1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love u... >
  3. Seu cheiro me enlouquece

História Because i love u... - Seu cheiro me enlouquece


Escrita por: Lehsoutomg

Notas do Autor


💜 boa leitura mores bjus

Capítulo 13 - Seu cheiro me enlouquece


Fanfic / Fanfiction Because i love u... - Seu cheiro me enlouquece

Jimin-   Seu cheiro,seu gosto,me enlouquece,meu desejo por morde-lo,por te-lo fica cada dia mais forte,meus sentidos não  estão  se controlando ,a qualquer momento irei morde-lo,quero ter ele so para mim,quero sentir seu cheiro,quero seu beijo,seus toques . Aquele corpo tentador,seu sangue mexe com minha cabeça me fazendo desejar mais por isso. 

 Jungkook-  eu tinha 8 anos,quando mudei de escola ,estava feliz,iria fazer amigos . Mas assim que entrei todos me julgava,sentei-me na cadeira da frente e 3 garotos vieram até mim. " qual seu nome?" " Jeon jungkook" " oh,tadinho,o novato esta sorrindo ? Então acredite,vc vai se arrepender do seu sorriso,novato. .haha" passei meu dia mal,pois todos riram de minha cara,na hora do intervalo ninguem sentou perto de mim,então fui comer no banheiro,o unico lugar que me sentira bem. Não foi  o caso,os meninos me seguiram e me bateram,o que eu fiz? Por que não  me aceitaram naquela escola? . Passou os anos,completei 17 estava no 2 ano no ensino médio,  e esses garotos continuara a me irritar, fiquei quieto todos esses anos,nunca me expressei,nunca fui a diretoria reclamar ,eu sofro bullying. " e ai novato de merda! " eu não sou mais novato, por que ainda me tratam assim? " vem ca agora seu idiota" fiz o que pediram e me arrependo totalmente de ter feito, um deles tirou minha roupa e começou a me masturbar ,e me machucsr,enquanto o outro me pediu para lhe chupar,logo me botaram de quatro e introduzira  seus membros sem piedade, isso doia,e a cada socorro que gritavam eles me chicoteavam , me batiam, eu me traumatizei,aquilo foi....eu tenho medo....


-   jeon? Jungkook acora! - balaça Jungkook pois o mesmo estava suando 

- hm..- o garoto resmungava- socorro...- ele tremia e implorava por ajuda

- acorde! Hey,eu to aquo - jimin o acariciava - segure em minha mão 

- AAAA! - Jungkook acorda rapidamente e começa a tremer mais- Me ajude por favor

- c..calma ! O que houve? Teve pesadelos? Jungkook vc esta suando horrores

- eu...era só um pesadelo,mas eu sinto que eles vem atrás  de mim Jimin,eles ....eles..abusaram de mim ,dois tanto,eles me batia  e me amarraram,não deixavam eu gritar por ajuda,estou apavorado- Jungkook mal comseguia falar,logo Jimin o abraçou e o beijou

- ei,eu estou aqui com vc ok? Não vou deixar que eles te façam mal. Nossa vc esta muito suado,venha vou te dsr um banho.  

                                                                POV JIMIN

Jungkook estava suando, eu quase infarteivo menino tava tendo um ataque de pânico no meio do pesadelo, levei-o para o banheiro o coloquei na banehira e liguei com a água mais gelada possível.  

O cheiro de Jeon estava cada vez mais forte,eu tentei me controlar ,estou tentando,mas eu qro morde-lo ...

- ai...

- Jimin? - ele me olha e se aproxima- ta bem?

- Não é nada,é só o seu cheiro, não  se preocupe - sorrio para ele ,meus olhos ja estavam avermelhados,não dava mais,eu precisava ir la fora- tome banho ok? Eu preciso de ar fresco. 

- ah..ta bom - saio do banheiro e corro imediatamente para fora de casa

- AAAAA JIMIN SE ACALMA- o cheiro de Kook estava me enlouquecendo ,minha cabeça não  parava de girar,eu preciso provar seu gosto...

- JIMIN? AI MEU DEUS PARK JIMIN- escuto Hoseok se aproximar mas logo me afasto

- NAO. ..CHEGUE...PERTO- minha voz ja estava em um outro nível -VOLTE PARA DENTRO,OU IREI MATAR VC,E ACREDITE EU NÃO QUERO FAZER ISSO HOBI

Hoseom sai assustado e os outros tbm ,ouço jungkook gritar meu nome

- JIMIN,TA TD BEM? - ouço seus passos se aproximarem

- Jeon,não  se aproxime...por favor,eu estou com muita vontade de te provar,por favor se afaste- eu corri para o lugar mais distante possível, onde o cheiro de Jungkook não estivesse mais presente, mas um animal estranho apareceu e meu desejo não  se conteve,parti para cima e suguei todo sangue ,com o tempo consegui controlar e fui para casa, os garotos estavam apavorados, e possivelmente preocupados

- ja  estou bem,podem se aproximar de novo - todos me olham com um semblante assustado e Jin se aproxima

- e quanto a mim?  - Jungkook aparece na escada e eu o encaro

- e...eu não sei,eu qro vc agora,mas tenho medo de acabar te matando ...

- jimjn eu preicso de vc agora pfvr,eu não to bem- eu corro na mesma hora até ele ,e ele mostra os cortes que fizera em seus braços,o puxei para nosso quarto e o deitei na cama

- ok...eu vou matar esses garotos,eu vou rasgar a garganta de cada um,e vou jogalos no mar negro q nem existe, mas exatamente eles vão  deixar de existir- meu tom estava bravo,podia ver nos olhos de jungkook  que ele estava assustado

- se acalme,tome um banho,e depois conversamos ok? - ele se aproxima e me beija- eu te amo ok? 

Pouco depoos de jungkook sair,minha respiração continua ofegante,em poucos minutos minha mão  estada totalmente cortada,pelas minhas garras, fui para o banheiro ,liguei a banheira e fiquei la por quase 1 hora,em seguida me oolhei no espelho,eu sou um monstro...e vou acabar matando a todos. Depois de tudo Jimin? Depois de vc ter uma familia,depois de seu amor se declarar por inteiro,depois de vc lutar por eles,  vc quer fugir? Vc não  se lembra do que o jungkook disse? Enfrentar ,mas se eu continuar nessa casa,eu irei mata-los,eu não tenho o controle....eu decidi,eu irei para algum lugsr longe e só voltarei quando eu tiver total controle da situação. ..

Fui ao meu guarda roupa e fiz minhas malas,foi dificil,mas será necessário.  Peguei um papel e uma caneta e escrevi uma cara para os meninos: 

" oi pessoal,eu sei,vcs devem estsr se perguntando onde estou,primeiro, não se preocupem comigo ok? Eu preciso achar minha calma,se não irei matsr vcs se perder o controle,a cada dia isso fica mais tenso pra mim e eu decidi que será melhor eu ir , eu voltarei ok? Mas eu preciso sair daqui. 

Jungkook,eu não irei te deixar,nunca,mas terei que me afastar para o bem de vcs.  Eu te amo,eu sempre vou te amar,eu queria estar contigo agora,te ajudar com o seu problema,mas meu desejo esta mais forte e não tenho nenhum controle de mim mesmo,Jeon,eu sei que jin e os meninos irão ajudar vc. Eu te amo buscoito...

Eu amo todos vcs! 

Jimin." 

Termino de escrever e discretamente saio pela janela, vou para o centro de seul,peguei o uber e fui para a cidade próxima, dei o endereço do local e enfim chegamos la. 

Era a antiga casa de minha família, eu não  contei para os meninos,mas eu não fui mordido,minha mãe  era um lobo e meu pai um vampiro,e deram origem a mim. Um tempo depois eles me " abandonaram" ,na verdade eles precisavam ir a um lugar que certamente eu não seria bem vindo,então  fui criado com a mãe  do Tae. Enfim eu iria ficar la por um tempo ,não disse o endereço a ninguém ,então poderei te e meu tempo. 

                                                            POV JUNGKOOK

Mano,o Jimin ta no banho ja faz umas 4 horas ,acho que ele ja saiu ne? Ai que seja eu vou la. 

- gente eu vou ver o Jimin,ele ta demorando muito - reclamo mas já subindo as escadas

 - ei Chimchim,cuidado! - Hoseok me alerta, o mesmo continuara assustado.

Subi e fui em direção ao quarto de Jimin, entro e não  o vejo por la,ele tbm não  esta no banheiro,só então vejo um papel na escrivaninha de seu quaro. Quando eu li, eu não tive o que fazer,eu comecei a chorar desesperado, onde foi meu Jimim? É tudo culpa minha... se não fosse por mim ele teria controle . 

- GENTE- corro desesperado ate que tropeço e caio e os garotos correm para me ajudar

- eiei,calma Kook- Namjoon me levanta e me leva para o sofá- o que houve?

- o Jimin Fugiu ! 

- O QUE? - Todos gritaram na mesma hora  

- ele deixou esse bilhete pra nós - Tae toma de mim e começa a ler em voz alta.

- Namjoon ,o que vamos fazer? Ele não disse onde ia ficar? Ou sei la? 

- não, aqui não diz nada- Tae fala com um tom triste,ele tbm não ficou legal- VAMOS LIGAR PRA ELE

- ja tentei,ele não atende- falo desesperado

- pessoal,Jimin disse que precisava ir não  disse? ,não  adiante se desesperarem,ele disse que vai voltar n vai? Então, vamos ter calma, ele precisa do tempo dele,vvamos esperar.  Ele ama todos nós  aqui. Nós não somos como ele,não temos poderes nem podemos nos transformar em algo. Não sabemos como ajuda-lo , Jimin precisa se achar ok? Agora voltem ao que estavam fazendo.- Yoongi fala com muita sabedoria,o que me sirpreeendeu,nunca vi um comentário tão maturo do Yoongi.

Por mais que ele tenha dito que esta tudo bem,não, não estava,Jimin estava com problemas, eu estava trndo ataques de pânico e pesadelos recentes. Eu estou assustado com tudo isso,eu não sanis o quanto Jimin podera enlouquecer pelo meu cheiro. tentei esquecer isso,não o jimin,mas ss meu pesadelo,e fiquei com os meninos, Poucos minutos Bobby chegara com Xiumin e Youngjae ,o que foi melhor ja que me destrai um pouco. 

A noite chegou,ela estara fria , Jin ligou a lareira da sala, fizemos chocolate quente, a ventania quase levara as árvores,e quase me levava junto....se podessem me levar até Jimin...todos estavan de cobertas,iriamos dormir na sala todos juntos, estamos assistindo tv enquanto Tae e a hoseok estavam fazendo a pipoca. Eu estava mal,Jimin poderia estar conosco nesse momento mas ele não esta aqui. ..aaaa onde estas chimchim? 


"Quer saber? Não importa onde você esteja,eu vou te achar" 


                                          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...