1. Spirit Fanfics >
  2. Because Gay-Imagine jimin >
  3. XII - Luau da ousadia p2

História Because Gay-Imagine jimin - XII - Luau da ousadia p2


Escrita por: Princesa_do_Tae

Notas do Autor


Boooa leitura suas lindas.
Prometo outro capítulo hoje
Hihihi

Capítulo 12 - XII - Luau da ousadia p2



Boooa nooooooite ku kie !

- Quem está falando?

Rolei os olhos procurando Jimin com os olhos, o vi passando a mão pelos cabelos, um tanto irritado com a demora do atendimento, já que havia muitas pessoas ali.

- Quem mais te chama de ku kie? Conte-me que irei processar por plágio. – Sorri. – SN.

Ah... – Soltou um suspiro, como se dissesse “Você? Coisinha insignificante” – Será que poderia passar para Jimin ?

- Ele está ocupado no momento Ku kie, liga mais tarde.

Que som é esse? Onde vocês estão?!

- Estamos em um Luau. – Mordi os lábios vendo Jay  se aproximar todo sorridente e se sentar ao meu lado.

- Oi cunhadinha, onde está meu irmão? Procurando um lugar para vocês darem uma trepada?

Quem falou isso?

Arregalei os olhos sem saber o que dizer a , tudo bem que eu não gostava dele e queria roubar seu namorado, mas aquilo era muito desconfortável e humilhante para qualquer um.

- Ninguém, bom, acho melhor você ligar amanhã, eu o aviso sobre sua ligação.

Ok...

- Hm... Porque não manda ligar mais tarde Kim ? Não quer ser atrapalhada com o Chim Chim , não é?

- Jay !

- Nem vem, eu ouvi vocês dois aquele dia... Eu voltei mais cedo com Hyuna , cara, foi traumatizante, seus gemidos eram altos pra caralho!

Droga...

- Não é nada do que ele disse...

Acho melhor ligar mesmo depois. – Grunhiu ele toda raivosa, rolei os olhos e suspirei ao ver Jimin se aproximar.

- Não vai ser preciso, ele já está aqui. – Assim que meu namorado se aproximou, estendi o celular a ele, aproveitei que Jay estava distraído e sibilei “kookie”. Os olhos dele se arregalaram, jimin tomou o celular da minha mão, entregou-me meu drink e se afastou.

Eu só esperava que ele não ficasse nervoso comigo, pelo que Jay  disse.

POV JIMIN 

- O que você quer agora? – Grunhi, caminhando pela praia – Resolveu deixar de ser criança e me ouvir?

Eu? Criança? Francamente Jimin ! Liguei para me desculpar, porque perdi a paciência aquela hora, e agora... Sou obrigado a ficar ouvindo absurdos sobre você e SN.

- O que você ouviu?

Alguém que estava perto dela, insinuou que vocês transaram.

Engoli em seco, mas pensei rapidamente em uma resposta.

- kookie, era Jay ali, você sabe como ele é idiota! Fica atormentando a mim e SN  por conta do nosso namoro. – Droga, eu nunca havia mentido a ele e desde que vim para as férias estava virando quase rotina mentir já. – Acredite em mim ok?

- Jay ? – Indagou surpreso.

- Sim, meu hyung.

Depois de um longo tempo ele voltou a falar.

- AMOR  eu acredito em você, mas não nela.

- Qual é kookie! – Chutei a areia, parando de frente para o mar e fechando os olhos – O que está acontecendo conosco? Nunca fomos de brigar e muito menos de discutir por coisas inúteis, não estou mais suportando isso!

O que está insinuando? – Ficamos em silêncio – Quer terminar tudo?

- Não, mas só acho melhor darmos um tempo enquanto eu estiver aqui, nesse meio tempo nós dois refletiremos sobre nossa relação.

Ele pareceu se irritar.

Eu sabia que você só estava esperando um motivo para fazer isso.

- kookie ...

Antes que eu falasse mais alguma coisa ele desligou na minha cara.

Quer saber?! Eu ia curtir minha noite.

Voltei até a mesa onde SN e meu hyung estavam, mas agora hyuna, CL e G-Dragon  também se juntaram a ele.

- Jimin , onde estava? Sua namorada já foi chamada para dançar por uns três caras.

- Quem são eles? – Franzi a testa olhando ao redor tentando procurar os infelizes.

- Deixe de bobeira, vem cá. – Ela me chamou. Suspirei, sentando-me ao seu lado. SN  apoiou o queixo em meu ombro e seus lábios subiram por meu pescoço até minha orelha. Fechei os olhos me arrepiando. – Me desculpa, não consegui evitar que kookie ouvisse o que seu hyung disse...

Abri os olhos abraçando-a pelo ombro, e encostando minha boca em sua orelha, rindo baixinho ao ver meu hyung nos olhando de forma maliciosa, mal sabia ele que não estávamos fazendo nada demais, apenas conversando.

- Tudo bem, digamos isso apenas contribuiu para que eu tirasse um tempo para pensar. – Sorri.

- Oh! – SN  sussurrou surpresa – Vocês... Terminaram?

- Mais ou menos. – Dei de ombros – Acho que “dar um tempo” tecnicamente é terminar por um tempo, certo?

- Correto. – Ela desviou o olhar, contendo um sorriso.

No fundo eu sabia que ela estava de certa forma, feliz.

- Vamos dançar? – Ela me encarou surpresa

- Sério?

- Claro. – Sorri me levantando e estendendo a mão para ela, que aceitou.

Uma musica romântica começou a toca. Meu hyung e G-Dragon tomaram a mesma atitude que eu, puxando as meninas para o meio da tenda.

- Estou surpresa, pensei que depois da ligação você ficaria carrancudo e chato.

Ri, girando-a.

- Não quero me estressar SN. Essas brigas com kookie apenas serviram para eu curtir um pouco a vida, sabe, ele não gostava que eu saísse para dançar, e eu gostaria de sair mais vezes, mas como ele não quer e eu não tinha ninguém para fazer isso comigo...

- Oh, então está me usando? – Se fez de ofendida, enlaçando meu pescoço com seus braços.

- Bom, nada mais justo, já que você também já usou e abusou de mim, naquela noite.

Suas bochechas foram tingida de vermelho. Ri, mordendo-as. Voltei a girar SN. Meu hyung sorriu maliciosamente enquanto abraçava Hyuna  e revirava os olhos fingindo gemer, forjando um ato obsceno. Rolei os olhos... Fazer o que? Aquele era meu hyung.

- Jimin ! – Fui beliscado e acabei rindo mais – Imagine se alguém ouve isso...

- O quê? – Abaixei meu rosto, olhando-a nos olhos – Somos namorados, esqueceu?

- Não somos namorados... – Sussurrou ela. – Estamos fingindo ser namorados.

Dei de ombros.

- Ninguém sabe disso. – Segurei sua mão quando a musica acabou. – Vamos comprar alguma coisa para beber.

- Quero aquele drink. – Piscou. Sorri arrastando-a em direção ao bar e pedindo dois drink.

Saímos do meio do pessoal e fomos para a praia, nos sentando na areia. SN falava coisas sem noção, mas aquela era ela, sempre sem noção. Só que isso não a tornava insuportável, apenas a deixava mais encantadora.

- Sério, me conte...

- SN...

- É constrangedor.

Ela riu, rolando os olhos.

- Sou sua melhor amiga, diga, qual o lugar mais imprevisível onde já transou?

- SN, eu nunca fui disso. – Dei de ombros – Além do mais kookie  e eu nunca fizemos loucuras. E você? Essa sua cara não me engana SN, diga...

- Oh não. – Ela riu, colocando a franja atrás da orelha.

- Falta de coragem?

- Não, falta de oportunidade e companheiro. – Minha namorada deu de ombros e se virou para mim rindo.

- Que pena.

 - Por quê? Está se candidatando Sr. Park?

Arregalei os olhos negando.

- Não, não... - Torci os lábios – Acho que já estamos fazendo loucuras demais. Sabe... Colocar você nessa enrascada, fingindo ser minha namorada...

- Não se preocupe. – SN encostou sua cabeça em meu ombro – Estou me divertindo bastante.

Rolei os olhos rindo. Eu em uma situação típica de novela mexicana e ela se divertindo.

- Que bom que minha desgraça te diverte.

- Qual é Jimin, faça como eu... Divirta-se.

Continuamos conversando, e acabamos perdendo a noção do tempo. Resolvemos ir embora, os outros já eram grandinhos suficientes para voltarem sozinho.

- Vou tomar um banho. – SN avisou assim que chegamos ao nosso quarto.

- Tudo bem, vou depois de você.

Tirei minha roupa que estava cheia de areia e fiquei apenas de boxer. SN não demorou muito para sair, e não pude deixar de vê-la me olhando de cima a baixo.

Sorri um tanto constrangido.

- É... Vou tomar banho.

- Ok.

Passei por ela e entrei no banheiro. Tirei minha cueca e entrei no box, deixando a água quente cair em meu corpo.

Suspirei ao me lembrar da conversa com kookie no celular. Ele realmente havia me irritado, eu odiava todo aquele ciúmes e pressão. Porra, eu odiava quando ele falava mal de SN, ela era minha melhor amiga desde... Desde sempre.

Ensaboei meus cabelos e os enxagüei, logo me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

Prendi a respiração ao ver-la deitada na cama, usando uma camisolinha curta, que deixava a mostra sua bunda.

Droga, qual era o meu problema?

Balancei a cabeça e fui até minha mala, pegando apenas uma bermuda e uma boxer. Me vesti com dificuldade, tentando me trocar usando a toalha. SN riu.

- Jimin, não tem nada ai que eu não tenha visto. – Cantarolou.

Rolei os olhos e acabei rindo.

- Eu sei, mas é constrangedor, sabe... Nós dois. – Fiz gestos com a mão, indicando que havíamos transado – E eu nem me lembro direito... – Desviei meus olhos dos dela – Foi minha primeira vez com uma mulher.

- Oh, isso não é problema, podemos fazer de novo


Notas Finais


Uuuuuoooooouuuuuu
De onde o Jay conhece o kookie 🤔
Será que o Chim Chim vai se entregar são encantos da SN?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...