História Because I Love You - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Drama, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonsters, Romance, Suga
Visualizações 0
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


volteeeei

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Because I Love You - Capítulo 4 - 04

- Q-quem é você? E por que você está aqui?

- Eu que pergunto oque você estaria fazendo aqui agora - O garoto retrucou - Quando Jin falou sobre você, eu pensei que você fosse um pouco mais esperta.

- Espera um pouco... Você disse que o Jin falou de mim pra você? - Disse, um pouco confusa- Afinal, quem é você?

- Min Yoongi, está feliz agora? - O garoto ironizou.

- Então você é o Yoongi que os garotos falaram mais cedo? Ah sim.

- Agora por que não responde minha pergunta, e me diz onde estava para não estar no seu dormitório? - Yoongi perguntou.

- Ah então... Eu e os meninos estávamos fora da escola e chegamos agora pouco. - EunHo parou por um segundo - Mas por que você não estava no seu dormitório?

- Por que eu não queria ficar lá, talvez? - Disse, um pouco irônico.

- Entendi - Ficou calada por um instante - Então se me da licença eu vou ir pro meu quarto, tenha uma boa noite - Dito isso EunHo começou a caminhar, mas foi impedida por Yoongi, que segurou seu pulso fazendo-a se virar e ficar de frente para o mesmo.

- Como posso saber se você vai para o seu dormitório? - O garoto começou a falar - E se você estiver mentindo e estiver tentando fugir da escola? Eu não posso deixar você ir sozinha.

- E por que eu tentaria fugir da escola? - Tentou fazer o garoto soltar seu pulso mas não conseguiu pois Yoongi estava apertando o braço da mesma - E da pra você soltar meu pulso? Esta me machucando... - Falou a última parte com um pouco de vergonha. 

- Ah...  - Falou, logo soltando o pulso de EunHo - Desculpe.

Nem parece que estava sendo um grosso até agora pouco - Pensou.

- Você vai deixar eu te levar pro seu dormitório ou não? - Disse voltando a falar com o mesmo tom arrogante de antes.

- Aish, por que quer tanto me levar pro meu quarto? - Indagou um pouco irritada.

- Para ver se você não vai fugir - Respondeu - Qual o problema de eu ir com você? Aah já sei, você não quer que as suas colegas de quarto pensem que você está namorando comigo - Rio um tanto convencido - Qual o problema delas pensarem isso?

- Eu não tenho colegas de quarto, eu fico sozinha e prefiro continuar assim - Falou, logo começando a se irritar fazendo o garoto querer rir - Aish, vem logo antes que eu mude de idéia.

Após terminar de falar, EunHo começou a caminhar em passos lentos em direção ao seu dormitório, Yoongi foi logo atrás da mesma caminhando ao seu lado. O garoto tentava brincar com com a mais nova, tentando a irritar mexendo no cabelo da menor ou as vezes falando "Hey você é muito esquentadinha sabia?" fazendo a garota ficar brava.

- Pronto, está entregue - O garoto cujo os cabelos estavam platinados disse.

- Você como se estivesse me deixando em casa - Falou enquanto abria a porta do quarto - Mesmo assim, obrigada por ter vindo aqui comigo.

- Eu tinha que garantir que você não ia fugir - Deu um sorriso fraco ao terminar de falar.

Inventa uma desculpa melhor meu amigo - Pensou.

- Eu já vou indo - O garoto falou - Bom, te vejo por ai.

- Ér...Ok então né - Disse, logo então entrou em seu quarto - A gente se vê por ai Yoongi.

Dito essas palavras Yoongi voltou a caminhar em direção ao seu dormitório, enquanto EunHo estava sentada em frente a porta de quarto, a garota estava pensativa, ela queria saber o porque de estar assim, ela sempre recusou fazer amizade com qualquer outra pessoa a não ser SeokJin e agora estava criando laços com as pessoas que ela vivia dizendo que não iria criar qualquer tipo de afeição. Ela estava mudando e não fazia idéia doque estava prestes a acontecer.

                             (....)

Já era de manhã, EunHo se encontrava deitada em sua cama lutando contra o sono para se manter acordada. Após alguns longos minutos a garota se levantou e foi rumo ao banheiro fazer suas higienes matinais.

Era um domingo, bem agradável por acaso, e EunHo estava se perguntando o porque de ter acordado tão cedo, é horrível o fato de estudar em um colégio interno, não se pode fazer nada a única coisa interessante que se tem são os clubes, EunHo participava do de dança e música mas com o tempo perdeu a vontade de ir por vergonha e medo das pessoas a julgarem, então ela conversou com o diretor e o mesmo a autorizou usar a sala de dança e de música quando quisesse. EunHo se vestiu e saiu de seu dormitório logo trancando a porta do mesmo e caminhando em direção à sala de dança, ja fazia tempos que ela não dançava, não sabia se era falta de vontade ou algum tipo de desanimo, o único que sabia que ela dançava era o professor de dança o mesmo já havia visto ela dançar inúmeras vezes e que depois de muito tempo conseguiu convencer EunHo a deixar ele dar aulas para ela, Kang Jihyun tentou várias e várias vezes fazer EunHo participar de concursos de dança na escola mas a timidez da mais nova sempre falou mais alto e ela sempre tem um "não, eu não tenho coragem" como resposta.

Neste momento, EunHo estava fazendo alguns passos que seu professor havia pedido para ela ensaiar, era uma música simples porém os passos eram complicados mas para EunHo foi super fácil, conseguiu aprender a coreografia em um semana (imagine a música que tu quiser ok? ok)

                            (....)

EunHo estava tão entrertida enquanto dançava que não havia percebido as sete pessoinhas que a observavam já fazia no mínimo uma meia hora, o diretor havia se esquecido que a garota iria ensaiar e deu permissão para SeokJin e seus amigos irem usar a sala de dança.

Assim que terminou de dançar, a garora recebeu uma salva de palmas, que acabou a assustando fazendo a menor corar violentamente.

- Eun-Ah porque não me contou que dançava? - Jin se pronunciou quebrando o silêncio que havia se formado no local.

Silêncio, foi oque recebeu como resposta.

- Você é muito boa sabia? - Foi a vez de Hoseok falar.

- Sim Eun-Ah - Jin continuou - Você podia ter me contado, eu não iria falar para ninguém.

- Desculpe Jin Hyung e-eu não queria que ninguém soubesse... - Falou,  envergonhada.


Sorriu fraco - Tudo bem Eun-Ah, mas mudando de assunto, você quer ficar aqui com a gente?


- Não, obrigada hyung, eu já estava de saida.

- Ah está bem então, te vejo mais tarde? - Seokjin disse, logo vendo a garota balaçar a cabeça em um tom positivo - Combinado então, até depois Eunho.

- Até hyung, tchau meninos.

- Tchau - Disseram em uníssono.

- Eunho espera, eu vou com você. -  Yoongi se pronunciou fazendo seus amigos o encararem.

- N-não precisa - Eunho falou um tanto que envergonhada.

- Aish vem logo.

Após terminar de falar, Yoongi andou  direção a garota e a segurou pelo braço logo saindo do local e deixando os seis garotos para trás um tanto quanto confusos.

                            (....)
Eunho e Yoongi estava caminhando em silêncio, o mais velho havia proposto se eles não podiam andar um pouco mais antes de Eunho ir para seu dormitório, a menor apenas concordou.

- Você não é de falar muito, não? - Yoongi disse tentando quebrar o silêncio que haviase formado no local.

- Eu sempre fui assim, não consigo evitar.

- Entendi, mas por que não tenta se soltar um pouco mais? Sei lá tipo abrir novos horizontes conhecer pessoas novas, nós não vamos ficar nesse internato para sempre.

- Eu sei disso, desde a morte dos meus pais eu não consegui me relacionar com outras pessoas direito.

- Você deve parar de usar a morte dos seus pais como desculpa, você acha que eles estão felizes vendo você nesse estado?

Silêncio.

- Isso mesmo, não estão. - Disse por fim, logo parando de andar - Pronto, está entregue senhorita Ra.

- Obrigada por ter me acompanhado.

- Espero poder vê-la mais vezes, quero dizer, não te ver somente na sala se aula ou quando esbarrar em você por aí, o que acha? - Deu um breve sorriso de lado ao terminar de falar.

- E-eu não sei... - Falou em um tom envergonhado - Bom... te vejo por aí Min.

- Te vejo por aí Ra.

Dito essas palavras, Yoongi voltou à sala de dança junto onde seus amigos o esperavam enquanto Eunho estava tendo uma crise de desentendimento com si mesma.

Ela não sabia o que estava acontecendo, ela estava se fazendo várias perguntas e muitas delas não haviam respostas, e ela estava planejando encontar essas respostas, de um jeito ou de outro.


Notas Finais


Gente por favor me perdoem pela demora para atualizar, eu estava sem tempo e com muita falta de criatividade mas mesmo assim não desistam de mim.
Amo muito vocês e ate a próxima att.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...