1. Spirit Fanfics >
  2. Bêbado Pela primeira vez. >
  3. Parte um.

História Bêbado Pela primeira vez. - Capítulo 1


Escrita por: vyvyyh

Capítulo 1 - Parte um.


os meninos haviam decidido sair para beber junto com seus hyungs mais velhos naquela noite.

Kai finalmente havia recebido a permissão para beber junto com seus hyungs aquele dia então estava bem feliz.

Beomgyu quase não ficava ficava bêbado porque cuidadava de seu hyungs quando ficavam bêbados.

Mas naquela noite yeonjun não iria beber por estar dirigindo e iria disse para o chou mais novo que ele poderia tomar que seu hyung cuidaria de si.

Então beom começou a beber junto a soobin estavam apostando que terminava antes a garrafa verde de soju, já estava apenas os quatro por causa que taehyun estava em uma viagem de família.

Já era três da manhã quando o choi mais novo havia capotado sobre a mesa que estava,seu cabelo estava todo bagunçado por isso e seu rosto estava todo vermelho pelo álcool.

Soobin estava menos pior que o mais novo e se agarrou ao mais novo dos quatro que o ajudou a ir até o carro esperando os outros dois.

— gyu vamos embora meu bem? – yeonjun havia o chamado do mesmo jeito que estava o chamando aquela semana, que haviam assumido seus sentimentos um para o outro.

Beomgyu havia resmungando algumas palavras que o mais velho não havia entendido direito mas só tinha entendido o "hyung" ou "não" mas ele ignorou ajudando o mais baixo a se levantar e ir até o carro.

{...}

Haviam acabado de chegar no apartamento que dividiam desde o dezesseis kai e soobin já estavam em seus quartos, ou kai estava ajudando seu hyung no banheiro pelos vômitos.

Yeonjun havia deitado beomgyu em na cama do quarto de beomgyu que dividia com taehyun e como o mesmo não estava yeonjun havia feito companhia para o chou mais novo dormindo junto a si.

Gyu estava jogadinho na cama por sua cama causa mesmo por tentar se ajeitar mesmo estando naquele estado.

Yeon já havia tomado banho e colocando uma roupa para dormir e já estava incomodado pelo mais novo estar com aquelas roupas jeans e apertadas em seu corpo.

Ele estava meio com medo de tocar no corpinho do mais novo sem sua devida permissão mas ele não queria que o outro se sentisse incomodado.

Tirou os all star pretos de cano baixo dos pés do mais baixo olhando para suas meias fofas brancas com patas de cachorro pretas e também as tirou olhando os pés bonitinhos do namorado barra ficante.

Levou as mãos até o zíper da calça jeans do garoto deitado meio rancoroso e o desceu tirando a calça das pernas do garotinho recebendo uns resmunguinhos baixinhos quando a peça passou pelas suas pernas.

Jun observou por alguns segundos as coxas grossinhas do outro.

Eram tão branquinhas.

Ele morria de vontade de tocá-las e sentir como elas podiam ser macias,mas logo saiu desses pensamentos pegando uma calça de moletom cinza que estava jogada sobre a poltrona de seu quarto colocando no corpo do garoto.

Tirou a jaqueta Jeans com alguns bottons de bandas de rock antigas de beomgyu e como estava com uma blusa branca larguinha a deixou no corpo de seu menino.

Beom mal havia sentidos tudo aquilo mas sentiu quando seu hyung se afastou de si e então o segurou pelo braço.        

— hyung fica comigo – beomgyu o chamou com uma vozinha de sono misturada com uma voz de bêbado puxando com a força que não tinha no momento seu hyung para cama o fazendo  rir e se deitar ao seu lado.

Yeonjun o abraçou trazendo o mais novo para deitar em seu peito.

Beomgyu mal sabia as coisas que iriam o esperar no dia seguinte que acordasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...