História Because? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman
Tags Levi, Levi X Mikasa, Mikasa, Rivamika, Romance, Snk
Visualizações 169
Palavras 2.898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É estranho falar sozinha, sabe tipo, você escreve as coisas mas né... ninguém lê KKKKKKKKK
Mas se caso alguém estiver lendo, comenta aí em baixo, em um nível "ânsia" até "não é tão horrível assim" em qual está essa fic.

Capítulo 2 - Heichou Ackerman


Fanfic / Fanfiction Because? - Capítulo 2 - Heichou Ackerman

- Certo e então, quais são as ordens?- indaguei olhando Hange.

 

- Eu preciso de um titã na região da muralha Maria, mas como sabe, lá é cheio de titãs, e são 3 dias de viagem até lá. Preciso disso rápido então vou selecionar os melhores pra essa missão, pouca gente. Só atrasaria a volta de vocês se fossem muitos, seria necessário uma carroça pra levar suprimentos para todos.

 

Hange claramente "assumiu" o papel da capitã, apesar de não ter o cargo legalmente, ela com ajuda de Erwin organizavam tudo de necessário.

 

-Entendo.- melhor ainda, muita gente realmente só atrapalha.

 

- Eu escolhi o Armin, você e claro o Levi, apronte suas coisas, quero que partam no máximo daqui meia hora, já falei com Armin e Levi.

 

- Não é meio perigoso ir pra um lugar desses só em três?- tá, sei que muita gente só atrapalha, mas só em três?! até a muralha Maria?! nem pensar.

 

-certo... Pode escolher mais alguém, porém não vão poder levar 4 barracas, os cavalos se cansariam antes, levem duas, e dividam entre sí. Então já pensou em alguém mais?- ela fala revirando os olhos, realmente não estava em um de seus dias mais alegres...

 

- Sim, Sasha.- Sasha tinha evoluído muito sofreu alguns traumas depois de seu pai ter sido morto por um titã, e desde então se dedicava muito a combate-los.

 

- Certo, faz o favor de chamar ela aqui, eu explico tudo.

 

-Tudo bem, partimos em 30 minutos se não houver imprevistos.- anúncio com um olhar sem expressão alguma.

 

Hange faz um sinal de positivo com a cabeça, e em seguida eu me retiro do escritório e vou acordar Sasha.

 

-Ei! Sasha! Hange quer falar com você, anda logo.- gritei pra ela, sem me importar muito com seu sono, até porque Sasha era uma das poucas pessoas com quem tinha uma intimidade considerável.

 

-Que?- ela fala, sonolenta, como se estivesse processando tudo demoradamente.

 

Eu fecho a porta do dormitório, olho pra trás e a Sasha segue sonolenta até o armário que imagino eu, que seria para fazer o que eu disse. Que bom ela ouviu, agora vou aprontar meu cavalo.

Cheguei no estábulo, tirei meu cavalo da baia, e o preparei para partir, depois voltei no dormitório, e peguei tudo que iria precisar para 3 dias. Já tinham se passado 25 minutos, então segui para o portão. Levi já estava lá.

 

- Parabéns por subir de categoria.- ele disse com aquele mesmo olhar de sempre... Aquele olhar penetrante que passava um ar de foda-se o mundo.

 

- Uow as notícias voam, obrigada Rivaille Heichou.

 

- Levi.

 

-Hm?

 

-Prefiro que me chamem de Levi.

 

-ah... tá.-porque ele me intimidava tanto?

 

Logo chega Armin, mas Sasha, por outro lado, nao havia nem sinal dela.

 

-Armin, você sabe onde está a Sasha?

 

-Isso que eu ia dizer agora... Ela disse que não estava se sentindo bem, deve ter comido uma batata estragada ou sei lá hahaha, então eu sugeri que Jean seria um bom substituto.

 

-hm.- eu digo, Jean também tinha evoluído, mas ainda era um babaca, definitivamente, ele não teria sido de minha escolha.

 

-tch- faz Levi, como se Jean só fosse atrapalhar, e meio que só ia mesmo.

 

-CHEGUEEEI! DESCULPA O ATRASO!- Grita Jean, qual é? qual a necessidade de gritar tanto?

 

Levi revira os olhos, e quando vê que notei, coloca o dedo na boca e faz "Shhhh" bem baixinho, eu pronúncio sem usar a voz "Nem esquenta" com um olhar inexpressivo, e ele pareceu entender, depois deu um sorrisinho de canto muito, mas muito leve.

 

-Começa a 74° expedição da tropa de exploração, partir!

 

                                          ...

 

Logo a noite chegou, e começamos a aprontar nosso acampamento,sem dúvida alguma estávamos bem adiantados em relação a viagem, Hange sempre presta atenção aos detalhes.  Amarramos os cavalos demos água e fizemos uma fogueira. Estavam todos devorando suas rações. Jean e Armin conversavam e riam enquanto eu escutava e Levi olhava as estrelas.

 

-UAAAW (bocejo) tá eu vou dormir, entaaooo, Levi e Armin vocês ficam na mesma barraca.- Jean tinha acabado de dizer que eu ia ter que dormir na mesma barraca que ele?! definitivamente não! eu ia dormir com o Armin como de costume! Não é que eu não goste de Jean, sabia que ele gostava de mim e tals... mas ele é um babaca, simplesmente isso.

 

-Qu...?!- eu ia dizer mas fui interrompida pra variar.

 

- não, É melhor Armin dormir com Jean, já que é mais atento, assim se ele ouvir algo pode nos alertar.- Se Levi estava dizendo, quem sou eu pra contrariar? mas pera aí... ah tá, saquei as parada, pelo menos não ia dormir ao lado de Jean, então já é lucro.

 

Jean tava com tanto sono e é tão tapado que nem prestou muita atenção no protesto de Heichou e foi logo pra barraca, Armin é um de meus melhores amigos, assim que Levi tornou a olhar pro céu, Ele me encara com uma cara de "saquei as parada" mas era só brincadeira, até porque parando pra pensar a lógica de Levi até que fazia total sentido.

 

-hm, acho que já vou dormir também.-eu disse, com o meu olhar inexpressivo seguida pela voz gélida que eu amo usar, os únicos que conseguiam ver minhas emoções era Eren e Armin principalmente. (Se bem que Armin conseguia ler a todos e tudo, é sinistro.)

 

- é eu também.- comenta Armin.

 

Eu entro na aconchegante barraca e tento pegar no sono, uns 10 minutos depois Levi vem dormir também, beleza né.

 

-Boa noite.

 

-Boa noite.- respondi.

 

...

 

Logo eu acordo, tenho uma puta dificuldade pra dormir em campo aberto, me sento e agarro meus joelhos.

 

...

 

-Você não vai dormir?

 

-desculpa eu te acordei?

 

- perguntei primeiro.

 

- as vezes não consigo dormir em missão.-me pergunto as vezes o que tinha no interior de Levi, mesmo pra mim, o olhar dele era intimidador pra cacete, muito mais que o meu.

 

-Não, você não me acordou, também não consigo dormir às vezes.

 

Estava ventando, e um sopro um pouco mais forte, esfria toda a barraca.

 

Eu e Levi rangemos os dentes no mesmo instante, o que nos fez dar uma risadinha de leves só por simpatia. Eu deito de volta, encolhida, eu e Levi estávamos de costas, mas logo escutei ele chegando mais perto e se virando pra mim, apesar de eu ainda estar de costas pra ele.

 

                                                 ...

 

-Nã... Não os mate...

 

-hm? Que?- eu disse, sonolenta, tendo acabado de acordar com ele falando, ou melhor tendo um pesadelo.

 

-Levi? Acorda tá tudo bem.

Porque você não acorda?

 

Seus pesadelos pioravam cada vez mais, eu o abracei ainda deitada, os pesadelos pareciam ter sumido e dormimos assim, afinal estava muito frio, e não vi problema nenhum nisso... né?

 

Levi

 

Acordei com Mikasa me abraçando, lembrei que estava tendo pesadelos e por isso daquele abraço, ri comigo mesmo. Saí da barraca, Jean e Armin já estavam acordados e prontos. Milagres acontecem.

 

-Bom dia Rivaille Heichou!.-disse Armin, que eu ignoro.

 

-quando partimos Heichou?-pergunta Jean.

 

-logo- respondo, já terminando de me organizar também para prosseguirmos.

 

-Ei Mikasaaa, acorda.-Jean fala indo em direção a barraca para entrar lá e acorda-la, juro que não entendo as pessoas que acoradm os outros assim sem mais nem menos.

 

-Deixa ela dormir mais um pouco.- Jean claramente se amedronta com meu comentário e vaza, ele e Armin vão aprontar os cavalos.

 

-Mikasa.

Acorda Mikasa. - já estava ficando impaciente... Quando do nada ela se levanta rapidamente e bate sua testa na minha.

 

-ai. - ela gagueja ainda de olhos meio fechados.

 

-ai.

 

-desculpe Levi. - ela diz, corada.

 

-certo, vamos. - Quem em sã consciência acorda desse jeito?!

 

Mikasa estava com uma ponta de sua blusa presa em seu sutiã o que fez com que metade de suas costas ficassem visíveis... mas que merda, não por minha causa lógico, jamais seria indelicado, o que com certeza não é o caso de Jean.

 

-certo, cavalos pront...- pensando no diabo... - FIU FIU.- Jean tinha acabado de assoviar para Mikasa, enquanto Armin ainda não tinha voltado,  C A N A L H A !

 

-uau hein Mikasa... - Ela percebe q sua blusa ficou presa, e antes de qualquer coisa ela da um soco em Jean, que sério, doeu até em mim, ela com certeza sabe se cuidar sozinha... que óbvio. Em seguida ela se apronta, e continuamos nosso caminho.

Na formação estávamos lado a lado, é bom estar do lado de alguém que não é totalmente incompetente igual a Jean.

 

- Obrigado por me ajudar com os pesadelos...- eu agradeço,ela cora.

 

- Ah, não foi nada. - só agradeci por educação mesmo.

 

                       ...

 

-TITÃ SE APROXIMA PELA ESQUERDA-  grita Armin.

 

-Mikasa! - eu grito, e ela automaticamente entende.

 

-Hai!

 

Ela mata o titã.

 

Mikasa

 

A missão acabou e foi um sucesso! Mas nada mais de interessante aconteceu, concluímos a missão em 2 dias, o que é tipo ótimo.

 

-Ei Mikasa você vai hoje na festa do grupinho? - Eren me pergunta, enquanto me acompanha até o dormitório. Ah cara, sinceramente eu tava mais afim de dormir por três dias, mas o que saiu foi:

 

- Acho q vou, mas não vou ficar até tarde, tô meio cansada.- ele pareceu se contentar com minha resposta.

 

                    ...

 

Eu estava vestindo um cropped preto, saia de cós alto cinza cintilante e uma bota cano curto preta, minhas amigas Sasha, Historia e Ymir também estavam lindas, a festa era num clube, cheio de mesas e bancos confortáveis, bancos grudados na parede com almofadas, reconheci a maioria das pessoas, logo avistei Levi conversando com Hange e Erwin em uma mesa no fundo bebendo até não poder mais, Hange e Erwin estavam dando gargalhadas de tão bebados, enquanto Levi olhava pro teto e ria sozinho. Estranho? também achei.

 

-Mikasaaaaaa, vamos lá pra conversar 'GULP' HAHAHAHHA- disse Hange, já virada nos gole, e se existia alguém legal de beber junto no mundo, esse alguém era Hange, Historia e Ymir iam ficar juntas a festa inteira, eu não iria atrapalhar elas né, e Sasha logo se juntou ao resto do grupo, como eu faria antes do convite de Hange.

 

- Mikasa 'gulp' temos uma boa noticiiiaaaaa agora que subiu de categoria vai poder ficar nos aposentos de luxo junto com Hange, Levi, eu e mais uns lá 'GULP'.-falou Erwin bêbado.

 

-Uow! que bom hahaha! - só saiu isso.

 

-Agora... VAMOS BEBEEER!!! - Hange exclamou com a maior felicidade do mundo.

 

                   ...

 

-toma aqui Mikasa.

 

-oque é?

 

-chopp.

 

-beleza.-sinto minha garganta queimar, caralho aquilo definitivamente não era chopp.

 

- Na verdade isso é tequila com catuaba. -senhor, meu superior tinha acabado de me dar ardência liquida.

 

-UOOOWWWW- A D O R E I, eu já tinha bebido muuuita coisa antes disso, e cara, isso mexeu com minha cabeça.

 

-Tá de boas né?- HA HA HA, dentre tantas pessoas ele me perguntava aquilo? heichou idiota.

 

-QUERO DANÇAR- disse ignorando o comentário dele, mano, sabe aqueles bêbados, que bebem pra porra, ficam doidos, e insistem bancar o "consciente"?! definitivamente o Levi, se bem que Erwin uma hora, tinha o levado pra vomitar uma hora... logo ele devia melhorar.

 

Levi

 

Argn, odeio vomitar, deixa esse gosto horrível na boca, então por simples maldade decidi que ia fazer alguém sofrer também, e já tinha avistado minha vitíma.

...

-QUERO DANÇAR.

 

ah não, Mikasa começou a dançar até demais... Maldito cérebro alcoolizado. Do jeito que ela socou Jean aquele dia, ela ficaria brava comigo se eu deixasse ela dançar daquele jeito, ainda mais porque é minha culpa ela estar tão... EXTREMAMENTE  BEBADA!

 

"ISSOO MIKASAAA DANÇA MAAAIS! "  foi basicamente isso q todos os garotos falavam vendo Mikasa dançar... mas que merda.

 

-Ei Mikasa vem aqui um pouco.-viro um copo de vodka pura, se vou ter que aguentar Mikasa bêbada, prefiro não me lembrar direito quando acordar amanha.

 

-Oque foi Levi? Veem dançar comigooo. - ela diz subindo na mesa em que eu estava... MANO.

 

-DESCE DA MESA VÉI, SENTA AQUI.

 

-HAHAHHAHAHAHA já que você insiste rsrsrsrsrsrsrs - diz ela inocentemente maliciosa.

 

Todas as bebidas que tomei começaram a fazer efeito pelo visto.

 

-Ou você continua aí, dançando em cima da mesa... dos dois jeitos eu saio ganhando. - com essa minha inocente provocação, esperei que ela notasse seu estado e se sentasse, o que não deu muito certo de vista.

 

-NAO CONHECIA ESSE SEU LADO LEVI HMMM.- provocando-me.

 

- E nem vai, senta aqui agora.

 

-mas...

 

- AGORA MIKASA - puxo ela pelo pulso pro banco, ela finalmente vai sossegar, jurei ouvir o coral dos anjos, quando ela finalmente se sentou, com aquela cara acabada, porém sorridente

 

-proontoooo, que tal a gente apostar agora?

 

-apostar? - porque não?

 

-quem virar um copo de Vodka com chopp e Pinga primeiro ganha! Beleza? - ela diz, já enchendo os copos.

 

-você vai perder.

 

-é eu perdi... - obvio.

 

-MIKASA CUIDADO, DERRUBOU CHOPP DE UVA NA SUA ROUPA TODA! - uma palavra, I D I O T A !

 

-Me desculpaaaa, eu sempre faço tudo pra te agradar e você sempre exige mais de mim. - Que? ela pareceu se chatear bastante ao dizer isso.

 

-Desculpa Mikasa. - disse sinceramente.

 

-obrigada.

Aí essa saia tá molhada! - ..., ELA SIMPLESMENTE RASGOU SUA PRÓPRIA SAIA!

 

-MIKASA OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA IDIOTA, VOCÊ QUER QUE TODOS OS GAROTOS TE VEJAM SEM SAIA?!

 

-NAAAAAAOOOOO, AH MEU DEUS MINHA SAIA TA RASGADA.

 

-af - ok, chega de festa. - Vem vamos achar outra coisa pra você colocar.- coloco ela em meus ombros, cobrindo sua parte desvista com a própria saia rasgada, e levo ela até os apartamentos "de luxo" onde ela irá morar, mas para cuidar dela, à levo até meu apartamento, afinal, o que um não quer, dois não fazem, e pelo meu ver ela também não tava afim, ótimo.

 

-a gente tá num caaaastelo?

 

-Não, estamos na minha casa. - coloco ela no sofá, e sigo pegar uma coberta pra ela.

 

-uooow! 

Eu acho q eu vou dormir, q roupa desconfortável!

 

-você disse algo?

 

Me viro pra trás e lá está a inocente Mikasa quase dormindo no sofá de barriga pra baixo só de calcinha. Ah que ótimo e agora? enrolo um cobertor nela e a deixo no quarto de hóspedes. Eu estava prestes a deixá-la e ir dormir no meu quarto, mas achei melhor dormir no sofá que lá tinha, se ela morresse de overdose ia ficar chato pra mim, tá ligado?

 

                     ...

 

-AAAAAAAAAAAAAA

 

-UOW - me assusto e caio do sofá.

 

-Levi?

 

-que?

 

-porque eu tô só de calcinha? - sério, nunca mais uma dessa.

 

- você bebeu muito ontem, estava dançando em cima da mesa e depois que deixou cair bebida na sua saia você a rasgou porque tava molhada, mas aí você não queria que te vissem sem a saia, então eu coloquei a saia rasgada tentando cobrir sua... Hmmm... E te trouxe pra cá pra tentar dar um jeito, mas você tirou sua roupa e dormiu no sofá da sala...

 

- ah não...- ela fala com a voz mais incomoda que já ouvi. - Tô me lembrando... Me desculpa pelos problemas que causei...

 

-tch - pelo menos ela não lembra que eu tinha grande parte da culpa nisso tudo. Mas claro, me fiz de gentil, como se a culpa fosse toda dela, não é uma coisa desonesta, é só uma omissão da verdade, que ela nem questionou,  jamais faria algo do gênero se fosse mudar alguma coisa.

 

-disse q eu dormi no sofá? - ela diz, olhando pra baixo com um tom interrogativo.

 

-é.

 

-então... Você me carregou até aqui? Tipo eu já estava nua? - droga, dei uma leve corada com a pergunta, mas tenho quase certeza que ela não percebeu.

 

-não esquenta, você tava de barriga pra baixo, e eu te enrolei em um cobertor quando te trouxe pra cá, não vi muita coisa. - respondi o menos interessado possível.

 

-ah... tá

Onde estão minhas roupas?

 

- estão sujas de bebida, mas agora você mora aqui e suas coisas já foram trazidas. - as casas de luxo ficam em um corredor fechado, e cada porta que você abre é uma casa/apartamento de luxo. - a sua é logo ao lado.

 

-o..obrigada.

Será que você pod...

 

Entendi o que ela quis dizer antes mesmo de ela acabar de falar, saí e fechei a porta.

 

Mikasa

 

O que foi que acabou de acontecer? Eu nunca mais vou beber, que vergonha.

 

toc toc

 

-hmm, oq foi?

 

-Se quiser se limpar, o banheiro é logo ao lado, te empresto umas roupas se quiser...

 

-obrigada, eu quero

 

Já estava me secando com uma toalha que Levi me emprestou, quando ele bateu na porta e me alcançou as roupas dele para mim, uma camisa branca q cobria praticamente minha bunda inteira e uma pantufa de gatinho, até que deu pro gasto. Saí do banheiro e logo ele veio com minhas roupas sujas já limpas, secas e dobradas.

 

-obrigada de novo - que vergonhaaaaaa.

 

-tch - ele revira aqueles olhos gélidos como se não se importasse, mas dá uma leve corada.

 

-poderia me acompanhar até a porta?

 

-claro - assim q ele à abre, nós damos de cara com Hange e Erwin, provavelmente dormiram juntos, estavam descabelados. Só depois de uns cinco segundos que percebi que ao me verem saindo da casa de Levi, eles pensariam que nós transamos essa noite, o que não aconteceu.


Notas Finais


diz aí se ta tão ruim e clichê, igual parece que está pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...