História Because I Had You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook
Visualizações 5
Palavras 752
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Delirios de um dia sem sentido


O céu estava mais nublado que o normal, as nuvens pareciam construir uma camada extra para o céu, uma escura e que espantava a luz e fazia parecer ser tarde mesmo que de acordo com o relógio em meu pulso fosse exatamente três da tarde. Sinceramente, os dias estavam sendo difíceis e eles pareciam ter começado a durar o triplo a mais que antes, desde que você partiu. 

Eu não tenho energia para fazer nada, no máximo eu era capaz de ouvir músicas que me lembravam você e colocar para repetir até conseguir cair no sono mesmo tendo acabado de acordar. As pessoas ao meu redor parecem falsas, Kook, e eu não sei o que fazer, parecem só estarem perto por pura curiosidade em saber como eu estava lidando com o fim de um nós que já havia acabado a tempos sem que ninguém percebesse. 

Acho que é hora de ser honesto

Deveria ter te dito pra não ir embora

Pensei que eu sabia exatamente o que eu queria

Mas eu não me conhecia tão bem

As lembranças são inevitáveis, o início principalmente, aconteceu tudo de um jeito único, nós tínhamos uma magia singular, as conversas podiam durar horas e horas sem que percebessemos, e exatamente por me apegar à isso não vi como tudo se tornou confusão, não vi quando começamos a nos afundar em tantas brigas e quando toda aquela magia começou a nos deixar, juro que se eu tivesse visto teria a convencido a não nos abandonar. 

Não sei como tudo virou confusão, e meu bom dia já não era mais tão especial, muito menos meus textos bobos que antes te encantavam, nada disso mais era motivo para os sorrisos no seu rosto que rendiam dias de bom humor para nós dois, talvez eu não tivesse sido o suficiente para você.

Você se renova, consigo perceber, enquanto continuo o mesmo, mesmo que se passem mêses ou até anos, as minhas estratégias para te fazer sorrir ou seus dias ruins melhorarem não funcionavam mais, eu não era mais capaz de remendar seu coração quando alguém o partia… Acho que foi quando abri os olhos e vi tudo acontecendo diante de mim que me dei conta de que a magia havia ido embora sem que eu pudesse impedir.

Você está com alguém que eu não posso ser, sim

Mas eu posso ver que você está feliz


É hora de eu finalmente conhecer alguém novo

Levá-lo para todos os lugares que a gente foi

E ele talvez me ajude a esquecer

Mas amá-lo é algo que eu nunca poderia fazer

Porque eu tive

Porque eu tive você

Sabe, Kook, agora quando releio nossas mensagens ou as lembranças de nós planejando um futuro vem à tona fazem eu me sentir tolo de ter acreditado que daria certo, mas como eu imaginaria que você abandonaria nossa luta bem no meio e me deixaria lutando só? É impossível lutar por um amor sozinho e agora eu sei, ser tão esperançoso só tornou tudo mil vezes pior para mim. Lutei sozinho e agora estou sofrendo sozinho, você parece bem, seu sorriso é ainda maior do que antes nas fotos e parece melhor sem mim. 

Por isso que sempre consigo me conter quando acordo no meio da madrugada após um sonho idiota, ansiando por você e com uma vontade imensa de te ligar e pedir para voltar para mim. Você mudou, não foi por essa pessoa que me apaixonei, definitivamente, sua doçura estava numa versão amarga e isso me machucava e mesmo depois de ter me afastado ainda não cicatrizou e não acho que vá, mas ainda tenho tempo, certo? 

Ei, lembra quando eu te disse

Que eu e você entraríamos pra história juntos? É


E sua irmã pergunta sobre mim?

Você e eu, o que tivemos, acabou pra sempre mesmo?

Sinto que essa música nos resume mesmo que o fone não esteja nos meus ouvidos, já a ouvi tantas vezes que decorei ela inteira e decoraria novamente sem problema nenhum, ela vem juntamente com milhares de lembranças, lembranças que nem eu mesmo sei como as escolhi, mas simplesmente as tenho aqui e amo cada uma de um jeito único; Algumas trazem lembranças de um nós de mêses atrás que eu queria que voltasse junto com toda a magia e carregamento de novidade que tudo era para nós dois. 

Eu já deveria ter superado, mas ainda espero alguma mensagem sua toda manhã mesmo que no fundo saiba que nunca vai acontecer, mas também já deveria ter apagado nossas conversas, seu contato e nossas fotos, então apenas me deixe ser esse idiota louco lutando por amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...