1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love you (sterek) >
  3. " Family "

História Because i love you (sterek) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje o cap vai ter muita treta 👍
Músicas indicadas

My Family- Migos, Karol G,Snoop Dog, Rock Máfia ✌😎

Cry about It Later-Katy perry 😐

Freaks- Jordan Clarke 👌

B
O
A
🍒
L
E
I
T
U
R
A
🍭

Capítulo 11 - " Family "


Continuaçao...

-ai meu deus.-falo e suspiro Derek já havia se acalmado e estava sentado na cadeira e Liam estava em seu colo olhando pra mim com aqueles olhos de cachorrinho...ele quer dizer alguma coisa.-fale Liam.

Liam-vamos pra escola quando?-quando Liam fala isso eu me lembro da escola.

-ta que pariu a escola merda meninos vão se arrumar suas roupas estão na 3 gaveta do armário.-falo e eles ficam parados.-tão esperando oque caralho vão se arrumar bando de cachorros.-falo e todos se levatam e vão em direção ao quarto.-que? Aish que saber eu vou tomar banho.-falo já que Derek e Thasker estavam me olhando e logo depois vou em direção ao quarto e começo a ouvir o desespero deles e fico encostado na porta.

Scott - Stiles onde ta meu sapato?-Scott me pergunta olhando debaixo da cama.

-Veja se esta debaixo do colchão.-falo e ele vai ate o colchão e acha.

Scott- obrigada Sti-ele agradece e logo vem os gémeos para perto de mim.

Aiden- mamãe onde ta o nosso casaco?.-Aiden pergunta.

-esta na sala encima do sofá.-falo e dou espaço para sair e depois vem Liam,Isaac e Corey para perto de mim.

Corey- mãe onde esta o meu celular? .-Corey pergunta e aponto para escrivaninha e o celular estava encima da escrivaninha.-obrigada mamãe.-Corey deixa um beijo na minha bochecha e sai.

Isaac- mamãe onde esta meu colar que o Scott me deu?

-veja se esta debaixo do travesseiro. -falo e ele vai ate la e acha e vem ate mim e deixa um beijo na minha bochecha e sai.-oque aconteceu Liam?-pergunto e ele não fala nada e ele me abraça.

Liam- eu só queria seu abraço seu mamãe.-Liam fala e eu deixo um beijo na sua cabeça e deixo um carinho nas suas madeixas loiras.

-meu amor eu vou ter me arrumar me espere aqui.-ele acena e vai para a cama e se senta vou em direção ao queda roupa e vou ate o banheiro...me despio e vou para o box e ligo o chuveiro a um arrepio passa pelo meu corpo,a água estava gelada me ajudava a relaxa,depois de poucos minutos termino e vou para o quarto e vejo Liam mexendo no celular.-vamos meu amor.-chamo ele e ele olha pra mim e depois abre um sorriso.

Liam- vamos mamãe.-Liam vem ate mim e beija minha bochecha e depois vamos ate a sala.

-Tá gente vamos para escola rápido.-falo e pego minha bolsa.-Derek e Thasker por favor antes de saírem arrumem a casa para mim por favor.-falo e eles concordam e Liam vai ate Derek e o abraça e Derek deixa um beijo em sua nuca.

Ethan- parecem pai e filho e o Stiles é a mãe.-Ethan fala e minhas bochechas esquentam,droga eu devo tá parecendo um tomate.

-vamos logo.-falo e todos vão em direçao a porta Ethan, Aiden ,Scott vão de moto e Isaac vai junto com Scott Liam vai comigo no meu bb, depois de alguns minutos chegamos a escola e o estacionamento tava vazio.-nos tá ferrando.-falo saindo do jipe e pego minha bolsa Liam faz o mesmo.-vamos logo entramos e cada um foi para sua sala.

???-estão atrasados senhor Stilinsk e Senhor Macol(o nome dela e irrelevante ).

-desculpe senhora.-falo e vou em direçao a minha carteira e Scott vai para a sua(vamos pular as aulas)agora eu e Scott estamos saindo da sala e indo em direçao ao vestiário hoje tem treino,logo chegamos e vemos Ethan chorando e Liam consolando ele.-oque aconteceu filhote?-pergunto a ele.

Ethan- foi o Danny...ele me traiu.-quando Ethan fala aquilo me bate uma raiva enorme.

-Filhote sabe onde ele esta?-falo calmamente.

Ethan- esta no banheiro.

-Volto já meninos fiquem com ele por enquanto.-falo e saio do vestiário e vou em direçao ao banheiro e entro,vejo Danny se pegando com um menino qualquer.-opa eae Danny! .-falo e Danny para de beijar o garoto.-podemos conversa..em particular ?.-Danny acente e o menino sai,me aproximo dele.

Danny- oque quer comigo Stiles?-pergunta Danny...mas que cara idiota.

-ah nada sabe...e só que eu soube de uma coisa.-falo e ele arquear a sobrancelha.-bem soube que você traiu seu namorado,acho que sabe que o Ethan é sobrenatural não e ?-pergunto e ele assustado diz.

Danny- sim.-me aproximo mais dele.

-Bem você sabe que ele se juntou com uma alcateia não é?.-ele acente.-bem acho que ele já falou de uma pessoa que ele considera como sua mãe.-ele acente denovo.-bem...essa pessoa é eu.-falo e ele se assusta e se afasta de mim.-agora você vai pagar por ter machucando com alguém da minha família.-falo e logo dou um soco na sua cara e ele cai,subo enviam dele e distribuo vários socos na sua cara e quando percebo que ele já esta quase inconsciente saio de cima dele e ele permanece deitado lavo minhas mãos.-merda...machucou minha mão.-falo para mim mesmo,deixo ele no chão e saio com um sorriso e um menino entra no banheiro e grita.-perfeito...hum agora estão atrasado para o treino.-vou ate o vestiário e não tinha ninguém e me visto,logo vou para o campo.

Sr Finstock-você esta atrasado bilisk.-ai meu deus vou perde minha paciência.

-e Stilinsk caralho porra não e Bilisk.-falo já sem paciência e o treinador se assustar.

Sr Finstock-tá só vai pro campo.-ele fala e pego o taco.-vejo que Scott estava tentado pegar a bola que estava com o Brett, pulo por cima de Scott e pego a bola e passo para Liam que joga na rede....pera como que eu fiz aquilo.

Scott- como você fez aquilo.-Scott pergunta assustado.

-eu sei la...será que...não.-não termino de falar pensado na possibilidade.

Scott- oq-.-Scott e interrompido por alguem me chamando ,ah merda.

Diretora- senhor stilinsk para minha sala agora !.

-merda eu tenho que ir...tenho certeza que vou levar suspensão.-vou até a diretora que alias e mãe da Lydia. -a senhora esta linda hoje senhorita Martin.-falo e ela me olha em repressão.-tá tá sem gracinhas.-falo e sigo ela ate a diretoria.-olá Danny.-falo já na diretoria e ele estava com vários hematomas no rosto....deveria ter batido mais,ele olha para mim assustado. -bem vou sentar pertinho do meu amigo.-falo e sento próximo a Danny que me olha ainda mais assustado e deixo um sorriso perverso passar pelo meus lábios.-tudo bem ?.-pergunto a ele e ele acena com a cabeça que sim.-ótimo,então do que vamos conversa senhorita Martin? -pergunto e cruzo minhas pernas.

Srª Martin-eu quero saber o por que bateu no Danny.-ela fala e eu olho para ele e depois para ela.

-Bem você deve saber que eu estou em outra alcateia,mas este alcateia se juntou com o pack do Scott e você também sabe que eu trato o Liam como meu filho....bem só que a mais 5 e entre eles ha Ethan,Danny e Ethan namoravam só que Danny traiu ele,e isso machucou meu filhote...algumas pessoas tem que saber que quem meche com um dos meus filhos saíra machucado.-termino de fala e ela me olha assustada e depois olha para Danny.

SRª Martin-....bem,como foi só isso não haverá suspensão ou detenção,podem sair.-ela fala me levanto e a reverencio e saio da sala e vou ate o refeitório na esta na hora do intervalo,chego la e vejo todos em uma mesa um pouco afastada e caminho ate eles.

-cheguei gente .-falo e todos olham para mim Liam que estava em outro lugar se senta ao meu lado e me da meu lanche.-obrigada bb. -Falo e deixo um beijo na sua cabeça.

Mason- gente vocês viram o Danny?ele tá todo machucado no rosto.-Mason que acaba de chegar com seu lanche senta ao lado de Corey,e depois todos olham para mim.

-Oque?eu sou ensinei uma lição a ele.-falo enquanto dava comida na boca de Liam.-talvez eu tenha exagerado.-falo limpando a boca de Liam.

Aiden- talvez? Mamãe você deixou ele quase inconsciente.-Aiden fala e olho para ele.

-"quase"o deixei inconsciente e tambem ele e muito franco.-falo fazendo carinho no cabelo de Liam.

Theo- mãe?-Theo me chama trás de mim e o olho.

-Ah meu bb, faz tempo que não converso com você.-falo e me levanto e abraço Theo.

Theo- mãe posso sentar do seu lado?-ele pergunta.

-Ah claro,claro.-separo o abraço e sento e ele senta ao meu lado.-gente parem de fazer cara feia.-falo já que todos menos Liam estavam fazendo cara feia Liam estava de cabeça abaixa provavelmente com vergonha.-mas Theo você ainda tem pesadelos ?-pergunto e ele olha para mim e chega mais perto e põe sua cabeça em meu ombro.

Theo- estão piores é um verdadeiro inferno.-ele sussurra e Liam olha para ele,na verdade todos olham para ele.

-Bem gente eu vou conversa com o Theo e com Liam,volto já.-digo e me levanto puxando os dois,e os levo ate o banheiro.-tá usem isso aqui para eles não ouvirem nossa conversa.-falo e entrego uma pulseira a eles e eles põem em seu braço.-bem agora vamos te ajudar Theo,eu li num livro do Deaton que fala sobre pesadelos...acho que posso resolver isso.-essa é minha chance de juntar os dois.-bem vamos fazer uma experiência Liam e Theo vocês vão ter que dormi juntos.-falo e os dois começam a tossir.-credo gente e só uma noite...ou vocês pretendem fazer alguma coisa ,mas se vocês fizerem usem camisi- .

Liam- mamãe! .-exclama Liam envergonhado.

-esta bem,mas vocês vão dormi juntos.-falo e os dois acenam com a cabeça que sim.-bem agora vamos volta.-falo e os dois me seguem ate a porta e vamos em direção ao refeitório...que estranho me sinto observado,deve ser impressão minha,logo chegamos ao refeitório e voltamos a nos sentar na mesa.

Malia- por que não estávamos conseguindo ouvir vocês? .-Malia pergunta  Liam e Theo levantam os braços e mostram as pulseiras e todos olham para mim enquanto estava terminado de comer meu sanduíche.

-Que?era assunto pessoal.-vocês são curiosos demais eu vou da um tapa em vocês.-ameaço eles.-ah Ethan Bora para uma balada hoje,o Liam vai comigo.-convindo e Scott olha para mim e Ethan responde.

Ethan- Bora,mas quantas horas nos vamos?-Ethan me pergunta.

-20:00 eu vou leva o Liam você vai na moto e naquela balada...me esqueci o nome,Liam qual o nome?-pergunto a Liam.

Liam- vocês não lembram que iam abrir uma nova boate gay?então e essa mesma.-Liam fala e Theo se engasga com o refrigerante e todos olham para Liam assustados.

Theo-pera é a balada "Beautiful lie "?-pergunta Theo para Liam e ele acena com a cabeça que sim.-não Liam você não vai e nem vocês 2.-Theo fala.

-por que não ?-pergunto a ele.

Theo- sei la talvez porque a maioria das pessoas que vão la são sobrenaturais.-Theo fala e eu arqueo a sobrancelha.

-e isso e um problema ?

Theo- claro que é um problema você vai Ta cercado de sobrenaturais.-ele fala e o olho com deboche.

-eu estou cercado de sobrenaturais,vocês ficam me cheirando e eu sempre só a isca então não faz diferença....pera você Ta com ciúmes do Liam?-pergunto com um sorriso perverso,e todos olham pra Theo e Liam fica vermelho.

Kira- eu tinha esquecido que o Theo gosta do Liam.-Kira fala e Theo fica vermelho e abaixa a cabeça igual Liam.

-então é isso ....kkkkkk- gargalho e quase caio da cadeira.-relaxa Theo o Liam nunca pega ninguém...depois de você ter quase se confessado ele me di- .

Liam-mamãe !!.-Liam exclama envergonhado.

-aish Ta,agora vamos pra sala o sinal tocou a 2 minutos atrás.-falo e todos se levantam e correm e eu vou atrás Lydia ate tropeça por esta de salto meu deus.-gente cuidado que a deusa vai cair desse jeito.-falo e Lydia olha mortalmente pra mim.-Ta desculpa.-peço desculpas e logo vou ate minha sala,(vou pular logo =_= ),depois de algumas aulas chatas e alunas perguntado do por que o professor Thales ter faltado...finalmente caralho tomara que der logo 20:00 quero ir logo pra balada.

Liam- Ta mãe é 20:00 né?-Liam pergunta e digo que sim.

Ethan- uhu vou beber demais.-Ethan comemora e Aiden fala.

Aiden- mamãe posso ir tambem ?

-Claro que sim alguem quer ir mais comigo?-pergunto.

Theo- eu vou também.-hum ciumento.

-oh o ciúmes viu ?.-falo e todo mundo ri

Lydia- acho que vou também...to duvidando da sexualidade.-fala Lydia passando batom e todos olham para ela assustados.

Scott- só falta o Jackson aparece aqui e fala que vai tambem.

???-Mamã !-alguem me chama e olho para trás e vejo que era o Jackson.

-nah meu bebe voltou.-falo e corro em direção a Jackson o abraçado e ele me levanta.-ai Jackson me coloca no chão agora.-falo e ele sorri e me coloca no chão.-você disse que iria volta só amanhã.

Jackson- pode ser que eu tenha mentido uma parte,mas quem liga eu senti sua falta mamã.-Jackson fala e me abraça de novo mas logo para pois escuta um rosnado.

-Ah deixa eu te apresenta os meus novos filhotes.-falo e ele.-esse baixinho aqui é meu favorito ele se chama Liam,esse loirinho aqui é meu outro filhote e ele namora o Scott,esse outro baixinho é o Corey,esses são os gémeos a diferença é que um gay e o outro não...perai Ethan vem aqui.-chamo ele e Jackson olha para ele com admiração....hehehe vemos que temos outro casal.-bem você vai ter que se lembra do cheiro dele pra não se confunde,falta mais alguém? -pergunto

Scott -falta você apresenta os outros.-Scott fala se referindo do papai(Deucalion).

-nos fazemos uma reunião e apresentamos eles.-falo e logo me lembro do meu presente.-Jackson qual presente você ia me dar?.-pergunto e Jackson acorda de seu transe...ele estava olhando para Ethan.

Jackson -assim....perai tá dam. -Jackson pega uma caixa no carro e puxa um pano que estava próximo ao carro...eu nem percebi que tinha um pano ali,depois olho para ele e havia uma moto e ele estava segurando um lobo filhote.

-Aah mentira que coisa mais fofa...ah mais que moto mais linda* foto do lobo e da moto acima *.-Aah não acredito nisso logo abraço Jackson e deixo beijos na sua bochecha.-obrigada Jackson.-agradeço a ele.

Liam- nos temos que ir...rápido.-Liam fala emburrado que fofo esta com ciúmes

-Onw meu bb tá com ciúmes,você e meu preferido.-falo e faço um carinho na cabeça de Liam e ele esfrega o rosto dele no meu peito.-coisa linda da mãe.-falo e deixo um beijo em sua nuca.-bem vamos pra casa Theo você vai levar minha moto.-falo enquanto eu carrego o lobo e Liam vem atrás de mim em direção a minha bb (ele tá falando do Jeep dele...esse Jeep já sofreu tanto =_=).

Theo- por que eu ?.-Theo pergunto e olho para ele como se tivesse escrito na testa dele.

-Theo por acaso você tem carro?....olha eu sei que você tem,mas ele não existe mais porque ele foi pra pura que pariu oque isso quer dizer que ele foi destruído,danificado,evaporado sei la.-falo e Theo olha pra mim com deboche...olha a audácia desse filho de uma linda e maravilhosa mãe (autora=convencido né gente ?).-você tá querendo levar uma voadora Theodore? .-falo ameaçando ele.

Scott- então né gente eu vou indo porque eu não quero vê ninguém levando voadora...tchau.-Scott fala e sobe na moto com Isaac.

-PARECE QUE DESDE QUE ARRANJOU UM NAMORADO ESQUECEU DE QUEM CUIDAVA DE VOCÊ NÉ? ISAAC .-grito e Isaac olha pra mim.-tá só Bora logo eu quero relaxa e ir pra balada.-falo e entro no carro e dou o lobo para o Liam que estava no banco de passageiro...(eu sei que vocês querem ir pra parte da balada então) .-acho que já vou me arrumar já 19:24.-fali para mim mesmo eu estava deitado no sofá vendo o filme do Batman tomando sorvete e o Clarke estava sobre minha barriga dormindo...e sim eu botei o nome do lobo de Clarke e lindo nome né ?,vou para meu quarto e pego uma calaça preto de couro justa uma blusa vermelha com manga comprida e pego um casaco jeans...perfeito vou esta mais lindo do que agora,depois de separar a roupa vou até o banheiro e me despio e ligo o chuveiro depois de alguns minutos termino de banha e vou me vestir...depois de me vestir calço uma bota que eu tinha preta de couro e arrumo meu cabelo passo perfume e desodorante e claro né pessoal...termino de me vestir pego meu celular,minha carteira e a chave do Jeep e desço vejo o Clarke sentado olhando para mim.-ah não posso esquecer de botar comida para você meu amorzinho.-falo e faço um carinho e suas orelhas pego um pedaço de carne boto em uma vasilha depois boto água em outra vasilha.-pronto se comporte garotão.-falo e deixo um carinho em suas orelhas.-bem vamos la pegar meus filhotes.-me olho num espelho.-ui eu tô um piteuzinho,depois eu choro...-falo para mim mesmo e passo um gloss.-depois saio de casa e tranco a porta e entro no Jeep que estava estacionado na frente de casa,ligo o carro e dirigi em rumo a casa do papai para busca Ethan,depois de alguns minutos chego e buzino e logo Ethan sai de casa e entra no carro sentado atrás.

Ethan- me desculpa mãe,mas se eu não tivesse um crush em outra pessoa eu pegava o senhor.-Ethan fala e gargalho.

-ai eu sei que estou gostoso agora vamos pegar seu irmão.-falo me referindo a Liam,ele acena e e vou em direção a casa de Liam, logo chego e buzino e Liam sai de casa e abre a porta do banco de passageiro.-oi meu bb tá bonito e pro Theo?-pergunto e Liam fica vermelho e abaixa a cabeça.-bem vamos pegar agora o Theo e a Lydia.-falo e ligo o Jeep novamente,depois se pega os dois ouvido Liam e Theo flertando um com o outro Lydia resmungando e Ethan perguntando se estamos chegando,logo chegamos a balada na frente tinha um logo em néon com o nome em cima e uma fila logo saio do Jeep e os meninos também.

Liam- ah não vamos esperar demais.-Liam resmunga e o olho e solto uma risada.

-bb nos somos VIP.-falo e todos olham para mim com olhos regalados e Lydia carregava um olha de orgulho.

Lydia-fui eu que ensinei gente.-Lydia fala e me abraça pelo pescoço e deixa um selinho na minha boca...consideramos isso um selinho de amizade.

-Aprendi com a melhor.-falo e vou ate a fila de VIP e todos me seguem.-com licença.-peço ao um segurança que estava na porta e olha para mim e o entrego o ingressos e ele abre espaço para nos e entramos...bem animado isso aqui,havia um sofá no meio e estavam fazendo uma apresentação no pole dance era uma mulher e um homem e havia um barman também.-logo vou em direção ao barman e peço uma shote de tequila e os outros pedem vodka.-bem vocês podem se diverte a vontade e Liam e Theo usem camisinha.-falo e Theo logo puxa Liam para um lugar Lydia vai em direção a uma garota loira no sofá Ethan foi para algum canto,depois de alguns minutos saio e vou a para a pista de dança...eu estava dançando ate sentir uma mão na minha cintura e me viro vendo um homem moreno alto e bastante bonito e tinha um sorriso no rosto e depois sinto uma mão na minha bunda e olho de canto era um homem bastante bonito tambem ele tinha olhos verdes,boca avermelhada e era loiro.

???- Olá gracinha eu sou Damon Salvatore  este meu amigo se chama Klaus.-o moreno de cabelos um pouco grandes fala e olho para o loiro.

Klaus -olá.-o homem sussurrar em meu ouvido 


Notas Finais


Me desculpe se houver algum erro

Edit:gente kkkk eu me esqueci de por a foto da moto e do lobo kkkk no outro cap eu ponho a foto me desculpem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...