História Beauty Pattern (2Jae) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens Jinyoung, Youngjae
Tags 2jae, Got7, Jaebum, Otomefics, Padrões De Beleza, Pressão Social, Youngjae
Visualizações 38
Palavras 524
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único;


Único;

Eu Te Amo do Jeito que Você é.



Olhei-me novamente no espelho preso ao meu armário; eu usava uma calça jeans um tanto justa acompanhada de uma camiseta branca sem estampa alguma de mangas curtas juntamente com uma jaqueta jeans inteiramente preta, tirando o meu converse preto.

Me analisei de cima a baixo; eu estava gordo, feio.

Minhas coxas estavam maiores do que necessário, tirando o tamanho de meu tronco e braços, estavam mais gordos. Eu por completo estava mais gordo, vinha suspendendo minha dieta à um mês e meio.

Meu cabelo estava levemente bagunçado como sempre, do jeito que eu gosto, mas porque eu não o acho mais tão bonito como antes?

Meu rosto parecia estar maior, as bochechas agora puxavam toda à atenção para elas. Estavam rechonchudas.

Apertei minha mão em forma de punho e inspirei com força, segurando minha vontade de chorar; compri meus lábios, tentando evitar gritar com todas as minhas forças.

Eu odiava isso. Odiava ser eu mesmo e ser criticado. Odiava sair na rua e ganhar olhares transbordando nojo sobre mim. Eu odiava essa droga de padrão de beleza.

Senti braços rodearem minha cintura, apertando-me contra seu tronco.

– Tudo bem, amor? – Sussurrou ao pé de meu ouvido, o que me fez abrir um sorriso, mesmonque forçado.

– Tudo sim, por que não estaria? – Olhei para JaeBum pelo espelho e observei sua face transformar-se em uma carranca, ele sempre soube quando eu estava mentindo.

– Estava pensando sobre aquilo novamente, não? – Suspirei e joguei minha cabeça para trás, apoiando-a em seu ombro.

– Sim... Perdão. – Sorri minimamente e o maior deixou um selar sobre minha bochecha.

– Eu te amo do jeito que você é, YoungJae. Seja branco ou negro. Seja gordo ou magro. Seja careca ou com cabelos longos. Eu sempre irei amar o seu eu, pois você é você mesmo, e não mais um xerox de alguém, e isso é o que mais me admira em você. – Me encolhi entre seu braços, sentindo meu rosto esquentar.

– JaeBum...

– Essas pessoas não sabem o que estão falando. Elas não sabem quem é você, os seus gostos, a sua personalidade, elas não tem o direito de julgar-te sem mesmo te comhecer. Não ligue para elas. As ignore, se preciso. Você é você, Choi YoungJae, o meu namorado e melhor amigo, que ensinou-me a ser eu mesmo, e, eu não vou deixar que você se auto-denomine feio, pois isso é tudo o que você não é. – Escondi meu rosto na curvata de seu pescoço e o Im abraçou-me mais fortemente, fazendo eu me sentir mais seguro. – Você é inteligente, lindo, com uma voz que tirar o fôlego de qualquer uma que a escute, dança bem e consegue arrancar um suspiro do homem mais hétero que seja, porém você é só meu. O sunshine que ilumina o meu caminho todos os dias. E eu te amo por você ser quem você é, Choi YoungJae. Eu amo o seu excesso de fofura e o seu próprio padrão de beleza. – Sorri e dei-lhe um beijo rápido, sorrindo em seguida.

– Obrigado por tudo, meu amor. Eu também te amo. – Rodeei seu pescoço com meus braços e me senti mais confortável.

– Quebre esses padrões de beleza, Jae. Fighting!


Notas Finais


Bom, nada a comentar.
Falta de criatividade dá nisso.

Link do meu grupo no Whats App:
» https://chat.whatsapp.com/2Sx313EJ5ozFxZTI32e9qB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...