História Beauxbatons


Escrita por: e Matt_17


Sinopse:
Todos sabem que no ano de 1789 começou a famosa Revolução Francesa que desencadeou na morte dos monarcas franceses Luís XVI e Maria Antonieta, além de ter acabado com o sistema feudal e implementou o sistema capitalista, mas o que poucos sabem é que o Rei na verdade sabia da existência do Mundo Bruxo e era controlado pela Maldição Imperius por Sifflant, um bruxo das trevas que queria destruir todos os seres que possuíssem magia. Graças a isso, um reinado de terror foi marcado pela perseguição aos bruxos pela Igreja Católica e pelos revolucionários que desejavam retirar o tirano do poder.
Enquanto a Primeira Guerra Bruxa se formava, adolescentes tentavam seguir suas vidas normalmente indo à Escola Mágica de Beauxbatons aonde problemas comuns da juventude rolavam.
Mas será que essa vida pacífica vai continuar imune em meio a uma guerra entre bruxos, trouxas e a realeza?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.711
Favoritos 75
Comentários 82
Listas de Leitura 12
Palavras 26.581
Terminada Não
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter, Os Miseráveis
Tags Animais Fantásticos, França, Harry Potter, Onde Habitam, Os Miseráveis, Revolução Francesa

Fanfic / Fanfiction Beauxbatons
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
26
1.030
926
 
2.
Le Début de Tout - Parte 1
9
247
4.901
 
3.
Cartas de Beauxbatons
15
111
71
 
4.
Le Début De Tout - Parte 2
10
111
6.317
 
5.
Le Char Ailé
8
88
3.365
 
6.
L'amour Est Dans L'air
10
70
5.863
 
7.
Avenir Incertain
4
54
5.138

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Callyope
Capítulo 6 - L'amour Est Dans L'air
Usuário: Callyope
Usuário
Hey! Apareci depois de um mês ^^ Dessa vez minha desculpa é boa e se chama "final de semestre na faculdade" e "um milhão e meio de trabalhos para entregar". Finalmente 'tô tendo um momento livre, então vim aqui fazer meu comentário, finalmente.

Admito que eu ri um pouco da cena de uma professora dando aula com uma taça de vinho na mão. A imagem que me veio à cabeça foi a Cersei com aquela cara de desprezo dela e, não vou mentir, acho que acabou casando perfeitamente com a personalidade da professora kkkkkkk.

Coitada da Theodosia, cara. Por mais que me tenha dado vontade de sair no soco com a Madame Jacquet, tenho que dizer que a representação do preconceito dela foi on point, algo que, infelizmente, daria muito bem pra ver alguém falando. Mas, olha, a raiva que dá...

Olha, e eu que achava que as três maldições imperdoáveis já eram horrendas... Aí aparece uma quarta que consegue ser ainda mais tenebrosa. Credo.

Do começo ao fim as descrições do ponto de vista do Pierre foram lindas, melancólicas, mas lindas. Até por causa de sua criação em berço de ouro, todo o ambiente familiar dele é grandioso, resplandescente, e eu amo as imagens que isso cria na minha cabeça.

Eu 'tô viajando, ou a rainha assassinou o Jacques e literalmente exibiu o coração dele??? Ou isso é uma metáfora? Me diz que é uma metáfora, pelamor.

Enfim. Descobrir que o Pierre perdeu não um, mas dois grandes amores é de doer o coração, mas ver o sentimento de saudade e até de culpa que ele tem pela morte dos dois é ainda mais triste. Dá bastante humanidade pra ele, por outro lado.

Eu a d o r e i ver a Gabriela perdendo a paciência com o Eduardo, é bom saber que, apesar de sua tendência otimista e sonhadora, ela ainda sabe como se defender, e muito bem. Adorei mais ainda ver o Eduardo caidinho por ela e a Gabi nem aí pra ele kkkkkkkk.

Muito bom fechar o capítulo com essa cena do Artirius e da Ravenna, numa mistura maravilhosa de aceitação, que cai muito bem nesse Pride Month (alá, o lado positivo de ler o capítulo atrasada) e essa amizade pura dos dois. Amei.

É isso! Até o/
Postado por Incognite_girl
Capítulo 6 - L'amour Est Dans L'air
Usuário: Incognite_girl
Usuário
Aí minha nossa. Autores não me matemmm pq só consegui aparecer agora, meu Jesus!!

Eu tava sem celular durante fucking muito tempo e tipo, meu computador, que já vive bugado normalmente, resolveu bugar maiss.

Gostaria de parabeniza-los pela entrega mais que veloz desse capítulo e por mais um adentramento nos personagens, e agora eu finalmente consegui gravar todos.

Mano, não é querendo desmerecer o capítulo todo, mas é que a única parte que me deixou bem comovida foi o Close LGBT com Artirius e a Ravenna, não tenho o que dizer, simplesmente estupendo 👌🏻, só poderia ter dado um pouco mais de capítulos pra aprofundar melhor nos dois personagens e deixar esse momento mais emocionante, mas tudo bem, acho que terá algumas tretas com relação a orientação do Art mais pra frente. Animadíssima para os futuros caps.

E um pedido bem singelo, será que vossos lindíssimos autores poderiam fazer uma descrição das roupas da época, eu tô meio boiando com isso...

Com amor, eu ❤
Postado por Closetome
Capítulo 6 - L'amour Est Dans L'air
Usuário: Closetome
Usuário
Vo6 me matam se eu disser que n tinha favoritado a história ?

mano kkk rindo de nervouser achei que a fic tava mo parada e POR CURIOSIDADE fui procurar e PAHHHH

3 caps q eu nem li haha sou mto idotaaa

enfim veio do céu que lindos todos esses caps

PRINCIPALMENTE ESSE ( meu neném aparece ) mdsss vc usou quase tudo que eu descrevi nas relações com a gabs ficou PERFEITOOOOOO TIPO MUITOOOO

ADOREI

VEIO


amei

só isso
Postado por Suferingam
Capítulo 6 - L'amour Est Dans L'air
Usuário: Suferingam
Usuário
AAAH sdds
Não canso de dizer q essa escrita é perfeita! Olha isso caraaa vcs são demais
O passado do Pierre gente scr... E esse final?
Postado por amandacanio
Capítulo 6 - L'amour Est Dans L'air
Usuário: amandacanio
Usuário
Mas gente essa história está muito amorzão, eu to amando!