meu irmão saiu vitorioso de todos os seus desafios. E assim Ártemis se apaixonou por Sasuke... O que era uma insolência, e ela sabia que jamais poderia tê-lo. E logo o deus da morte o tomaria e o levaria deste mundo. Mas Ártemis era egoísta e não queria que outro Deus colocasse as mãos em seu exímio caçador, por isso ela armou uma armadilha para Sasuke.

Eu iria me casar em alguns dias. Todas as preparações estavam sendo feitas, todo o palácio estava em festa. Sasuke escolheu seu melhor arco e disse que sairia para caçar o meu presente de casamento, ele disse que havia visto um animal extremamente lindo pela floresta e traria-o para oferecer a mim e a minha noiva. E assim ele saiu para caçar naquela noite, com um sorriso no rosto me prometendo a sua mais perfeita caça.

Logo depois que ele saiu algo apareceu para mim. Assim que eu a vi sabia que não era deste mundo, uma mulher desceu por minha janela, a lua havia sumido do céu, e estava agora em meus aposentos, era uma mulher linda, completamente nua, e a luz da lua emanava de sua pele totalmente branca, enormes chifres de alce saiam de sua cabeça, ela carregava um arco de ouro em suas mãos, e flechas e flechas, também de ouro, cravadas em suas costas... Ela se apresentou e se apresentou para mim como a Deusa da Caça. Disse que eu não merecia ser o rei daquele castelo, que meu reinado era fruto das vitorias de meu irmão...

  Ártemis sabia que Sasuke não perderia uma caça, mas que naquela noite ela havia o dado algo muito especial para caçar. E assim que ele concluísse sua caçada, ela seria a dona de sua vida.

Eu pude ver a engenhosidade e a maldade nos olhos daquela que se chamava de Deusa da Caça. Eu soube naquele momento que ela seria a ruína de todo o meu reino. Mas jamais pude imaginar o quanto ela destruiria nossas vidas. Eu sai atrás de Sasuke para tentar impedi-lo do que quer que ela estivesse planejando para nossas vidas. Mas não fui rápido o suficiente...

Naquele momento Sasuke estava escondido atrás de algumas folhagens observando sua caça. Um pavão enorme estava a beira do rio, um pavão completamente branco que brilhava com a luz da lua, o animal mais lindo em que já pusera os olhos em toda a sua vida. ele abriu as enormes penas brancas e olhou para Sasuke, olhou diretamente para Sasuke e ficou o encarando, meu irmão só conseguia imaginar no quão felizes eu e minha noiva ficaríamos quando ele voltasse com aquele lindo pavão albino como presente de casamento. Sasuke largou a flecha, e de longe eu pude observar quase como se o tempo estivesse lento quando a flecha perfurou o peito do pavão e atravessou-o o coração com extrema precisão.

Sasuke sorriu vitorioso, e então pulou o arbusto indo em direção ao seu premio... Foi quando o encanto se quebrou... e nós dois pudemos ver a verdade... Deitada a beira do rio com a flecha cravada em seu peito estava a mulher que eu amava. O vestido branco que ela usaria no nosso casamento começava a absorver o sangue que se espalhava lentamente pelo tecido... Os cabelos loiros espalhados entre as pedras do rio... Sasuke entrou em pânico, jogou-se de joelhos a seu lado e pegou-a nos braços, arrancando a flecha de seu peito e tentando estancar com a mão o ferimento... Mas eu sabia que era inútil... Ele chorou desesperado, ele gritou com uma dor profunda e todos os pássaros naquela floresta puderam sentir.. voaram para longe daquela angustia... Ele a abraçou, pedindo perdão enquanto chorava... Quando eu virei meu rosto, aquele mulher de enormes chifres estava agachada a meu lado encarando meu sofrimento com um sorriso malicioso nos lábios...

Sasuke carregou o corpo morto de minha noiva nos braços até a frente do palácio. Todos vieram ver, os olhos inchados dele, nunca ninguém havia visto Uchiha Sasuke chorando, nem mesmo quando era criança ele se permitia ser visto enquanto chorava, mas a dor em seu peito era tanta naquele momento que ele não se importou com nada, apenas com ela, caiu de joelhos em frente ao palácio com ela no colo, e não teve coragem de solta-la. Apenas olhava para ela e logo para todos, implorando por ajuda e perdão...

Quando eu cheguei ao castelo eu o empurrei e a roubei de seus braços. Eu sabia que não era culpa dele, mas ainda assim, eu estava tão furioso e magoado, eu a abracei e chorei... urrei de dor por perde-la, enquanto ouvia Sasuke suplicar...

"— Me perdoe irmão. por favor me perdoe. Eu não sei o que deu em mim. Eu sou um monstro. Eu a matei..."

Eu não sabia o que responder. Eu sabia que ele não tinha culpa, eu tinha consciência disso, mas mesmo assim, a perda dela doía tanto, eu queria culpar alguém, se ele tivesse resistido as armações daquela mulher. se ele tivesse percebido antes a armadilha em que estava caindo. Eram tantos "se" que passavam por minha cabeça, e ainda assim eu não tive a chance de responde-lo...

A lua desceu do céu naquele momento. Aquela mulher com a pele iluminada e os chifres de alce estava diante de todos sorrindo. A beleza dela não mostrava a maldade em seu coração. Ártemis se aproximou de nós proferindo a maldição...

 

"— Essa foi sua ultima caçada Uchiha Sasuke..

Lua, Deusa Lua.

Lua das Magias, Lua das Caçadas, Lua Mística e Sonhadora...

Dos Sonhos Eu Sou A Rainha...

Lua, Deusa Lua..."

 

Ela balançou os braços e todos os que habitavam o palácio e estavam agora a olhando começaram a se contorcer e se transformar em cães, todos os tipos de cães... Mas eu, meu irmão e a minha amada morta em meus braços permanecemos apenas a observando, ela aproximou-se mais ainda de nós, e então passou a mão sobre o corpo de minha amada, e o corpo dela começou a se despedaçar e virarem pétalas de flores, eu tentei segura-la, mas estas mesmas pétalas feitas do corpo morto de minha amada voaram pelo palácio com o vento e caíram sobre os jardins, e então nasceram as plantações e as flores que cercam o castelo... E a deusa da caça continuou...

 

"— O seu corpo e seu espírito proverão alimento e beleza ao palácio.

Lua, Deusa Lua.

Lua das Magias, Lua das Caçadas, Lua Mística e Sonhadora...

Dos Sonhos Eu Sou A Rainha...

Lua, Deusa Lua...

Seu corpo e espírito, Uchiha Itachi, proverá a segurança de seu irmão mais novo"

 

Ela moveu a mão em minha direção e senti meu corpo esquentas, meus músculos se contraíram e minha vos sumiu, mas eu ainda sentia a magia dela correndo em minhas veias e eu sabia que eu teria que usá-la para proteger meu irmão. Ela então transformou a mim no animal mais forte e confiável para proteger um homem... Um cavalo que se misturava as sombras da noite... E enfim ela virou os olhos para meu irmão...

 

"— A beleza em você jamais será vista novamente pelo Deus do Sol, você carregará a aparência do monstro que foi ao matar a mulher que seu irmão amava durante todos os dias.

Lua, Deusa Lua.

Dos Sonhos Eu Sou a Rainha...

Sua beleza se transformará em muros de espinhos que cercarão o palácio e impedirão que qualquer um se aproxime da fera.

Lua, Deusa Lua.

Dos Sonhos Eu Sou a Rainha..."

 

E assim a maldição foi lançada sobre meu irmão. A mulher que portava aqueles chifres tirou uma das flechas cravadas em suas costas e com o arco de ouro ela a apontou para meu irmão, lançando a flecha em seu peito e jogando-o ao chão. Ártemis abaixou-se e passou a mão sobre o sangue no corpo de Sasuke, com o sangue dele ela desenhou uma lua em sua testa... E então ela sumiu, e eu, na forma de um cavalo, ansiei por meu irmão, por minha noiva, e por todos os que conhecia, até o amanhecer, e quando o sol nasceu a aparência de meu irmão mudou, os pelos negros tomaram conta de seu corpo, as patas enormes, a aparência hostil, a flecha de ouro sumiu no ar, e finalmente Sasuke abriu os olhos... E ele não se lembrava de nada.

 

 

Sakura afastou-se com os olhos arregalados e assustados. Estava ofegante como nunca antes, seu corpo pedia por ar mais do que ela poderia aguentar, caiu de joelho ao lado do corpo de Sasuke tentando recuperar o fôlego perdido... Naruto pulou a sua frente empurrando o homem de cabelos negros que tocara o rosto de sua irmã por não mais que um segundo...

 

— O que está fazendo? Afaste-se dela! — Ele gritou brabo, mas foi impedido por Sakura que agarrou-se ao braço do irmão.

— Pare. Eu sei... Agora eu sei como salvar Sasuke.

 

Naruto não estava entendendo o que estava acontecendo ali, mas a voz firme de sua irmã fez ele pensar se estava perdendo alguma coisa... Itachi curvou-se novamente e olhou sorrindo para Sakura enquanto ela se levantava com a ajuda do loiro...

 

— Cuide bem do meu irmão, e de todos nós... Minha Rainha.

 

Ele permaneceu em sua reverencia por alguns segundos, e depois levantou-se, virou-se, e enquanto caminhava em direção a saída do lugar Sakura e Naruto puderam ver ele retomar a forma de cavalo...

Sakura abaixou-se a frente de Sasuke novamente e passou as mãos por uma das varias feridas espalhadas por seu corpo, ela desenhou uma lua com o sangue dele em sua própria testa e gritou...

 

— Eu te chamo Lua, Deusa Lua. Dos Sonhos Tu és A Rainha.

 

O céu se fechou, a noite tomou conta de tudo, o sol desapareceu em segundos e o ar gelado da noite subiu pelas janelas e correu pelos cômodos do palácio, as velas do palácio se acenderam, assustando Naruto, o silencio se fez ouvir, o ar tenso tomou conta do lugar...E de repente uma risada inofensiva chamou a atenção dos irmãos, viraram rápido em direção a uma das janelas do palácio, e lá estava ela... Era tão perigosa quanto linda, com sua pele branca e brilhante, e os enormes chifres de alce, ela lambeu os lábios e sorriu novamente...

 

— Quem imaginaria que mesmo com essa aparência alguém o amaria tão verdadeiramente... — A Deusa se aproximava com um caminhar sedutor...

— Uma Deusa foi capas de se apaixonar por ele. Porquê eu, humana, não poderia...

— Humanos são fúteis... Eis a sua resposta do porque.

— E os Deuses não são? — Sakura questionou. e a mulher de branco teve que rir...

— Você tem razão garota.

 

A mulher se aproximou dela e a encarou... Sakura tremia, suas mãos estavam geladas, suas pupilas dilatadas, estava morrendo de medo daquela mulher, e a Deusa sabia disso... sorriu e alisou os cabelos cor de rosa de Sakura enquanto perguntava com um ar de ironia...

 

— Tem certeza que quer me pedir isso? — Sakura não precisou falar nada, sabia que a mulher estava dentro da sua cabeça... — Espero que não se arrependa depois...

— Eu não irei... Salve ele.

— Você sabe o que terá que dar em troca, não sabe?

 

Uma lagrima correu o rosto de Sakura, ela estava pronta para dar qualquer coisa por ele, inclusive sua própria vida... fez um sinal de sim com a cabeça. A mulher correu a mão pelo rosto de Sakura e colocou o polegar sobre o lábio inferior... Apertou a unha pontuda no lábio vermelho de Sakura e uma gota de sangue começou a se formar...

 

— Vá em frente.. E troque a sua vida pela dele.

 

Sakura suspirou sentindo o sangue se acumular em seus lábios... Ela virou-se e encarou o Uchiha caído no chão... O primeiro passo foi o mais difícil de dar. Ela lembrou do sorriso dele, lembrou de como ele sempre a acordava com um lindo café da manha, de como ele era carinhoso com os cães, de como ficava calmo colhendo as frutas doces da plantação, lembrou-se da vida naqueles profundos olhos negros... De que adiantaria viver sem aquilo afinal.

Agachou-se sobre ele e respirou profundamente...

 

— Não! Sakura, não faça — Naruto se quer terminou de falar e foi jogado contra uma das paredes, a Deusa da Caça estava com uma mão levantada e o rosto virado para ele...

— Não interfira.

 

Sakura debruçou-se sobre o corpo grande dele e segurou seu rosto, o sangue da boca dela pingou sobre os lábios da fera, ela aproximou-se mais, e cobriu-os com um delicado beijo...

Sasuke abriu os olhos, sentia as feridas fervendo em suas costas, levantou o enorme braço e olhou-o, vendo a ferida neste cicatrizar e sumir, sentou-se no chão ainda fraco e viu os cães latindo em felicidade enquanto corriam para lambe-lo e lhe fazer festa... Mas algo na sombra chamou sua atenção...

Naruto estava jogado no chão com Sakura nos braços, o vestido negro contrastando com a pele mais branca que o normal e os cabelos cor de rosa espalhados pelo chão, o loiro chorava como uma criança embalando o corpo da irmã. Sasuke não conseguia acreditar naquilo... Seu coração pulsou e a lembrança dele próprio embalando o corpo de uma mulher morta vestida de branco inundou sua mente... Virou os olhos para algo luminoso perto de uma das janelas, e assim que colocou os olhos na Deusa ele a reconheceu...

 

— Por que faz isso? Por que me odeia tanto? — Ele levantou-se furioso gritando como uma verdadeira fera...

— Eu não o odeio, e é exatamente por isso que gosto de vê-lo sofrer... Nenhum humano deveria poder chamar a atenção de um Deus como você chama a minha.

— Você é cruel...

— Eu não diria cruel... Talvez um pouco egoísta, mas qual Deus não é?

— Por favor, não faça isso novamente, não me faça passar por tudo isso novamente... — Ele implorou, e ver uma fera daquele tamanho implorar era algo engraçado para ela, a Deusa da Caça riu pelo nariz, e virou-se em direção a janela para ir embora...

— Não se preocupe, eu só queria testá-la, ela não está morta. Pelo contrario... Está ligada a você por toda a eternidade.

 

 

Os olhos verdes se abriram lentamente, reconheceu o teto do quarto, afinal, passou um ano acordando e colocando os olhos sobre aquele teto, piscou algumas vezes e tentou acertar sua respiração antes de virar o rosto em direção a janela, já estava noite e a lua reinava soberana no céu sem estrelas...

Sasuke estava sentado no chão segurando a mão dela firme enquanto pensava... era um homem lindo sem a menor sombra de duvida, não era à toa que uma Deus havia se apaixonado por tamanha beleza... Naruto estava sentado um pouco atrás, balançando as pernas nervoso... e foi ele que percebeu que ela havia acordado...

 

— Você está bem? - Perguntou se aproximando...

— Eu pensei... — Ela não foi capaz de concluir a frase.. afinal, ela deveria estar morta agora...

— Os Deuses adoram brincar com nossas vidas e nossas escolhas... — Sasuke iniciou com pesar na voz... — Ela preferiu ver como você se sairia vivendo a eternidade ao lado de uma fera a entregá-la para a morte.

— Oh, Deus, ainda bem que você acordou. — Naruto levou as mãos a cabeça — ficamos tão preocupados, está se sentindo bem? Quer alguma coisa?

— Um pouco de água seria bom.

 

Ela respondeu tentando sentar-se na cama e o loiro saiu imediatamente para satisfazer seu pedido...

 

— Eu sinto muito Sakura. — A voz melancólica dele se culpava...

— Nada, em toda essa historia foi culpa sua. Você sempre foi a vitima.

— Você poderia ter morrido. Eu jamais me perdoaria.

— Era uma escolha minha, e não há nada no mundo que me fizesse escolher outra opção. — Sakura tocou o rosto culpado do homem e o fez olhá-la — Eu disse que voltaria. Eu amo você Sasuke. Nada mais pode nos afastar.

 

Sasuke gostou de ouvir aquilo, gostou de imaginar uma vida inteira com ela ao lado... Era bom amar alguém e ser amado da mesma forma. Beijou-a docemente cobrindo-a com seus carinhos e suas preocupações...

 

Os cães corriam ao redor dela, o labrador amarelo corria até o final do corredor e voltava até a moça varias vezes enquanto ela caminhava por este, Sakura chegou ao topo da escadaria... Usava um vestido amarelo, longo e cheio, com os cabelos presos atrás da cabeça e caindo em camadas cor de rosa... Sakura sorriu ao ver a enorme fera a esperando ao fim das escadas com sua enorme capa azul... Ela desceu os degraus lentamente enquanto sorria e via a enorme fera lhe sorrir de volta... Sasuke segurou a frágil mão dela e delicadamente plantou um beijo ali... Os candelabros estavam todos acesos e o lugar lindamente iluminado... Ele colocou a mão em sua cintura e girou-a... dois para lá.. dois para cá.. ele fez assim como ela havia o ensinado... O sol cada vez mais baixo no horizonte deixava o lugar com um tom tão dourado quanto o vestido que ela vestia, eles rodopiaram pelo salão em sintonia com a melodia... A partida do sol deixou as coisas ainda mais fáceis, Sasuke abandonou a aparência grande e adquiriu novamente a pele clara, os olhos profundos e cabelos negros... Os pés deslizavam pelo salão eliminado enquanto eles dançavam, giravam e riam... Nada poderia estragar a felicidade deles agora... Nem mesmo os Deuses...

 

 

".Fim. "


Notas Finais


E AII FAMILIAAA.. O QUE ACHARAAAM???
GOSTOU??? COMENTEEE!! ❤ ❤ ❤
NÃO GOSTOU?? COMENTE TAMBÉM, criticas construtivas sempre são bem vindas ❤
GOSTOU MUUUIIITOO?? FAVORITE E RECOMENDE, ME AJUDE A DIVULGAR, isso ajuda a mim como autora a ter mais estimulo e sempre continuar melhorando minhas historias ❤

Espero que pelo menos a espera tenha valido a pena... :D
Espero tambem que nao tenha ficado muito diferente da proposta iniciaal..

Sei que demorei.. Mas AMEI escrever essa fanfic e espero que vcs (ou pelo menos alguns de vcs) tenham gostado tambeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...