1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Cap. 03

História Bebê aos 16 - Cap. 03


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


Olá,meus queridos 💕💕

Capítulo 3 - Cap. 03


Pov Fernando 
             ....

Com certeza era mais uma brincadeira da nerd,só para ela poder me bater,ou não?Notei que direfente das outras vezes ela estava quieta no chão,parece até que ela estava chorando ou não?Fui em direção a ela que estava com a mão na barriga,ela estava chorando bastante!
          (Fer.)_Onde dói?
          (Ana.)_Minha barriga!
Falou chorando !
       (Fer.)_Deixa eu olhar!
      (Ana.)_Não!
      (Fer.)_Calma eu juro que não vou apertar!
      (Ana.)_Ok!
     E assim ela virou e eu levantei sua blusa,a barriga dela estava vermelha de um lado sim,fui tocar ali,mas ela gritou me assustando,resolvi levar a mesma para a enfermaria para que não acontecesse nada de grave e eu levasse a culpa!
     (Fer.)_Consegue levantar?}
     (Ana.)_Acho que sim!
Ajudei a mesma a levantar,mas ela tocou mais uma vez na barriga,onde gritou,resolvi pegar ela no colo e assim fomos para a enfermaria,no caminho estava um silêncio absoluto,quebrei o mesmo!
    (Fer.)_Sabe?
    (Ana.)_Hum?
    (Fer.)_È a primeira vez que nós falamos sem briga.
Rimos !
   (Ana.)_Vai chover!
    (Fer.)_Por dias!
Rimos novamente!E assim chegamos a enfermaria,deixei a mesma com a enfermeira e sai!
        Pov Ana
        ....

Que bom que estava tudo bem,eu não aguentava mais ficar ali naquele enfermaria do colégio,agora vou pergar o restinho da aula do professor Theylor.
    (Ana.)_Posso entrar?
    (The.)_Claro que sim Julia!
Psé meu nome é Ana Julia!
   (Ana.)_Obrigada!
  ....
Cheguei em casa um pouco cansada e com cólicas,mas o mais estranho é que eu estou com muita fome e resolvi comer,comer,comi tanto que agora estou aqui sangrando pelo nariz e falando nisso cadê a minha inimiga mestruação?Alguém acha ela?Ouvi a campainha tocar e fui atender!
  (Ana.)_Você?

    

 


Notas Finais


💕Posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...