1. Spirit Fanfics >
  2. Because I love you ? >
  3. Prólogo

História Because I love you ? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Because I love you ? - Capítulo 1 - Prólogo

POV SAMANTHA DAVIS

Acordo com o barulho insuportável do despertador, olho para o relógio e nele marca 8:30 da manhã com muita preguiça me levando da cama e me arrasto até o banheiro

Faço minhas higienes e volto para o quarto me arrumar, hoje irá começar uma nova fase na minha vida.

Os últimos meses foram os melhores da minha vida, desde de criança meu sonho sempre foi viajar o mundo conhecer cada pais e cultura, depois que eu acabei os estudos eu ainda estava com um pouco de dúvida se eu realmente queria fazer matrícula para alguma faculdade.

Meus país viram a minha dúvida sobre a faculdade e me deram três meses para pensar se eu realmente faria dança.

Nesses três meses eu pensei muito sobre o assunto e decidi que iria fazer a faculdade na cidade onde eu cresci, no começo meus pais não gostaram muito da ideia já que Toronto fica longe de Londres e minha mãe não me acha madura o suficiente para morar sozinha, mas depois de muita conversa e promessas que eu tive que fazer como mandar mensagem todos os dias e comprar algumas lembrancinhas de Toronto.

E outra das condições para mim poder ir para Toronto, era ter que dividir o apartamento com o babaca do Shawn Mendes.

Ele tinha que fazerda minha vida um inferno outra vez, eu só não recusei essa proposta ridícula porque eu não teria onde morar, nunca mais peço ajuda para minha mãe, se eu não tivesse pedido ajuda no apartamento agora eu não precisaria ter que morar com ELE.

O pior e que meu pai nem ligou que eu iria ter que dividir o apartamento com um homem, eu queria saber do porque Shawn mendes tinha aceitado morar comigo já que ele deixou bem claro que não aguenta nem olhar na minha cara. Agora eu não só teria que olhar para o rosto todo dia como vou ter que conviver com aquele ser irritante.

A última vez em que vi ele, eu deveria ter uns 10 anos, e desde que eu tinha 5 anos aquela peste me inferniza, eu eu não tenho ideia do porque ele não gosta de mim eu nunca fiz nada para aquele ser.

Bom isso não importa agora, o que importa e que eu vou começar a minha faculdade na cidade que eu sempre sonhei em voltar.

[. . .]

- Samantha tem certeza que você não esqueceu nada né ? - minha mãe perguntou pela decima vez.

- sim mãe eu tenho certeza que eu não esqueci nada, fica tranquila - respondi bufando.

PRIMEIRA CHAMADA PARA O VOO 836 COM DESTINO TORONTO, CANADÁ.

Respirei fundo e abracei meus pais bem forte, sentiria muita falta de minha mãe pegando no meu pé por ter levantado tarde ou até mesmo por não ter ido ao mercado para ela, e sentiria falta dos abraços protetores do meu pai e dos concelhos sábios dele.

- sentiremos sua falta querida - meu pai falou se soltando só abraço coletivo que estávamos dando.

- eu também sentirei muita falta dos dois - disse abrindo um sorriso carinhoso para os dois

- nós te amamos meu amor, tenha cuidado e se cuide, me ligue todos os dias para mim saber se está bem - minha mãe disse já com lágrimas nos olhos.

- eu também amo vocês - Dei mais um braço em meus pais, peguei minhas malas e fui ao portão de desembarque.

E a caminho do Canadá, dentro do avião, ao lado de um homem que não para de roncar desde que o avião decolou, eu só consigo pensar em como vou conseguir conviver num apartamento sozinha com Shawn Mendes.

Eu finalmente vou voltar para Toronto estava morrendo de saudades do clima friozinho de lá, e principalmente estou com saudades de ir a até a torre CN.

Estou orgulhosa de mim por finalmente estar me tornando responsável e independente nem que seja um pouco, morar longe dos meus pais foi o primeiro passo, agora estou começando uma nova fase na minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Desculpem os erros ortográfico até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...