História Bêbados de Amor - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 57
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura e, por favor, leiam as notas finais 💜

Capítulo 14 - Kim Do Family


Fanfic / Fanfiction Bêbados de Amor - Capítulo 14 - Kim Do Family

Eu acordei sozinha na cama e isso me fez crer ainda mais que o que tinha acontecido na noite passada fora um sonho. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal enquanto pensava em como conversaria com o Soo Appa sobre a minha conversa com o HanSu. Eu me sentia uma criança novamente, sempre precisando dos conselhos e colo dos meus Appas, mas não me importava com isso, eu me sentia segura em conversar sobre tudo com eles.

Fui até a cozinha e estranhei não ter mais ninguém na casa. Me aproximei da geladeira e vi um bilhete com a letra da Miki.

Fui para a faculdade, fazer a nossa rematrícula. Depois eu vou passar o dia com o Koji-nii.

MinHo e HanSu foram trabalhar e já pedi ao Tae Oppa para ir cuidar de você enquanto estamos fora.

XOXO, Miki <3

Revirei levemente os olhos ao perceber que estava sendo tratada como uma criança, mas me senti mais tranquila ao saber onde todos estavam. Quando olhei a hora, me surpreendi ao ver que já estava perto da hora do almoço, então comecei a preparar uma lasanha para comer.

Conhecendo meu irmão como conhecia, eu sabia que ele chegaria com fome e me faria cozinhar para ele, como quando éramos mais novos e até mesmo ignorava as broncas do Koji por estar me “explorando”. Eu sentia saudades da época em que eu só precisava me preocupar com a escola, quando não tinha tanta coisa pra resolver e pensar.

Tae Oppa começou a tocar a campainha, interrompendo meus pensamentos. Corri até a porta e abri sem ao menos olhar no olho mágico, mas me surpreendi ao ver a Karen e ela parecia surpresa também.

-Você não é a amiga do Han? O que faz aqui? - Ela perguntou desconfiada e eu hesitei

-Eu estou passando uns dias aqui com uma amiga minha, deu um pequeno problema com o nosso apartamento - Eu disse nervosa e ela parecia não ter acreditado em mim - HanSu está trabalhando, só chega de noite.

-Eu sei - Ela disse jogando os cabelos para trás e me olhando cheia de raiva - Eu sei que é você a vagabunda que me tirou o Han, mas eu não vou deixar ele assim tão fácil entendeu? Eu mato você antes dele me deixar de vez! Eu só perguntei pra saber qual mentira você me diria.

Ela disse e antes de sair me deu um tapa tão forte que me fez cambalear um pouco e logo em seguida ela simplesmente saiu, eu estava me tremendo totalmente. Aquela mulher era uma desequilibrada, além de perigosa, e poderia realmente fazer alguma coisa terrível sem se arrepender! Eu não pensei duas vezes em ligar para o Tae Oppa e perguntar se ele demoraria a vir pra cá, pois eu tinha ficado realmente assustada e isso era meio difícil de acontecer.

Depois da minha ligação, Tae Oppa não demorou mais do que quinze minutos para chegar e ao ver a vermelhidão da minha bochecha, praticamente me obrigou a contar o que tinha acontecido e eu realmente contei.

-Que mulher louca! - Tae Oppa disse chocado - Vamos lá pro hotel, lá a gente passa o dia com os Appas. Koji disse que passaria o dia com a Miki, pra matar a saudade.

-Okay - Eu disse e fui no meu quarto, pegar uma mochila e colocar algumas roupas, apenas por precaução e logo estávamos indo em direção ao hotel.

Nini Appa quase teve um troço ao saber que eu tinha apanhado, mas eu consegui acalmá-lo e logo o Soo Appa sugeriu que fossemos jogar algum jogo e logo parecíamos quatro crianças gritando, rindo e brincando como se não houvesse amanhã. Quando anoiteceu, eu perguntei se poderia dormir ali, pois estava com saudades de ficar com os Appas. Eles disseram que não tinha problema e foram tomar banho juntos.

-Depois reclama quando eu digo que você é uma bebezona, vai dormir na mesma cama que os Appas - Tae Oppa disse só por implicância

-Isso é inveja, pois eu vou dormir com os Appas e você não - Eu retruquei e dei língua pro mais velho - Já que você é um adulto responsável, deveria ir atrás do seu marido e não implicar com a irmã mais nova.

-A razão da minha existência é implicar com você - Tae Oppa disse rindo e bagunçando meus cabelos e fez ainda mais quando eu mandei ele parar. Antes de percebermos, Tae Oppa estava fazendo cócegas em mim e eu gritava pedindo que ele parasse.

-Aigoo, vocês dois parecem duas crianças agindo assim - Ouvimos a voz do Soo Appa e só assim o Tae Oppa saiu de cima de mim - Nini até filmou a brincadeira de vocês.

-Vou mandar pros meus amigos, mostrar que meus bebês são unidos mesmo depois de adultos e casados - Nini Appa disse e eu e o Tae Oppa gritamos pedindo que não - Já foi.

-Aish, vocês são terríveis - Tae Oppa disse rindo e se ajeitando - Eu já vou Appas, vou buscar o Koji para irmos dormir. Boa noite Appas, boa noite Nin.

-Boa noite - Respondemos e o Tae Oppa foi embora

-Vou tomar um banho - Avisei aos meus pais e peguei a mochila seguindo para o banheiro.

Quando sai do banheiro, vi meu celular vibrar em mensagem e fui ver, ficando surpresa ao descobrir que era o HanSu me perguntando onde eu estava. Eu respondi e deixei o celular de lado, abraçando o Nini Appa em busca de carinho.

-Saudades quando você e seu irmão vinham pro nosso quarto em busca de carinho - Nini Appa resmungou e eu ri - Hoje em dia a gente tem que ir atrás de vocês dois, seus insensíveis.

-Credo Nini, até parece que eles não tem mais contato com a gente - Soo Appa disse rindo e fazendo cafuné em mim - Nossos meninos apenas cresceram e saíram de casa.

-Você fala como se isso não fosse terrível - Nini Appa choramingou e eu ri - Não ria, eu sinto saudades da gritaria que era em casa por causa de você e seu irmão estarem tentando se matarem. A casa parece tão vazia sem a gritaria de vocês.

-Isso é verdade - Soo Appa disse e nós três começamos a rir

-Eu amo vocês Appas - Eu disse quase dormindo

-Amamos você também - Ouvi os dois dizerem e eu sorri, me entregando ao mundo dos sonhos.


Notas Finais


Gente então, eu tava conversando com a Soo e a Hyru e comentei com elas que eu tinha capítulos o suficiente para fazer atualização dupla toda semana, mas gostaria de saber o que acham sobre isso. Se eu fizer a atualização duas vezes por semana, serão sempre nas segundas e sextas okay??
Por favor, me digam o que acham sobre isso e se todo mundo aprovar a ideia, essa sexta já tem capítulo novo XD
Beijos de chocolate com amendoim e até o próximo capítulo 💜

PS: Quando eu conseguir um computador, coloco as capas que vão precisar de montagem okay??

PS,2: Vocês já foram em alguma calourada?? Eu fui esse sábado e fiquei loucona kkkkkk
Aí quando cheguei em casa, terminei de escrever o capítulo 21 e escrevi quase o 22 completo kkkkkk
Era só isso mesmo, eu não tenho o que fazer e descobrir que ao beber, não consigo dormir e escrevo mais kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...