1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê a Bordo >
  3. Papais vão ao pré-natal

História Bebê a Bordo - Papais vão ao pré-natal


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Oii galerinha, tudo baum? Espero que estejam todos bem ^^
Ah, pra variar, eu atrasei o capítulo kkkkkk (era pra ter saído na quinta, mas, segredo), eu tive que revisar boooooa parte deste capítulo, acrescentar e tirar coisas, porque este capítulo vai explicar muita coisa para nosso casal maravilhoso, assim como vai explicar para vocês. Então eu peço perdão se ficar chato e cansativo, mas é algo que eu eu preciso colocar numa fanfic onde a gravidez é o ponto principal, e também eu quis explicar para vocês como vai funcionar esta ABO, visto que cada estória desse universo, os autores fazem coisas diferentes.
Quero agradecer a tooooodos os (664) favoritos, e comentários do capítulo passado. Eu ainda não consegui respondê-los, mas saibam que tooodos já foram lidos e relidos e relidos de novo kkkkk obrigada mesmo a todos que comentam.
Então bora lá, espero que gostem *-*

Capítulo 10 - Papais vão ao pré-natal


Fanfic / Fanfiction Bebê a Bordo - Papais vão ao pré-natal

Jeongguk havia decidido que talvez fosse melhor parar de ler os diários. A verdade é que já havia completado o Chanel e o Louis, e o Versace estava com algumas boas vinte páginas lidas, mas ainda assim, ele achou melhor dar uma pausa.

Não é como se já estivesse cansado de lê-los, pelo contrário, ainda tinha muita curiosidade para ler até o fim, mas sabia que se continuasse, tudo aquilo o faria retroceder. Enquanto os primeiros diários o fizeram pensar e refletir afim mudança para melhor, o último o estava fazendo se martirizar demais, e isso estava doendo.

Haviam passagens que o faziam ficar pensativo por muito tempo, e às vezes, enquanto estava com o ômega, ficava se lembrando daquilo, se remoendo por dentro, ao invés de curtir momentos bons que estava conseguindo agora. E tais passagens eram algo que ele decidiu evitar, porque sabia que se continuasse, não teria forças para se manter de pé, firme, sendo quem está se esforçando para ser.

Mas Jeongguk decidiu fazer uma única coisa, que foi pular para as últimas páginas escritas do diário, já que ele não estava completamente feito. Foi direto para a última mensagem que Taehyung deixou por lá e a leu, porque queria sentir como se aquela passagem fosse realmente o fim de tudo, de todos os problemas, de todos os dias de sofrimento. O fim que daria espaço para um novo recomeço.

“08 de janeiro de 2019

Oi Gianni… puxa, nem sei o que falar hoje. Estou cansado de vir falar sobre brigas que tenho com o Jeongguk, porque ultimamente, é apenas isso que estou tendo. Pra falar a verdade, as brigas cessaram um pouco depois da discussão de domingo, porque agora ele parece me odiar. Na verdade, nós dois parecemos nos odiar. Sinto que moro sozinho nesta casa agora. Mal nos vemos, não nos falamos, eu cozinho só para mim e ele cozinha só para ele. É triste dizer, mas cansei de ficar deixando panela com o jantar em cima do fogão e ele passar por ela como se fosse invisível. 

Pra ser sincero, não queria mais ficar escrevendo sobre isso aqui, mas acho que já manchei você inteirinho de tanto escrever lamentações. Então eu sinto em dizer que vou parar de escrever. É bom para mim estar aqui falando sobre isso, já que tecnicamente, não tenho ninguém para desabafar desta forma, mas ainda assim, não me sinto bem. É como se eu estivesse te enchendo com meus problemas, e só de pensar que posso incomodar alguém assim, eu prefiro evitar. 

Então, infelizmente eu venho me despedir. Acho que vai ser melhor. Vou parar de ficar registrando coisas que me doem, porque eu fico me lembrando disso depois. É melhor a gente seguir o rumo da vida e ir lidando com isso. Vou finalizar você com uma lembrança de um momento bom, e quero que termine assim. Então vamos lá…

~ Não lembro a data ~

Querido Gianni Versace, hoje Jeongguk “me levou” para tomar café na minha cafeteria preferida. Dividimos um pedaço de bolo, porque estávamos com poucas moedas no bolso. Sim, saímos com a roupa do corpo e a carteira com nossos documentos. Acontece que choveu muito e como estávamos passando por lá, tivemos que nos esconder lá dentro, e é óbvio que as pessoas ficaram esperando que fizéssemos um pedido. Ficamos os dois molhados contando as moedas que cada um tinha na carteira, e no fim, conseguimos comprar um café e uma fatia de bolo de morango. Parece engraçado e foi mesmo. Bebemos no mesmo canudinho porque ficamos fingindo que era apenas um gesto romântico entre um casal perdidamente apaixonado, e até que deu certo. Foi bom. Pra ser sincero, talvez tenha sido a melhor vez que visitei aquela cafeteria e talvez tenha sido o melhor pedaço de bolo que eu tenha comido, e olha que já comi de todos os sabores possíveis daquele lugar. O que importa é que a gente se divertiu, e apenas ver o sorriso dele, bastava para mim.

Então é isso, Gianni, espero que tenha gostado da minha última lembrança. Ela é muito boa e me deixou muito feliz na época. A verdade é que eu quis mencionar ela, porque foi uma das últimas bem felizes que tivemos. Se eu soubesse disso antes, eu teria o chamado para andarmos na chuva mais vezes, mas fazer o quê né? haha enfim, acho que devo te contar só mais uma coisinha, antes de finalizar tudo isso, para “fechar com chave de ouro”: a gente briga muito, Gianni, mas eu ainda o amo, e todos os dias, eu espero que ele sinta esse amor novamente, e volte para mim. Isso é praticamente impossível de acontecer, mas se algum dia, porventura, você, Guk, ler isso aqui, saiba que independente do que acontecer com a gente, meu amor vai ser sempre seu. Me dói te ver agindo assim comigo. Machuca muito, de verdade, mas eu estou disposto a te ouvir quando você quiser falar comigo.

Então é isso, acabou. Fim dos diários.

Foi bom conversar com vocês :D

TaeTae.”

E depois desta passagem, Jeongguk teve mais certeza de que não deveria voltar para ler o que deixou passar. Não faria bem ficar lendo todas aquelas coisas, relembrando tudo, sentindo no peito toda aquela dor, para depois se encontrar com o sorriso doce de seu ômega. Sabia que a partir daquele momento, deveria se esforçar para amadurecer mais, e começaria fazendo a sua parte, sem ficar se apoiando nos diários. As mensagens acabaram, então agora ele deveria fazer por merecer. Já havia conquistado a confiança do Kim de novo, mesmo que em partes, e sabia que teria a chance de fazer mais coisas, para tentar melhorar tudo. Ler o Gianni e descobrir ali, tudo o que Taehyung não conseguia falar durante as brigas, teve sim um certo ponto positivo. Mas era hora de parar e Jeongguk decidiu caminhar com suas próprias pernas. Pensou muito antes de tomar essa atitude, porque poderia parecer que só os momentos bons importavam para ele, mas a diferença é que relembrar as dores, não o faria se sentir bem e o deixaria mais desesperado ainda, podendo até deixar seu lobo sem rumo, correndo o risco de avançar o sinal do ômega e destruir tudo de novo. Então, por mais que parecesse uma atitude de uma pessoa fraca, ele tinha plena consciência que fazer aquilo não faria bem. Tinha um ômega para cuidar e um bebê também. Não poderia nunca deixar seu lobo pior do que já estava, e por isso, soube que a melhor atitude seria guardar os diários na caixinha e a deixar de volta no quartinho de velharia. Mesmo que depois quisesse reler os momentos bons, não o faria. A partir de agora, seu foco seria criar novos momentos bons e não apenas relembrar os do passado.

↬↫

O consultório de pré-natal é fofo. Por mais que ainda não tenha nenhum bebê nascido ali, é possível encontrar as paredes pintadas em tons pastéis, e eles ainda se preocupam em deixar o ar ligado mais baixinho, para que não fique muito frio e nem muito quente.

As almofadas encontradas no sofá são de bichinhos e o bule que guarda o café, tem formato de girafa e o de leite é um elefantinho. Nas xícaras, a alça onde se segura, é o rabinho de vários bichinhos diferentes e na porta de cada sala de atendimento, tem o nome do médico preso num enfeite fofo, como os que os pais costumam colocar na porta do quartinho da maternidade quando o bebê nasce.

É um ambiente fofo, aconchegante e é por isso que Taehyung escolheu que fosse ali, além das boas recomendações, é claro.

— Está nervoso? — Jeongguk perguntou, levantando a mão do ômega e deixando um beijinho sobre a mesma, vendo-o assentir. — Eu também estou. É nossa primeira consulta e não sei o que esperar dela.

— Minha mãe disse que é tranquilo, nada demais, mas ainda assim eu tenho medo, sabe? Tenho medo de os médicos dizerem algo que eu não esteja preparado para ouvir e… não sei, é uma ansiedade muito grande.

— Eu só queria saber o sexo, porque estou muito curioso. — Jeongguk riu discretamente. — Mas eu acho que é isso, né, devemos esperar. Já está quase na hora

Cinco minutos se passaram. O relógio na parede marcava exatamente quatro horas e foi no horário certinho, que uma médica bonita saiu de seu consultório com uma prancheta nas mãos, e sorrindo docemente.

— Kim Taehyung? — Chamou. Sua voz era suave, mas mesmo assim, assustou o ômega que se levantou num sobressalto.

— Sou eu.

— Ah, me acompanhe por favor.

Jeongguk entrelaçou seus dedos nos do Kim e ambos acompanharam a médica até a sala, que os esperou entrar, para logo fechar a porta.

— Sentem-se por favor — disse animada. — Meu nome é Lee Sujin e a partir de hoje, serei a médica que acompanharei vocês até o nascimento do bebê. — Educadamente, ela os cumprimenta com um sorriso no rosto, antes de se sentar. — Você é Kim Taehyung e você é o?

— Jeon Jeongguk.

— Ah muito prazer! — Ajeita em sua cadeira, aproximando-se mais da mesa. — Então, como estão?

— Bem, graças a Deus. — Taehyung ri meio sem graça e Jeongguk assente, rindo também. 

Estão ambos completamente perdidos.

— E você? — O alfa pergunta, tentando parecer natural

— Estou bem, obrigada. — Sujin acha fofa a maneira confusa em que estão. — Então vamos lá, fazendo um resumão geral de tudo, nós vamos conversar um pouquinho, vou fazer uma ficha para o bebê e depois que eu tirar todas as dúvidas de vocês e explicar tudo o que precisam saber, nós iremos fazer o ultrassom. Então vocês querem se apresentar? Contar um pouquinho da vida de vocês… o que gostam de fazer, com o que trabalham, se estudam…

— Ah, eu sou design de moda — Taehyung começou se explicando, vendo a médica arregalar olhos e sorrir. Ela aparentemente gosta disso. — Trabalho com isso a três anos, já. Comecei como estagiário e agora tenho o emprego fixo na Phil’s Black. Minha vida meio que se resume ao trabalho. Passo muito tempo desenhando, mesmo quando estou em casa e esse é um divertimento para mim.

— Ah, isso é muito legal. Eu tenho muito interesse pela moda. Era um caminho que eu tinha como segunda opção se não conseguisse medicina. — Ela sorri e se vira para seu computador, começando a abrir uma ficha. — E quanto a você, Jeongguk? O que me diz?

— Bem, eu sou dançarino profissional. Estou num grupo que está em seus primeiros passos de debut e como o Tae, dançar é meu passa-tempo. Fico muito tempo na empresa e não tenho horas de sobra para outra coisa, então é o que eu faço.

— Ah entendi. Mas agora, os dois sabem que as horinhas serão preenchidas por chorinho e risadinha de bebê, não é? Não poderão focar apenas no trabalho mais.

— Sabemos. — Eles responderam em uníssono.

— Que ótimo meninos. — Sujin abre a ficha e começa a preenchê-la, com a data e a hora da primeira consulta do casal. — Então gente, eu farei algumas perguntas que podem parecer bem curiosas, mas eu preciso registrar tudinho aqui, para que tenhamos por exemplo, uma visão mais certa da época do nascimento, para que tenhamos explicações para qualquer coisa que possa vir a acontecer…

— Que tipo de coisa? — Taehyung franze o cenho, nitidamente confuso.

— Um sangramento por exemplo. Eu gosto bastante de usar esse exemplo, porque muitas pessoas me ligam desesperadas, chorando dizendo que está acontecendo algo com o bebê por causa do sangramento, mas isso pode não ser nada. Alguns sangramentos são normais, principalmente nos quatro primeiros meses de gestação. Então, se eu escrever bastante coisa nessa ficha e você me ligar algum dia dizendo que teve um sangramento, eu puxo sua ficha e pode ser que eu possa te responder que é porque você tomou algum remédio que causa esse tipo de coisa, mas que não precisa se preocupar. Entenderam?

— Ah sim, entendi.

— Bem, então farei perguntinhas básicas e vocês me respondam. É rapidinho na primeira consulta, porque vamos acrescentando os dados nas próximas consultas. Qual a sua idade, Taehyung?

— Vinte e quatro.

— Sabe sua altura e peso? Se não souber a gente mede agora.

— Eu sei, tenho um e setenta e peso cinquenta e oito.

— Certo… quando foi que descobriu sobre a gravidez?

— A um mês atrás, exato.

— Uhum. — Sujin continuava digitando. — Sentiu muito enjoo?

— Senti. Bastante, mas é porque… — Pausou a fala, umedecendo os lábios. — Eu costumava comer coisas muito gordurosas, como fast food e essas coisas. — Mentiu.

— Ah, eu ia te perguntar sobre sua alimentação agora. Você ainda está comendo esse tipo de coisa?

— Não, passei a fazer refeições mais saudáveis com iogurte, frutas, muitos legumes, verduras…

— Ah, excelente. A alimentação é muito importante para o desenvolvimento do bebê. É claro que isso não significa que você não possa comer uma carne mais gordurosa, uma fritura ou algo doce. Na verdade, você precisa comer essas coisas, porque tudo tem sua importância. O que vale ressaltar é, que você deve comer moderadamente.

— Tá bom. — Assentiu.

— Ótimo. — Sujin digitou mais algumas informações. — Quando descobriu a gravidez, estava de quanto tempo?

— Sete semanas aproximadamente. O médico não me deu o tempo exato.

— É, no início é meio complicado de saber mesmo. — Riu, ainda dando atenção à ficha. — Você engravidou durante o cio de algum de vocês, ou foi natural?

— Foi durante o meu cio.

— Ah, isso é magnífico. A gravidez que vem durante o cio do ômega, é uma gravidez muito forte. Normalmente, quando a gravidez vem de um sexo casual, ela vem um pouquinho mais delicada, porque é como se o corpo do gestante não estivesse completamente preparado para abrigar o bebê; e o mesmo acontece quando vem durante o cio do alfa, mas quando é nesse caso, o corpo do gestante se adapta à gravidez rapidamente por causa do alfa, e também chega a ser uma gravidez mais forte que a que chamamos de gravidez natural. É um nome estranho porque toda gravidez que não é feita por inseminação, é natural, né, mas vai entender os termos médicos.

Jeongguk riu. Ainda sentia as mãos frias, e logo segurou a do ômega, porque queria um apoio.

Sujin continuou com as perguntas. Perguntou sobre Jeongguk, sobre os hábitos alimentares dele também; perguntou se bebem ou fumam, se passam muito tempo juntos… perguntou se Taehyung sente alguma dor ou qualquer desconforto em alguma parte do corpo desde que descobriu a gravidez e por fim perguntou como se sentiam, porque é importante conhecer o estado psicológico dos pais com quem está trabalhando.

— Vocês estão se saindo os melhores pais que atendi ultimamente. É o primeiro filho de vocês, não é?

— Sim. — Taehyung sorriu, apoiando a mão sobre a barriga. Estava pegando esse hábito. É como se acariciasse o próprio filhote enquanto o fizesse e ele se sentia bem ao fazer o carinho.

— Maravilhoso, de verdade. — Sujin deixou o computador e se voltou para o casal. — Bem, agora vamos à conversa. Eu sei que existem inúmeras dúvidas na cabecinha de vocês dois e eu estou aqui para tirar todas elas. Podem me perguntar o que acharem necessário, porque esse é meu trabalho e eu quero que saibam de tudo o que precisam. Eu quero acompanhar essa gravidez como uma amiga de vocês, e para isso, precisamos de ter confiança uns nos outros, hm? Quero me sentir bem para falar abertamente sobre tudo para vocês e quero que sintam essa mesma abertura para falarem comigo, está bem?

— Tá bom. — Taehyung começou a se sentir melhor. Parece que sua tia Giorgina — amiga de sua mãe — acertou quando recomendou essa médica, porque Sujin é uma pessoa agradável e parece estar bem disposta a conversar com eles sobre tudo o que precisam.

— Então vamos lá. Nessa primeira conversa eu quero falar sobre o crescimento do bebê, sobre os enjoos, sobre a alimentação, sobre como é importante a presença do alfa, quero dar dicas sobre algumas coisas que vocês vão precisar, quero falar sobre a relação sexual na gravidez, que isso também pode parecer bobeira, mas é importante para o casal. Vou falar sobre o nascimento e vou deixar nossa conversa ir fluindo porque com certeza vamos falar sobre muito mais que isso e eu quero que saiam daqui com a mente limpa de dúvidas, para dar espaço para novas perguntas que serão respondidas na próxima consulta, ok?

Eles assentem, curiosos para saber o que vão descobrir nessa primeira consulta.

— Bom, como eu já falei anteriormente para vocês, a alimentação é importante e não só a do ômega. Taehyung precisa comer coisas saudáveis em primeiro lugar. Dar espaço para bastante frutas, tomar bastante líquido, preferencialmente água e suco natural, diminuindo um pouco os refrigerante e suco artificiais. Água de coco é um excelente isotônico para o caso de muito enjoo e você começar a se sentir meio fraco, então se possível, tenha pelo menos um coco ou uma garrafinha daquelas na sua geladeira, porque isso é ótimo. Em almoços e jantares, eu recomendo carnes e saladas variadas. É bom que seu prato seja o mais colorido possível, porque você vai conseguir suprir todos os nutrientes que seu corpo precisa e você precisa se lembrar de que está se alimentando por dois. — Sujin levanta os dois dedos. — As pessoas têm costume de brincar assim quando comem demais, dizendo que estão comendo por dois, mas acontece que isso é verdade. O que antes você comia para suprir os nutrientes para seu corpo, deve ser aumentado gradativamente, porque tem um outro corpo aí precisando dos nutrientes que você ingere, então é extremamente importante que se preocupe com isso.

— Mas, Sujin, por exemplo, eu estava de férias e voltei a trabalhar agora. Eu tenho costume de tomar café todo dia numa cafeteria do prédio onde trabalho e sempre como, bolinhos, tomo cafés, chocolate quente e essas coisas assim mais doces. Acha que se eu continuar comendo isso nos meus cafés, poderá ser ruim?

— Não, claro que não. É muito importante que você mantenha algum hábito alimentar seu, porque isso fará seu corpo se sentir satisfeito e você não vai começar com aquela compulsão por comida. Porque imagina só, você para de comer os bolinhos e os substitui por uma salada de frutas. Seu corpo vai continuar pedindo os bolinhos e a salada de frutas ficará como se não tivesse te deixado satisfeito, e seu corpo vai começar a pedir mais coisa para suprir o que o bolinho te oferecia, e isso é ruim porque em alguns casos, o gestante engorda demais na gravidez e isso não é indicado. E é aí que entra o alfa e o que ele come também. Você Jeongguk, terá que prestar bastante atenção ao que come perto de Taehyung, e é por isso que recomendo a mesma dieta para os dois. Porque por exemplo, imagina que você está comendo um sanduíche, enquanto seu ômega grávido, toma uma sopa? Ele ficará com vontade e o lobo dele vai ansiar pelo que você come, o deixando com vontade também.

— Mas se eu ver qualquer pessoa comendo qualquer coisa, eu posso ficar com vontade? — O Kim perguntou, confuso. Só faltava essa de começar a ter vontade de comer qualquer coisa que visse outras pessoas comendo.

Seria o novo Yuyu da Phil’s Black.

— Não, só seu alfa, porque estou vendo que são marcados, então, vocês se sentem. Seu bebê pode muito bem ansiar por algo que Jeongguk está comendo, porque ele vai sentir o pai.

— Quer dizer que ele me sente? — O alfa se inclinou um pouco mais à frente, interessado no assunto.

— Claro que sente. Ele sente tudo de vocês dois. Se estiver bem, ele saberá, se estiver triste, ele saberá também. Por isso que quanto melhor vocês dois estiverem, melhor para a criança. Durante uma gravidez tranquila, o bebê nasce forte, saudável e tranquilo também. Se alimenta bem, tem boas noites de sono… é ótimo.

— Eu não sabia disso.

— Pois é. Então, quando ele crescer mais um pouco, vocês vão começar a notar como serão as reações dele. Se por exemplo vocês tiverem uma discussão, ele ficará agitado também. É sempre bom terem um relacionamento tranquilo para que a gravidez ocorra tão tranquila quanto. — Sujin riu, achando graça na forma que o casal se entreolhou. — Bem, então, concluindo a parte da alimentação, vou só ressaltar que devem optar por comidas saudáveis, mas que isso não quer dizer que precisam abrir mão dos bolinhos e chocolates quentes. E só mais uma coisa muito importante, muito cuidado com a pimenta. Sei que noventa por cento dos pratos coreanos são lotados de pimenta, mas se tiverem a oportunidade de evitá-la ao máximo, evitem.

— Está bem. É bom saber disso, porque… nunca se sabe né. — Taehyung fez um biquinho. — Eu almoço num restaurante todos os dias e realmente, as comidas de lá são bem apimentadas. Ultimamente eu tenho optado por mais saladas e carnes magras, mas meu amigo por exemplo, come muita carne que vem até vermelha de tanto molho de pimenta.

— Pois é, isso é arriscado para os gestantes, então, se for consumir pimenta, que seja o mínimo possível. — Sujin fez um sinal com as mãos, como se estivesse encerrando aquela parte do assunto. — Alguma dúvida?

— Não, está tudo bem. — O ômega negou com a cabeça e Jeongguk concordou.

— Então agora vamos falar sobre a presença do alfa e em como ela interfere na gravidez. É muuuito importante que o alfa acompanhe a gravidez. Existem casos de pessoas que engravidaram e mantiverem o bebê sem o alfa? Sim, existem. A falta do alfa não significa que o bebê não sobreviverá, mas ele nasce confuso. Mesmo pequeno, ele já sabe que algo está faltando e como vocês são marcados, é assim… entendem? Mesmo que trabalhem o dia todo, é extremamente importante que Jeongguk esteja perto do Taehyung pelo menos um pouco por dia. É bom vocês cantarem para o bebê, para que ele se acostume com a voz de vocês, contem histórias e conversem com ele. Mesmo pequeno, ele já vai crescendo com esse costume de ouvir vocês e quando ele nascer, ele se sentirá em casa. Os bebês nascem assustados, porque querendo ou não, são tirados de uma bolha quentinha, cheia de água, escura e sem som nítido, e de repente já tem um monte de gente falando, ele sente frio, o ar entra em seus pulmões, e a claridade é insuportável. Então naquele momento, o que vai acalmá-lo, e a voz de vocês. Nesse momento, é até bom que o alfa faça sua presença ser sentida um pouco para que ele reconheça o pai. É lindo, gente, vocês vão ficar apaixonados.

— Eu imagino. — Jeongguk sente o rosto queimar. Ele está sorrindo muito, imaginando a cena de seu filhote nascendo, e outra onda de ansiedade toma conta de si.

— E já aproveitando o assunto sobre nascimento, tem outra coisinha que quero abordar para vocês, que é o ato do nascimento, em específico. Não sei se vão optar pela nossa clínica na hora do nascimento ou se vão para algum outro hospital, mas se ficarem aqui, teremos contato direto e quando Taehyung sentir que o bebê está pronto para isso, iremos interná-lo e cuidar para que isso aconteça da melhor forma possível. Eu trabalho com uma equipe maravilhosa e todos eles prezam muito pelo bem estar dos pais e do bebê. Então, Taehyung, quero chegar num ponto que é o momento antes do nascimento e o nascimento em si. Em caso de ômegas machos, acredito que vocês saibam que a única forma de nascimento é por cesariana, certo?

— Uhum.

— Então, e mesmo sendo via cerária, você vai sentir as dores do pré parto normalmente, porque isso é seu corpo te alertando que seu bebê está se preparando para nascer. Você não terá a dilatação como uma fêmea, mas sentirá as dores para você ficar atento e já procurar a maternidade. Em nossa clínica, eu e minha equipe nos preparamos desde que o gestante nos liga e fala “estou começando a sentir dores”. Nós preparamos o quarto, deixamos o clima bom, a gente prepara uma banheira com a água bem quentinha para induzir o parto; se preferir podemos diminuir a luz… tudo, tudo para que seu parto seja um momento bom e inesquecível.

— Isso é muito bom. — Jeongguk murmurou, encarando o ômega que assentiu. — Eu quero que o nascimento do meu filhote seja ótimo tanto pra ele quanto para o Tae.

— E nós trabalhamos exatamente para que seja tudo perfeito para eles e para o alfa também, porque sabemos bem como pode ser difícil para o alfa, ver seu ômega sentindo dores e… enfim. Se quiserem, nós cuidamos disso. — Sujin cruzou os dedos sobre a mesa. — Bom, agora, outro tópico que eu preciso falar com vocês é sobre o crescimento do bebê e em como é importante o papel dos pais nessa parte. — Começou, tendo o casal ainda bem atento ao que ela dizia. — Primeiramente, pessoal, temos que prezar pela saúde do nosso corpo, e quando eu digo isso, não me refiro a apenas exercícios físicos, alimentação saudável e nem tratamentos estéticos, eu digo por aqui também. — Ela aponta para a cabeça. — É indispensável que os pais estejam bem com sua mente, cuidando de seu psicológico, porque isso afeta muito a criança.

— Você acha que a gente precisa de acompanhamento com psicólogo? — Jeongguk franziu o cenho, confuso.

— Não, não é isso que eu quis dizer. — Sujin ri. — O que quero dizer é que vocês precisam estar bem com vocês mesmos. Vocês precisam ter uma relação amigável, precisam fazer alguma coisa para passar o tempo e estimular o cérebro de vocês, de qualquer forma que seja. Por exemplo, é muito bom que passem momentos bons juntos. Vão ao cinema, assistam algum filme em casa mesmo, jogam algum joguinho de passar o tempo, tenham momentos íntimos, e não digo só sexo, digo carinhos e massagens, sabem? Um momento de vocês, sem ninguém por perto, sem redes sociais, sem fotos… O bebê vai crescer e se desenvolver com esses momentos bons de prazer entre os pais. Ele vai ter uma gestação maravilhosa se os pais se sentirem mais, se cuidarem de si, se prezarem pelo bem estar um do outro, e isso é tão bom meninos! Então eu recomendo isso mesmo, sabe, de estarem juntos, tomarem banho juntos, um lavar o cabelo do outro, ajudar a esfregar as costas, cozinharem juntos, como eu disse antes, conversem bastante com o bebê… vocês não têm noção de como isso ajuda no desenvolvimento da criança. Se for um ômega por exemplo, ele terá essa sensação de proteção, essa sensação boa que vocês irão passar para ele, se for um alfa, ele vai nascer mais calmo, mais atento, e se for beta, terá os dois… então meninos, são gestos pequenos, simples, mas que podem fazer uma diferença enorme para o bebê.

— Ah entendi. Eu até assustei, porque pensei que você achou que a gente precisava de acompanhamento. — O alfa riu.

— Eu também achei. Fiquei até com medo do que você estaria pensando sobre nós. — Taehyung abriu um sorriso daquela maneira fofa e Sujin gargalhou.

— Não meninos, eu não estou aqui para julgar vocês e nem para dizer que tem alguém precisando de acompanhamento. Eu estou falando para vocês o que eu falo para todos os meus pacientes porque eu acho que são informações muito importantes. Pode ser que vocês não se enquadrem em nada do que eu estou dizendo e pode ser que vocês já tenham noção de tudo, mas eu me sinto na obrigação de explicar tudo a vocês, e com isso eu digo que o estado psicológico é bom. Acredito que vocês devem agir com o bebê, como se ele já estivesse aqui fora. Quando ele nascer, vocês não irão brincar, pegar no colo, cantar, balançar pra dormir?

— Aham.

— Então por que não podem fazer isso enquanto ele está na barriga? Não há problema algum e é excelente que façam isso. Se vocês por exemplo souberem tocar algum instrumento, toquem porque além de estarem deixando o bebê perto da música, vocês estarão criando um momento bom também. Se não souberem, cantem algo, dancem alguma música que vocês gostem… o importante mesmo, é se divertirem, terem momentos bons entre si, descontrairem com alguma coisa, se puderem, façam passeios que ambos gostam e se fizerem isso tudo, tenho certeza de que o bebê nascerá forte, saudável, tranquilo, com total confiança nos pais e irá se sentir em casa, porque ele já vai estar acostumado com esses gestos de carinho entre vocês.

— Faremos isso. — Jeongguk assentiu apertando um pouquinho a mão de Taehyung que o encarou e também assentiu.

O ômega queria saber a respeito do afastamento do próprio lobo quanto ao alfa, mas achou melhor esperar. Não queria fazer esse tipo de pergunta na frente de Jeongguk e não queria contar sobre algo tão pessoal para alguém que, querendo ou não, é uma desconhecida. Então achou melhor esperar. Tentaria os carinhos e aproximações que Sujin recomendou e veria como seria a reação de seu próprio lobo, que até agora, não ficou em alerta por nada que foi ouvido.

— E como já estamos falando sobre cuidados com o corpo — a médica abriu mais um sorriso e toda vez que ela fazia isso, os fazia se sentir mais em casa por estarem tendo uma conversa importante com alguém tão agradável. — Não podemos deixar de nos preocupar com essa barriguinha aí que vai crescer muito! Para isso, eu recomendo muito hidratante. Comprem óleos, cremes e nunca se esqueça de passar, Taehyung, para evitar estrias e desconforto na região da barriga. Se você começar a hidratar sua pele desde agora, você não vai sentir nada além da barriga enorme, mas se não cuidar, poderá ter marcas e coceira, o que incomoda demais. Imagine só seu bebê crescendo, e como você é magrinho e ainda tem a barriga lisinha, de repente se vê com a barriga crescendo e crescendo. Se não hidratar, coça muito, dá um desconforto sem igual e dá estrias. Então, hidrate. Dê preferência para o corpo inteiro, mas dê aquela atenção especial na região da barriga. Como estávamos falando anteriormente sobre um momento bom entre vocês dois, é uma boa começarem por aí, com Jeongguk passando o hidratante para você, o que acham, bom não é?

— Sim é uma ótima ideia. — Taehyung riu meio sem graça. Ainda não sabia lidar com esses pensamentos depois de tanto tempo sem um toque assim do alfa, mas pela cara que Jeongguk fazia ao seu lado, com certeza ele estava adorando isso tudo.

— Com certeza. — Sujin assentiu. — No final da consulta eu vou dar cartões para vocês de pessoas que nosso consultório tem convênio, que eles fazem um descontinho para nossos pacientes. Temos nutricionista, dermatologista, academia para o caso de optarem para alguma atividade física, temos vendedores em geral e enfim… está tudo bem com esse assunto ou acham que podemos tirar mais dúvidas?

— Eu acho que está tudo bem. — Taehyung assentiu com um biquinho fofo. — Se eu tiver outras dúvidas durante a consulta, eu posso perguntar, certo?

— Claro! Vocês podem me interromper a qualquer momento e perguntarem o que quiserem. O que quiserem mesmo, como eu disse no início, quero que me vejam como uma amiga e se sintam bem para falar o que quiserem comigo. Estou aqui para sanar dúvidas e ajudar vocês a ter um pré natal magnífico.

O casal assentiu.

— Então vamos continuar e agora eu vou entrar num assunto mais delicado. — Sujin deu de ombros. — Na verdade, não é que é um assunto delicado, mas é que muitos casais vêem isso como algo mais complicado de lidar e… é um assunto que deva ser discutido. Eu vou começar a falar e se vocês quiserem que eu pare, tudo bem, eu paro. Vocês poderão me ligar depois se preferirem que eu explique pelo telefone, podem também optar por apenas ouvir e me deixar falar o que preciso. Fica a critério de vocês dois.

— E o que é? — Jeongguk engoliu em seco, estava até nervoso pelo tamanho da cerimônia.

— É a relação sexual durante a gravidez.

Taehyung e Jeongguk ficaram tensos. Não é que o assunto fosse realmente delicado, porque relação sexual é algo comum entre casais, principalmente entre os que estão esperando um bebê. Mas para os dois, é difícil ter uma conversa sobre isso, porque faz tempo que não fazem sexo por vontade própria. Os últimos foram provenientes de cio, inclusive o da gravidez.

— Tudo bem para vocês ou… — Sujin levantou as mãos.

— Está tudo bem, pode falar. — Jeongguk tentou parecer mais natural possível e Taehyung tratou de concordar. Não queriam fazer parecer que tinham um grande problema entre eles e também, quanto mais dúvidas tirassem, melhor.

— Ótimo, então vamos começar sobre a saúde de vocês, e principalmente a do alfa. Meninos, de forma alguma é proibido terem relações durante a gravidez. Na verdade, isso faz parte até daquele assunto que falei antes, sobre o bebê sentir os prazeres de vocês e ficar bem com isso também. E não estou dizendo que o bebê sente o prazer no sentido sexual. O prazer que eu digo é o bem estar mesmo, a sensação boa de estarem bem com vocês mesmos, e todos nós sabemos que o sexo é muito importante na vida de um casal. Eu começo falando sobre o alfa, porque ele não entra no cio enquanto seu ômega estiver grávido, mas ele vai sentir necessidades. Então assim, o desejo virá, mas não será tão intenso quanto o cio em si. E nesse momento, é interessante que vocês passem um tempo juntos. O sexo nesses casos, é uma necessidade que o alfa passa a sentir do ômega e também, é claro que existem momentos em que o ômega quer um carinho mais íntimo do alfa. Então, vocês estando juntos, é bom que tenham esses momentos, porque a mente dos dois ficará tranquila, vocês se sentirão satisfeitos juntos, e o clima bom entre vocês ainda estará lá, deixando o bebê bem também.

— Mas isso não prejudica o bebê ou… — Jeongguk fez uma careta, pensando no que falar. — E quando o bebê estiver maior?

— Não prejudica de maneira nenhuma. Durante a relação, é impossível que o pênis alcance onde o bebê está e isso é dúvida de muita gente inclusive. Não chega até lá mesmo se o filhote já estiver maior. O útero fica bem mais acima, e não tem como acesar o bebê novamente, pelo canal que o pênis entra. Por isso que é impossível um parto “normal” em ômegas machos.

— Ah entendi. — O alfa assentiu, ainda fingindo que estava super bem com o assunto.

— E sobre o bebê estar grande, é a mesma coisa, podem fazer sexo sem culpa alguma. É claro que a partir de certo mês, com a barriga grande, fica meio difícil algumas posições e pode ser que seja desconfortável para o Taehyung, mas se vocês encontrarem alguma forma que seja bom para os dois, não há problema algum. Pode optar por usar ou não a camisinha, porque como eu disse, é impossível pela anatomia, que qualquer coisa chegue ao bebê. E com uma dica de amiga agora, eu super recomendo o sexo porque além dos benefícios, fará com que vocês se curtem antes do nascimento da criança, porque depois, a atenção dos dois será quase que completamente do bebê.

— E depois do nascimento, como que funciona os cios? — Taehyung perguntou, também tentando parecer natural sobre o assunto.

— O corpo de vocês entende que a gravidez e o tempo pós parto não é o melhor momento para um cio. Acontece de forma diferente em cada um, mas os cios normalmente começam a voltar a partir do quarto mês da criança, porque nessa época, a criança já começou a se alimentar de outras formas e não vai depender do pai ômega o tempo inteiro. E como nos cios o casal deixa o bebê com os familiares, eles têm como dar mamadeira, suco, uma papinha bem levinha quando o pediatra já permitiu que a criança se alimente de papinha, e depois disso tudo volta ao normal. Os cios reiniciam mais leves, em um tempo inferior, como se fosse para o casal se readaptar a essa mudança. Seu corpo ainda entende que vocês têm um bebê que está sob cuidados de alguém em algum lugar, e precisa passar por isso logo, para que o peguem de volta.

— Ah entendi. Então eu não preciso de me preocupar com a possibilidade de entrar no cio uma semana depois do nascimento do meu bebê.

— Não, de forma alguma. Vai demorar um pouquinho, mas ainda assim, como já falei, isso não descarta as vontades que virão e a necessidade que sentirão de estarem um com o outro.

— Sujin, e quanto às mudanças nos hormônios? Isso acontece com o ômega grávido que eu sei, mas e comigo, por exemplo? Isso pode acontecer?

— Pode nesses casos que eu disse que você sentirá um certo desejo, que é quando era para você estar entrando no cio. Essa mudança não significa que você vá ficar nervoso, triste, hiperativo ou agressivo. Você pode sentir uma certa ansiedade, pode ficar um pouquinho mais sensível e isso é normal, assim como vai acontecer com Taehyung. No grávido, as mudanças são um pouco mais sérias, que é onde vem o nervosismo, a preocupação, ele pode sim ficar estressado por qualquer coisa, mas se vocês mantiverem tudo o que eu recomendei até agora, isso será passado tranquilamente. Vocês são marcados, então saberão lidar com isso muito bem.

— E essas mudanças podem acontecer a qualquer momento? Se por exemplo, um de nós ficar bem irritado, isso não pode prejudicar muito o bebê? — Taehyung franziu o cenho. Seu filho já passou por muita coisa, e até agora nenhuma foi tão boa quanto o que Sujin vem recomendando. Muito pelo contrário, passou por bastante estresse.

— Prejudica no sentido que eu disse que ele pode ficar da mesma forma. Mas vou te dar um exemplo, antes de saber da gravidez, vamos supor que você passou por um estresse muito alto. Isso significa que seu bebê passou pelo mesmo estresse, mas como você disse que descobriu a gravidez com aproximadamente sete semanas, isso significa que o bebê ainda é beeeem pequenininho, e juntos, vocês conseguem fazer uns reparos para que a gravidez flua bem da forma que deve fluir. Se começarmos com as recomendações hoje, mesmo já tendo passado um mês desde que descobriram, vocês ainda conseguem obter muito sucesso durante a gestação, e darem à luz a um bebê saudável e tranquilo. E sobre sua primeira pergunta, sim, a mudança de humor pode vir a qualquer momento, mas como os hormônios estão malucos, da mesma forma que um estresse pode vir, ele vai embora. É bem rápido.

— Ah entendi.

— Então, sobre esse assunto do sexo, das alterações de humor, dos cios… vocês ainda têm alguma dúvida?

— Não. — Taehyung negou.

— Eu também não. Depois por exemplo, se a gente precisar de algo, podemos te ligar para perguntar, não é? — Jeongguk perguntou, interessado nessa possibilidade.

— Sim. Eu vou dar a vocês no final da consulta, junto com os cartões dos nossos parceiros, o meu cartão, com todos os meus contatos e vocês poderão entrar em contato comigo sempre que precisarem, a qualquer momento do dia.

— Ah, então tudo certo. — O alfa sorriu, direcionando o olhar para o ômega, que também lhe ofereceu um sorriso.

— Agora meninos, do que eu tenho para falar nesta consulta, esse é o último tópico que eu separei, que é sobre a amamentação do bebê. Não sei se vocês sabem como funciona a amamentação em ômegas machos, que é um pouquinho diferente em relação às fêmeas, porque machos não têm mamas. Mas… vocês têm a glândula que produz o leite. Acontece que, a glândula de vocês, precisa de ser estimulada, porque como elas não ficam nas mamas, é mais difícil de acessá-las. No caso das fêmeas, quando o bebê nasce e começa a mamar, o seio já libera o leite, porque está aqui pronto para ser mamado, mas no caso dos machos, como a glândula é bem menor, é importante que elas sejam estimuladas. Como fazer isso? Aí que tá, tem ômega que prefere usar um aparelhinho que simula a boca do bebê, para fazer a sucção no mamilo e estimular a produção do leite, que está bem esquecidinho lá no fundo. Esse aparelhinho parece com aqueles de tirar leite, mas onde encaixa no bico do peito é um pouco diferente. Eu vou passar para vocês também o cartão do lugar que vende esse aparelho, mas eu já adianto que, ele é muito caro. Cada aparelhinho custa em torno de duzentos e vinte mil wons, e… é caro, meninos. Ele faz um trabalho bom? Faz, ele é excelente, mas nem todo mundo tem condições de pagar um valor desse por um aparelho, levando em consideração que, com a vinda do bebê, existem gastos muito mais importantes que esse do aparelho, e também, como a função do aparelho é simular uma boca, ou seja, fazendo sucção, existe outro meio para isso acontecer, que é com a ajuda do alfa.

Ambos ficam calados e Taehyung engole em seco.

— Tem casal que também não opta por isso, porque consideram que, a partir do momento em que existe um bebê, o peito passa a ser só dele e pronto e isso não é verdade. O peito continua sendo do grávido e o bebê só vai usufruir dele depois. Então assim, não sei se vai ser o caso de vocês, mas se o Jeongguk quiser ajudar com isso, é simples, meninos. Uma sucção simples, de pouco tempo por dia, já é o suficiente. Outra coisa que ajuda é a massagem. Massagear a região do peito com um bom creme, é excelente para a estimulação, mas não é o suficiente. Você Taehyung pode fazer movimentos circulares, pode puxar um pouquinho o mamilo e estimular mesmo, sempre pensando que todo esse gesto, está preparando seu corpo para amamentar seu bebê.

— Mas, doutora. — Jeongguk franziu o cenho e coçou a nuca. — É… com tanta estimulação assim, não é perigoso começar a sair o leite?

— Não, o leite não sai enquanto o bebê não nascer e isso eu te garanto. Pode acontecer de sair algum líquido esbranquiçado só quando os nove meses já estiverem batendo na porta, mas nessa época, não será mais necessário fazer estímulo algum, porque o corpo já vai estar mais que preparado.

— Ah tá.

— E meu peito vai crescer?

— Não, o peito não cresce. Ele pode inchar um pouquinho nos primeiros dias, porque está recebendo uma quantidade completamente nova de leite e também, com o bebê mamando toda hora, isso pode inchar um pouquinho, mas depois volta ao normal e você continua amamentando seu filhote tranquilamente.

Taehyung assentiu aliviado. Seria estranho ter o peito crescendo. 

— Então é isso, meninos. Se puderem estimulem esse leite aí, sei que o casal já tem intimidade o suficiente para fazerem isso acontecer, e para tranquilizá-los eu bato na mesma tecla de antes que, o peito não é do bebê e, comprar esse aparelho pode ser um gasto desnecessário, visto que, com duzentos e vinte mil wons, vocês conseguem comprar muita roupa, ou um berço, carrinho, guarda-roupa… além de que pode ser bem desconfortável ter um aparelho sugando seu mamilo, né e... enfim, fica a critério mesmo de vocês. Eu estou aqui para dar as soluções para os problemas, mas como os problemas serão resolvidos, é com o casal. Se começar a doer e ficar aquele desconforto, faça compressa de água morna, ou tome um banho bem quentinho. Pode fazer a massagem também e a sucção ajuda mais ainda. E depois que o bebê nascer, terá um absorvente para o peito que parece um sutiã, ele poderá ser usado para o caso de o leite vazar e essas coisas. É bem tranquilo meninos. No início parece muita coisa, mas vocês vão ver que irão se acostumar com isso.

— Eu espero que sim, porque minha cabeça está a mil. — Taehyung riu. — Acho que vai ser difícil me lembrar de tudo isso.

— Ah, mas nossa clínica tem uma coisa para ajudar vocês nesses aspectos, que é um aplicativo. Você baixa ele na sua loja de apps mesmo, e faz um cadastro com seu nome, o nome do bebê, o que você pode adicionar depois porque como não sabemos o sexo, imagino que não tenham um nome. Aí você preenche uma fichinha colocando as coisas que você tem mais dúvidas ou maior interesse em saber, e todos os dias, o aplicativo te manda uma dica sobre o que você pode fazer durante a gravidez. Ele é muito bom, porque fala de tudo! Te dá dicas de alimentação, te fala que é um ótimo dia para por exemplo, fazer uma caminhada, te indica massagens para fazer que melhoram dor em alguma parte do corpo… ele é ótimo. Você pode acessar ele e pegar mais dicas durante o dia, mas obrigatoriamente ele te manda uma dica por dia. É excelente, meninos, de verdade.

— Isso facilita demais! — Jeonguk riu. — Vou baixar porque eu vou precisar muito de dicas. Qual o nome?

— Eu vou te dar um papel no fim da consulta também, que fala sobre ele, aí vocês podem ler e tirar todas as dúvidas.

— Ah, então tá bom.

— Bom, querem perguntar sobre algo? Ficou alguma dúvida ou eu não falei sobre alguma coisa que vocês precisam saber?

— Eu tenho uma dúvida. — Taehyung levantou um dedo. — Se por exemplo, hipoteticamente eu queira fazer uma viagem, eu posso?

— Você pergunta de avião?

— É.

— Não vejo problema algum. Quando a gestação é de pouquíssimas semanas eu costumo não recomendar por causa da pressão na barriga e o bebê é muito pequeno e frágil. Mas você já deve estar de onze semanas, então está tudo bem. Agora, viajar perto do bebê nascer também não é indicado. Você pode entrar em trabalho de parto antes e nós realmente não gostaríamos que isso acontecesse dentro de um avião, certo?

— De jeito nenhum.

— Pois é. Agora você está liberado. De carro também é tranquilo por agora. Só perto do nascimento que também não indico pelos mesmos motivos.

— Ah, que bom.

— Certo? Mais alguma coisa?

— Não, era só isso mesmo.

— E você, Jeongguk, alguma dúvida?

— Também não.

— Ótimo, então vamos para o ultrassom? Vamos medir esse bebezinho aí para atualizarmos a ficha dele, hm? Me acompanhem por favor.

Sujin se levantou e se encaminhou na direção de outra porta em seu consultório. Abriu uma sala toda equipada para o exame, que também tinha aquele ar mais infantil e acolhedor.

— Como podem ver está tudo esterelizado, tudo limpinho… — Ela se encaminhou para uma pia e foi lavar as mãos. — Taehyung pode ficar à vontade e se deitar. Jeongguk o ajude, por favor.

Sujin colocou uma luva nova e foi se sentar ao lado da maca.

Taehyung se deitou e o alfa ficou ao seu lado, segurando sua mão.

— O ar está confortável ou querem que eu deixe mais quente?

— Está bom. — O Kim respondeu baixinho.

— Então vamos lá. Licença, querido. — Sujin levantou a blusa de Taehyung e colocou uma toalha presa no cós de sua calça, a puxando um pouquinho para baixo. Despejou o gel geladinho pela barriga e pegou seu aparelho, para iniciar o exame.

Analisou o bebê. Ainda era bem pequeninho, mas ainda assim, bem desenvolvido.

— Meu Deus como ele cresceu! — Jeongguk arregalou os olhos e quando encarou Taehyung, viu que uma lágrima já havia escorrido de seus olhos. — Já é um bebê! Nossa como?

— Já tem sim o formato de um bebezinho. — Sujin sorriu, fotografando as melhores partes do exame.

— E já dá para ver o sexo?

— Huuuum, eu estou tentando, viu, Jeongguk, mas alguém não quer ser descoberto.

— Ah, sério?

— Sério. — A médica riu sonoramente. — É raro conseguirmos descobrir o sexo com onze semanas. Pode acontecer mas é difícil. Do jeito que está grande aqui, acredito que no próximo exame a gente consiga descobrir o sexo.

— Mas você não tem nem um palpite?

— Não tenho. Ele está bem escondidinho.

— Ah bebê, o papai te pediu pra ficar com essas pernas abertas…

— Jeongguk, menos. — Taehyung não pôde deixar de rir.

— Olha só, estou medindo aqui, o bebê de vocês já está com mais de quatro centímetros da cabecinha dele até o bumbum.

— Nossa, grande! — O ômega sorriu apaixonado. — Se continuar assim, papai vai ficar com uma barriga imensa.

— É bem provável que fique mesmo. — Sujin assentiu. — Olha, pelo que vejo aqui, o filhotinho de vocês está excelente. Tudo certinho e… no próximo exame, provavelmente a gente vai conseguir descobrir o sexo e ouvir o coraçãozinho dele.

— Jura? — Jeongguk apertou a mão do ômega e deu uma risada exagerada. — O coração também?

— O coração com certeza. Só não dou certeza para o sexo, porque tem casos que o bebê faz um mistério enorme sobre isso.

— Ah mas eu vou conversar demais com ele e pedir implorando para que ele fique de bom humor e deixe a gente descobrir o sexo.

Sujin também não pôde deixar de rir. Estava achando graça na animação de Jeongguk para descobrir logo o sexo do filho.

Terminou o exame em questão de minutos. Limpou o gel da barriga do ômega e mandou imprimir as fotos do ultrassom.

Voltaram ao consultório, onde Sujin pegou o contato de ambos para que pudesse mandar o ultrassom por e-mail, para que tivessem um reserva além do que levariam hoje.

— Bem meninos, então, aqui estão os cartões que eu falei que daria a vocês. — Sujin tirou um envelope transparente de uma de suas gavetas. — Aqui tem de nutricionista, para o caso de quererem uma dieta de um profissional, temos dermatologistas que vão indicar cremes e pomadas para caso precisem, tem o meu cartão, o cartão da loja que vende o aparelho de sucção, da academia onde eles oferecem uma hidroginástica muito boa, da loja que vende aquele sutiã que falei para vocês, que evita que o leite vaze; tem de lojas de roupas e fraldas. Como eu disse, essas lojas têm convênio conosco e todos os nossos pacientes têm descontos lá. Eles vendem muitas roupinhas boas e ainda te indicam a quantidade de cada coisa… enfim. Temos aqui um panfleto sobre o aplicativo, um panfleto com uma lista inicial de coisas que vocês precisam comprar para o bebê ou até mesmo pedir num chá de bebê; e tem o cartão de um fotógrafo que faz ensaios fotográficos maravilhosos com gestantes e com os bebês logo quando nascem. É lindo. Se tiverem interesse, dêem uma pesquisada no instagram dele. Ele é ótimo de verdade.

— Ah, muito obrigado. — Taehyung pegou o envelope e analisou todos os cartões que tinham lá dentro.

— E aqui… — Sujin pegou o ultrassom impresso na sua máquina e guardou em outro envelope, este, do consultório. — Está o resultado do exame. Já encaminhei para o e-mail de vocês, mas caso queiram fazer algum álbum para o bebê e guardar essas lembranças, podem usar o que já está impresso.

— Obrigado. — Jeongguk também pegou o envelope.

— Bom, quando querem marcar retorno? Preferem marcar agora ou você me ligam depois?

— Pode ser depois. — Taehyung perguntou com o cenho franzido. — Porque eu preciso conversar com meu chefe sobre o dia que posso sair mais cedo sem prejudicar a empresa, e assim que ele me falar, eu te dou resposta. E também tem o Jeongguk que precisa sair no meio do trabalho, e talvez seja melhor a gente conversar no nosso trabalho primeiro.

— Sem problemas. Então vocês podem me ligar quando já tiverem uma data, que a gente marca para vocês.

— Tudo bem, Sujin.

— Olha, meninos, parabéns pela gravidez, parabéns a vocês por serem um casal tão bonito, jovem e cheios de carisma. Agradeço o carinho e confiança em nossa clínica e espero que em breve possamos descobrir o sexo desse pequetucho aí.

— Se Deus quiser. — Jeongguk gargalhou.

— Foi um prazer conhecê-los e tê-los aqui — Sujin esticou a mão para cumprimentá-los mais uma vez. — Lembrem-se de que qualquer dúvida é só me ligarem, mandarem e-mail, mensagem, o que for! Se precisarem de dicas para fraldas, cremes, pomadas, qualquer coisa, podem entrar em contato comigo.

— Muito obrigado, Sujin, por tudo, por esclarecer nossas dúvidas e por nos explicar tudo, né. — Taehyung riu de forma fofa.

— Imagina, espero que voltem para a próxima consulta com mais dúvidas para que a gente tenha outra conversa tão produtiva quanto foi a de hoje. Está bem?

— Tudo bem, obrigado.

— Então, tenham uma boa semana, eu vou mandar o atestado de comparecimento dos dois por e-mail, tá bom?

Ambos assentiram, e com isso, a consulta acabou. Descobriram muitas coisas sobre o bebê, mas acima disso, descobriram que precisam estar juntos para que a gravidez seja perfeita, e isso deveria começar o quanto antes.

↬↫

Taehyung estava no banho, enquanto Jeongguk estava em seu quarto, ligando secretamente para a loja que vendia o aparelho de sucção para estímulo da produção de leite. O alfa imagina que seu ex não vai permitir que ele mesmo faça o que é necessário, e mesmo que tenha brincado com Taehyung sobre pagarem caro num aparelho que faz um serviço que ele mesmo pode fazer, ainda pensava sobre comprar, mesmo que fosse necessário economizar algumas coisas.

O atendente disse que ainda tinha alguns em estoque, mas que acabariam logo porque estavam tendo uma boa saída. Pode ser que o vendedor estivesse usando suas estratégias de marketing, para que Jeongguk comprasse logo o produto que eles ofereciam com dez por cento de desconto.

O alfa agradeceu e desligou o telefone pensativo. Mesmo com o desconto, ainda ficaria bem caro, e mais ou menos o preço dos berços que andou pesquisando para comprar.

Jogou o cartãozinho em cima da cama e escondeu o rosto entre as mãos, pensando em seriamente comprar o aparelho. Poderia até pedir um dinheiro emprestado para os pais, para que seu salário focasse mais nas coisas da casa e do bebê. Mas esperaria um pouco, teria que conversar com o ômega primeiro.

— Guk, ontem você não veio aqui, e eu preciso pessoalmente falar uma coisa com você.

Taehyung voltou para o quarto e o encontrou sentado na cama, naquela posição pensativa.

— O que foi? — Se aproximou um pouco, deixando a toalha de lado, para secar os cabelos depois.

— Ah nada eu… — Se calou, quando viu os olhos do ômega pararem sobre o cartãozinho que estava pouco abaixo do seu celular.

Taehyung o pegou e piscou devagar, umedecendo os lábios.

— Guk…

— Eu vou dar um jeito de comprar, tá bom? — Sussurrou.

— Não precisa. A gente precisa focar em outras coisas.

— Eu peço dinheiro emprestado para meus pais e a gente consegue. Eu ia até te perguntar sobre isso. Parece que tem outros modelos e você precisa ver qual fica melhor.

— Jeongguk — o Kim negou com a cabeça. — Não precisa, está tudo bem.

— A gente precisa fazer seu leite-. — O alfa se calou quando Taehyung colocou os dedos sobre seus lábios.

— A gente vai dar um jeito, Guk. Esse aparelho é muito caro. É sério, por favor, não o compre. Temos que arrumar o quartinho e comprar muuuuita coisa. Eu andei pesquisando e vi as listas de compras para bebês, e Guk, é muita coisa, de verdade. Não podemos gastar duzentos e vinte mil wons nisso.

— Eles estão com dez por cento de desconto, Tae. Eles dividem de três vezes. Meus pais podem ajudar, minha mãe já até perguntou se a gente está precisando de algo.

— Jeongguk — o ômega levantou as mãos e segurou o rosto do alfa. — Não. Não vamos comprar isso. Como você me disse no carro, não faz sentido pagarmos tão caro num aparelhinho que faz o serviço que você pode.

— Mas eu… — Piscou devagar e engoliu em seco. — A gente não tá numa boa o suficiente para eu fazer isso.

— Você ouviu a Sujin dizendo que a gente precisa fazer coisas juntos.

— Seu lobo não vai deixar eu fazer isso.

— Deixa que eu me viro com meu lobo. Só não gasta dinheiro à toa, Guk, só isso que eu te peço.

— Tá bom.

— Promete?

— Eu prometo. — O alfa lhe fez um carinho no rosto. — Mas se mudar de ideia, me avise porque o vendedor disse que tem poucos em estoque, por estarem saindo bastante. Aí a gente vai precisar comprar o quanto antes.

— Não, eu não vou mudar de ideia. — Assegurou. — Assunto encerrado? — Taehyung deu um sorrisinho meigo de lado e Jeongguk retribuiu, assentindo.

— Assunto encerrado. — Garantiu.

— Que bom. — Se levantou e pegou a toalha para voltar a secar os cabelos.

Jeongguk suspirou, analisando o ômega indo até o espelho para se arrumar. Seu coração estava levemente pequenininho dentro peito. Mesmo que Taehyung estivesse o tratando tão bem, seu lobo fazia questão de lembrá-lo a todo momento, como era um idiota e como essa gravidez poderia estar sendo muito mais bonita, se ele tivesse ouvido o ômega toda vez que este o chamava para conversar, querendo ajeitar as coisas.

Jeongguk sente que sendo bem tratado dessa forma, é até um pouco mais doloroso do que seria se estivesse sendo ignorado. Taehyung é muito especial e o trata com muito carinho, mesmo que ele já tivesse feito tanta coisa para fazê-lo chorar. E isso dói. Jeongguk sente no peito todo o arrependimento de tudo o que fez, e a todo momento se pega sentindo esse arrependimento querer escorrer pelos olhos.

Mas não podia. Agora seria pai e teria que se mostrar mais forte ainda.

Se levantou e foi até Taehyung, pegando a escova sobre a penteadeira e começando a pentear o cabelo do ômega.

Taehyung suspirou. Sempre gostou do gesto de alguém em passar o pente ou a escova em seus cabelos. Acha gostoso e é uma sensação boa de carinho, que para falar a verdade, acabou o surpreendendo quando Jeongguk decidiu fazê-lo.

— E você ainda gosta que eu penteie seus cabelos?

— Eu amo isso e você sabe, Guk. — Deu uma risadinha fofa, fechando os olhos para aproveitar a sensação.

Jeongguk se aproximou mais e assim que penteou tudo, o abraçou por trás, o fazendo descansar a cabeça em seus ombros.

— Você está cheiroso. — O alfa sussurrou. — Muito cheiroso. Eu amo esse shampoo que você usa.

— Eu sei. Por isso eu sempre o uso.

— Só pra eu ficar aqui doido para dormir sentindo esse cheirinho ao meu lado?

— Não. Só pra você vir me dizer que gosta do meu cheiro. — O ômega soltou baixinho, se arrependendo imediatamente de tê-lo dito. 

— Eu fiquei em falta, né? Nem as menores coisas eu fazia mais.

Taehyung engoliu em seco, mas não disse nada porque sentiu um beijinho calmo em sua bochecha.

— Desculpa, TaeTae. Desculpa por eu ser tão difícil.

— Está tudo bem. — Levantou a mão e entrelaçou os dedos nos cabelos do alfa, lhe fazendo carinho. — Eu também preciso pedir desculpas — murmurou, encarando o ex através do espelho. — Também deixei algumas coisas passarem, então, me desculpe.

— É até engraçado ouvir você pedindo desculpas.

— Por quê? — Arregalou os olhos e riu.

— Porque você não tem que se desculpar.

— Tenho sim, bastante. Principalmente por sair de casa e não te falar nada. E agora tem essa coisa com meu lobo que está se afastando…

— Não, isso não tem nada a ver. Deixa ele, ele só quer proteger o bebê. E sobre você sair de casa… — Jeongguk segurou sua cintura e o virou de frente para si. — Eu… Tae, passa pelo menos os finais de semana comigo? Eu sei que você disse que vai lá para fazer comida pra mim, mas… por que a gente não pode fazer como o fim de semana passado? A gente come juntos, prepara mais coisa do bebê, posso fazer um jantar legal pra gente, podemos dançar… se não quiser ir pra lá na sexta a noite, você pode ir no sábado de manhã e voltar no domingo. — Seus olhos estavam brilhantes em expectativa, mas em compensação, desanimados por imaginar a resposta. — Eu… queria tanto que você ficasse lá comigo.

— Está bem. — Taehyung murmurou e ele precisou de piscar algumas vezes e franzir o cenho.

— Como?

— Eu vou, Guk. Eu passo os finais de semana com você. Mas olha, tem uma condição.

— Qual? — Ele já estava sorrindo, sem acreditar no que tinha ouvido. Definitivamente não era essa resposta que ele esperava.

— Você vai no mercado e vai fazer uma compra decente, porque eu não quero saber de você se alimentando apenas de macarrão instantâneo, ok? — Brincou, apontando o dedo no rosto do alfa. — Muita fruta, muitos legumes…

— Ah — Jeongguk gargalhou. — A gente pode até ir no sábado mesmo. Eu prometo que compro muita coisa saudável e ainda os cocos para você tomar a água.

— Mas eu nem estou enjoando mais.

— Mas a doutora Sujin recomendou que sempre tenhamos um coco ou uma garrafinha daquelas na geladeira, então eu vou comprar para você.

— E ela recomendou que você coma direito também. Eu não me importo que você coma um sanduíche na minha frente, Guk, mas eu me importo que você só fique comendo enlatados. É sério, você precisa comer direito.

— Eu vou comer. É que tem vezes que eu chego tão cansado do trabalho, que eu nem faço comida. Igual ontem, eu não consegui vir aqui porque cheguei tarde e eu estava muito cansado, então eu fritei um hambúrguer e comi com pão.

— Pois é. Quando você não jantar aqui, trate de comer direito lá em casa.

— Tá bom, eu vou melhorar isso.

— E eu não estou falando só pelo bem estar do bebê, viu, Guk. Estou falando por você.

— Eu sei, não se preocupe, eu vou comer. — Garantiu, vendo o ômega assentir satisfeito. — Então quer dizer que você já vai lá pra casa nesse fim de semana?

— Vou, e eu prometo que também vou pesquisar algumas receitas pra gente fazer alguma coisa.

— Aaaah mal posso esperar. — Ele arqueia as sobrancelhas inúmeras vezes e se afasta um pouquinho, segurando as mãos do ômega. — Bom, então, me diga, o que você queria me dizer?

— Ah, já te falo, espera que eu vou colocar minha toalha pra secar.

— Tá bom. — Jeongguk saiu de perto, deixando que o ômega saísse do quarto.

Caminhou até o buquê de rosas que estava num jarro com água sobre a escrivaninha do ômega. 

Achou fofa a forma com que ele abriu flor por flor, deixando-as mais lindas ainda, bem espalhadas no jarro. Sentiu-se alegre mais uma vez por se lembrar como Taehyung ficou feliz quando recebeu o buquê e em como ele ficou chateado por saber que Jeongguk não poderia visitá-lo na segunda, por ter que ficar até mais tarde na empresa.

O ômega mandou uma mensagem dizendo que gostaria de agradecer pessoalmente pelas flores, porque ele não sabia dizer por mensagem, como estava feliz. 

Jeongguk se sentiu completo. Foi felicidade o suficiente para deixá-lo alegre por uma semana.

— Você gostou mesmo das flores, não é? — Perguntou baixinho, mesmo sabendo que não seria respondido.

Correu os olhos pela escrivaninha e parou em alguns papéis, cujo conteúdo chamou sua atenção. Ficou confuso com o que estava escrito ali e franziu o cenho, até Taehyung voltar para o quarto.

— Guk...

— Você vai pra Paris? — Perguntou.

— Então, é sobre isso que eu quero falar com você. — O ômega suspirou, esticando as mãos para frente. — Vem cá.

Foram até a cama. Jeongguk se sentou próximo a cabeceira e Taehyung ficou de frente para si.

— Jeongguk, eu recebi uma oportunidade muito importante no trabalho, de ir para Paris apresentar algumas peças que eu criei pouco antes de sair de férias. O Phil me fez esse convite e como ele mesmo disse, é uma oportunidade única. Terão muitos estilistas famosos e eu terei a oportunidade de fazer algo a mais do que simplesmente criar as roupas.

— E você vai? — Arqueou as sobrancelhas.

— Não sei. Ele me disse para pensar porque sabe que tem a gravidez e tem você. Mas ele disse que se eu aceitar, ele dá um jeitinho pra dar tudo certo. Pode te levar se a empresa te liberar…

— A empresa não vai me liberar.

— Então você acha que eu não devo ir?

— É por quanto tempo?

— Phil está em dúvidas se vai ser uma ou duas semanas.

— Duas semanas é muito tempo. — O alfa suspirou. 

— Sim. — Taehyung abaixou o olhar, respirando fundo, já imaginando que Jeongguk vai reprovar a ideia. — Mas se você achar que eu não devo ir, eu entendo.

— Não Tae, a questão não é eu achar. A questão é: se você se sentir mal, ele vai ter como te ajudar? Mais alguém vai ou só você e ele? Porque Tae, ele vai se preocupar com os afazeres dele e não vai ficar tomando conta de você o tempo todo. A gente já sabe que a gravidez pode estar um pouquinho complicada por causa das nossas brigas antes de você descobrir sobre o bebê, e se afastar por uma ou duas semanas, sem ter um apoio, pode ser… entende o que quero dizer?

— Ou seja, é melhor eu recusar.

— Eu não quero opinar sobre isso. 

— Mas eu preciso da sua opinião, Guk.

— Tae, eu estou dividido. Tenho medo sim de você ir e sei lá, Deus me livre acontecer alguma coisa e você não ter apoio. Mas por outro lado, não quero dizer que não quero que você vá, porque como disse, é uma oportunidade maravilhosa. Não quero que você deixe seus sonhos de lado, mas quero muito que você se cuide. 

— Você realmente acha que a empresa não te libera?

— Não sei, Tae. É complicado. Eles não são como o Phil que negociam fácil. Eu posso até tentar, mas…

— Você tem muita hora sobrando na casa, Guk. Caramba, ontem você saiu de lá às dez da noite, sendo que seu horário é até as seis.

— Mas eu precisava sair mais cedo hoje, né. Vão alegar isso.

— Ah — Taehyung revirou os olhos. — Então eu não vou.

— Pensa direitinho. Qualquer coisa, sei lá, se você conversar com o Phil, ele leva alguém para te ajudar. Até mesmo… o Hoseok. — Coçou a nuca desconfortável. Não gostava muito da aproximação de Hoseok, mas sabia que ele era um bom amigo.

— Conversa com o pessoal da empresa também. Pelo menos tenta, Guk. Eu sei que é difícil, mas… eu quero muito ir, sabe? Mas quero que você vá junto.

— Ah quer, é? — Jeongguk não pôde segurar o sorriso ao ouvir o ômega falar daquela forma. O tanto que desejou que Taehyung demonstrasse que queria estar com ele, não era possível explicar com simples palavras.

Viu o ômega sorrir tímido e balançar a cabeça positivamente, o que o levou a puxar as mãos do Kim para si, e se deitando na cama, trazendo Taehyung para se deitar em seu peito.

— Falando dessa forma, eu não consigo nem recusar.

— E estava pensando em recusar, por acaso? — Taehyung o encara e ele trata de negar rapidamente.

— Não, não ia negar, mas… — Suspirou. — Agora falando sério, Tae. Eu quero o que for melhor para você. Pense com carinho se quer ir, e se decidir, a gente dá um jeito. Se o Phil se ofereceu a me levar para ficar com você, pode ser que ele leve alguém no meu lugar, caso eu não possa ir. Eu só te peço para tomar muito cuidado.

— E você vai tentar conversar na empresa?

— Eu vou tentar, mas não posso prometer que serão tão flexíveis. O grupo está a cada dia que passa recebendo uma nova oportunidade e a empresa quer fazê-los crescer.

— Eu corro o risco de você entrar em turnê, não é?

— Não sei como farão nesses casos. Eu tenho um ômega marcado e ele está grávido, sabem que não posso me afastar assim. Talvez mandem alguém no meu lugar se o grupo sair em turnê. Não sei. Mas… eu vou conversar com eles e tentar resolver isso. Mas saiba que independente do que você resolver, eu estarei do seu lado, tá bom?

— Ah é? — O ômega sorriu, o vendo assentir. — Eu achei que você iria reprovar a ideia por causa da forma que você me olhou quando viu meus papéis.

— Eu só assustei com aquilo, mas — respirou fundo, trazendo o ômega para mais perto —, eu nunca mais irei contra suas decisões e seus sonhos. Eu só não quero muito opinar porque isso tem que vir de você. Não quero dizer que acho melhor não e depois ficar te vendo triste aqui; como não quero dizer que sim e depois você se sentir mal por lá. Eu sei que o Phil gosta muito de você e vai facilitar as coisas para que você vá. Se ele te convidou, com certeza ele faz muita questão da sua presença, então ele vai facilitar as coisas.

— Tudo bem. — Taehyung assentiu. — Obrigado por entender.

— Por nada. — Jeongguk lhe deu um beijo no topo da cabeça e começou a fazer carinho em seus cabelos molhados.

Ficaram por um tempo daquela forma, se acariciando, com Taehyung passando a pontinha dos dedos sobre o peito do alfa e ouvindo seu coração bater.

Estavam em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro. Fazia tempos que não tinham um momento como aquele, e para os dois, estava sendo bom. Não era necessário que palavras fossem ditas, assim como não precisavam de estar se enroscando em beijos — apesar de ambos quererem muito isso. Apenas a companhia um do outro era o suficiente e isso fez com que o lobo de Taehyung aparecesse rapidamente, trocando a cor de seus olhos em questão de segundos, para Jeongguk não o visse.

Mas ele sentiu. Não falou nada a respeito, mas sentiu o lobo, e nesse momento se virou de lado para deixar um selinho na testa do ômega, em sinal de carinho e respeito, como faziam há muito tempo atrás.

— Huuum, sabe o que me deu vontade de comer agora? — Taehyung cortou o silêncio, se virando um pouco mais na cama, para que conseguisse conversar com Jeongguk, o olhando.

— Não, o quê?

— Os biscoitinhos de leite que sua mãe faz. — O ômega apertou os olhinhos e fez um biquinho adorável, o que chamou a atenção do alfa. — Eu amo aqueles biscoitinhos e nunca me esqueço do cheirinho que a casa fica, quando ela os tira do forno.

Jeongguk sorriu e piscou os olhos devagar. Saber que Taehyung sentia vontade de comer algo feito por sua mãe, lhe dava ideias boas e isso o deixava com o coração quente.

— Quer ir visitar meus pais qualquer fim de semana desses?

— Ah não sei, será? Eles… moram longe.

— Não é tão longe. Só é meio difícil de chegar lá.

— Mas será que não seria um incômodo?

— Claro que não, Tae. Meus pais te adoram. Se eu falar pra minha mãe que você está com vontade de comer os biscoitos que ela faz, ela vai me obrigar a te levar lá.

— Huuuum — o ômega sorriu. — Um fim de semana?

— Pode ser, ou então… podemos passar o feriado lá, o que acha?

— Acho que se passarmos o feriado lá, eles vão nos expulsar. — Brincou.

— Não vão, Tae, para com isso. — Jeongguk estalou a língua no céu da boca, segurando o riso. — Então, topa? Eu ligo pra eles hoje quando chegar em casa e a gente marca alguma coisa. Hm, o que acha?

— Tá bom. Fala pra eles que a gente vai visitá-los qualquer dia. Mas não precisa falar dos biscoitos, porque eu fico com vergonha.

— Deixa de ser bobo.

— Guk.

— Tá bom, sem os biscoitos. Então eu vou perguntar pra eles qual o melhor dia pra gente ir, tá bom? E minha mãe vai ficar felizona, porque ela já me falou que está fazendo roupinhas de tricô para o bebê.

— Jura? — Taehyung arregalou os olhos. — É sério isso e você nem me contou?

— Eu esqueci, mas ela me falou ontem também, dá um desconto. — Jeongguk riu. — Então está combinado. A gente vai visitar a mamãe e o papai e nosso bebezinho vai conhecer a outra vovó e o outro vovô.

O alfa acariciou a barriga do ômega de forma fofa, que o fez rir por sentir cócegas.

— Não é, meu amor, você vai conhecer mais gente da família. — Jeongguk se levantou de leve e se aproximou da barriga, deixando um beijo sobre a mesma.

— Hoje você não tem nenhum recado pra ele? — Taehyung perguntou, levantando a camisa de leve para que o alfa pudesse chegar bem pertinho do filhote.

— Tenho sim. Quero dizer pra ele que é pra ficar de olho no tio Hoseok, porque o papai tem ciúmes dele.

— Ah claro! — Taehyung gargalhou, mas não pôde deixar de notar a forma como Jeongguk falou “tio Hoseok”. Por mais que ele morresse de ciúmes dos irmãos, ele não negava que eles faziam parte daquela família e o quão eram importantes para o ômega. — E para mim, você não tem nada a dizer hoje?

— Tenho, claro que eu tenho. — Jeongguk se ajeitou na cama, voltando a ficar bem próximo ao Kim. Se aproximou dele, fez um carinho perto de sua orelha e olhou bem fundo nos seus olhos. — Pra você eu só quero dizer que… — umedeceu os lábios. Infelizmente não tinha coragem de dizer o que realmente queria. — Que você é tudo pra mim.

Taehyung sorriu fofo, e mais uma vez, permitiu que o alfa se aproximasse mais e deixasse um selinho em seus lábios, que não passou disso. Um gesto simples, que demonstrava o carinho que Jeongguk queria dá-lo, mas que não ultrapassava as barreiras que o lobo ômega havia imposto entre eles.

Não disse o que queria, mas pelo menos fez algumas entrelinhas, e Taehyung entendeu. A frase “você é tudo pra mim” tinha um significado enorme, e o ômega entendia bem o que queria dizer.


Notas Finais


Outra coisa: Essa casa da vovó e do vovô....... huuuuuuuuuuuummm kkkkkkkkk fica a dica
Ain, vocês gostaram? Tudo bem, eu sei que ficou meio cansativo e que vocês se sentiram dentro de uma maternidade, mas vocês entendem que como eles serão papais de primeira viagem, eles precisam aprender coisas? E entendem que eu quis explicar algumas coisas pra vocês também? Porque eu sempre leio perguntas assim: "em mpreg o bebê nasce pelo cu? Que horror!" Então kkkkk não, não nasce pelo cu e eu quis explicar isso aí também, assim como quis deixar claro que os peitos do Tae não vão crescer.
Mas é isso, gente. Mais uma vez, obrigada a todos que comentaram o capítulo passado e espero que possam comentar este também (peço mesmo porque eu sou carente e fico atualizando o app pra ver se alguém falou alguma coisa) kkkkkk
Sigam o bebê no insta: @baby.taegguk (ele posta coisas fofas hahah)
Bora conversar pela tag no twitter, quem quiser #BebeABordoTK
Até mais então, pessoal!
Beijux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...