1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Noite inesquecível..Roberto

História Bebê aos 16 - Noite inesquecível..Roberto


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


Olá amores sz
Espero que gostem e comentem..

Capítulo 25 - Noite inesquecível..Roberto


Fanfic / Fanfiction Bebê aos 16 - Noite inesquecível..Roberto

E assim entrou com Fernando sendo carregado por dois ,logo os dois saíram.
E AGORA FERNANDO?
Eu não sabia o que fazer com Fernando bêbado e com o rosto todo machucado.
....

Pov Ana
...
Fernando se sentou no meu tapete e olhou para a sacada como se tivesse voando longe.
(Ana.)_Fernando?
(Fer.)_An?
(Ana.)_O que aconteceu?
(Fer.)_Eu bebi,mas só um pouquinho.
Falou me mostrando sua mão.
(Ana.)_Ata ,vem você vai tomar um banho.
(Fer.)_Não quero.
(Ana.)_Fernando vem.
Falei um pouco mais rígido com ele, o mesmo tentou se equilibrar no sofá e acabou derrubando meu telefone.
(Fer.)_Foi mal minha querida.
Falou rindo.
(Ana.)_Vou tentar te ajudar, mas você é pesado.
Falei e fui tentar levantar ele, como ele pesado, MDS ,mas sempre sobrava para mim quando ele estava bêbado.
(Ana.)_Fernando se ajuda pelo amor de Deus.
(Fer.)_Já te ajudo.
E foi tentar me levantar, acabou eu caindo por cima dele ,logo me arrepiei ,pensando pq Fernando tinha que ser assim?
(Fer.)_Ana?
(Ana.)_Hum?
(Fer.)_Eu quero fazer sexo contigo.
Falou com um sorriso bem baixo.
(Ana.)_A gente não pode ,você está completamente bêbado Fernando.
(Fer.)_Por isso mesmo.
E assim ele me beijou ,simplesmente eu não esperava isso comigo e com ele, ele ainda estava com o cheiro de álcool  eu não queria ,mas era bem mais forte que nós dois, separamos para ter a nossa respiração. Ele foi para cima de mim, e me pegou pelo colo colocando no sofá, começou a beijar meu pescoço.
Simplesmente ele continuava o mesmo, me enlouquecendo sempre, coloquei minhas mãos em seus cabelos, ele tirou minha blusa do pijama, mostrando meu sutiã branco, ele começou a me chupar, tirou meu sutiã e começou a mordiscar meus mamilos, fechou os olhos e errou a mira ,mordendo com força todo o meu seio ,causando dor em mim.
(Ana.)_Ei,vai com calma.
Ele apenas sorriu para mim e começou novamente seu trabalho, eu me contorcia e posso dizer que estava muito molhada .Foi descendo os seus beijos ,encontrando com minha barriga, mesmo com o nascimento de Matteo ,ela continuava a mesma. Também comecei os meus trabalhos, tirando sua roupa deixando apenas de cueca e meias, ele estava machucado em uma parte da barriga, quando toquei ali ,ele rapidamente tirou minha mão daquele lugar. Invertemos nossos lugares ,fazendo o famoso 69, com ele começando os trabalhos ,tirando minha calça, tocando na minha calcinha que estava encharcada fazendo ficar mais ainda. Eu gemia e não raciocinava nada ainda ,mas quando vi o membro dele me fez raciocinar novamente ,começando a apertar do cima daquela peça de pano, logo ficando duro que nem uma pedra, tirei e comecei a mordiscar levemente fazendo Fernando gemer do outro lado,ele lambia e mordia minha vagina, dando tapas um pouco violento em minha bunda, depois de um tempo Fernando não aguentou e gozou tudo em minha boca.
Ele me colocou novamente rosto com rosto e ficou por cima de mim , passando o seu membro lentamente em mim, me penetrou. Depois de gozarmos, fui levantar para preparar um banho na banheira, foi ai que racionei que tínhamos feito sexo no sofá com a varanda toda aberta ,apenas ela iluminando a gente, coloquei minha blusa e minha calcinha.
(Ana.)_Fernando?
(Fer.)_An?
(Ana.)_Vem você vai tomar banho.
(Fer.)_Daqui a pouco.
(Ana.)_agora Fernando.
(Fer.)_Tá bom chefe.
Ele se levantou e tentou colocar a cueca, mas ainda estava sobre o efeito do álcool, ajudei ele a se levantar e colocar a cueca, fomos para o banheiro ,onde coloquei ele no chuveiro frio ,onde ele logo reclamou. Depois de um banho frio, Fernando demostrava uma feição cansada e triste, ele estava realmente com a sombrancelha machucada, e a barriga dela não saiu o vermelho, coloquei a mesma calca que ele estava e deixei ele dormindo na minha cama e fui passar o resto da madrugada deitada no meu sofá.
...
Acordei com eu despertador, terça feira seria um cão ,antes de tudo tinha que levar Fernando para casa. Tomei banho e coloquei minha roupa, e fui logo chamar Fernando.
(Ana.)_Fernando?
Nada..
(Ana.)_Fernandooo..
Fiz ele acordar ,primeiro ele acordou sem saber o que estava acontecendo.
(Fer.)_Onde estou?
(Ana.)_Na minha casa.
(Fer.)_Como vim parar aqui?
(Ana.)_Te trouxeram aqui.
E assim expliquei ‘’tudo’’ para ele,mas não entendo como ele pode beber em plena segunda-feira.
(Ana.)_Voce se lembra de alguma coisa?
(Fer.)_Não,nada.
(Ana.)_Hum.
...
Já tinha deixado Fernando em casa ,fui para o meu trabalho. Quando cheguei dei de cara com um monte de trabalho.Já estava quase terminando o dia quando Murilo aparece.
(Mur.)_Olá, bom dia.
(Ana.)_Bom dia Murilo.
(Mur.)_Tudo bem?
(Ana.)_Tudo e contigo?
(Mur.)_Que bom ,também Ana.
(Ana.)_Hum.
(Mur.)_Era teu namorado?
(Ana.)_Quem?
(Mur.)_Aquele homem que estava junto contigo.
(Ana.)_Ataa..
Quando ia falar para ele, o meu telefone tocou e era John.
(Ana.)_Desculpa,mas vou ter que atender.
(Mur.)_Tudo bem.
..
(Ana.)_Alo?
(Joh.)_Ana?
(Ana.)_Eu mesmo.
(Joh.)_Sou eu John. Fernando está passando mal, parece que ele bebeu demais ontem.
(Ana.)_Voce pode esperar um pouco, deixa só eu acabar aqui.
(Joh.)_Não ,tudo bem.
...

Cheguei na casa de Fernando apressada ,e lá estava ele com um calca de moletom sem camisa soando muito, com John do lado.
(Ana.)_Boa noite.
(Joh.)_Olá Ana.
(Fer.)_Por que você chamou ela?
(Ana.)_Ela tem nome.
(Joh.)_Voce está quase morrendo vomitando e com cor Fernando.
(Fer.)_Mas mesmo assim não era para ter chamado a Julia.
(Ana.)_Cala a boca.
E assim ele voltou a vomitar.
(Ana.)_Passei na farmácia e peguei alguns remédios.
(Joh.)_Eu dei um paracetamol para ele.
(Fer.)_Eu estou aqui.
(Ana.)_Atta.
(Joh.)_Hum?
(Ana.)_Nada, mas bom saber.
E assim depois de muito sacrifício Fernando tomou aqueles remédios e fui para minha faculdade com a mesma roupa que estava não poderia chegar atrasada, só passei em casa para pegar meus cadernos.
..
Depois de alguns dias, logo vamos ver os bebes, tinham ligado para Fernando que tinha uma criança, já tiha perdido ate as esperanças, mas talvez ..
(Loi.)_Aqui está ele.
Trouxe uma loira carregando totalmente errado,pior que um saco de arroz. Trouxe e nos entregou a criança era linda, de pijama com os olhinhos fechados dormindo.
(Ana.)_Posso pegar?Qual é o nome?
(Loi.)_Pode sim, Roberto.
Ele era lindo..mesmo que aquele não fosse meu filho eu queria.
..
Estavamos indo para a casa.
(Fer.)_Ana?
(Ana.)_Hum?
(Fer.)_Gostou daquela criança?
(Ana.)_Sim,pq?
(Fer.)_Eu quero o Roberto,nem que eu tenha que comprar ele.
(Ana.)_Queremos ele.
..
1 mês depois e vamos ver novamente ele, hoje ele estava com muita roupa e parecia maior,de repente..


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...